1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected love >
  3. I was promoted ?

História Unexpected love - I was promoted ?


Escrita por: Shinhoseokblue e FerEvelyn

Notas do Autor


Eu não tenho ideia do que colocar aqui, então boa leitura

Capítulo 2 - I was promoted ?


Fanfic / Fanfiction Unexpected love - I was promoted ?

           Fazia um tempo que eu acordei, e aqui estava eu em frente às minhas roupas na dúvida entre, saia ou calça , eu já estava um bom tempo nisso então eu não podia mais perder tempo, minha entrevista seria as 8:00 e já eram 6:45.
         

Ainda era cedo, mas eu não conhecia nada aqui, eu não tinha um carro ainda , teria que pegar o metrô ou ônibus ou simplesmente um táxi, mas eu não sabia o tempo que levaria daqui até lá e nem sabia como estava a movimentação de carros e isso levaria um tempo e eu não poderia chegar atrasada de maneira alguma,eu sinceramente não gosto de chegar tarde em meus compromissos.
         

Ainda na dúvida optei pela saia preta, e pronto já estava pronta para sair, peguei minha bolsa e fui para o elevador, já no hall de entrada, decidi que seria melhor pegar um táxi pois eu não queria me perder dentro do metrô e não sabia os horários de saída deles,  me enformaria depois, pedi para o porteiro que chama-se um táxi para mim.
         

Não demorou muito para o táxi chegar, passei o endereço do local e lá estava eu em frente aquele prédio enorme, Starship o nome da empresa ,a viagem não demorou muito mais ou menos 30:00 para chegar não estava calmo as ruas, mas também não estava aquele engarrafamento de São Paulo, paguei o táxi e adentrei aquele enorme prédio.
         

Na entrada avistei um balcão com uma recepcionista, cheguei perto e levei um pequeno no susto de horror, 
a garota não era feia, mas era muito magricela e também a maquiagem era muito pesada , tudo bem que eu gosto de um batom vermelho,mas o dela era cremoso e não estava legal , ignorei e voltei a minha atenção no meu objetivo.
           

- Bom dia , eu sou a Fernanda  e vim para entrevista de emprego - ela tirou sua atenção do computador e olhou para mim, me examinou de cima a baixo e fez a clássica cara de nojo. 
         

- Há claro, pegue o elevador, último andar - falou com desdém, sem olhar pra mim. 
         

 Como a vad... Recepcionista disse peguei o elevador e apertei no último andar que seria o 21, quando o elevador se abriu , o lugar era incrivelmente enorme, e se não me engano parecia ser o maior em todo aquele prédio, cheguei com 15 minutos de antecedência. Avia uma mesa e um pouco ao lado uma porta que lavaria ao "chefão " me dirigir ao rapaz que prestava atenção em algumas folhas na sua frente, engraçado ele me parecia familiar .
     

  —Licença eu sou Fernanda e vim para entrevista — Falei tirando a atenção do garoto que ainda me lembrava a alguém.
     

—Claro, sente-se eu vou fazer sua entrevista, então ainda esbarra nas pessoas constantemente ? — Falou com um sorriso travesso nos lábios não pode deixar de sorrir também — Prazer Kim Kibun — Estendeu a mão para um comprimento e assim fiz .
         

 ****************************
     

 Já fazia um tempo que eu estava na Coreia, eu consegui o meu trabalho como staff da empresa para o que necessitarem em shows dos grupos era só me chamar. 
   

  Era mais um dia comum, eu estava indo ao meu emprego  na empresa Starship , onde entrei no intuito de conseguir um dinheiro extra para pagar as contas, o aluguel do apartamento e claro para necessidades minhas .
 
           

 Fazia um tempo que eu estava trabalhando lá, já iria fazer dois meses se não me engano, eu era staff,mas não chamava muita atenção, não tinha amigos,bem amigos eu tinha , claro que na empresa não,a não ser pelo Manager  do grupo Monsta X ele poderia ser sério as vezes, mas era um cara ótimo como amigo, mesmo sendo bem mais velho que eu , não que eu me importe com isso e o Kibun ele tem sido um ótimo amigo e a melhor amiga, ele é gay.
       

  Eu não pretendia ficar nesse emprego por muito tempo, o dinheiro não é pouco mais também não é muito, era aceitável para as despesas da casa e as minhas despesas , bom era isso ou ser garçonete . A empresa não era tão longe assim do meu cafofo de metrô então ia de metrô mesmo o que não leva muito tempo uns quinze minutos melhor que o engarrafamento se fosse pegar o táxi e mais barato é claro .

