1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected love >
  3. What the fuck ?

História Unexpected love - What the fuck ?


Escrita por: Shinhoseokblue e FerEvelyn

Notas do Autor


Olá ursinhos !!!!

Capítulo 5 - What the fuck ?


Fanfic / Fanfiction Unexpected love - What the fuck ?

  Acordei com o som do despertador daquele telefone que parecia já está programado para isso, 5:00 horas da manhã, sério cara, mas beleza, pequei o celular para desligar aquela música chata, assim que eu o pequei avia na frente com o aviso do aplicativo "notas" do celular: 


 
        "Hoje é a sessão de fotos dos garotos as 7:00, então acorde-os e as 6:00 o ônibus estará esperando em frente ao apartamento, pois o lugar é longe, mas antes você terá que acordar os meninos então só digo missão quase impossível, cada um tem seu jeito de ser acordado 


    — Shownu : geralmente ele acorda bem sedo, então talvez ele já esteja no banho, mas se não só o chame .


   — Kihyun  e o Hyungwon só os chame com a voz baixa e sacuda eles de leve para não se assustarem


 — Minhyuk chame-o e faça "cosquinha" , mas não chame de qualquer jeito diga coisas que o incentive a acordar


 — I'm aperte o nariz e mande-o acordar 


  — Jooheon  assopre bem fraquinho perto do ouvido e sussurre pedindo para ele acordar 


 — Wonho faça cafuné , o elogie e peça pra ele acordar 


Ps: Você pode acordar normalmente os outros garotos, mas o Wonho não, ele fica mal-humorado quando é acordado de qualquer jeito. "


    Cara eu nunca rir tanto na minha vida só de imaginar o Manager fazendo isso , eu me contorcia de tanto rir, mas ok né, o Wonho é mimado até pra acordar , misericórdia.


     Antes de tudo eu fui tomar meu banho e escovar os dentes, depois de um belo banho eu abri a mala e tirei uma calça jeans preta, uma blusa regata branca e um coturno, escovei o cabelo e passei uma maquiagem de leve porque minha olheiras não estavam legal, passei uma máscara de cílios,pó e base. Agora era só acordar as crianças.


     Quando saí do meu quarto pude ouvir o som de água caindo, defini que era o Shownu, fui na porta que era ao lado da minha, era o quarto do Kihyun, I'm, Minhyuk, Jooheon, mas que coisa mais fofa do mundo pareciam ursinhos de tão fofos juntos, eles dormiam em beliches então eu fui primeiro na beliche do Kihyun e o I'm. 


    — Kihyun vamos está na hora de acordar — sussurrei enquanto o sacudia de leve , o garoto abriu os olhos me viu e sorriu. 


 — Bom dia ! — se levantou, pegou a toalha e foi em direção ao banheiro. 


 A cama do I'm era em cima e a minha estatura física era muito pequena pra alcançar ele e o pior era que ele estava virado para o outro lado, então eu subi o beliche e fiquei de joelhos perto dele , apertei seu nariz e disse : 


  — Acorde ursinho ! 


 — aishhh! Me deixe dormir mais 5 minutinhos 


 — Não, vamos acorde — desci do beliche e puxei o edredom dele e não demorou para ele se render e descer, agora era o Jooheon, ele estava de Costa para mim e de frente para parede. 


  
    — Acorde ursinho, acorde — sussurrei no seu ouvido e assoprei bem fraquinho no seu ouvido o mesmo me respondeu com um "hum",  e eu só sabia rir em silêncio. Assoprei de novo — Vamos acorde 


  — 5 minutinhos 


 — Acorde agora — puxei o edredom e o menos se sentou na cama e ficou olhando o nada ( bem eu ) 


     Subi o beliche e fiquei de joelhos na cama, olhei aquele ser humano com a cara inchada e com os lábios entreabertos, respirando tranquilamente, deu até dó, mas eu precisava acordar ele a cessão de fotos seria daqui a pouco e ainda tínhamos que nós encontrar com um outro grupo se não me engano Got7, pois eles fariam um programa juntos, pelo que eu entendi um acordo de empresas para aumentar a popularidade de ambos os grupos.


