1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 06

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 06


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oii!! Ta ai um capítulo mega pra vcs, e um aviso, vai acontecer uma coisa q vai deixar todo mundo bem sem reação ~ suspense ~
Okay, boa leitura ❤

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 06

Elaine on

     Acordei com uma super dor de cabeça,aquele sonho foi confuso demais,queria entender oque tinha acontecido nele... "Porque estavamos acorrentados? " , "Por que estávamos nos aproximando?"
    Olhei em meu celular e eram 05:20, estava cedo ainda,porém a dor de cabeça estava forte demais para voltar a dormir. Fui no banheiro,peguei um remédio e tomei. Fui na sala me sentei e liguei a tv,estava passando um noticiário qualquer.
    Fiquei ali por uns 10 minutos,afim de que a dor passase,não passou. Apesar de estar bem cedo para me arrumar, fui tomar um banho. A dor diminuiu um pouco, mas ainda estava la, e sinto que ainda vai estar enquanto não entender aquele pesadelo.
   Terminei de me arrumar e fui comer, preparei uma salada de frutas e comi. Apesar de não gostar de me arrumar muito,cuidava do meu corpo,eu me considerava uma pessoa saudável.
   Olhei meu celular e ainda eram 6:40, a faculdade só batia o sinal as 7:30. Por mais cedo que estivesse,fui logo para a escola, peguei minhas coisas e desci.
   Passei pela esquina da de Jungkook, por um momento eu parei,a fim de esperá-lo passar pelo portão de seu prédio, mas ai lembrei que era cedo demais, e segui meu caminho.
   Cheguei na escola e não foi tão ruim optar por ir cedo, não recebi olhares tortos,até porque tinham apenas umas 3 pessoas. Me sentei em um banco qualquer, peguei meus materiais e comecei a fazer um croqui,tinha tempo.
Se passaram uns 20 minutos e vi que a roupa que eu estava desenhando,era a mesma de Jeon naquele pesadelo. Iria parar, mas o resultado estava ficando bom.
   Estava quase finalizando o desenho quando sinto umas mãos taparem meus olhos,eu ja sabia que era ele,pois ninguem daquela faculdade chegaria ao ponto de triscar em meu rosto,parecia que tinham nojo de mim.
  Elaine - Eu sei que é você Jeon!
Jk - Como soube?? E você disse que pararia de me chamar de Jeon! - disse ele se sentando ao meu lado -
Elaine - Eu soube,porque ninguem aqui se atreveria a por um dedo no meu rosto,eles parecem que pensam que sou um tipo de E.T... - disse rindo e ele fechou a cara, mas ignorei e respondi a outra pergunta -  Ei tinha esquecido, me acostumei a te chamar assim.
Jk - Bom,então não pare. Gosto de como você tem um jeito unico de me chamar... - ele disse num tom natural - e eu ainda não entendo como as pessoas não gostam de você.
   Ignorei a primeira frase,estava muito cedo pra fazer cosplay de pimentão e disse .
Elaine - Talvez o meu jeito só agrade você. - eu devolvi na mesma moeda ,e ele corou, gostei muito pois ele ficava super fofo,e apertei as bochechas dele-
  Jk - Pa-areee! - disse ele rindo e tirando minhas mãos de seu rosto,mas não as largou - Você parece bipolar,uma hora é tão bruta e outra tão adorável!
Elaine - Não sou não!
Jk - É sim! - disse ele se aproximando do meu rosto pra fazer uma afirmação dramática, mas acabou que isso deixou nós dois corados .

