1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected love >
  3. My new life

História Unexpected love - My new life


Escrita por: Shinhoseokblue e FerEvelyn

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa qualquer erro

Capítulo 1 - My new life


Fanfic / Fanfiction Unexpected love - My new life

     — Senhora, coloque o cinto já iremos decolar, por favor —  A aeromoça disse, tirando-me dos meia devaneios, ela sorriu e se afastou indo fazer o seu trabalho, assim como pediu coloquei o cinto e esperei pela decolagem. 


      De todos os voos que eu já peguei para fora do Brasil, esse era simplesmente o mais vazio não avia tantas pessoas assim no mínimo umas 100 pessoas, talvez por ser uma época onde a maioria das pessoas não estão de férias e só viajavam a trabalho ou até mesmo visita aos familiares ou seja não era meu caso. 


    — Senhores passageiros iremos decolar com o destino a Seul, apertem os cintos e boa viagem — O piloto comunicou , depois saímos em direção à pista onde o avião andou até levar voo. Tirei o cinto logo depois. 
 


    — É só esquecer , bola pra frente — murmurei baixinho para mim mesma , com tudo que aconteceu decide a melhor opção para uma pessoa que na minha mesma situação faria, eu não tive alternativa melhor do que fugir, mas o que eu poderia fazer, não aguentaria olhar, sentir , saber que dividia oxigênio com aquele tipo de pessoa, nem muito menos dormir no mesmo lugar ou ao menos dormir na minha própria cama, não depois do que aconteceu. 


      Afastei esses pensamentos quanto percebi minha vista embaçada por culpa das lágrimas, não eu não iria chorar novamente, eu iria para o outro lado do mundo, eu já pensava em ir para lá , mas só a passeio e não a mudança, mas eu não tinha nada a perder . 


    Mas é claro que não sou idiota e me mudaria para o outro lado do mundo sem conhecer ninguém é nem ao menos ter um emprego, na verdade eu comprei um apartamento e quando chegar em Seul, que se não me engano será pela manhã, irei arrumar minhas coisas e ter um merecido descanso e na manhã seguinte ir para a minha entrevista.


   Depois de uma noite mal dormida ou não dormida , eu descontei todo meu sono na viagem para a Coreia, acordei com a voz do piloto:


     — Senhores passageiros apertem os cintos iremos aterrissar no aeroporto de Seul — assim como pedido coloquei o cinto que avia tirado para ficar mais confortável para meu " pequeno cochilo ". E observei Seul meu novo lar .


                          ***************** 


        Eu estava com um daqueles carrinhos que sempre tem em aeroportos para colocar as bagagens esperando a minha 5º e última mala passar, assim que olhei a existência da minha tão querida mala a peguei, mas quando me virei para ir  direção ao carrinho acabei que esbarrando em uma pessoa que acabou derrubando algumas pastas no chão. Falei no meu coreano super bom para uma pessoa que nunca visitou o país. 


      — Me desculpe, eu não vi você— falei enquanto o ajudava a recolher as pastas e lê entregando as que peguei .


    — Não tudo bem eu ando meio distraído com coisas do trabalho que acabei não vendo você, me desculpe e muito obrigado, tchau — ele disse e sorriu decentemente antes de se virar e sair andando.


  
      Eu sai em direção a saída do aeroporto e fui em direção aos táxis que aviam, peguei um táxi e ajudei a colocar as malas e adentrei o veículo dando o endereço do meu apartamento a ele .

Meu apartamento ficava como o senhor disse na área nobre de Seul, mesmo tendo condições, não era aquelas coisas , mas dava para ter conforto, meia pais deixaram como herança uma quantia grande de dinheiro, mas só uso em emergências, roupas, sapatos, maquiagem, viagens... Essas coisas não uso ? Admito que usei o dinheiro para comprar o apartamento, prepará-lo e comprar a mobília mas não saiu tão caro como imaginei.Ao chegar ao apartamento o senhor me ajudou a colocar as malas para fora da mala , lê dei o dinheiro é depois partiu logo depois o moço da portaria me ajudou com as malas e me levou ao meu apartamento e logo saiu . 


