1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 07

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 07


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Santo Gdragon!! 300 exibições, é isso mesmo produção?? Obrigada a todos e estou mt feliz por estarmos chegando aos 30 favs,amo vocês ❤
Boa leitura!!

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 07

Quero me manter longe de Jeon Jungkook por um pouco de tempo.

    Elaine off
    Jungkook on

   O intervalo bateu e eu queria conversar com a Elaine. Por que ela estava desse jeito? Logo quando me levantei ela me olhou pelo canto dos olhos e saiu da sala quase que correndo.
Jk - Heey! - fui correndo atrás dela -
Elaine - Jungkook por favor me deixa em paz. - ela virou para me responder com os olhos marejados - Você quer dar mais papo pra essas pessoas? É isso que você quer?! - Ela disse ja chorando e irritada.
Jk - Hey não chore - me aproximei dela e fui limpar suas lagrimas. No mesmo momento ela estapeou minha mão para longe. - O que foi que eu te fiz?? - disse ja bravo -
Elaine - Olhe o seu celular! Essas pessoas ach- eu a interrompi- 
Jk - O que tem a porcaria do meu celular Elaine? - disse irritado -
  Ambos estavamos irritados,e eu estava com a impressão de que não iria sair coisa boa daquela conversa.
Elaine- Não grite comigo! Não fui eu que espalhei essas coisas!
Jk - Espalhou o que??!
Estavamos quase gritando,e atraimos olhares. E as mesmas pessoas que estavam nos olhando começaram a zombar de nós dois. Eu não estava entendendo nada.
X - Poxa menino Jeongukk,devia ter arrumado algo melhor! - disse uma garota rindo -
Jk - Do que estão falando? E como sabem meu nome?
Y - Estamos falando de você, e essa ai - apontou com desprezo pra Elaine,que começou a chorar e sair correndo-
Jk - Elaine espera! - fui atrás dela -
X -  Não ligue para ela,ela é uma qualquer, vamos combinar que eu - veio na minha frente e deu uma girada - sou bem melhor que ela -
Jk - Saia da minha frente suas... Deixa pra la. A única qualquer que tem aqui é você e essa sua amiga ai. Vocês não tem vergonha? Ficarem desprezando alguem assim apenas pelo o motivo de não terem nascido no mesmo lugar que vocês? Vocês me dão nojo! E oque fizeram pra ela estar tão triste e envergonhada assim?
Y - Olhe o seu celular. - disse ela num tom natural,mas com uma expressão de choque por ter ouvido aquelas coisas. Elas foram embora e me deixaram lá,sem entender nada. A única coisa que fiz foi olhar oque tinha de tão importante no meu celular.
  Tinha um sms, fui ver e era uma foto minha e da Elaine, quando estavamos na nossa hipnose hoje cedo, na descrição estava escrito  " Eai galera? Aprovam o novo casal da faculdade? O esquisito e a diferentona 😂😂 Espalhem. "
   No mesmo momento entendi o porque dela estar daquele jeito, com uma expressão de vergonha e tristeza. Ela ja era rejeitada nessa faculdade cheia de pessoas mesquinhas e preconceituosas, mas isso ja era pegar pesado demais.
  Sem pensar comecei a procurá-la, não fazia ideia de onde eu estava andando,não conhecia a escola direito. O sinal bateu e eu (com dificuldade) consegui voltar para minha sala. Pensava que Elaine estava lá, mas não estava. Uma preocupação grande se instalou no meu peito e ainda em pé na porta da sala perguntei
Jk - Cadê ela?
X - A sua namoradinha esquisita? - uma pessoa que eu nunca vi falou, e a turma riu,eu estava com vontade de ir la e dar um tapa na cara daquela garota,mas estava preocupado demais com Elaine.
Jk - Ela não é esquisita porra! E nem min... - o professor me olhou assutado e me interrompeu-
Prof-  Jeongukk saia dessa sala agora.
Jk- Mas professor! Uma aluna sua desapareceu e você não vai  dizer nada!?
Prof - Ela não deve ter desaparecido,só deve estar atrasada. Agora saia daqui,palavrões são proibidos.
  Sai de la com os punhos fechados e fumaçando de raiva,mas ainda estava triste e preocupado.
  Como o professor falou ,peguei minhas coisas e fui embora. Sem ninguem perceber, rodeei a escola em busca dela e nada. Liguei em seu celular e nada. Fui embora com os olhos marejados me perguntando "onde ela se meteu? "
   Sai da faculdade e peguei o caminho que sempre faço,chegando na esquina do meu prédio encontrei Elaine,sentada no chão, acabada,chorando aos prantos,sem pensar corri para lá e me sentei ao seu lado e a abracei.
  Jk - Não fique assim,por favor,eu não quero te ver chorando! - disse chorando sentindo o aroma de seu cabelo -
  Jungkook off
  Elaine on

