1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 30

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 30


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois, desculpem por não atualizar ontem, é pq eu fiquei escutando o wings e vendo blood sweet & tears o dia todo kkkkk
Boa leitura! ❤

Capítulo 30 - 30


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 30

  Hoseok on

   Hoje foi um dia muito legal, eu não sei como mas por ironia do destino, encontrei um menino de Busan e uma garota do Brasil. Eles eram muito divertidos e disseram que vieram pra Paris porque ganharam uma premiação na faculdade. Uma pena que eu ja viajo depois de amanhã, queria ficar mais tempo com os meus amigos... Bem quem sabe nos encontramos em Seul novamente.
    Ja estava tarde e eu tinha acabado de voltar de uma apresentação de dança, conversei com algumas pessoas sobre dança e foi legal,apesar de não entenderem um pouco do meu inglês desengonçado. Entrei no hotel e tomei um banho rapido e vesti um pijama qualquer, peguei meu celular e mandei mensagem para Jin, um amigo meu que também tinha um sonho,só que era ser um grande chefe de cozinha, e ele tinha talento pra isso.
 
   Mensagem on

Jh - Hyung! Hyung! SeokJin hyung!!
J - Oque foi?!
Jh - Eu conheci duas pessoas
J - Nossa você é tão excluido assim,pra fzr esse escandalo quando conhece alguem?! Rsrs
Jh - Sem graça, mas o legal é que é um menino de Busan e uma menina brasileira.
J - Wow, legal!
Jh - Aonde você tá?
J - Em Seul ué.
Jh - Ah, quando eu viajar depois de amanhã eu vou me hospedar ai.
J - E eu deixei?
Jh - Querido eu n peço permissão, ja sou de casa.
J - Hahaha, ta bom,  me deixa dormir pq se você pensa que aqui ainda é de noite,você esta enganado.
Jh - Aah é, o fuso... E que horas são ai?
J - 2 da manhã.
Jh - Puts kkkkkkkkkk.
J - Vc ta rindo né, é pq não foi você que foi acordado com o celular apitando em plena madrugada.
Jh - Desculpa amorzinho,eu não sabia... Kkkkkk
  J - Não me chama de amorzinho. E tchau.
Jh - Tchau.

  Mensagem off

   Ri com as mensagens de Jin e coloquei meu celular pra carregar. Liguei a tv e coloquei um pen drive meu com algumas batidas, além de dançar eu também adorava fazer rap, fiz alguns e desliguei a tv, bebi um pouco de água, escovei os dentes e fui dormir, espero que encontre Jungkook e Elaine mais vezes.

   Hoseok off
   Jimin on

   Eu estava em uma sala completamente preta, mexia meus braços e eles não saiam do lugar, os meus pés e meu pescoço também estavam amarrados, eu não sabia oque fazer. Logo uma claridade invadiu o comodo escuro, vindo com gritos de desespero, uma pessoa com que eu não vi o rosto caiu ao meu lado, minha vista estava embaçada e eu não  estava em sã consciência.
   A luz se aproximou do meu rosto, fazendo meus olhos doerem mais, percebi que era um celular. Quando mais o celular se aproximava,mais as cordas que amarravam meus braços,pernas e pescoço ardiam. Os gritos da garota ao lado cessaram quando a pessoa a minha frente sacou um objeto pontiagudo e cintilante, apontando em direção ao meu pescoço.
  "Sorria", " Diga olá " era tudo oque a foz rouca com um tom afeminado na frente falava, ela se aproximava e minha respiração se tornava mais ofegante. Quando senti o objeto pontiagudo perfurar meu pescoço.
   NÃO - gritei abrindo os olhos ofegante -
   Quando me dei conta, estava sentado em minha cama,com o coração a mil, eu estava suado e com os olhos arregalados, só foi um sonho, ou melhor,um pesadelo. Me levantei ainda cambaleando,e passei a mão pelo pescoço,onde eu sentia uma dor no local, fui no espelho e não tinha nada, deve ser apenas impressão. Bebi água é olhei a tela do celular, ainda marcavam 3 da madrugada, liguei a tv mas não estava prestando a atenção nela, e sim me lembrando do pesadelo. Cada cena não saia de minha mente, porque eu tinha sonhado aquilo? Estranho,muito estranho. Fixei meus olhos na tv e depois de um tempo adormeci.

