1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected love >
  3. Decision Of I.M

História Unexpected love - Decision Of I.M


Escrita por: Shinhoseokblue e FerEvelyn

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 7 - Decision Of I.M


Fanfic / Fanfiction Unexpected love - Decision Of I.M

 

 O Wonho saiu e eu não estou acreditando nisso, mas o bom é que os meninos estão aqui, mas se ele pensa que sou sua princesa, ele está muito enganado, mas porque será que eu fiquei tão mexida? E ele ainda riu  de  mim.

 Se o Wonho pensa que sou dele, esta muito enganado, tudo bem que eu dei mole para ele, mas se ele quer jogar vamos jogar. 

Irei fazer algo diferente quer saber  eu irei jogar o jogo do Wonho, acho que sera divertido ver a reação dele ao achar que esta ganhando,ele vai ficar mais bravo, mas eu  nao  estou nem  ligando e  eu  sei  como  deixa-lo assim, não posso  evitar um  sorriso ao  lembrar do ... Mark .

 Os meninos estão todos distraído jogando, todos até o Mark,  mas logo que percebe minha presença na sala , me olha e abri  um  sorriso , o  garoto se  levanta  de  onde  estava  e  vem  em  minha direção, sem  dizer  nada  ele pega  em  minha  mão e  me  leva  para  a  varanda  e  sem  que  eu  tivesse noção do  que estava  acontecendo me  puxa  para  um  abraço e  coloca  suas  mãos em  minha cintura.

 — Eu gosto de você Nanda. Acho que até demais — Fala  em  um  sussurro em minha  orelha — Não vou  deixar  ninguém tirar  você de  mim , niguém—  Meu  corpo arrepiou-se , com  a  voz  de  Mark e seu  alito  quente  soprando perto  da  minha  nuca.

Merda, merda, merda , mil  vezes  merda. Primeiro  o  Wonho  com  essas  ideias tortas  que  eu  sou  dele e  agora  o  Mark  se  declara , eu  não estou  acreditando  eu estou com  cara  de  idiota  enquanto ele  sorrir pra  mim  e  PUTA QUE PARIU  É ISSO MESMO PRODUÇÃO?  O Mark vai me  beijar? Cara  o  Mark  é muito lindo, mas não é bem assim, ele  gosta  de  mim  e  eu  também, mas  não desse  jeito eu  não gosto de  ninguém assim , eu  preciso superar  o  que  eu  deixe ou  melhor fugi , eu  sei que ja  faz  um  tempo que moro  aqui  na  Coreia, mas  eu  não estou pronta,  não estou pronta pra  um  relacionamento sério nem  nada , então Deus  me  ajuda. Mark  encostas seus  lábios nos  meus , mas  eu  desviu .

 Acabamos de conhecermos um ao outro e mesmo que sua vida seja um livro aberto eu nao sei nada sobre voce ,  estão todos aqui e eu acabei de sair de relacionamento conturbado , não estou pronta pra nada sério  agora , sinto muito. 

 — Tudo  bem  minha  linda eu  entendo e respeito — sindo  minhas  bochechas  quentes  e  o  Mark  acaricia a  bochecha direita e  a  costa  da  mão. O  Mark  realmente é um  garoto muito fofo  e  lindo .

Escuto  passos  se  aproximando  e  ao  olhar  para  o  lado  descubro  de  quem  são... Wonho. E  assim que nos ver  nao  faz  uma  cara  muito feliz.

 — Que palhaçada é essa?  Você  não se lembra do que eu disse pra você ?  Você esta duvidando de mim? — Fala  em  um  tom  bravo .

agora o que eu faço ? Estou com medo do que o Wonho possa fazer contra o Mark,  tenho que  impedir e fazer algo antes que aconteça alguma merda , se  acontecer  qualquer coisa  a  responsabilidade é minha  eu  estou  tomando conta  deles .

  — Eu  me  lembro muito bem  e  só pra  deixar bem  claro eu  não sou  sua  e  nem  de  ninguém então para  com  essas  ideias tortas  aí.— Grito  com  ele.

  — Pois é  a  história é  assim mesmo, se  não é minha  não é mais  de  ninguém — Wonho  se  aproxima um  com  o  punho  fechado na  direção do  Mark  e  em  um  meio  desesperado  para  que  ele  não se  machuque  e  que  acabe  dando  problemas  pra  mim , para  os  outros  meninos  e  a  empresa, eu  entro  na  frente do  Mark  e  acabo  levando  um  soco  e  acabou  causando um corte  na  minha  boca  que  começou a  sangrar .

   — Nunca mais se aproxima de mim Wonho hoje você passou de todos os limites .— Mark  se  aproxima com  uma  feição preocupada.

  —  Você esta bem linda? 

  —  Eu vou ficar bem, não se preocupe.

Decido sair dali de onde estava Wonho e Mark .

