1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 09

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 09


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Olá não me matem.
Desculpem demorar pra atualizar, é pq eu tive que sair. E desculpem pelo cap pequeno,hj não tive tempo pra nada,mas eu to escrevendo outro cap pra tentar postar hj okay?
Boa leitura! ❤

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 09

Jungkook on

    Fui para casa meio que correndo, Elaine ia pra la hoje e por mais não acontecesse nada,queria passar boa impressão.
    Cheguei em casa e ja avisei pros meninos logo.
Jk - Atenção!
Yoongi - Que?
Jk - Elaine vem pra hoje e não quero que vocês expulsem ela.
Jimin - Expulsar?! Não se preocupe menino Jeon,não iremos atrapalhar nada. - me lançou um olhar malicioso. -
Jk - Não é nada do que estão pensando. O professor passou um projeto pro mês que vem,pra fazer uma coleção com a pessoa que você tem mais afinidade na sala. Ai fizemos uma dupla.
Yoongi - Afinidade né?! - ele e Jimin me lançaram um olhar malicioso junto com um hmmmm -
Jk - Meu deus,vocês nem parecem que tem 22 e 24 anos. Eu vou pro meu quarto e depois eu vou sair pra comprar umas coisas.
Yoongi - Camisinha?
Jk - Vai tomar no c*!!
Eu fiquei muito irritado com aquilo, escutei umas risadinhas e entrei no meu quarto e bati a porta com força, eu sabia que eles a envergonhariam.
  Peguei dinheiro e fui comprar algumas coisas,por mais que fossemos apenas fazer um trabalho,queria passar uma boa impressão.

     Jungkook off
      Elaine on

  Cheguei em casa e estava muito feliz,finalmente iria conhecer os amigos do Jeon.
   Eu queria passar uma boa impressão pra eles,fui no meu quarto, abri o guarda roupa e depois de 5 minutos eu percebi que NÃO TENHO ROUPA!
   Sorte que eu sou boa em combinações e poderia fazer um look decente. Peguei uma camisa branca com mangas pretas, um shorts jeans claro e um tenis branco ( roupa nas notas finais). Coloquei minha roupa em cima da cama e fui na cozinha comer alguma coisa enquanto pesquisava ideias.
     Comi e achei algumas coisas, salvei no not e guardei dentro da minha bolsa. Fui tomar um banho e hidratei até o meu cabelo.
     Você deve estar se perguntando o porque de tanta produção... Eu também não sei! Eu sou uma pessoa que não se arruma muito,mas hoje,me deu vontade de me produzir.
    Terminei meu banho e fui me vestir. Fiz uma maquiagem simples, batom claro,rímel e lapis de olho. Me olhei no espelho e eu estava bem bonita.
    Olhei no relógio e ainda eram 13:50, estava duvidando de que Jeon iria mesmo me buscar. Me sentei na sala e fiquei mechendo no meu celular quando escuto uma pedrinha atingir a minha janela.
   E lá estava Jungkook,com um sorriso enorme no rosto. "Não é que ele veio mesmo?!" pensei. Peguei minhas coisas e desci.
  Jk - Wow. - ele disse me olhando de cabeça aos pés me deixando corada demais.
  Elaine - Oque foi?
Jk - Você esta muito bonita. Simples,porem elegante e bonita.
Elaine - Ah obrigada! - disse dando um beijo na bochecha dele, isso era bem infantil,porem gostava de fazer pois deixava ele corado e super fofo. -
  Elaine- Bom,vamos.
  Fui discutindo algumas ideias para o projeto, e mostrando algumas imagens que salvei em meu celular,mas ai ele percebeu que as selcas que nós tiramos,estava no meu wallpaper.
Jk - Essas fotos estão no seu celular também? N-não to dizendo que esta no meu celular também.
Elaine - Bobo!
 
   Elaine off
   JungKook on

    Elaine estava realmente muito bonita,mais do que o normal.
  Chegamos em casa e os meninos não estavam lá, porem o xbox estava ligado então deduzi que estavam no quarto. Tanta hora pra eles fazerem as coisas deles,vão fazer logo quando tem visita.
   Jk - Não repara na bagunça.
   Elaine - Que isso,o meu também é assim.
   Nós rimos e eu pedi pra ela sentar,ela ficou observando o xbox e por curiosidade perguntei
  Jk - Gosta de jogar?
  Elaine - Sim,principalmente esse que esta ai,o Just Dance,como eu ja te disse ,eu amo dançar.
  Jk - Pois é, eu também gosto muito de dançar,quem sabe se terminarmos o projeto,podemos jogar um pouco.
Elaine - Okay,e então? Cade os meninos?
Jk - Não sei,vou procurá-los.
  Fui procurá-los em todos os comodos antes de ir ao quarto,pois não queria ver mais do que precisava... Se é que vocês me entendem.
   Bati na porta do quarto antes de entrar
Jk - Jimin? Yoongi? Elaine está aqui.
  Não escutei nada.
Jk - Hey? Tem alguem ai.
Sem resposta novamente. Entrei e não tinha ninguem lá, aonde que esses dois foram?
   Voltei pra sala e me deparei com algo muito legal (pra mim hehe), Elaine estava dançando,ao som de Uptown Funk , no Just Dance.
   Ela dançava bem, melhor até do que eu,achei melhor ficar ali de canto observando. Mas logo ela deu um giro e percebeu minha presença ali.
  Elaine - GAROTO! - disse ela super envergonhada,que logo se sentou no sofa - Porque não avisou que estava ai? Ou melhor, me desculpe por ser intrometida e ter mechido no seu jogo.
Jk - Hey,não pare,você dança bem. Que tal jogamos uma partida?
Elaine - Mas temos que fazer o projeto!
Jk - Ah vamos vai ser divertido! Ainda temos tempo. Quem perder ganha hmmmm... Um ataque de cócegas?
Elaine - Pff,que facil. Vamos então.
  Coloquei uma musica qualquer e começamos a jogar. Era impossível ganhar dela,parecia que sabia todas a coreografias do jogo. Ela ganhou.
  Elaine - HAHA! GANHEI! CHUPA!
  Jk - Hahaha,exibida.
  Elaine - Se prepare para ser atacado pelo famoso monstro chamado... - ela do nada me jogou no sofa e começou a me atacar - Cócegas!
   Ela não parava e eu estava quase morrendo de gargalhar.
Jk - Pa-pare!
Elaine - Nunca!
Quando vi estava quase com toda minha barriga de fora e ela bem proxima de mim,percebemos como estavamos e coramos. Porém não saimos do lugar.
    Nossas respirações estavam ofegantes e nossos narizes grudados. Todo espaço entre nós dois foi preenchido por um beijo,mas diferente do outro,esse foi um beijo quente,desesperado,como se nós precisássemos um do outro para sobreviver.
  Jungkook off
  Elaine on

   O beijo estava muito bom,não queria parar agora,e parecia que ele também não. Paravamos apenas para respirar e voltavamos denovo. Porem escutei uns passos do lado de fora e uma chave.
Jimin - Jungkook! Trouxemos comi - ele e yoongi perceberam eu e Jeon no sofá e falaram em coro -
  Jm e Sg- MAS QUE PORRA É ESSA?
   Nos separamos rapidamente e encarei Jeon,ele estava sujo com meu batom e aposto que eu estava toda borrada também.

   Meu deus. Será que passei uma má impressão?


Notas Finais


Eai oque o Jimin e o Yoongi vão pensar da Elaine agora? E esses dois juntos? Será que esse beijo vai mudar alguma coisa? ~suspense ~
Qualquer coisa fale cmg no twitter @twicota
Até o proximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...