História Sweet blood - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 12
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Manoir rustique


Fanfic / Fanfiction Sweet blood - Capítulo 15 - Manoir rustique

Cap 15

 

6:30~

 

Pov's Namjoon 

 

Acordo com o sol em meu rosto,ponho a mão na frente e suspiro. Me sento na cama e me descubro,me espreguiço e ando até a janela a abrindo por completo. Vou até o banheiro do corredor com minhas vestes e a toalha em mãos. 

 

Pensamento on~

 

Perfeito,sem adolescentes fazendo fila para usar o banheiro.

 

Pensamentos off~

 

Enquanto comemorava mentalmente,Jungkook,taehyung e jhope chegam juntos e fazem fila na frente da porta do banheiro. O primeiro a entrar é Jungkook e eu resmungo.

Nj:droga,não deveria ter demorado,agora irei ficar aqui mil anos-jin chega atras e me dá um peteleco na testa.

J:não fale asneiras namjoon,no mínimo ficaremos três bilhões de anos-diz e ri em seguida. 

 

Pensamento on~

 

Ah! Jungkook não sabe,mas eu consertei a pia que havia quebrado e o chuveiro que quebrou ontem também,mas ele não sabe. Isso significa que eu posso usar o banheiro sem filas.

 

Pensamento off~

 

Ando rápido até o quarto de Jungkook e tranco a porta,ando até o banheiro e quando abro a porta vejo sook lavando o rosto. Ela seca e me vê.

Sk:cheguei primeiro-diz de braços cruzados.

Nj:ah qual é sook,você já viu a fila que está lá fora? Por favor-imploro.

Sk:eu deixo,mas com uma condição-tinha que ter.

Nj:qual?-me levanto do chão e a olho.

Sk:você vai ter que esperar aqui fora o tempo que for enquanto eu estiver usando o banheiro,e se reclamar terá que beijar uma camponesa-diz rindo e eu resmungo,mas aceito. Ela fecha a porta do banheiro e eu fico de braços cruzados esperando.

 

30 minutos depois~

 

Eu olhava a todo momento para o relógio,até ela abrir a porta com um sorriso travesso nos lábios.

Sk:muito bem,agora pode ir,sua vez-entro no banheiro e fecho a porta.

 

10 minutos depois~

 

Após tomar um rápido banho,eu me seco e visto minhas roupas,saio do banheiro e vou até meu quarto. Pego as malas e desço a escada,vendo todos com expressões tediosas. 

Nj:vamos?-olho para o relógio-meu deus,estamos atrasados,andem,andem-eles saem rapidamente da casa e eu saio por último. Iriamos no carro de jin,que apesar de morar em uma aldeia,é bem atualizado. Guardo as malas no porta-malas e entro no carro ficando no banco do lado do motorista. 

Nj:podemos ir jin?-ele assente colocando o cinto e ligando o carro. Ligo o rádio. Estávamos todos aproveitando a música em silêncio até acabar,começou outra música e jhope dá um grito de Felicidade.

Jh:EU ADORO ESSA MÚSICA-ele grita balançando os braços e logo depois colocando a cabeça para fora da janela.

 

Pov's Sook

 

Coloco o fone nos ouvidos e fecho os olhos tombando a cabeça para trás. 

 

2 horas depois~

 

Chegamos no aeroporto e entramos no mesmo,jin e namjoon foram resolver e deixar tudo certo sobre a viagem,enquanto yoongi nos vigiava. Me sento em uma cadeira e depois de um tempo noto suga me olhando com as mãos nos bolsos. Tento evitar olhá-lo,mas parece impossível,cada vez que o olho noto um detalhe em seu rosto,seu corpo,seus olhos,tudo tão perfeito,tão perfeito que nem parece real. Saio de meus pensamentos quando avisto jin e namjoon vindo em nossa direção. Me levanto da cadeira e tiro um lado do fone do ouvido. 

Sk:então,podemos ir para o avião já? Porque não sei se perceberam,mas já chamaram o voo 379-jin me olha e começa a correr-PERDEU A HORA,QUE FEIO EM SEOKJIN-rio e corro junto. Conseguimos entrar no avião e eu me sento no meu banco. Encosto a cabeça na janela e fico olhando para o lugar enquanto o avião começa a decolar. Olho para o lado e vejo suga que quando me vê o fitando sorri.

Sg:oi

Sk:oi-digo entediada,fecho os olhos e depois os abro quando vejo uma voz familiar. Olho para a Mini TV em que suga assistia e estava passando death note. Rapidamente retiro os fones de meus ouvidos e presto atenção no anime,ponho minha cabeça sobre minhas mãos que se apoiavam em minha coxa. 

Sg:vejo que gosta de death note-sorrio para ele.

Sk:muito-ele sorri e continuamos assistindo,me encosto no banco e acabo pegando no sono.