Ao chegar na empresa, mostrei meu cartão de identificação para o segurança que avia ali, a máquina estava com problema então ficava mesmo o cara lá que de vez em quanto troco alguma palavra mais nada além de um bom dia ou boa tarde, como vai, essas coisas, mesmo já trabalhando um tempo aqui eles tinham essas frescuras , mas eu não me incomodava .

Assim que passei pelo hall de entrada, passando pela cara enjoada da recepcionista, eu não a conhecia, mas parecia uma oferecida , ela era magrinha com 1,58 de altura era bem pequena comparada a mim que possuía 1,65 de altura, mano é sério ela nunca ouviu falar em dicas de maquiagem ? , é cada susto que eu levo , ela me chamou.

— Hãm,oi ? — falei com desdém 

— O CEO está aguardando sua presença na sala dele assim que chegasse, parece um assunto sério pois ele falou que era urgente - assim que ela falou que o CEO estava a minha espera meu coração quase pulou de tanto que eu fiquei nervosa, o que será que eu tinha feito, porra a vida só me fode, mas na hora que ela disse que era urgente eu já estava no elevador.

— Obrigada! — gritei do elevador, fazendo a mesma rir . 
 

Ela só me olhou com um sorriso maligno como se dissesse "tomara que você se foda" e voltou a fazer as coisa dela e as portas se fecharam. Vadia
Eu estava suando frio enquanto olhava para a tela que indicava que os andares iam passando, fiquei me perguntando se não tinha ninguém naquela empresa, pois nunca chamavam o elevador em andar algum , fiquei pensando em que merda eu tinha feito para o CEO da empresa me chamar, pois se fosse demissão meu supervisor me diria e também a várias pessoas para fazer isso a ele .

Assim que as portas se abriram naquele andar sua "secretaria" levantou os olhos do computador e assim que me viu abriu um sorriso de orelha a orelha, retribuir o gesto de bom grado, o idiota começou olhar pra minha cara aflita e gargalhar 

— Olá querida, bom dia , o que deseja?— falou ainda com aquele sorriso no rosto. 

—Bom dia , o senhor Kim Shi-dae me disse que gostaria de falar comigo —falei  meio receosa.

— Ah! Claro hahahaha, pra que essa cara de cu, você nem sabe o que ele quer falar contigo — Falou com os braços cruzados e ainda com aquele sorriso, espera aí..... 

— ....— Forcei a vista e fiquei o fitando, ficamos nos encarando, ninguém desviava o olhar , as bochechas ficaram vermelhas e desvio o olhar, peguei a bixa — Tu sabe né safada, você está conspirando contra mim. 
 

— Eu ? Jamais faria isso na minha vida, vai logo patrão está te chamando  — ele deu a volta em sua mesa e vez menção para que eu o segue-se assim fiz , segui ele até a porta que ficava de lado da mesa dele, ele deu duas batidas de leves e pode se ouvir um " Entre " ele  abriu a porta o suficiente para que eu passa-se e depois que entrei fechou-a . 

Assim que adentrei o escritório do CEO pude perceber que era um escritório  bem grande em comparação a outros que já entrei, na verdade não entro em escritórios com muita frequência, só de vez em quanto, quando tinha uma reunião sobre alguma coisa que meu supervisor queria relatar a mim e meus colegas de trabalho tinha uma sala de reunião, que na verdade servia como quase pra tudo , nossos armários ficavam lá, de vez enquanto tomávamos café ou até almoçávamos, lanchávamos.

De uma coisa eu tinha certeza assim que eu fosse fazer minha empresa eu iria pedir o contato do decorador que o CEO contratou pois o lugar era incrível, avia duas janelas que eram o tamanho da parede , a sua mesa era se não me engano da melhor madeira além de duas cadeiras que mais pareciam poltronas na frente da mesa, avia prêmios na estante enorme onde avia também vários livros  e fotos espalhadas pelas paredes das Sistar, Boyfriend , Cosmic Girls e Monsta X , a sua cadeira era de coro enorme digno de um empresário de sucesso ( o que ele é sem dúvida) , em outro canto da sala avia uma mesinha de centro , um sofá cama  e duas poltronas , na mesinha avia uma bandeja com xícaras e no meio uma garrafa de café, enfim o escritório dos sonhos de qualquer empresário.

