1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected love >
  3. Wonho pedindo perdão?

História Unexpected love - Wonho pedindo perdão?


Escrita por: Shinhoseokblue e FerEvelyn

Notas do Autor


Desculpem demora estava estudando espero me perdoem e gostem do capitulo ^^

Capítulo 8 - Wonho pedindo perdão?


Fanfic / Fanfiction Unexpected love - Wonho pedindo perdão?

 

Depois todo ocorrido que aconteceu ,nanda passou  todo tempo com I.M no quarto abraçados e acabaram durmindo juntos uma forma carinhosa I.M cuidou dela o tempo todo ele estava adorando tela por perto estava decidido a ajuda la.

No dia seguinte :

I.M acorda  na cama de Nanda acariciando seus cabelos  abraçando forte  dando carinho a ela ,ele a olhava dormindo ao seu lado, ele percebeu ao olhar para ela  o tão fofa ela ficava dormindo e  não conseguia parar de olhar cada detalhe de sua beleza .

Então ele decidi se levantar sair do quarto  preparar seu café da manhã, fazendo alguns biscoitos e coisas preferidas ao qual  Nanda adorava.

Nanda ainda estava dormindo e I.M estava na cozinha preparando tudo para animar á garota depois de tudo que houve, I.M cantava sua música animado preparando o café para nanda quando alguém entra na cozinha e o olhar de I.M o tornou sério  tanto que naquele momento ele parou tudo que fazia e até parou cantar fazendo ficar serio e  olhava  para o garoto com raiva por ter feito  mal ao  Nanda. Esse garoto era nada menos que   wonho.

 

Wonho :

- Bom dia I.M...

I.M :

- Bom dia para você que a machucou nanda, ou se esqueceu do que aconteceu?

I.M estava irritado com toda aquela situação foi frio com wonho por ter  machucou á garota.

Wonho :

-- Eu não  acredito...Que até você vai brigar comigo por causa de uma garota. Você é mesmo um idiota, como pode  achar tudo isso é culpa minha? se ela que entrou na minha frente?então ela é culpada de tudo isso...

I.M  deixa café que tinha preparado em cima da mesa fica com raiva de wonho ele pega ele pela gola de sua blusa  com força e o olha furioso em seus olhos  e fala:

- Sabe eu os meninos sempre aguentamos tudo de você... todas suas  encrencas  e olha não foram muitas você sabe disso.  Mas, ontem você foi longe demais passou de todos os limites.. 

- Como pode ser tão covarde e idiota?e ter que  bater na cara uma garota? que apenas veio trabalhar aqui porque precisava? sei que não gosta dela mas isso não quer dizer que você tem que bater na cara da garota que não gosta. Você foi infantil  Wonho.

-Ha só pra  te dizer que apartir de agora ,quem vai proteger a garota sou eu mas de você mesmo. Acho que não tem noçao do que fez ? não é?e ainda por cima fala é dela não é Wonho?  e você se pergunta como sei disso bom ela me contou mas vou dizer uma coisa ela não é de ninguêm. Porque se gosta se dela um pouco que seja você não faria o que fez não acha? ou você considera homem depois de ter feito isso? ela chorou porque você fez isso quase foi embora por sua causa, então eu cuidei dela porque eu decidi tomar uma decisão antes  de ir para casa da minha familia ver eles .

 

Wonho olha surpreso pois I.M  nunca agil dessa força wonho e I.M ambos olhavam nós olhos do outro e bem  irritado 

Wonho : - O que você decidiu?

I.M

- A partir de hoje estou dormindo mesmo quarto a nanda vamos dormir juntos não me importo com o que você pensa eu decidir cuidar dela para que ela não tenha que sofrer novamente pelos seus atos.

Wonho fica paralisado sem saber o que dizer por mais ele negasse incomodava ele sentia algo por nanda que não sabia explicar, além de ver  ele  seu amigo iria dormir  mesmo quarto de nanda e ainda por cima juntos. Tudo e cada palavra dita por I.M o deixou furioso e com raiva e odio. Ao mesmo tempo ele pensava do porque ele sentia isso? por qual razão?porque estava irritado? com algo se ele nem gostava dela?

Nanda  levantou da cama decidindo ir á cozinha por estar com fome, Ela sai do quarto vê uma cena de Wonho e I.M na cozinha que não era agradavel , tanto que deixou pouco assustada ao ver eles se encarrando daquele jeito .

