1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 27

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 27


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Dsclp o horário,é q minha internet caiu denovo ZZzZZ
Boa leitura! ❤

Capítulo 27 - 27


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 27

   Seungyeon on

    Ja fazia dois dias que eu tinha voltado pra Daegu,meus pais ainda estavam desconfiados do porque de eu ter voltado,mas eu apenas inventei uma mentira e disse " A faculdade ta me acabando,dei uma pausa pra descançar e vir passar um tempo com vocês. "
   Eu sabia que essa desculpa não duraria muito tempo,mas eu tinha que inventar algo,eu só quero esperar um tempo para que as coisas se acalmem e que a loca da Leehyun desista disso.
    Tinha muitas ligações dela no meu celular, eu não atendi é claro. Eu ja estava com medo, Leehyun é esperta, e uma vez eu disse de onde sou,eu estou com medo dela vir aqui e me achar, e... Fazer coisas ruins.
  
     Seungyeon off
     Jungkook on

    Entramos na sala,eu estava tremendo de nervoso, eu e Elaine tinhamos ensaiado,mas eu sou muito nervoso. Eu sou tímido e desajeitado quando falo, Elaine é a unica pessoa com quem eu falo aqui, as pessoas não falam comigo e como eu disse antes,sou tímido e não falo com elas.
   Nos sentamos e todos olharam pra nós, afinal nós seriamos a primeira apresentação.
   Elaine - Eu to bem tensa.
   Jk - Eu também. Eu to com medo de na hora eu paralisar. - ela riu -
   Elaine - Se você paralisar eu te cutuco.
   O professor entrou na sala.
  Prof - Bom dia alunos,estão preparados pra apresentação? - eu e Elaine sussuramos um "não", mas acho que o professor escutou pois nos encarou - Bom, creio que Jeongukk ja ficou sabendo da premiação?
  Jk - S-sim.
  Prof - Pois bem. Eu só irei revelar após as apresentações, Elaine e Jungkook, podem começar?
   Nos assentimos e nos levantamos. Nos apresentamos pra turma e começamos.
   Eu estava muito nervoso, muito mesmo. Elaine também estava mas não demonstrava,  ainda bem que ela me ajudou algumas vezes.
   A nossa apresentação foi boa, no meu ponto de vista Elaine apresentou mais do que eu, até porque nas horas do nervosismo, ela terminava minha fala. Todos aplaudiram nossa apresentação, olhei pra Elaine e ela estava com os olhos brilhando, eu queria abraça-la e dizer "conseguimos!" mas segundo o professor,isso seria falta de respeito.
    As outras duplas apresentaram muito bem também, eu estava preocupado com oque seria essa premiação, eu não gosto de surpresas.
   Prof - Alunos. - todos pararam de conversar e o olharam - Todos as duplas apresentaram muito bem,estou orgulhoso. Enfim, depois do intervalo irei revelar oque será a premiação, creio que o grupo que ganhou ficará muito feliz.
    Ele disse e o sinal bateu,eu estava nervoso demais,que porras era essa premiação?
 
    Jungkook off
    Elaine on

   Estávamos saindo todos da sala,fomos comprar churros. Eu queria muito saber oque era essa premiação, eu estava feliz pela nossa boa apresentação e porque Leehyun não encheu mais meu saco. Porém minha alegria durou pouco,essa garota só ficava passando perto de mim e me encarando de cima a abaixo.
   Elaine - Arg. Qual é o problema dela?
  Jk - Amor,ignora ela.
  Elaine - Ignorar?! Ela é a unica pessoa que eu sinto nojo pelo simples fato de estar no mesmo ambiente que ela. Ela me irrita,parece que os murros daquele dia não foi o suficiente.
  Jk - Amor por favor se controla. - Eu assenti e voltei a comer meu churros, quando Leehyun apareceu na nossa frente e sentou no colo de Jungkook - SAI DAQUI.
  Lh - Porque Jungkookie? Eu gosto tanto de você. - Ela se aproximava enquanto Jungkook a afastava -
  Elaine - OW GAROTA? AS PALMADAS DAQUELE DIA NÃO FORAM SUFICIENTES,É ISSO MESMO?
   Todos olharam e soltaram um "uuh", ela fez não com a cabeça,se levantando para colocar cada perna em um lado da cintura de Jungkook, mas antes que terminasse, Jeon deixou o cavalheirismo de lado e a empurrou com força,fazendo a mesma cair no chão.
  Jk - Amor,vamos embora daqui. - ele se levantou e me abraçou pela cintura. - eu estou começando a sentir o mesmo que você, nojo.
   Saimos e deixamos Leehyun lá no chão, eu odeio ela. ODEIO. Entramos na faculdade e fomos para a lanchonete,sentamos em qualquer mesa e eu fiquei observando Jungkook.
   Jk - No que esta pensando?
   Elaine - Em como você é incrivelmente bonito. Eu ja deveria imaginar que teriam pessoas que dariam em cima de você.
   Jk - Ah... Você esta falando da Leehyun? Não liga pra ela, ela nem deve gostar de mim,deve ser só pra te irritar.
   Elaine - Mas e se ela realmente gostar de você?
  Jk - Eu caguei pra ela,porque quem eu amo é você.
  Elaine - Own,começou as frases com excesso de porpurina.
  Jk - Oque?! - ele riu - Vai dizer que você não gosta?
  Elaine - É,confesso que gosto. - eu o beijei,não me importando com os olhares que iria receber - Oque acha que vai ser a premiação?
  Jk - Não faço ideia.
  O sinal tocou e nos olhamos, falamos um "é agora" ao mesmo tempo e rimos, fomos para a sala de aula e todos se sentaram rapidamente, tenho certeza de que estavam curiosos como nós,logo o professor chegou na sala.
   Prof - Bom,eu não vou enrolar porque sei que todos estão muito curiosos. Então eu vou falar logo a premiação e logo depois a dupla ganhadora,peço que não me interrompam,deixem as perguntas para depois. A premiação será... Uma viagem pra Paris durante 15 dias,com todas as despesas pagas! - Na mesma hora a sala virou uma bagunça - Calem a boca! Enfim, não se preocupem com a faculdade, lá tera um professor particular que dara o mesmo conteúdo de que estaremos dando aqui. Essa viagem alem de ser uma recompensa,é uma forma de aprendizado porque Paris é uma das cidades mais influentes no mundo da moda. A dupla ganhadora receberá tudo com mais detalhes pelo email. Enfim, a dupla ganhadora é... Jeon Jungkook e Elaine Ferraz.
  Elaine - OI? - disse em português mesmo,mas depois mudei pro coreano - VIAGEM? PRA PARIS?
   Viajar pra Paris sempre foi meu sonho,e com Jungkook então...
 
   Elaine off
   Jungkook on
 
    Eu e Elaine tinhamos ganhado a apresentação e uma viagem pra Paris! Porra vocês tem noção do que é isso? Paris! Era tudo oque eu mais queria, mas tem um porém... E Jimin?

   Jungkook off
   Leehyun on

    Aaaah vai toma no meio de seus orifícios anais! Viagem? Pra Paris? Como que eu vou sequestrar essa bosta ambulante sendo que ela vai estar em Paris? Vou ter que adiar mais ainda? Que ódio! O mundo deve estar conspirando contra mim,só pode.


Notas Finais


Parece q Leehyun vai ter q esperar não é amigos? Kkkk, e essa viagem pra Paris? Vai ser boa? Comentem!
Qualquer coisa falem cmg pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...