1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected love >
  3. Welcome !!!

História Unexpected love - Welcome !!!


Escrita por: Shinhoseokblue e FerEvelyn

Notas do Autor


Oi amores, estou de volta

Capítulo 4 - Welcome !!!


Fanfic / Fanfiction Unexpected love - Welcome !!!


   Depois toda aquela reunião, eu tinha que  me preparar para arrumar minhas coisas...


 Quando estava saindo da empresa, vejo os meninos conversando com Wonho,, mas vejo que ele me olhava com  muita raiva, mas  isso não era minha culpa tudo  isso era só apenas o meu trabalho, mas ele é  um mimado e não entende, e vejo que o I.M estava vindo  em minha direção ele me olha  e fala : 


    
    — Levarei você em casa  pois você ira se mudar na nossa casa .
                         ****************************



       Chegando no meu apartamento comecei a arrumar algumas roupas na minha mala depois iria buscar o resto que  eu tinha,pois eu precisava ser rápida já que  o I'm estava me esperando no carro em frente ao prédio  então peguei e coloquei as minhas  roupas,tranquei a casa e desci   correndo para fora do prédio, e decidir ir de escada  mesmo pois o elevador iria demorar demais. 


     Ao chegar na portaria, avisei para o senhor Kim que eu iria passar uma temporada fora e que voltaria logo, afinal eu ainda tinha esperança de mudar o garoto rebelde e mimado do Wonho e fazer o maneger deles voltar ou talvez fazer o CEO mudar de ideia em relação a ter que morar com os garotos, eu ainda me sentia desconfortável com a ideia de 7 garotos morando comigo, não que eu pensasse que eles poderia a fazer alguma maldade, longe disso,mas era...Constrangedor.


      O I'm estava escorado no carro, com o olhar longe, parecia está preocupado, e eu sabia bem com o que, era bem óbvio que ele se sentia envergonhado pelo o comportamento do seu Hyung , não o culpo pelo meu comportamento do mais velho , eu já conversei por um bom tempo com o I'm e posso afirmar que não gosto de vê-lo daquele jeito seu sorriso era contagiante. 


      O garoto estava tão imerso em pensamento que parecia ter viajado longe, precisei estalar os dedos na sua frente para ele finalmente perceber que eu estava ali.



    — Vamos ? — sorri gentilmente para o garoto que deu um sorriso de lado .


   — Vamos, me deixe colocar sua bolsa na mala — se desencostou da porta e abri-la para mim — Por favor entre — entrei no carro e lê dei um sorriso como agradecimento e o mesmo fechou a porta, o I'm colocou a mala no porta-malas e em seguida entrou no carro .


     
    A viagem foi em silêncio, o I'm estava concentrado demais e eu não queria tirar seu foco é mesmo porque ele ainda parecia está em outro mundo, virei para a janela e fiquei observando a movimentação enquanto escutava no rádio "flawless" da Beyonce, o carro parou e ele deu um suspiro antes de começar a falar.


  
        — Fernanda ? — observei o garoto e fiz um pequeno sinal com a cabeça para que ele continuasse — Você vai começar a trabalhar com a gente é eu estou muito feliz com isso, mas eu quero que você não desista da gente por causa do Wonho ou que se magoe com o que ele possa dizer, ele está revoltado com a empresa por meio que proibir com que saíssemos e mais zangado ainda por o resto dos garotos e inclusive eu aceitássemos isso e isso significa que ele fará qualquer coisa para fazer com que você desista então por favor não se apegue ao Wonho, não seja liberal com ele e o mais importante não se apaixone por ele.— O sinal abriu e ele seguiu viagem o que não demorou muito para chegarmos, eu não consegui responder pois eu não sabia o que falar eu estava em choque e confusa, porque ele faria uma coisa assim ? Isso tudo para chamar atenção? Que pessoa... Fútil.


     Desci do carro e I'm abriu o porta-malas e pegou minha mala, não demorou muito e já estávamos saindo do elevador, no 13º andar, e caminhando em direção à porta, assim que entramos, eu me deparei com o que eu já esperava de um apartamento de 7 garotos, uma bagunça sem fim, eram sapatos, roupas e .... Aquilo era um pedaço de pizza em cima da TV ? Se não estivesse tão cansada eu iria fazer aquelas crianças arrumarem aquilo tudo, mas deixa pra amanhã. 


       Mas deixando a bagunça de lado  a bagunça o apartamento era bem bonito, não era chique ou coisa do tipo era aconchegante e bem espaçoso, bem maior que o meu, era um apartamento com cozinha americana e com uma estante cheia de jogos de vídeo game e uma TV bem grande. 


          Os garotos estavam todos no sofá alguns no celular e outros estavam brincando entre se, acho que se não me falha a memória era o Minhyuk e o Kihyun, tão fofos . Assim que me viram ficaram em silêncio com lindo sorriso no rosto menos Wonho o garoto me olhou com desdém e voltou a mexer no celular.


      — Suas coisas já estão no quarto Noona — Disse I'm que eu pensei que estava ao meu lado esse tempo todo, mas parece que não, brotou ao meu lado. 


    — Oh ! Obrigada — sorri para ele 


   — Você nem sabe a idade dela I'm — falou Minkyuk — Qual sua idade ? 


   — Vinte e dois normal, mas a minha idade coreana é vinte e três 


    — Oh, sou mais velho, você é de que mês ? — Todos pareciam curiosos, pois até Wonho estava prestando atenção 


    — Vou logo dizer a data, dia dez de janeiro eu não sei pra quer esses risinhos Minhyuk  e Kihyun eu ainda continuo mandado em vocês — Falei assim que vi as duas crianças segurando o riso, eles ficaram sérios, se olharam e começaram a rir, depois estávamos todos rindo não sei de que, mas era contagiante, menos é claro o mimado . I'm se sentou ao lado do Kihyun . Mano eu posso ser um pouco loca, mas temos que concordar que eles se parecem.  Shownu se levantou trazendo com sigo um celular.


    —  O nosso antigo Manager mandou lê entregar, ele disse que aí está toda nossa lista de afazeres do mês e todo mês seria atualizado, contém também alguns contatos de emergência e algumas coisas que só o Manager sabe e agora você. — disse Shownu e depois sorriu, na empresa quando eu era staff sempre na hora que nos reuníamos na "sala de tudo" sempre ouvia uma conversa de outras staffs falando dele, uma vez ouvi a seguinte frase "O Shownu pode até não saber fazer Aegyo, mas daria tudo pra ver se ele bom em outras coisas ", eu não entendo esse negócio de eles não acharem ele fofo, na minha opinião o Shownu não precisa nem fazer Aegyo ele é um Aegyo, me diz quem aguenta a esse sorriso com esse olhinhos puxadinhos, mas vamos concordar ele não é de se jogar fora — Fernanda agente gostaria que você soubesse que estamos muito felizes e que você é muito bem vinda e também pedir desculpas pelo mal comportamento do Wonho, mas agora nós estamos realmente cansados e irei me retirar então boa noite, por que amanhã é outro dia de trabalho duro — E assim todos foram para seus quartos.


     Eu não precisei de de ajudar pra saber onde era meu quarto, entrei , tirei toda a minha roupa e desmaiei .
 


Notas Finais


bjs 😘😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...