Nanda :

- I.M o que esta acontecendo aqui?

Ela dizia sem importar com apresença de Wonho decidiu o ignorar ele.

I.M:  - acordou pequena como esta seu machucado?

nanda:

-esta melhor eu acho.

Ela disse olhando para I.M e sorrindo ao ouvir a voz do garoto.

 

 

Wonho  olhava para nanda com  um com  pouco de raiva por ser ignorado por ela, pois ele detestava ser ignorado por alguém ainda mais porquê ela nem falou com ele como falava antes.Então pela raiva e odio ele não aguentou estava odiando aquela situação , então ele teve uma atitude ao qual surpreendeu Nanda, por ela nunca esperar isso dele.

Wonho: Garota... você vem comigo agora...

Wonho aperta o pulso de nada á puxando a força com raiva  a tirando da cozinha.

Nanda :- Está... me... machucando.. Wonho...

Wonho : Cala a boca.

Ele caminha com ela por raiva á leva ate seu quarto entrando com ela a jogando na cama  a fazendo ela deitar enquanto ele trancava a porta ele aproxima da garota ficando por cima dela sobre á cama.

wonho:

- Agora você ira me ouvir querendo ou  não..

Nanda :

- o que pensa que esta fazendo? vai me bater de novo como você fez ou vai fazer coisa pior?

Wonho:

- Cala a boca me ouça!

Nanda fica calada e wonho e nanda se olhavam bravos um pelo outro sozinhos naquela situação tão complicada para os dois.  Nanda estava com medo por wonho á bater novamente  e por estar sozinha com ele estava em cima de seu corpo .

Nanda - O que você quer?porquê? me deixa ir embora..

Wonho : você não vai á lugar nenhum ...

 

Ambos ouviam suas respirações proxima um ao outro olhando fixamente nós olhos do outro sentindo corpo de wonho perto do corpo de nanda vendo quase seus rostos colados e lábios aproximando.

Sentindo algo nenhum tinha certeza seus sentimentos o que era certo? ou que era errado, mas naquele momento wonho decidiu tocar seus lábios calmamente sentindo toque doce do qual Nanda não resistiu no momento e retribuiu ao beijo ficou calmo e quente esentindo calor seu corpo explorando detalhes sua boca calmamente ate agarrar sua cintura colada liteiramente ao seu corpo e ele termina beijo com um selinho demorado abraçando nanda sentindo calor de seu corpo e sussurra em seu ouvido.  

 Wonho: - me escuta ...

 

Nanda : O que você quer? Porquê me beijou?

Wonho , acaricia seu rosto machucado e a olho em seus olhos com seu rosto mais proximo  de sua boca e ele diz

Wonho : -- Me perdoa!  eu não deveria ter feito aquilo. Mas, á  culpa é sua por entrar na minha frente, eu te disse  e avisei que você é minha. Então você é minha entendeu? não deixe isso se repita ou se não eu vou...

Nanda :

-- Você vai o que em  me diz ? 

Wonho :

- isso..

Wonho a pega forte puxando outra vez bem mais perto do seu corpo e ficam totalmente colados sentindo ambos os corpos quentes um do outro. O desejo em que sentiam um pelo outro fazia presente naquele quarto sozinho. wonho, beijando os lábios de nanda agora forma intensa e tentadora ele desejava aquele corpo ele á desejava ele á queria  porque ela pertencia a ele ...Nanda para um momento não queria ser mais uma das garotas de wonho ela não queria ser mais uma na lista dele.

Nanda :

- O que você pensa que está fazendo?

Wonho:

- Vou te fazer ser minha 

Nanda:

-Nunca serei sua...

Wonho rir  ao ouvir palavras de nanda avança com beijos  intensos apertando coxas nanda ele queria de qualquer jeito do jeito dele.. nanda não queria fosse assim tentava não retribuir mas, falhou correspondeu a todos toques de wonho, ficou intenso até que alguem tinha chave do quarto wonho aparece vendo uma cena não desejada por ela. 

 

XXX: Amor!!!! Quem é essa garota?

Nanda ouve uma voz feminina e olha para Wonho brava dessa vez seria á ultima..

Nanda : Amor???

Continua!!!

 

 


Notas Finais


Estou continuando arrumei algumas coisas espero que goste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...