1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 32

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 32


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois, desculpem por não postar ontem.
Boa leitura! ❤

Capítulo 32 - 32


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 32

   Jimin on

  X - O unico lugar de onde vocês dois tem que sair é da vida, se continuarem com o papinho.
   A voz sarcástica, o seu rosto se aproximando,me lembrei como se fosse ontem. Não acredito que é ela.
  Jm - V-VOCE?
  Ny - Claro amor,quem mais seria?
  Y - Vamos logo com isso Nayumi.
  Ny - Deixe eu brincar com ele um pouquinho Leehyun! - ela disse se aproximando,mas aproveitei que a corda de minha perna estava meio solta e a chutei - AI CARALHO!
  Jm - SAI DE PERTO DE MIM!
  Ny - ISSO É PRA VOCÊ APRENDER QUE TAEHYUNG JA É MEU. - ela pegou algo do bolso,arrumando em sua mão. - Eu te odeio.
    Ela me surrou, mas não era um soco comum, a mão dela tinha um objeto com pontas, surrou uma,duas, três vezes. A menina do meu lado chorava e por causa disso, também levou murros. A tal da Leehyun observava a Nayumi descontrolada com uma expressão de tédio.
  Lh - Que lindo, ja acabou? - disse falando e sorrindo sinicamente, pegou um celular do bolso, ligando o flash - Vamos fazer oque realmente importa.
  Jm - Oque vai fazer?!
  Lh - Nada, apenas um vídeo fofo seu, e mandar para seus amiguinhos.
  Jm - NÃO! ELES ESTÃO VIAJANDO!
  Ny - É por isso mesmo seu lerdo, queremos trazê-los pra cá, você é só uma isca.
Jm - Isca? Lerdo? Isca de que?! Ou melhor pra quem? - eu perguntei olhando para as duas rapidamente,como se estivesse assistindo uma partida de tenis. - Ah não! Você? É você que implica com Elaine?
Lh - Nayumi, você esta falando demais. E olha coisinha, eu não implico com ninguém, foi ela que roubou meu homem.
Jm - Haha... Faça-me o favor,você nem gosta de Jungkook, sabe oque você sente? Inveja.
  Lh - Oque?! Eu não entendi.
  Jm - Foi isso mesmo que você escutou! Sente inveja de Elaine, por ela ser bonita e simpática, e você só ser mais uma snobe plastificada. I-N-V-E-J-A.
  Lh - Você passou dos limites. Nayume me dê o chicote.
  Na mesma hora Nayumi deu uma corda para Leehyun, que começou a chicotear meu rosto e meus braços. Por toda extensão que o chicote passou, ardia muito. Guardou o chicote e pegou o celular.
  Ny - Fique quietinho Jimin, e se você falar um piu - a olhei e ela apontou uma faca para o pescoço de Seungyeon,ja pressionando o local que ja saia umas gotas de sangue - Eu mato ela.
   Seungyeon fazia de tudo para esconder o medo que sentia, lagrimas desciam pelo seu rosto,mas o mesmo não esboçava nenhuma expressão.
   Enquanto Leehyun gravava, me chicoteava,enquanto Nayumi com a outra mão desocupada me dava socos com o objeto pontiagudo. Como Nayumi disse, eu não falei nenhum piu, a vida de Seungyeon estava nas minhas mãos agora e por mais que a conheça por poucos minutos, ela é a unica que ta do meu lado agora.
   O vídeo terminou, elas assistiram e deram gargalhadas, elas eram malucas. Aproveitei a distração para me aproximar de Seungyeon, quando fiz isso ela deitou a cabeça em meu ombro e começou a chorar no mesmo.
  Jm - Não chore Seungyeon-nnie, vamos sair dessa juntos.
  Sy - Não vamos Jimin, eu sei que... Eu só sou uma mizera migalha no meio dessa confusão toda, eu fugi e Leehyun me pegou, ela e Nayumi podem me matar a qualquer momento, como uma formiga.
   Eu não disse nada pois não podia negar ou afirmar nada, as duas estavam foras de si e eu não quero ser teimoso de arriscar. Eu vi a cena no meu lado, Nayumi quase perfura o pescoço de Seungyeon por minha causa. Tudo oque eu fiz foi a abraçar apertado,ela retribuiu o abraço me apertando mais ainda, ambos choravamos.
   Eu me sentia um trouxa por tudo isso, trouxa por estragar a viajem dos sonhos de meus amigos, trouxa por estar sendo sequestrado por ciumes de uma maluca, que cisma que eu tenho algo com o seu namorado. Tudo bem que eu e Taehyung estamos bem próximos, mas ele é só um amigo, ele é a pessoa que esta me fazendo sorrir depois de tudo que aconteceu, eu gosto muito dele e não deixaria de andar com o mesmo só por causa de uma louca qualquer.
    Escutei apenas uma batida forte, Nayumi e Leehyun sairam da sala nos deixando em um completo breu, sendo iluminados apenas por uma brecha da calçada de cima. Cutuquei Seungyeon e ela dormia, eu fiquei tanto tempo pensando assim? Estavamos em uma posição desconfortável, me desamarrei e arrumei Seungyeon em um canto, a cobrindo com meu casaco. Não estava com um pingo de sono e me levantei,indo até a brecha que era a única luz que se via naquela sala. Fiquei observando os postes e me perguntando o porque de tudo isso.

   Jimin off
   Elaine on

      Jungkook simplesmente me puxou da mesa do café, me levando para o quarto, no mesmo momento começou a arrumar suas malas e eu as minhas. Ele terminou e eu arrisquei perguntar.
  Elaine - E então, poderia me explicar oque ta acontecendo?
  Jk - Elaine... O J-Jimin... - ele disse pegando o celular e me entregando - Veja.
   Eu vi tudo oque pude e logo larguei o celular na cama. Jimin estava numa cadeira, sendo chicoteado e murrado. Na legenda estava escrito. " Venham imediatamente, ou digam adeus ao seu Jiminnie. "
   Eu estava tremendo e em pânico, Jungkook me abraçou e começou a chorar, e eu também, o abracei forte e ele também.
  Jk - Precisamos ir agora Elaine. Precisamos salvar o Jimin
  Elaine - Pois vamos logo atrás de passagens.
  Saimos do quarto, se estavamos preocupados se iriam reclamar da nossa saida repentina? Não. Simplismente saimos.
   Fomos pro aeroporto e ficamos esperando lá, o próximo voo só seria daqui a 2 horas, eu e Jungkook soavamos frio.
   Elaine - Hey eu sei quem pode nos ajudar.
  Jk - Q-Quem?
  Elaine - Vou ligar para Taehyung.

 


Notas Finais


... Jimin sendo torturado, sinto que vou receber bastante hate. Eu amo vcs tá, só pra constar. :')
Oque acharam do capítulo? Taehyung vai ajudar a encontrar Jimin? Comentem <3
Qualquer coisa falem cmg pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...