1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 33

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 33


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois,boa leitura! ❤

Capítulo 33 - 33


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 33

  Taehyung on

  Tae - Não... Não p-pode ser.
    Eu soltei meu celular no chão,ainda não estava acreditando no que vi. Era um vídeo do Jimin,sendo chicoteado e levando tapas, sinto uma lagrima descer pelo rosto, porque?
     Eu ainda estava em choque, porque aquilo tinha acontecido? Fazia algumas horas que eu tinha visto Jimin feliz ao meu lado,comendo seus chocolates e dando um lindo sorriso que só ele sabe dar. Fui até a cozinha,me tremendo ainda,peguei um copo d'água e bebi. " Oque diabos eu ainda to fazendo aqui?!" pensei comigo mesmo,quando ja estava mais controlado. Sem pensar coloquei um sobretudo em cima do pijama e calcei um sapato,peguei meu celular e sai do apartamento.
   - JIMIN! - eu saia gritando pelas ruas, não me importando com o barulho -
   Eu gritava seu nome, eram 3 da madrugada mas eu não ligava, até que sinto uma mão me puxar pra trás.
  X - NÃO TA VENDO QUE TEM GENTE DORMINDO, VAGABUNDO? - um homem da minha altura,porém mais velho,me olha com raiva.
   Tae - Olha moço,desculpa te acordar,é que é uma urgência e... - ele me interrompe com um soco, ai ja pegou pesado - Qual é o seu problema?! - disse passando a mão na boca,que sangrava.
  X - O PROBLEMA É QUE EU ESTAVA DORMINDO TRANQUILAMENTE,QUANDO UM VIADINHO DO CARALHO COMEÇA A GRITAR PELO NAMORADO NA MINHA PORTA! - Disse ele apontando pra minha cara,eu odiava isso.
  Tae - Tira a porra desse dedo DA MINHA CARA! - eu me irritei e o empurrei,o mesmo cambaleou pra trás, me fuzilando com os olhos - Pessoas da sua idade não deveriam procurar briga atoa pela rua. Cade o asilo nessas horas?!
   Ele avançou contra mim,me derrubando no chão, e me dando socos, eu também revidei, ficando por cima do mesmo, dando socos duas vezes mais fortes.
  X - Você... Vai pagar... Pelo oque... Ta fazendo - ele disse pausadamente, por causa de meus socos -
  Tae - Eu?! Não fui eu que fiz escandalo na rua,só por causa de uns gritos.
    Eu ainda o socava, mas parei quando uma mulher e um homem me tirou de cima do cara sangrando no chão.
    " Polícia,vem aqui agora, tem um adolescente batendo no meu marido! Okay. "
    Polícia?! Eu bati no marido dela?! Ah não, era só oque me faltava. E Jimin?! Eu precisava ir atrás dele. E Elaine e Jungkook, será se eles também receberam o vídeo? Que ódio.