 

5 horas depois~

 

Acordo e olho para o lado vendo suga dormindo também,tiro do anime e tiro o cinto,saio do banco e ando até o do jin que era ao lado.

Sk:jin?-ele me olha e retira o óculos de leitura.

J:sim?

Sk:quantas horas são da Coreia do Sul até a frança?-ele parece pensar um pouco,mas namjoon responde antes.

Nj:dependendo da velocidade do avião a duração do voo pode ser entre 18,13,10 horas-assinto sorrindo e ando até o banheiro. Abro a porta dele e em comparação aos banheiros de outros aviões,este até que é grande. Fecho a porta do mesmo e pego meu celular do bolso. Pesquiso o que seria acônito. Entrei no mínimo em 8 sites,mas nenhum deles parecia ter uma resposta que me agradasse,até dar de cara em um que me chamou a atenção. Entro no site e a primeira coisa que vejo foi "mata lobos",e acabou por chamar minha atenção me fazendo ler o texto todo. 

 

Acônito: Acônito é também conhecido como mata-lobos pois em lendas de lobisomens o acônito enfraquece-os. O veneno de acônito foi o mais utilizado em flechas por arqueiros na Antiguidade e Idade Média européias.

 

Paro de ler quando vejo que o resto eram apenas informações desnecessárias sobre a planta,como quanto ela mede,como são etc.

Decido pesquisar sobre lobisomens,sem nem precisar procurar em sites,um resumo sobre lobisomens aparece na tela. E então abro o site para ler tudo.

 

Lobisomens:Lobisomem ou licantropo (do gregoλυκάνθρωπος: λύκος, lykos, "lobo" e άνθρωπος, anthrōpos, "homem"), é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.

Tais lendas são muito antigas e encontram a sua raiz na mitologia grega. Segundo As Metamorfoses de Ovídio, Licaão, o rei da Arcádia, serviu a carne de Árcade a Zeus e este, como castigo, transformou-o em lobo (Met. I. 237).Uma das personagens mais famosas foi o pugilista arcádio Damarco Parrásio, herói olímpico que assumiu a forma de lobo nove anos após um sacrifício a Zeus Liceu, lenda atestada pelo geógrafo Pausânias.

Segundo lendas mais modernas, para matar um lobisomem é preciso acertá-lo com artefatos feitos de prata. 

 

Sk:prata-sussurro para mim mesma. Quando estava me aprofundando mais no assunto alguém bate na porta me assustando. Acabo derrubando o celular no chão e o pego.

Sk:está ocupado-digo pegando meu celular do chão e o revistando procurando por algum arranhão indesejado.

J:está tudo bem Sook

Sk:está sim jin

J:tá,estou voltando para meu lugar,qualquer coisa grita-fico em silêncio e suspiro. Guardo o celular no bolso e abro a porta do banheiro,ando até meu banco e suga ainda dormia,penso um pouco e acabo por fazer o mesmo.

 

5 horas depois~

 

Sinto cutucadas irritantes em meu ombro e abro os olhos vendo que era suga.

Sk:para de me cutucar-ele ignora e continua me cutucando,pego seu dedo e afasto um pouco de mim,me aproximo de suga e cutuco seu ombro com força.

Sg:aí isso dói-diz fazendo careta.

Sk:está vendo? Esta vendo como dói?-ele assente e sai de perto de mim,me levanto do banco e pego minhas malas. Saímos do avião e logo depois saímos também do aeroporto. Ficamos parados na calçada esperando jin que fazia uma ligação na qual dizia ser "importante". 

 

40 minutos depois~

 

Após jin encerrar a ligação,o mesmo mandou aguardarmos um pouco,para que? Não sei.

 

10 minutos depois~

 

Alguns dos meninos se sentaram nas malas e eu estava quase fazendo o mesmo,mas me contive. Olho para a rua e noto um carro vindo em nossa direção,o mesmo para na nossa frente e o motorista sai do carro abrindo a porta para nós. Todos nós entreolhamos e jin sorriu para nós,entramos no carro um pouco confusos e desconfiados. 

Jk:para onde acha que ele está nos levando?-sussurra para mim.

Sk:não faço ideia,mas sei de alguém que possa saber-olho para jin e Jungkook suspira. Me aproximo de jin e sussurro-jin,para onde estamos indo?-ele sorri.

J:digamos que eu tenha algumas coisas a esclarecer...com um velho amigo meu-ele olha para a janela com um sorriso no rosto.

Jk:o que ele falou?-sussurra novamente para mim.

Sk:ele disse que tem algumas coisas a esclarecer com um velho amigo-Sussurro e ele fala obrigado. 

 

5 minutos depois~

 

O carro para de se movimentar e o motorista sai do mesmo vindo até a porta,ele a abre e saimos do carro meio apreensivos,quando levanto meu olhar vejo uma mansão...rústica? 

 

                    Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...