     — Minkyuk acorde vamos , suas monbebes querem dar muito amor para você e você dormindo não ajuda — comecei a fazer cosquinha no garoto que acordou na mesma hora e começou a rir 


   — Eu já acordei, acordei ... Para minha barriga não aguenta mais — se levantou e desceu o beliche ainda gargalhando com a mão na barriga, pronto só falta o modelo e o mimado. 


        Assim que coloquei a mão na maçaneta da porta para abri-la, não foi  preciso um Shownu super lindo junto com um modelo sonolento saíram do quarto, mas não antes de soltarem a tão famosa frase :


    — Boa sorte, você vai precisar! — Disseram em uníssono, respirei fundo e entrei no quarto. 


        Olha o Wonho pode ter todos os defeitos do mundo, ser mimado e idiota, mas que Deus abençoou esse menino ele fez com muito amor, acho que na vida passada dele ele foi político e não era corrupto, porque eu pelo menos queria ter um 1/4 daquela bunda dele, meu Deus eu queria tanto dar uma apertadi... Wohhhh, o que foi isso Fernanda, ficou loucão tio ? 


          O quarto tinha uma beliche e uma cama de casal e adivinha onde a princesa mimada dorme, acertou ai mesmo na cama de casal toda esparramada, só de box e com essa bunda linda empinada.... Foco . Me sentei e comecei a fazer cafuné, o mesmo se remexeu na cama . Eu não acredito que eu ia fazer isso


      — Wonho oppa vamos acorde você é tão lindo acordado — ele se remexeu novamente e quase abriu os olhos, mas os fechou novamente— Vamos oppa — assim que abriu os olhos e percebeu quem o chamava de " oppa" sortiu de lado 


      — Já acordei, minha princesa— se levantou e saiu andando com aquela bunda linda, fiquei meio perdida , com aquela bunda, com o "minha princesa" e o pensamento que quando ele falou aquilo meu coração quase pulou pra fora.  


               **************************


     Os garotos estavam todos tão lindos, gatos e sexy naquelas fotos fiquei lá naquele computador junto com alguns staffs e os editores olhando o desempenho e beleza dos ursinhos, os garotos estavam tirando as fotos para o "4 mini album the clan part. 2 guilty " eu estava tão orgulhosa pelo esforço dos ursinhos. Já estava acabando a seção de fotos e os garotos se aproximaram sorridentes , se entre olharam e o I'm perguntou:


      — Noona gostou das minhas fotos ? — I'm perguntou sorridente, aishh esse ursinho 


     — E as minhas Noona ? — Jooheon fez beicinho 


    — Não se esqueça das minhas também — Minkyuk inflou as bochechas e cruzou os braços, se fazendo de zangado.


    — Eu achei todas lindas, vocês são muito lindos — Ouvi o celular apitar então o ônibus já teria chegado para nós encontrarmos na empresa com o Got7 — Vamos ursinhos, temos uma surpresa para vocês.


                  *******************


   Assim que chegamos às câmeras já estavam postas para "ver a reação " dos garotos ao descobrir que iriam trabalhar juntos com o Got7 , eles não estavam entendo nada então me olharam sem entender e eu apenas sai andando na frente e consequentemente fez com que me seguissem .


