1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. Getting Hot

História Unexpected Love (Camren) - Getting Hot


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


esse cap ta uma deliciaaaaaaaaaa
eu fiz escutando Party Monster - The Weeknd
quem quiser ler escutando fica a vontade..
NOTAS FINAISSSS

Capítulo 12 - Getting Hot


Lauren Pov's

Camila me surpreendia mais a cada dia. Assim que ela pronunciou aquelas deliciosas palavras eu apenas abri um enorme sorriso malicioso e ataquei seus lábios. Eu podia estar sendo um pouco mais atenciosa mas eu ainda era a boa e velha Lauren que não recusava uma boa foda por nada.

Seus lábios tinham um delicioso gosto de café indicando que ela tinha bebido a poucos minutos atrás me deixando ainda mais sedenta por seu beijo. Sem separar os nossos lábios eu puxei Camila para cima do meu colo fazendo seu corpo se encaixar perfeitamente no meu no espaço apertado do banco de motorista.

Seu corpo roçava no meu com uma precisão enorme fazendo aquela famosa sensação de excitação tão conhecida por mim aumentar cada vez mais. Desci uma das minhas mãos por seu corpo passando em sua fina cintura até chegar em sua bunda. Camila usava um vestido soltinho florido que ficava extremamente largo em seu corpo então não foi difícil de eu enfiar minha mão por dentro do mesmo alcançando a alça de sua pequena calcinha. Puxei a alça com força fazendo a mesma dar um estalo. Camila gemeu com o contato rápido em sua bunda e em resposta deu uma pequena rebolada em meu colo para piorar a minha situação.

Eu já sentia o meu cabelo grudando na minha nuca com apenas alguns amassos. O meu carro parecia uma sauna de tão quente deixando tudo ainda mais excitante. Segurei Camila pelas pernas e joguei a mesma no banco de trás deixando o meu corpo por cima do dela. A gente tinha pouco espaço e pouco tempo então não dava para exageramos muito. Teria que ser apenas uma rapidinha. 

Mordi os lábios com a bela visão em minha frente. Camila estava completamente jogada no banco de trás com as pernas abertas me dando a visão completa de sua intimidade coberta por uma calcinha vermelha rendada. Seus cabelos estavam completamente bagunçados e seu rosto tinha um sorriso malicioso e ao mesmo tempo tímido. Camila um dia conseguiria me matar com aquele jeito delicioso de menina mulher.

– Eu quero te chupar primeiro hoje. - disse me surpreendendo com a voz totalmente safada.

Normalmente eu era a ativa da relação e não deixava nenhuma mulher tomar as rédias da situação. Mas Camila era tão tentadora e tão interessante que por ela eu abrira essa exceção. Me sentei ao seu lado me apressando para descer o zíper da minha calça social. Camila me observava enquanto eu me despia com a mão em sua intimidade. Céus, só Deus sabe o quanto eu queria verificar o quanto sua calcinha estava molhada.

– Vem. - chamei por ela enfiando uma de minhas mãos em seu coro cabeludo puxando o mesmo com força em seguida. Arrastei a cabeça de Camila por todo o meu corpo como se ela estivesse realmente submissa a mim e afundei ainda mais minha mão em seu cabelo quando ela chegou com a boca em minha intimidade.

Gemi. Alto, bem alto. Tão alto que eu acho que o hospital todo deve ter ouvido. Camila enfiou a língua em minha intimidade sem dó fazendo os meus olhos se revirarem. Tirei minha mão de seu cabelo deixando ela se guiar e fazer o seu trabalho e botei as mesmas em meus seios apertando com força em uma tentativa de amenizar todo o tesão que eu sentia. Camila sabia exatamente o que fazer e como fazer. Sua boca era extremamente habilidosa em minha intimidade me levando literalmente aos céus. Ela chupava, lambia, mordiscava, fazia de tudo em meu clitóris. Assim que eu senti seu dedo indicador na minha entrada eu mordi tão forte o meu lábio inferior que eu senti imediatamente o gosto enferrujado do sangue.

– Isso, assim. - eu disse completamente descontrolada gemendo quando eu senti seu dedo saindo e entrando delicadamente de dentro de mim. – Porra, Camila.

Eu praticamente gritei quando eu senti sua língua trabalhando sincronizadamente junto ao seu dedo. Eu gemia descontroladamente e rebolava em seu rosto sem a menor delicadeza. Foi quando um arrepio percorreu toda a minha espinha indicando que meu ápice tinha chegado. Meu corpo todo entrou em curto e eu rebolava ainda mais na boca de Camila até que eu senti minha intimidade mastigar seu dedo e um líquido quente escorrer da minha intimidade até a sua boca. Camila ainda com o dedo dentro de mim fez questão de limpar cada gota da minha goza que escorria me deixando ainda mais excitada. Respirei fundo tentando recuperar a minha respiração. Meu corpo todo estava mole e minha intimidade pulsava.

 Camila veio em minha direção e me beijou. Sua boca tinha o meu gosto deixando tudo ainda mais excitante. Separei as nossas bocas e gemi alto quando eu senti o atrito de sua intimidade na minha. Quando ela tinha tirado a calcinha?

– Caralho. - gemeu assim que rebolou sua intimidade na minha.

Camila se esfregava em mim com uma rapidez enorme me deixando completamente assustada. Eu não esperava realmente que ela fosse capaz de ter uma atitude dessas. Rebolei junto de Camila e me posicionei um pouco para o lado e abri ainda mais as pernas fazendo Camila botar sua perna por cima da minha dando o encaixe perfeito para as nossas intimidades. Uma tesoura nunca tinha sido tão prazerosa. Minha intimidade molhada e recém gozada estava deslizando na de Camila de tão molhada que ela estava tornando tudo insanamente prazeroso. Eu rebolava em Camila e ela rebolava em mim na mesma intensidade. Parecia uma disputa de quem ia mais rápido.

– Lauren. - gemeu alto meu nome jogando a cabeça para trás.

Segurei firme em sua cintura aumentando ainda mais os movimentos e assim que eu senti seu corpo mole eu sabia que ela estava gozando. Apertei os seios de Camila ainda coberto por seu vestido e dei uma rebolada lenta e precisa e foi ai que os nossos gemidos se misturaram. Nós estávamos gozando juntas.

Camila gemeu mais alto e eu já estava ficando rouca com o meu segundo ápice em menos de 20 minutos. O corpo mole de Camila caiu por cima do meu e nossas respirações pesadas era o único som presente no ambiente. O cheiro de sexo estava em todo o meu carro e os vidros estavam suados. Realmente eu tinha que deixar Camila ser a ativa mais vezes.

Você é incrível. - eu disse dando um beijo rápido em seus lábios. Camila abriu aquele sorriso lindo me fazendo sorrir junto. Eu estava realmente feliz. Resultado de uma das melhores rapidinhas da minha vida.

Me assustei e aparentemente Camila também quando o toque de seu celular começou a gritar dentro do carro. Camila pegou o mesmo no pote presente no banco da frente e atendeu. Seu rosto ficou pálido imediatamente e seus olhos se encheram de lágrimas.

Que porra tinha acontecido?


Notas Finais


eu ia postar esse cap mais cedo, mais ai eu passei o dia inteiro na rua e não tive tempo
o que vocês acharam desse hot???? eu particularmente gostei bastante
e quem será que ligou para a Camila???????
deixem seus palpites nos comentários <333
aquele esquema de sempre, se vocês comentarem bastante eu volto amanhã a tarde!!!!
bjsssss meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...