—Senhorita Fernanda , por favor sente-se — falou ele apontando  para uma das cadeiras a sua frente enquanto sentava-se na cadeira da sua mesa . 

—Obrigada — sentei-me na cadeira — Bom senhor, que assunto deseja tratar comigo ? 

—Fernanda  serei direto com você...— Eu sabia vou ser demitida, fudeu vou virar garçonete — Pelo que eu vejo no seu currículo, você é estrangeira, se mudou faz alguns meses e é uma ótima staff aqui na empresa,  correto ?—Ele lia a meu currículo .

— Sim senhor — falei desconfiada e confusa por não entender o que estava acontecendo.

—Bom,o que acha de ganhar uma promoção ? — Arregalei os olhos de surpresa.  

— Wooh! Mais é claro! Mas senhor estará me promovendo a que cargo?— A felicidade estava estampada na minha cara e se eu fosse um pouco mais loka, eu pulava daquela cadeira pra cima daquela mesa e dançava Ringa Linga.

—Por favor siga-me — Levantou-se da sua cadeira e se direcionou a porta , e assim o segui ainda com o sorriso no rosto, seguimos pelo corredor até chega no conspirador, que agora eu queria dá muitos beijos naquela bochecha ,estava sentada na sua mesa, e assim que nos viu abriu aquele sorriso que contagia qualquer um — Eles já chegaram ? —Sorriu para o mesmo ,peraí eu ouvi bem "Eles" ? . Forcei a vista de novo, fiz dois dedos com a mão e fiquei apontando do meu olho em direção a ele .

—  Ja sim , estão todos na sala de reunião — O senhor Kim assentiu e saiu andando por outro corredor, eu o segui , mas antes olhei pra trás e Kibun estava com uma mão fechada em punho enquanto a outra batia na mesma "tomou no cu" abri a boca em um O perfeito e fiz com os lábios "me espera vadia ". Assim que chegamos ele abriu a porta e adentrou o local e eu fiz exatamente como o mesmo , não pude ver quem estava no local e acredito que ninguém me viu também, pois o Senhor Kim ficou a minha frente impedindo a minha visão e a visão de quem quer que tivesse atrás dele. 

Ele se direcionou ao seu lugar e eu fiquei em pé , em frente a porta sem entender porra nenhuma, notei de quem eles se referia ao falar "Eles" , estavam todos lá, todos os garotos do Monsta X e mais o meu querido amigo o Manager deles , que tinha um sorriso de canto na boca que eu identifiquei como sarcasmo, ele aprontou eu tinha absoluta certeza disso . O CEO sentou-se e depois pronunciou-se 

— Bom garotos essa é a Fernanda , e por indicação do Manager de vocês, ela tomara conta de vocês enquanto o mesmo estiver em suas férias, apresento vocês a sua nova Manager, Monsta X , Fernanda, Fernanda, Monsta X — Os garotos assim como eu ficamos surpresos e parece que tivemos o mesmos pensamento pois falamos ao mesmo tempo a mesma coisa . 
   

— O QUE ??!!! Como assim eu vou ser  manager  do Monsta X deve ter sido algum engano
 

—Engano nenhum, você será escolhida para cuidar deles vai ser  por pouco tempo eu sei,
mas quero que você cuide deles em tudo. Isso que decidirmos
achamos você ótima pelo cargo  sei que é muita responsabilidade, mas 
você cuidara  muito bem disso tenho certeza .
 

Olho para ele sem entender e vejo o monsta x também o olhar do mesmo jeito  e penso acho que 
não iram me querer aqui como vou fazer para cuidar deles é 
muita responsabilidade, mas não posso deixar o emprego mesmo que eles não gostem eu tenho que tentar.
 

Observo falarem entre eles não acreditando que serei sua nova Manager alguns pareciam achar legal,
mas outros discordavam disso, fiquei preocupada por não ser tratada bem , mas tiro minha atenção disso e vejo que o CEO iria falar  
   

—Você aceita essa responsabilidade Fernanda? —fala com uma expressão séria 
 

—Bom eu aceito sim afinal é um trabalho que terei muita responsabilidade e farei meu melhor
 Fico pensando em como será daqui em diante, olhei um menino do monsta x lembrando dele e fala:
 —Peraí eu conheço você

      garoto da onde?








 


Notas Finais


Bjs e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...