    Já estava tudo combinado, o CEO deixou bem claro as instruções do que eu deveria fazer quando chegasse na empresa, então pegamos o elevador e assim que as portas se fecharam, começou os questionamentos, mas eu não podia falar nada tinha que ser uma "surpresa ", então apenas respondi :


     — Esperem e verão 


    A porta se abriu e eu os levei para sala de dança onde os garotos do Got7 esperavam, eu nem estava acreditando nisso, eu finalmente iria rever eles, eu já visitei a Coreia, mas nunca para passeio só em trabalho e em uma dessas vindas acabei que "salvando a vida " de 6 crianças desesperadas correndo de sasaengs . Eu não sabia que eles eram "famosos" e também não entendi porque estavam tão desesperados então os ajudei e depois eles me explicaram a situação 


        Assim que abri a porta da sala os garotos ficaram impressionados com o que estavam vendo e o Jooheon ficou super feliz ao saber que iria trabalhar com o Jackson, depois que foi tudo explicado para ambos os grupos o que iria acontecer, o pessoal foi embora e eu fiquei responsável pelas crianças e os ursinhos, teríamos que esperar o carro chegar para buscar as crianças para levarem ao dormitório deles.


   — EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI !!! — Sim se você está pensando na pessoa mais loca e gritante do mundo, Jackson . Ai eu só vi uma manada de 6 crianças correndo para me abraçar . O garoto que eu não conhecia se não me engano Mark ficou me olhando de um jeito estranho, mas veio até mim, me abraçou e me deu um beijo na bochecha e eu também fiz o mesmo, os ursinhos estavam estáticos e o Wonho não estava com uma cara muito boa, não entendi o porque disso no Brasil é super normal isso, povo estranho.  


     Assim que me separei do Mark, comecei a conversar com as crianças coisas sem sentido .

 
    — Jackson o quanto você me ama ? — bambam disse 


  — Olhe as estrelas e as conte. É o quanto eu amo você.
 
  — Mas é de manhã!!!


  — Exatamente — nós começamos a rir descontroladamente por um tempo — Fala o que você quer Bambam 


   —Me empresta 10.000 won (29,00 reais) ? 
 
   — Você está achando que dinheiro dá em árvore ?
 
   — Dinheiro é feito de que ? 


   — Papel 


  — E papel vem da onde ? 


  — Árvore 


  Estávamos todos rindo até o I'm chegar e me pegar pelo braço e o Kihyun e o Jooheon virem me abraçar de formar possessiva. Era até engraçado a situação.  


    — Vocês estão se divertindo, mas ela é nossa — Cruzou os os braços e inflou as bochechas . Eu preciso tirar uma foto disso e colar na minha testa, todos precisam fazer isso o mundo ia ser bem mais feliz. 


   — Vocês falam como se a conhecessem — MEU DEUS DO CÉU ATÉ O WONHO LAKAKAKKAKAK , NÃO ACREDITO, BERRO !!!, se recompõem sua loca .


    — Na verdade eles me conhecem sim, eu meio que salvei eles de umas sasaengs e minha família quando eu era menor me mandou passar um tempo com meus avós em Hong Kong e eu e o Jackson estudamos juntos e nós consideramos irmãos.   


  — Do mesmo jeito somos seus ursinhos e você é nossa omma — I'm falou e veio me abraçar, ainda estava com as bochechas infladas e coradas. SERIO PRECISO COLAR ISSO NA MINHA TESTA. 


   Não demorou muito para o carro dos meninos chegarem e todo mundo descer, o Mark é uma pessoa estranha ele ficava me olhando e não largou a minha a mão, o que fez ele receber olhares nada amigáveis em sua direção principalmente de Wonho que parecia com muito ódio, o garoto só soltou quando chegamos no carro, mas antes deu um beijo na minha bochecha e ele entrar dentro do carro e ir embora junto com as crianças. 


    Chegamos no nosso cafofo, eu dei boa noite para eles e um beijo na bochecha de cada um, sim até na do Wonho, eu fui para meu quatro, tirei a roupa e desmaiei, de novo .
    
      
           


    
    
 


Notas Finais


Até a próxima hauahuahauahai aiaiai esse Wonho mimado e que Mark atrevido é esse?

Eu ia querer um Jackson e um Jb me abraçando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...