1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 26

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 26


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois, demorei porquê minha internet simplesmente caiu,e passou 3 horas sem funcionar. Tive e ainda estou estudando,mas abri um tempo pra escrever e pra vcs não ficarem sem cap,eu estou morrendo de sono. Esse capitulo não foi revisado,então qualquer erro,me desculpem mesmo :(
Bom,boa leitura! ❤

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 26

   Jungkook on

      Acordei umas 08:15, coloquei a almofada sobre a cabeça, não queria levantar. Me levantei, esfreguei meus olhos e sai do quarto.
   Logo quando pisei fora do quarto,senti uma picada no peito do meu pé, olhei pra baixo e tinha me lembrado de que a casa ainda estava suja de cacos de vidro. Voltei pro quarto, calcei meus chinelos e fui até o banheiro em busca de algum curativo, fiz o curativo e fiz minhas higienes.
    Voltei,tomando cuidado pra não pisar nos cacos de vidro e fui até o quarto de Jimin.
  Jk - Jimin? - bati na porta - Posso entrar?
Jm - Entra.
  Abri a porta devagar e Jimin estava sentado na cama, abraçado aos seus joelhos, ao seu lado tinha um álbuns de fotos, que eu conhecia. Era um álbum que Yoongi deu pra Jimon quando eles completaram 1 ano de namoro, e a partir dai,cada mês eles revelavam fotos e colocavam nesse album.
  Jm - Não era pra você estar na faculdade?
  Jk - Eu não vou pra faculdade com você desse jeito. - eu disse me aproximando, o abraçando, ele se afastou -
  Jm - Como assim, desse jeito? Não sinta pena de mim.
  Jk - Eu não to sentindo de pena,eu não vou pra faculdade porque não estou com clima pra ir, e sei que você esta como eu, então vou ficar te fazendo compahia. Você acha mesmo que eu vou sentir pena de um cavalão de 22 anos como você?  - eu disse brincando pra ver se conseguisse animá-lo, ele sorriu -
Jm - Aah - disse em meio os risos - Magoou.
  Jk - To brincando, te amo - apertei suas bochechas - Eu vou dar um trato no apartamento,depois faço algo pra gente comer.
  Jm - Ta bem. Vai la empregado.
  Jk - Não abuse de minha gentileza.
   Jimin sorriu de lado e eu sai do quarto, eu estava feliz por ter feito ele sorrir um pouco,não gosto de ver Jiminnie triste.
   Peguei uma pá e uma vassoura e comecei a limpar,demorou muito, eu não sei como o Jimin achou tanto vidro pra quebrar, o corredor a sala estavam cheios de cacos.
     Terminei e fui pegar meu celular, marcava 09:25 e logo seria intervalo na faculdade,iria falar com Elaine. Coloquei o celular no bolso e fui em direção a cozinha, preparei um suco de laranja, e fui fazer umas torradas. Coloquei pra assar e vi meu celular vibrando, era mensagem da Elaine.
 
   Mensagem on

  Elaine - Oppa, você esta bem? Não veio pra faculdade hoje. Fiquei preocupada.
  Jk - Bom dia! ❤ Eu não tava no clima de ir pra faculdade hoje, acordei atrasado e não queria deixar Jiminnie sozinho.
  Elaine - Bom dia <3 Entendo. To com sdds :(
  Jk - Tbm... Oque eu perdi?
  Elaine - Até agora nada importante,o professor disse que a melhor dupla do projeto, será premiada,ele n disse com oq...
  Jk - Ah não... Eu não gosto nada de surpresas. A apresentação é semana que vem né?
  Elaine - Sim... Ainda bem q o nosso ja esta tudo pronto, só falta a gente organizar os croquis e a apresentação.
  Jk - Vamos nos sair bem. :) <3
  Elaine - Espero que sim :x
  Elaine - Oppa,o sinal bateu. Tenho que ir, quando sair da faculdade eu passo ai ok?
  Jk - Okay, boa aula. Te amo <3