Elaine off
JungKook on

   Aproximei meu rosto do dela para fazer um efeito dramático no meu " É sim!" ,mas as vezes eu não tenho noção das coisas que faço e vi que estavamos bem próximos, os nossos narizes quase se tocavam. Eu ainda estava segurando sua mão e nós nos encaravamos.
   Ficamos ali por 10 segundos,como ontem,quando fomos para casa, eu observei atentamente seu rosto, seus olhos, e sua boca. Era linda e era como se algo nela estivesse gritando um " Me beije ".
  Estava tudo lindo,estavamos com os narizes juntos e ainda nos observando, quando o sinal da faculdade nos despertou de nossa hipnose.
   Ficamos ainda meio confusos pois estavamos nos observando a um certo tempo e demoramos para voltar ao mundo real.
  Elaine - É me-melhor nós irmos.
   Ela disse super corada,e saiu correndo,deixando lá apenas um papel com um croqui e uns lápis.
   HEY! - gritei - Me espera! - ela ignorou completamente. Logo me levantei e peguei as coisas dela, ou se não, não entrava mais na sala.
   Enquanto andava observei o desenho, era bem bonito. Mas me era familiar, observei o rosto e se parecia comigo,mas deixei em vão pois croquis masculinos e asiaticos tem uma certa semelhança.
   Entrei na sala e atrai muitos olhares,mais do que o normal. Ignorei.
  Jk - Com licença, professor - me reverenciei - posso entrar?
  Prof - Segundo dia de aula e ja chegou atrasado Jeongukk?
Jk - Me desculpe, não vai acontecer denovo - disse meio nervoso -
Prof - Deixarei passar dessa vez , entre.
    Me sentei e olhei a Elaine com o canto dos olhos e vi que ela estava cabisbaixa, com os olhos marejados. Oque tinha acontecido com ela?
   A aula de 50 minutos,pareceu 50 anos. Queria saber oque tinha acontecido com ela,aquilo hoje cedo foi estranho,mas ela não estava com uma expressão confusa, e sim com uma expressão triste, com medo.

Jungkook off
Elaine on

   Não sabia direito oque tinha acabado de acontecer, mas sai correndo dali,além de estar atrasada,estava em choque demais.  Por que as coisas estão acontecendo com tanta pressa? Eu queria sair dali o mais rapido possivel.
  Atravessei as portas da faculdade e escutei umas risadinhas e pessoas olhando para o celular. Ignorei e continuei minha "caminhada"  com pressa pois não podia correr nos corredores.
  Escutei um " Ei você ", e não liguei pois sabia que não era pra mim e segui, mas um " ei,é você ai sua sonsa! " me fez virar e questionar oque era.
X - Só porquê conheceu alguém, ja quer agarrar? Só podia ser brasileira mesmo! - disse com uma risada mesquinha. -
Elaine - Do que estão falando?
Y - A brasileira desengonçada e o novato esquisitão - riu - que casal mais patético.
X - Até que ele é bonitinho,merecia algo melhor.
Elaine - POR FAVOR ALGUÉM ME EXPLICA QUE PORRA QUE ESTÁ ACONTECENDO? - perdi a paciência e gritei,não aguentava mais aquelas piadinhas -
Y - Parece que tem alguem aqui mostrando as garras! - disse gargalhando e cutucando a outra amiga - Não se faça de sonsa! Olhe o seu celular!
  Naquele momento meio que fiquei confusa, oque meu celular tinha aver com toda aquela confusão? Sem hesitar peguei o mesmo,e tinha uma mensagem,no mesmo momento paralizei. No sms tinha uma foto minha e de Jeon,com os rostos próximos e os narizes encostados. Em baixo estava escrito :
  " Eai galera? Aprovam o novo casal da faculdade? O esquisito e a diferentona 😂😂 Espalhem. "
   Naquele mesmo momento eu estava sentindo raiva,vergonha,tristeza, e vontade de voar naquelas garotas.
Elaine - QUEM FOI Q-QUE TIROU ESSA FOTO? E QUEM ESPALHOU?
X - Foda-se quem tirou essa foto patética, oque importa é que vamos nos alegrar por muitos dias com ela - ela respondeu gargalhando e a amiga completou -
Y - É bom que você aprende onde é o seu lugar, ocidentalzinha de merda! - as duas sairam gargalhando e desfilando -
  Eu estava com ódio, e vergonha, sai dali correndo e comecei a chorar. Ainda correndo enxuguei minhas lágrimas e entrei na sala. Todos olharam pra mim com olhares diferentes de como me olhavam, imaginei que todos ja tinham visto aquilo. Eu queria cavar um buraco e me jogar la dentro. O professor se assustou com minha entrada na sala meio que do nada,mas não disse nada pois ainda estava no tempo.
     Me sentei e tentei me controlar,estava tão confusa, tão irritada,tão envergonhada,eu queria morrer. Logo Jeon entrou na sala e eu logo abaixei minha cabeça,não sabia se ele ja viu a foto,mas não queria que ele me visse daquele jeito,não foi culpa só dele,nós dois nos encaramos,foi meio que natural aquele momento.
   Percebi ele me olhando,queria falar com ele,mas não podia,sabia que iria dar mais fofoca pra essas pessoas inúteis.
  Quero me manter longe de Jeon Jungkook por um pouco de tempo.


Notas Finais


Eai oque acharam? Quem que tirou as fotos? Elaine vai parar de falar com Jungkook? Bom fique atento(a) nos próximos capitulos.
Comente oque achou, e deem fav!
Qualquer coisa falem comigo no Twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...