   Jimin off
   Leehyun on

   Lh - Fique ai vadia traidora! - eu dizia a menina com os braços e pernas amarrados na minha frente - você não deveria ter fugido... Hahaha, não mesmo.
  Sy - L-leehyun.
  Lh - CALE A BOCA SEUNGYEON! - disse dando um tapa no rosto da mesma,fazendo a mesma cair no chão. - Acho que precisa de mais uma dose.
   Disse indo até uma pequena prateleira, pegando uma seringa e colocando uma boa dose de boa-noite cinderela dentro da mesma.
  Sy - D-de novo não...
  Seungyeon falava quase como um sussurro, ela estava completamente fraca e foi eu que a deixei assim, ela tinha fugido para a casa do Papaizinho,mas eu dei um jeito na mesma. Apliquei e ela depois de um tempo adormeceu, a levei pra cadeira e a amarrei colocando uma fita em sua boca. Estava facil de carregá-la,faz tempos que eu não lhe dou comida,mas ela não mereçe.
    Agora o próximo passo era falar com Nayumi, e ela ja sabe oque é preciso. Mas não agora, outro dia falarei. Todos esses imundos me aguardem.

   Leehyun off
   Taehyung on

    [ QUEBRA DE TEMPO ]

  Ja tinha se passado 10 dias e em poucos dias, Jungkook e Elaine chegariam, gostei desse tempo com Jimin,nos tornamos mais próximos e tive a oportunidade de o animar um pouco. No momento estávamos em um fliperama, quando ja marcava 19:15 Jimin resolveu ir embora, o pedi pra acompanhar mas ele disse que iria em um mercado pra comprar umas coisas primeiro, o deixei no mercado e ele disse que eu ja podia ir. Nos despedimos e sai.
   Eu cheguei em casa e eu fiz varios nadas, vi alguns animes e comi,minha vida estava um sossego, Nayumi estava quieta na dela,apesar de que antes de ontem deu uma crise de ciúmes com Jimin,fez o maior barraco. Mas não apareceu mais. Amém.
   Ja marcava 21:45, e por mais que isso seja cedo pra dormir em uma sexta a noite, eu fui dormir. Bebi água, fiz minhas higienes e fui para a cama, dei uma ultima olhada no meu celular para ver se Jimin estava online e não estava, bloqueei o celular e fui dormir.

   [ ... ]

  Acordei com meu celular apitando, olhei e ainda eram 3 da manhã, que tipo de pessoa manda mensagem para a outra em plena 3 da manhã? Desbloqueei ainda com os olhos meio abertos por baixo das cobertas e li

   " Mensagem de vídeo de um número desconhecido. "
 
   Eu eim, sai pra lá, não acredito que um desconhecido me acordou. Bloqueei meu celular,virei pro outro lado e fechei meu olho novamente,mas não consegui dormir, a pergunta "Quem era?" martelava na minha cabeça. Peguei o celular novamente e vi a tal mensagem, me deparando com algo que nunca queria ver.
  Tae - Não... Não p-pode ser.

  Taehyung off
  Jungkook on

   Estava tomando café quando recebo uma mensagem em meu celular de um número desconhecido, abro e me deparo com a pior cena que vi na minha vida, cuspindo o café na mesa.
  Elaine - J-Jungkook oque deu em você?!
  Jk - E-Elaine, precisamos voltar pra Seul.
  Elaine - Oque?!
  Jk - Agora.


Notas Finais


Que vídeo é esse gente??? Pq Jungkook e Elaine ja teram que voltar? E oque a Leehyun ta fazendo com a Seungyeon? Comentem <3
VCS VIRAM O LACRE QUE FOI ESSE ALBUM? VCS ESCUTARAM BEGIN?MAMA? AMORES ATÉ A BILLBOARD COMENTOU SOBRE LIE, ESSE ALBUM FOI O MELHOR PRA MIM, ASSIM COMO O MV E A COREOGRAFIA!!!! Desculpem a loucura aqui é pq o orgulho e a felicidade que eu to sentindo é enorme pelos meninos <3
Qualquer coisa falem cmg pelo twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...