1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 36

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 36


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 36 - 36


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 36

     Elaine on

     Fiquei naquele quarto por um tempo,sem a presença de ninguém. Até que Jungkook entrou com um sorriso que eu sabia que era forçado, mudei minha expressão, ficando preocupada. O mesmo se sentou ao meu lado e acariciou minha mão.
  Jk - Elaine, é que... - ele estava hesitando,me deixando cada vez mais nervosa - Você realmente não se lembra de nada? Nem de como veio parar aqui?
  Elaine - N-não... Mas eu não entendo, eu me lembro de você, e o amo. Mas não entendo como não me lembro de todas as outras pessoas... Eu não me lembro nem de minha mãe. - disse com a voz tremula,ja sentindo meus olhos marejarem -
  Jk - Hey,não chore. Não se sinta culpada,você não tem culpa de nada... E você não era muito próxima da sua mãe, e nem de seu pai,tanto que eu nem o conheci.
  Elaine - Mas eu me sinto mal, sabe? Eu tenho sim uma família, amigos, mas não me lembro deles. Eu me sinto uma inútil.
     Senti minhas bochechas molharem pelas minhas lágrimas, Jungkook nada disse,apenas me envolveu em um abraço quente e protetor. Como eu sentia falta desse abraço,quantos anos eu fiquei dormindo,afinal?
  Jk - Você não é uma inútil,não fale bobagens. Não sabe o quanto é importante pra todos aqui,e em menos de 6 meses você ja terá recuperado sua memória. - ele beijou o topo de minha cabeça - Não se preocupe.
    Apenas assenti e puxei Jungkook para um abraço mais apertado,coloquei minha cabeça no seu pescoço,sentindo seu perfume. Não estava vendo seu rosto,mas sabia que nele tinha um sorriso, o sorriso que eu tanto amo.
  X - Oi... Me desculpem atrapalhar.
   Escutei a voz grossa e desconhecida e me encolhi automaticamente nos braços de Jungkook, direcionado meu olhar pra porta onde se encontrava um homem alto, cabelos grisalhos porém tinha aparência jovem,e vestia um jaleco branco.
  Jk - Não se preocupe amor - ele disse fazendo carinho em meu rosto - É o seu medico. - meu corpo aliviou em um suspiro,causando um sorriso de canto do doutor -
  Sh - Me desculpe Elaine,cheguei de repente,vamos nos apresentar, ok? - assenti me sentando na cama,enquanto o médico arrastava uma cadeira,se aproximando - Eu me chamo Soohyung, tenho 39 anos e sou seu médico. - estendeu sua mão com um sorriso contagiante, apertei sua mão com um sorriso gentil - Nesses 22 dias eu cuidei de você, com a ajuda do menino Jeon é claro,todos dias ele vinha aqui pra te ver,é muito fofo o jeito que ele te ama. - direcionei meu olhar para Jeon,que estava corado. Sorri de lado, acariciando sua bochecha enquanto o encarava. - Então... - ele me tirou de minha hipnose por Jungkook - Eu vim aqui para fazer uns exames seus, se me der licença Jungkook, namore depois. - ele deu uma piscadela,fazendo Jeon corar novamente -
  Elaine - Aigoo, você fica tão fofo quando ta corado! - disse sorrindo e apertando suas bochechas -
  Jk - E você fica muito fofa quando sorri! - disse me dando um selinho rapido,me fazendo assustar um pouco - Me desculpe, não resisti.
  Elaine - Pabo! - dei um tapa em sua testa e logo depois o abracei -
  Sh - O amor de dois jovens é lindo, uma pena que um dos dois necessita de alguns exames, não é Jungkook? - lançou um olhar mortal para o Jungkook -
  Jk - Af, chato! Eu ja vou. - mostrou a lingua para  SooHyung - Tchau amor.
    Jungkook saiu batendo os pés e bufando,me causando risadas.
  Sh - De 20 anos essa criança só tem o corpo. - ele riu,me fazendo rir também -
  Elaine - É tão próximo dele assim?
  Sh - Desde o acontecido, Jungkook todos os dias ja vem aqui. Ja faz quase um mês, ele  cativou a mim e as enfermeiras, é um bom garoto.
    Pensei um pouco no que disse,criei coragem,porém ainda exitande,perguntei.
  Elaine - E oque foi o "acontecido"? - disse fazendo aspas com os dedos - Eu mereço uma explicação, não? - ele me encarou e pareceu pensar em uma resposta,quando logo respondeu -
  Sh - Sim,você merece. Mas esta tudo muito recente,e precisamos checar tudo antes de você souber a verdade,okay?
   Assenti revirando os olhos.

   [...]

  Sh - Entrem pessoal,um de cada vez.
    Soohyung é uma pessoa gentil e facil de se apegar, ele tinha feito uma lista de exames e tinha dito que chamaria meus amigos. Jungkook veio antes,não sei porque,deve ter sido a pedido de Soohyung,mas eu não era nenhuma criança para que venham me acolher.
    As pessoas entraram no quarto e logo me encolhi da mesma forma quando vi Soohyung, mas logo tratei de relaxar,nenhum parecia ser perigoso e pareciam todos de minha idade.
    Logo um menino de cabelos loiros gritando meu nome veio me abraçar,seguido por todos os outros, eu gostava de carinho mas ja estava me sufocando, acho que Jungkook percebeu.
  Jk - Estão sufocando ela!
  X - Deixa de ser chato Jungkook! - o menino de cabelos loiros disse,sua voz era grossa e familiar,assim como seu rosto,mas não me recordava de quem era - Eu estou com saudades de Elaine! - disse me abraçando novamente, mas dessa vez me soltando mais rapido. -
  Elaine - Poderiam se apresentar? - falei um pouco tímida, fazendo com que todos ficassem em pé na minha frente.
  Tae - Eu sou o Taehyung!! Mas você me chama só de Tae, ou chamava... Não sei. Eu sou muito legal e eu sou um grande amigo seu,não é Jungkook?!
    Jungkook assentiu revirando os olhos,me pergunto de o porque dele ter feito isso.
  Ym - Eu me chamo YangMi! Eu sumi por um tempo,mas nos viamos com frequência.
  Jm - Eu sou o Jimin,somos bem próximos, você é como se fosse uma noona pra mim,apesar de eu ser mais velho.
  Hs - Eu sou o Hoseok,só nos vimos uma vez, mas somos colegas.
  Dd - Me chamo Duda,não posso afirmar se somos amigas ou não, mas, eu gosto muito de você.
  Jin - Você não me conhece... Mas espero criaremos um afeto grande - ele deu uma piscadela,fazendo Jungkook se remecher de irritação ao meu lado - Me chamo Kim Seokjin,mas me chame apenas de Jin.
    Todos eles pareciam serem legais e carismáticos.
  Elaine - Bom,seja qual for meu relacionamento com qualquer um de vocês, espero nos dar bem. Meus "novos" - fiz aspas com os dedos - amigos. - sorri gentilmente,fazendo todos sorrirem também.
 
  


Notas Finais


Reencontro com os amigos,com direito até de "novo" personagem! (usei aspas pq o jin ja apareceu na fic em outros momentos,com Jungkook dizendo que aprendeu a cozinhar com ele,porém uma briga tinha feito eles se afastarem,e na conversa por sms com o Hoseok, pras leitoras um pouco ruins da memória kkkkkj ) E oq significou essa piscadela? Seokjin,seokjin...
Oque acharam do capítulo? Comentem q me incentiva a escrever mais e mais!
Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...