1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 05

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 05


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois ! Um capitulo quentinho pra vocês, comentem,isso me incentiva a escrever mais ! E agradeço pelas 100 exibições, estou mt grata por todos. Boa leitura ❤

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 05

Elaine on

Jk - Sério? Estou ansioso pra ver... Elaine?
Elaine - Sim?
Jk - É q-que eu queria te falar uma coisa... Você acharia normal,uma pessoa sentir coisas estranhas por outra, sendo que se conheceram em apenas um dia? - disse numa rapidez-
   Jungkook me pegou nessa,eu nao entendi a pergunta direito,mas sabia que tinha aver com nós dois,demorei um pouco pra formular uma resposta, oque incomodou o mesmo.
Jk - Elaine - ah? Você ta ai?
Elaine - S-sim estou, Jungkook que pergunta é e-essa? - fui boba de falar isso,na verdade só estava ganhando um pouco de tempo pra tentar respondê-lo. Uma explosões de perguntas vieram na sua cabeça, "do que ele esta falando?" , " será que ele esta sentindo o mesmo que eu?" , "oque eu estou sentindo ". Todas elas,sem respostas,só estavam ali pra deixar tudo mais confuso e amontoado na sua cabeça, até que respondeu.
Elaine - Jungkook,eu não sou boa com concelhos amorosos -disse forçando uma risada, que na verdade saiu como um murmurio,pois estava confusa demais com tudo aquilo-
Jk - Não são concelhos boba! Eu só que... - eu o interrompi-
Elaine - Ow,não me chame de Boba,a gente mal se conhece que intimidade é essa! - disse rindo,mas dessa vez não foi forçado, estávamos com mais uma "discussão" retadada de amigos,aquilo foi uma boa saida pois qualquer coisa que não fosse aquele assunto ,estava ótimo. Por mais que não soubesse que sentimento era aquele, não queria falar sobre,pelomenos não agora.
Jk - Okay senhora- disse em meio aos risos - Responda minha pergunta.
Elaine - A-ah, eu não sei,isso acontece com muitas pessoas, eu acho um pouco estranho essa história de amor a primeira vista. Porque?
Jk - Po-or nada. Estive pensando nisso essa tarde. Enfim só era isso mesmo,estou com uma dor de cabeça muito forte.
Quando ele disse isso,não sei oque senti,mas tive uma sensação estranha,uma vontade de cuidar dele,ir la,o abraçar. Eu não estava gostando de nada daquilo,não era normal, nunca tinha sentido aquilo,nem com nenhum namoradinho. Eu queria parar com aquilo logo, acabei o respondendo com uma resposta seca demais.
Elaine - Ah que pena. Toma um remédio.
Jk - Nossa. Depois você diz pra não ligar quando ser indelicada... - disse ele em um tom de voz meio triste-
Elaine - Aaah - disse num tom fofo - Espero que melhore amigo,tome um remédio durma e descanse. Eai ta satisfeito? - voltei ao meu tom normal -
Jk - Grossa!
Elaine -  Mimado!
E lá estavamos denovo,conversando como se nos conhececemos a anos.
Ficamos lá, conversando a noite toda,como se fossemos super amigos,eu e Jeon tinhamos um tipo de conexão. Sim,eu sei,isso parece o clichê dos clichês,mas é a unica coisa que explica oque estou sentindo. Mas eu ainda não sei oque é isso,será que vou ficar na famosa friendzone? Kkkkk. Bom,é melhor eu esquecer isso,porque como disse,deve ser o entusiasmo de conhecer uma pessoa legal.