  Depois daquelas humilhações hoje cedo,não iria aguentar mais. Estava a ponto de discutir com Jungkook e essa era a coisa que eu menos queria.
  Sai correndo dali e fui me "esconder " em qualquer lugar,mas em qualquer lugar que eu ia,atraia olhares. Não aguentava aquilo, de jeito nenhum. Fui na minha sala,peguei minhas coisas e fui a diretoria, inventei qualquer mentira para que fosse embora e consegui. Sai dali o mais rapido possível, queria me isolar de tudo e de todos. Não queria ver aquelas pessoas zombando de mim e nem olhar na cara de Jeon,estava envergonhada demais.
   Eu estava chorando tanto que não conseguia caminhar mais,era como se tivessem me esfaqueado. Me sentei em qualquer lugar do chão e abracei meus joelhos e chorei ali mesmo.
   Porque esta sendo tudo tão dificil? Porque eu? Oque eu tenho de tão ruim?
   Por um momento eu pensei em me matar,mas pensei em todas as pessoas que se importariam comigo, que no caso eram meus pais e minha amiga do Brasil, a Duda. Fiquei lá, por bastante tempo,chorei bastante,por que dizem que alivia,mas a cada lagrima,a vontade de chorar aumentava.
    Senti alguem sentar ao meu lado e dois braços me envolverem em um abraço confortante e quente. Nunca tinha abraçado Jeon,mas sabia que era ele,eu reconhecia seu toque,o seu carinho.
Jk - Não fique assim,por favor,eu não quero te ver chorando! - senti sua respiração no meu couro cabeludo e umas gotas caindo ali também, ele estava chorando.
   Sem hesitar,também o abracei, foi instintivo. Fiquei la o abraçando e chorando por 10 segundos. O seu abraço era como se fosse um lugar seguro para mim,como se fosse uma barreira para todas as coisas ruins.
  Levantei meu rosto e o encarei.
Elaine - Porque eu Jeon,porque as pessoas me odeiam tanto,eu nunca fiz nada para elas.- disse me aconchegando em seu pescoço,sei que era demais,mas Jungkook era a unica pessoa que me acolheria naquele momento. Senti ele se arrepiar quando fiz isso.
Jk - Elaine-ah - disse ele me abraçando mais forte - dê atenção para as pessoas que realmente te amam. Essas pe- eu o interrompi -
Elaine - Quem me ama nesse lugar Jeon? - disse começando a chorar novamente - As unicas pessoas que tem afeto por mim estão do outro lado do mundo. Não deveria ter saido do Brasil.
  Eu abaixei a cabeça e chorei novamente, mas Jeon pegou em meu queixo com delicadeza e posicionou na frente do seu rosto,estavamos tão perto que conseguia sentir sua respiração batendo em minha pele,uma respiração tensa.
Jk - Existe sim uma pessoa que te ama muito. Só é olhar para o lugar certo.
Elaine - Pra que lugar Jungkook? Eu na- ele me interrompeu -
Jk - Olhe para mim Elaine, eu te amo. - E sem hesitar ele selou nossos labios. -
  Pensei em sair,mas seus labios eram macios,se encaixavam perfeitamente nos meus. Envolvi minhas mãos no seu cabelo e aprofundei o nosso beijo. Um beijo suave mas com paixão.
  Ficamos lá, por alguns segundos, mas por mais curtos que sejam,era os melhores segundos que ja tinham acontecido na minha vida desde que cheguei eu Seul.
 


Notas Finais


Eai gente? Que beijo foi esse??? Elaine vai admitir os seus sentimentos por Jeon? Veremos isso nos próximos caps ❤
Se gostou comente e se tiver alguma ideia comente também.
Qualquer coisa falem comigo no Twitter @twicota
Até o próximo capítulo!!❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...