   Mensagem off

    Guardei o celular no bolso, e logo Jimin apareceu na cozinha
  Jm - Que cheiro de queimado é esse?
  Eu segui o seu olhar e me deparei com a torradeira fumaçando,tirei as torradas e elas estavam completamente pretas.
  Jk - Ah não...
  Jm - Você é tão atento, da até inveja. - ele disse me empurrando - Deixa que eu faço isso. Vá tomar um banho,você ta fedendo.
  Jk - Não tô não! - me cheirei e vi que eu realmente estava cheirando mal - Eu só vou porque eu quero,não é porque você mandou não.
   Sai da cozinha rapido escutando um "criança" mas ignorei, entrei no quarto, separei uma calça jeans, uma regata branca, um tenis e uma touca. Peguei a toalha e fui pro banho, tomei um banho demorado, troquei de roupa e fui pra cozinha, estava cheirando bem.
  Jk - Hmm. Não sabia que você cozinhava bem.
  Jm - Eu só esquentei uma pizza que estava ai.
  Jk - Nossa,eu amo pizza,mas no café da manhã?
  Jm - Você ainda ta reclamando? Se não quiser comer fique com fome.
  Jk - Grosso.
  Me sentei e comi com Jimin, depois fomos assistir um canal de tv qualquer,as vezes eu olhava Jimin e ele estava com os olhos marejados, eu sabia que não iria ajudar em nada então fiquei calado. Espero que o tempo faça com que Jimin fique melhor.

   Jungkook off
   Leehyun on

    Ja tinha passado dois dias desde que combinamos tudo, o tal do Yoongi foi enterrado ontem e se fosse por mim ja teriamos sequestrado Elaine, Nayumi ja estava com tudo planejado e eu também, porém Seungyeon tinha sumido do nada, não ia mais pra faculdade e não me atendia, a diretoria me disse que ela tinha trancado a faculdade, e não disse o motivo.  Eu sabia o que ela tinha feito, eu tinha certeza de que Seungyeon tinha fugido,eu ja deveria saber que ela iria arregar, a cara dela no dia não estava muito boa. Mas não vai ficar assim, eu vou achá-la em qualquer lugar que ela esteja,e se não me falha a memória, sei onde ela pode estar. Ela me aguarde.
    Agora eu estou aqui , sozinha, porque a falsa da Seungyeon fugiu como uma cachorrinha com medo. Estou tendo que aturar o rosto daquele ser vulgo Elaine,eu queria tanto que ela estivesse em uma cadeira agora, amarrada, com Nayumi e eu a torturando... Seria meu sonho. Mas graças a Seungyeon,vamos ter que esperar pra isso acontecer, essa sumida dela estragou com todos os nossos planos,talvez teremos que adiar o nosso plano pra daqui um ou dois meses. Arg... Seungyeon me paga.
     E o pior é que ela é minha dupla no projeto,como saiu da faculdade tive que entrar em um trio com duas pessoas que eu nunca vi, eu mereço. O professor tinha dito algo sobre premiação, eu caguei pra essa premiação, prémio pra mim seria ter Elaine sofrendo na minha frente. A cada dia essa raiva aumenta, vão ser tantas coisas que eu vou querer fazer quando ela estiver sequestrada,não irei saber por onde começar.

    Leehyun off
    Elaine on

  [ QUEBRA DE TEMPO ]

    Uma semana se passou, era segunda feira,hoje seria nossa apresentação. Eu estava nervosa e Jungkook também, ja estávamos no intervalo ensaiando um pouco nossa apresentação,quando resolvi mudar de assunto.
  Elaine - Jimin ja esta melhor?
  Jk - Um pouco, ele ta se recuperando aos poucos, e quando eu não estou com ele, Taehyung nos visita de vez em quando e o anima um pouco.
   Elaine - Taehyung? Eu nunca mais o vi.
   Jk - Depois daquele dia,ele foi la em casa umas três vezes, eu estou começando a ir com a cara dele... Mas acho que ele ta se apegando ao Jimin demais.
   Elaine - Que bom que vocês estão se entendendo e vocêta vendo que ele não é má pessoa. Mas espera, você ta com ciumes Jeon Jungkook? - eu ri -
  Jk - N-não! É que... Sei lá. - ele disse e eu ri denovo - Para de rir sua idiota!
  Elaine - Desculpa! - disse em meio as risadas - É que foi engraçado.
   Ficamos falando bobagens por alguns minutos, quando o sinal tocou,olhamos assustados um para o outro e depois sorrimos.
  Jk - Vamos nos sair bem - Ele disse me puxando para um beijo rápido -
  Elaine - Tomara.
   E la estávamos andando como crianças que estava nos seus primeiros passos, cambaleando e indo de um lado para o outro, se estivessemos na rua,com certeza nos chamariam de bebados, mas era só nervosismo mesmo.
   Iremos dar o nosso melhor nessa apresentação.

  


Notas Finais


... Que premiação é essa? E oq a loca da Leehyun vai fzr com a Elaine? Comentem :) <3
Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...