 

Olho para Wonho como nunca o olhei antes, ele percebeu que eu estava chorando e continuou me olhando, ao sair dali em meio ao choro com sangue em minha boca resolvo gritar para que todos vejam que o Wonho fez e falo:

—Chega eu ja decidi eu vou embora isso graças ao que aquele idiota fez.

 Os meninos me olham para minha cara assustado com o que o Wonho fez, todos ficam parados por um certo tempo me olhando e  até  que eu  vou para o meu quarto e tranco a porta.Os  garotos estão atordoados  e  não sabem  o  que  fazer  com  toda  essa  situação .

Minha boca doía muito,  eu estava com tanto odio do Wonho eu queria matar esse menino, eu não conseguia mais parar de chorar,  peguei minhas malas em cima do guarda-roupa  e comecei a colocar minhas coisas eu iria voltar para meu apartamento onde eu nunca deveria ter saío e pedir para o CEO me colocar no meu posto de staff . Esse  acontecimento  so me  faz  lembrar do  que  aconteceu comigo  antes  de  vir  para  a  Coréia ou  seja  so  fez  com  que  eu  chorasse  mais. Como o Wonho pode ser assim ? .

Enquanto isso com os Got7 e Monsta X:

Eles não estavam acreditando no que o Wonho tinha feito com a garota o e estavam muito bravos com o Wonho, mas então, o  I.M que sempre ajudou a garota desde o começo decidiu fala:

 Gente vamos nós acalmar deixa eu falar com ela, eu sei que vocês também são amigos dela e que se preocupam, mas é melhor um ir falar com ela então eu vou conversar e ver o que realmente aconteceu ok.

 Todos concordam com o que o I.M disse e  o  garoto se  direcionou ao  quarto da  garota. O  garoto ao  chegar no  quarto  da  menina  bate  na  porta, a  garota  ouve  e  resolve  perguntar  por  precaução não queria  falar  tão  sedo  com  o  idiota.

— Quem  é ? Se  for  o  Wonho  vai embora 

— Não é o  Wonho, sou  eu  I'm,  deixa  eu  entrar  noona ? 

— Claro que  pode

A  menina  destranca  a  porta  e  o  pequeno I'm ao  entrar  ver  que  a  garota  estava  mesmo  falando  sério quando disse  que  iria  embora.

—   Você vai mesmo ir embora noona?

   Sim,  I.M não da mais para ficar aqui, você entende  neh ? 

  Entender eu entendo, mas agora não vamos falar disso você ainda tem que  pensar nisso. E  também  eu não irei te deixar ir embora assim ouviu.

Nanda  faz um sim com a cabeça, e vê o I.M se direcionando ao banheiro e pegando a maleta de primeiros socorros para fazer um curativo na sua boca .

—  Agora deixa que hoje eu irei cuidar de você.

Nanda  Concorda.

Então I.M,  faz os curativos nela e fica   todo carinhoso  cuidando da garota de uma forma especial, que fez Nanda esquecer um pouco do que tinha como se fosse sua irmã o que fez com que Nanda esquecer o acontecimento entre ela e o Wonho.

Então depois cuidar dos machucados de Nanda,  I.M resolve pergunta o que realmente havia ocorrido.

— Noona agora me fala que realmente aconteceu?

A garota conta tudo para I.M que então fica  com raiva pela atitude de Wonho por ter feito tudo isso.

—   Não acredito que ele foi capaz de fazer isso o  Wonho passou de todos os limites, como pode fazer isso ainda mais com você, mas não vamos pensar nisso agora , eu vim aqui para cuidar de você e pedir é o que eu farei noona.

I.M  Fica ali  do lado da garota ele tira as malas da cama deita com ela de uma forma super protetora e carinhosa a garota sentia como se tivesse abraçando um ursinho, o  garoto  fazia  cafuné para  ver  se  conseguia deixar  sua  amiga  calma .

  I'm eu não quero ir embora , mas ficar aqui com o Wonho é difícil pra mim. 

—  Quem disse que  eu vou deixar minha Noona ir,  não vai não. Eu não vou deixar, então eu  decidi uma coisa a partir de hoje vamos dormir  no mesmo quarto. E também eu vou te ´proteger do Wonho, mas você tem que ficar ouviu.

— Mas  I.M não vão gostar disso você sabe que eu trabalho aqui, dormir na mesma cama com um de vocês vão achar estranho I.M.

 —  Disso pode deixar comigo que eu resolvo me prometa emmm promete com dedinho noona

—   Taaa Bom I.M se deixarem eu prometo que dormo no mesmo quarto que você e fico trabalhando aqui está bem.

—   Ebaaa  Noona  e eu vamos dormir juntos

O garoto I.M realmente ficou muito feliz,  ele fazia carinho e  abraçava a garota com tanto amor, os dois estavam bem felizes, ele ficava sorrindo me animando falando da mudança dele para o quarto da garota como se fossemos irmãos.


Notas Finais


Agora esta interessante hehe espero gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...