        Ó apartamento era bem espaçoso, tamanho médio, com  4 quartos, sendo 1 o meu , outro meu closet  e o resto de hóspede , sala, cozinha, banheiro e um pequeno lugar onde eu lavaria minhas roupas. Eu arrumei minhas coisas no closet, mesmo exausta, se eu não fizesse agora iria deixar só para depois então era melhor fazer logo, depois de terminar de arrumar minhas coisas fui para o banheiro onde ficou do jeito que eu queria, principalmente minha banheira que parecia estar me chamando mais como estava muito cansada acabaria dormindo ali mesmo , tomei um banho bem demorado e capotei na cama. 


 
           *********************


      Acordei as 18:30 da noite, descansada e ... Com muita fome, acabei de me mudar então não tinha nada aqui em casa, me levantei e peguei um short e um moletom, amarei o cabelo em um rabo de cavalo , peguei as chaves e meu celular e sai para comer e compra algumas coisas pra cá .


         Peguei um táxi para o centro da cidade, paguei o taxista e fui comer a melhor coisa que eu já comi na minha vida Ramen ( Lámen) depois de satisfeita andei até um super mercado com ajuda do GPS no meu celular, não é como se eu não conhecesse Seul já tinha planos feitos para passear aqui então tinha alguns lugares que eu sabia o nome. 


 

 

   Eu Estava no mercado,  fazendo minhas compras  decidir comprar algumas coisas. comprei carne, algumas saladas, um vinho, gosto muito,  comprei bastante coisas que pudessem durar
durante um mês até eu conseguir um emprego,afinal não dá para pra viver só do dinheiro que tenho da minha herança
 peguei e coloquei tudo no carrinho  estava tão distraída que  acabo batendo meu carrinho de supermercado com um garoto que 
Estava  fazendo compras .-  

— Me desculpe estava tão distraída  (falei em coreano)


— Acho que somos dois, o garoto sorri e me  pergunta:

—È a sua primeira vez em Seul ?


— Há sim eu acabei de chegar, eu  tive que comprar algumas coisas.


— Então seja bem vinda  e espero goste (fala simpático)


— Obrigada . 


  Mal tínhamos  percebido , mas parecíamos  bons  amigos  de anos pois ficamos conversando durante horas, nem se quer falamos  os nossos nomes um ao outro, mas essa  foi a  minha primeira conversa desde que cheguei em Seul.


Então Eu percebi, que as coisas estavam mudando não pra pior, mas  sim para o  melhor
pois tudo que eu tive que passar ou sofrer agora era diferente, parecia que algo realmente
estava mudando na minha vida.


—Nossa me  desculpa, mas é que nos  conversamos horas e horas,mas infelizmente eu  tenho ir para  o meu apartamento arrumar minhas coisa— (sorrio)


—Me desculpe,mas antes de você ir, bom aqui está  meu número caso queira falar comigo.

*Vejo ele me olhando feliz ele realmente uma boa pessoa pensei*

eles trocam seus números pelo celular para manterem contato. 


—Obrigada, é sempre bom conhecer gente nova .
Fomos então nos dois conversando enquanto pagávamos nossas compras  e nos despedimos um do outro e  sorrindo um para outro.


       Mal ela sabia quem ele era nem imaginaria que ira acontecer daqui em diante mas
pra ela ele era apenas uma pessoa comum como todos, mas não é bem assim  o que ela iria descobrir.


      Ao chegar em seu apartamento, ela termina de  arrumar toda sua  mudança no  novo apartamento e então  pegou as compras ela mesma tinha feito e guardou tudo.  

Ela estava totalmente cansada, mas ao mesmo tempo,
estava feliz pois a vida dela estava começando e mudando pois começou a conhecer pessoas nova e,estava
animada  o que fazia ela esquecer pelo que aconteceu no passado,
depois arrumar tudo ela resolve  toma um banho e se  deita em sua cama estava muito cansada da viagem tudo que fez hoje amanha teria arrumar um emprego começar vida dela em Seul.

 


Notas Finais


Se gostaram comentem, please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...