     Taehyung off
     Jimin on

    Eu tinha mesmo escutado aquilo? "Jimin" ? Eu tinha a impressão de ter escutado meu nome la fora... Ta vendo? Faz pouco tempo que estou nesse lugar,e ja escuto coisas. Mas agora eu tinha escutado algo,e não era impressão.
    " DA MINHA CARA? " Era mesmo quem eu pensava que era? Não... Não pode ser.
   Fiquei observando pela brecha por alguns minutos,quase cochilando,quando sou despertado pelo som de uma viatura da polícia.
    " EU NÃO VOU ENTRAR AI! EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO! " Agora eu tinha certeza, era Taehyung.
  Jm - TAEHYUNG! - falei mais alto que pude,mas saiu mais como um sussurro,por isso ele nem sequer percebeu. Porém acordei Seungyeon.
   Sy - Ji-Jimin?
  Jm - Desculpe ter te acordado Seungyeon, é que eu escutei alguem!
   Ela logo se levantou e veio ao meu lado,olhando na brecha onde eu olhava. Logo o som da viatura foi ficando mais longe, e percebemos que ela foi embora.
  Sy - Quem era?
  Jm - Era Taehyung, ele é alguem especial pra mim. Quando o meu namor... O Yoongi... Faleceu, Taehyung era quem me fazia feliz. Eu penso que ele deve estar me procurando. - disse em um tom tristonho, ela colocou a mão no meu rosto -
  Sy - Mas porque esta triste? Isso é bom não é?
  Jm - Não. Não é... Ele corre risco vindo me procurar, viu? Ele saiu numa viatura... Porque acha que Leehyun e Nayumi mandaram o vídeo pra eles?
  Sy - Pra... Trazelos até aqui...
  Jm - Exatamente... Eu me sinto muito mal por isso Seungyeon.
  Sy - Não fique assim. Você e eles vão ficar bem,não se preocupe. - ela encostou a cabeça no meu ombro,vi e ela estava chorando. -
  Jm - Seungyeonnie, porque chora?! - eu disse secando suas lagrimas -
  Sy - Porque... Eu não vou sair viva daqui Jimin... Eu só sou uma migalha perto de toda essa confusão. Olhe a finura de meu braço, de minhas pernas. - ela ergueu o braço e as pernas, realmente ela estava muito magra,mais do que o normal,seus joelhos saltavam pra fora - Quando eu menos esperar, irei morrer,porque eu não tenho ninguém que se importe comigo, e Leehyun não ira ter nenhum problema em me matar,pelo contrário,ela ira fazer isso com prazer, porque ela me odeia.
   Tudo oque Seungyeon dizia,me deixava sem palavras. Ela dizia tudo aquilo com certeza, como se ja soubesse o futuro, senti uma lagrima descer pelo meu rosto,a única coisa que consegui fazer foi abraça-la.
  Jm - Não fale essas coisas, você vai ficar bem,e vamos sair daqui juntos, entendeu?
     Seungyeon nada disse,apenas se levantou e se sentou no sofá observando o nada,me levantei e também me sentei ao seu lado, me deitando em seu colo.
  Jm - Sabia que eu ja te considero como uma irmazinha? - disse apertando o nariz da mesma,ela riu de lado -
  Sy - Sai Jimin... Eu não quero criar afeto com ninguem. - disse ela me afastando. -
Jm - Mas porque?
Sy - Eu acabei de falar o motivo. - ela abaixou a cabeça -
  Jm - Aigoo, da um sorrisinho vai... Ou será atacado pelo Sr. Cócegas! - comecei a fazer cócegas na mesma, a fazendo rir -
  Sy - P-para Jimin - ela disse meio os risos -
  Lh - Que nojo... - Leehyun apareceu,acompanhada de Nayumi - Que desgosto ver isso.
  Ny - Acho melhor deixarmos eles sem comida...
  Lh - Quer saber... Pode dar essas migalhas pra eles,não quero nenhum desses insetos chorando na minha frente.
  Jm - Eu odeio vocês. Vocês vão pagar por tudo isso.
  Ny - Olha que legal! Eu também te odeio! Agora come logo isso. - Jogou um saco e foi embora,junto com Leehyun. -
   Dei uma olhada dentro da sacola, era um sanduíche. Eu estava com fome,mas Seungyeon precisava mais do que eu.
  Jm - Coma Seungyeonnie.
  Sy - Jimin,eu não quero que passe fome por minha causa.
  Jm - Eu não to com fome. Coma.
  Sy - Ta bom.
   Seungyeon comeu tudo rapidamente,me fazendo rir.
  Sy - Não ria de mim!
  Jm - Aigo - disse em meio os risos - Desculpa,é que é fofo e engraçado ao mesmo tempo.
  Sy - Bobo...

    Jimin off
   Jungkook on

  Elaine - Ele não atende!
  Jk - Arg que ódio! Daqui a uma hora é o nosso voo,e esse vadio não atende.
  Elaine - Ele deve estar procurando Jimin.
    Depois de alguns minutos, o celular de Elaine toca, era Taehyung.
   Elaine - Como assim você ta preso?
   Oi?! Preso?! Era só oque me faltava. Tomei o celular da Elaine,recebendo um soco no ombro.
 
    Ligação on

  Jk - Como você foi parar na cadeia mano?!
  Tae - É uma longa história, um homem veio gritar comigo e eu meio que... Perdi o controle...
  Jk - Então em vez de estar procurando Jimin, você fica de briguinhas na rua?! Era só oque me faltava.
  Tae - Não! Deixa eu te explicar. - ele suspirou - eu recebi o video a uma hora atrás, se não me engano era umas 3 da manhã, - me espantei por um momento,não tinha me acostumado com o fuso - Sem pensar sai de casa e fui procurar Jimin,gritei seu nome por todas as ruas, quando ia entrando na de vocês, um homem meio velho começou a me xingar e Jimin,me empurrou e começou a me bater, eu revidei meio que com mais força... Ai a mulher dele e outro homem me segurou dizendo que eu estava agredindo o marido dela...
   Jk - Arg... Himseok... Ele tem um problema, ele se stressa rapido demais. Ah não...
  Tae - Pois é, agora ele e eu estamos aqui na delegacia - escutei uma voz no fundo - Me desculpe Jungkook,mas meu tempo de ligação acabou. Vocês ja estão vindo?
  Jk - Sim... Nosso voo vai ser daqui a uns 45 minutos...
  Tae - Okay,eu vou fazer te tudo pra polícia acreditar em mim,e ir atrás de Jimin. Boa sorte pra vocês, e desculpa.

    Ligação off

     Agora era menos um pra nos ajudar, agora tinhamos dois problemas... Eu fico imaginando como o Jimin deve estar agora, eu quero muito salvá-lo.

  
   

   
   


Notas Finais


Postando ease cap na pressa!!! Comentem oq acharam!
Qualquer coiwa falem comigo pelo teitter @twicota
Ate o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...