Elaine off
Jungkook on
  
Jk - Grossa!
Elaine -  Mimado!
Conversei com a Elaine a noite toda,toda a raiva e o stress sumiu, só por conversar com ela. Ela era engraçada,carismática e conversava bem,tinha uma voz que me acalmava. Mesmo a conhecendo em 1 dia, a voz dela se tornou a minha favorita.
Observei o relógio em cima da minha comoda e estava marcando 23:50, ja estava tarde ,nao queria parar de conversar com ela,mas tenho faculdade cedo. Acho que ela pensou o mesmo pois logo disse :
Elaine - Pois é Jeon ,a con... - a interrompi-
Jk - Porque me chama de Jeon? - disse soltando uma risada- Parece até a minha mãe! Elaine - Hey,eu não sou velha assim! Sou mais nova que você dois anos esqueceu?
Jk - Eu não esqueco de nada que você diz - disso em meio os risos,e a ligação ficou muda,logo percebi oque tinha acabado de falar,e corei - Elaine?  -
Elaine - Po-pois é, ja está tarde e temos que acordar cedo amanhã. Bom,boa noite Jeo... Quer dizer, Jungkook. - ela disse gaguejando e desligou não dando tempo para eu responder.
   Peguei o celular e disse um tchau pro nada. Resolvi me levantar e procurar algo pra comer,não tinha comido nada desde que cheguei e estava com fome.
  Sai e fui em direçao a porta,quando abri me deparei com dois garotos jogados no chão,eram Jimin e Yoongi,eu não acreditava naquilo.
Jm e Sg - N-não é nada que você esta pensando pirralho.
Jk - Vocês tavam escutando a conversa o tempo todo? - disse indignado.
Jm - Na verdade não, estavamos fazendo algo melhor - direcionou um olhar malicioso para Yoongi,que corou,e voltou a me olhar - quando passamos pelo corredor escutamos você conversando super animado com a tal da Elaine. - disse dando uma risadinha -
Sg - Porque você não nos apresenta ela Jungkook-ah? Queremos conhecer a sua namorada.
Jk - Esse papo denovo? Pelo amor saiam daqui,ou melhor,me deem licença ,vou me alimentar.             Sai dali e fui em direçao a cozinha,escutei Jimin sussurando ao Yoongi alguma coisa,mas ignorei pois sabia que era algo para me irritar. Não gosto de ficar irritado, falo mais do que o preciso.
Peguei uns ingredientes e fiz uma sopa qualquer, aprendi com o meu amigo Jin, um antigo amigo de Busan,ele me ensinou a cozinhar, mas tivemos uma briga e nos afastamos.
    Peguei o prato com a sopa e fui pra sala,estava passando qualquer besteira na tv, liguei e me concentrei em comer minha comida. Estava pensando na Elaine demais,queria tirar ela da minha cabeça.

Jungkook off
Elaine on

  Logo desliguei o telefone, Jeon falou algo que me deixou tensa demais, " eu não esqueco do que você fala " eu corei,se ele pôde-se ver meu rosto iria rir,pois estava vermelha demais.
  Ja estava de pijama e fui dormir,ja estava tarde e acordaria cedo. Desliguei as luzes e deitei.
   Acordei tensa e com respiração ofegante, peguei meu celular , ainda eram 02:36 da madrugada, eu tive um sonho,ou melhor, pesadelo, e Jeon estava nele.

Flashback on

Estava em um lugar branco,não tinha nada nem ninguem além de mim e de Jungkook. Estavamos de branco e, com os pés acorrentados. Estavamos nos aproximando quando uma mulher bonita,loira e alta, uma barbie da vida real, puxou Jungkook para trás, nossas correntes se quebraram e Jungkook gritava meu nome por ajuda. Ele estava chorando e eu também, Jeon e a mulher sumiram no horizonte e tudo que era branco se tornou preto. Escutei gritos de Jeon , gritos como "Volte para mim " , " me ajude " . 

Flashback off

Eu não sabia oque foi aquilo,porque eu sonhei com ele? E quem era aquela mulher? Porque estavamos acorrentados?
   Milhões de perguntas explodiram no meu cérebro. Estava em pânico, mas eu deveria voltar a dormir, mesmo que não conseguisse. Por incrível que pareça, me deitei,demorei uns minutos mas peguei no sono.
  Muitas perguntas sem repostas se instalavam em mim,mas a pergunta da vez era...
  Será se eu conto?


Notas Finais


Eai, Elaine contará ou não para Jungkook? E quem era aquela mulher misteriosa? Veremos isso nos proximos capítulos!
Estão gostando? Mostrem pro seus amigos e comentem,que me incentivam sempre a escrever mais. Qualquer coisa falem comigo no twitter @twicota. Até o proximo capítulo!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...