1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. You Are In Love, Lauren.

História Unexpected Love (Camren) - You Are In Love, Lauren.


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU???
NOTAS FINASSSSSSSSSSSSSSSSSS

Capítulo 14 - You Are In Love, Lauren.


Lauren Pov's 

Eu estava puta. Extremamente puta. Quem Camila pensava que era? Ela não tinha o direito de me fazer pagar um papel de idiota daqueles. Tudo bem que nós não éramos oficialmente um casal. Mas mesmo assim nós tínhamos alguma coisa. 

Desisti de ir até a empresa. Minha cabeça estava cheia demais e também eu já tinha perdido quase todo o expediente. Clara com certeza iria falar por dias em meus ouvidos mas no momento eu não estava preocupada com isso. Sorri assim que eu cheguei em meu destino estacionando o meu carro em uma das vagas em seguida. Peguei a minha bolsa no banco de trás e sorri de leve ao encontrar o cinto do vestido de Camila no banco traseiro. Revirei os olhos e larguei aquela merda ali mesmo. Eu não queria pensar nisso agora. 

Tranquei o meu carro e entrei no bar encontrando alguns velhos tomando cerveja e a minha melhor amiga atrás do balcão. 

– Quem é vivo sempre aparece. - disse Dinah assim que me viu. Sorri fraco para ela e sentei no banco em sua frente. 

– Estou com problemas e preciso daquele drink que só você sabe fazer. - respondi manhosa.  

Dinah Jane era a única pessoa que realmente me conhecia. Ela conhecia todos os meus lados de trás para frente de cima para baixo. Sempre que eu precisava desabafar eu ia até seu bar encher a cara e pedir alguns conselhos. A gente se conheceu exatamente assim. Eu parei em seu bar no dia que eu tinha brigado com o meu pai e bebi pra caralho. Eu gastei mais de quinhentos dólares só com bebidas e como já esperado eu fiquei trêbada. Dinah me levou para seu apartamento, cuidou de mim, me deu banho e ainda me deixou dormir lá por mais três noites até eu ficar curada da ressaca.  

– Qual é o nome desse problema? - me perguntou entregando-me o copo com a bebida amarela misturada em tons de vermelho. 

– Camila Cabello. - resmunguei dando um longe gole em meu drink. Dinah precisava me dar a receita dessa maravilha. 

– E o que essa Camila aprontou? - perguntou apoiando os braços no balcão. – Ou o que você aprontou com ela? - revirei os olhos. 

– Digamos que ela não quer assumir o que a gente tem.  

– Lauren, você precisa falar com todas as letras. O que exatamente vocês tem? - perguntou com a voz de tédio. 

– Era pra ser só sexo. Mas tudo com a gente é muito intenso. Ela é toda problemática e eu sinto a necessidade de cuidar dela, estar por perto, ser gentil. Só que eu não sou assim entende? Eu nunca foi desse tipo e nem pretendo ser. - desabafei. 

Eu me sentia sufocada com tudo aquilo acontecendo. Dinah deu um grito histérico e começou a bater palmas atraindo a atenção de todos. Eu não entendi sua atitude e lancei um olhar mortal indicando que era para ela parar com aquela maluquisse. 

 Você está apaixonada. - disse me fazendo engasgar. Eu tossia desesperadamente e meus pulmões imploravam por ar. 

– Você en..louqueceu completamente. - respondi com a voz rouca devido a quantidade enorme de tossidas 

– Amiga eu sei que você é nova no ramo mas deixa eu te explicar. Com todas as letras dessa vez. - segurou um das minhas mãos antes de começar. – Paixão é aquela necessidade de você está perto sempre, aquele tesão absurdo só com um beijo, aquele friozinho na barriga quando estão perto uma da outra. Isso que você está sentido Lauren bem lá no fundo você sabe que é paixão. E não adianta você ficar puta com a Camila. Ela está certíssima. Eu também não assumiria um relacionamento que não existe. 

Eu queria rir de tudo que Dinah falou e dizer o quanto errado e o quão ridículo tinha sido tudo que ela tinha falado mas eu não conseguia. Eu estava completamente travada. Eu sabia que eu sentia alguma coisa a mais por Camila, mas paixão? Nunca passou pela minha cabeça. 

– O que eu faço? - suspirei derrotada. Eu só queria voltar para o dia em que eu não conhecia Camila aonde minha vida era apenas festa. 

– Lauren, o que você quer fazer? - perguntou com a voz sugestiva. 

– Se você está esperando que eu diga que eu vou correr até ela e me declarar você pode desistir. - respondi virando todo o líquido em meu copo. 

Eu pensava melhor com álcool no sangue. 

– Lauren, eu já estou cansada disso. Você finalmente está apaixonada e sabe disso. Você não pode ser covarde ao ponto de fugir de um sentimento tão lindo desses. - disse com os olhos brilhando. 

Como ela conseguia falar isso com tanta naturalidade? Me deva náuseas só de pensar que eu estava apaixonada por Camila. E se ela não sentisse o mesmo? Tantas perguntas se passavam em minha mente que eu chegava a estar tonta. 

– Eu ainda não sei o que fazer. - suspirei derrotada me apoiando no balcão. – Eu preciso de mais um desses. E nem adianta tentar negar porque eu ainda sou a cliente aqui. - sorri amarelo. Dinah me deu o dedo do meio e se virou para fazer o drink. 

Eu tinha duas opções. Fugir e ignorar completamente Camila e esse meu sentimento idiota por ela ou eu podia me entregar totalmente e ver no que dava. A segunda opção me dava mais medo do que qualquer filme de terror. Quem diria. Lauren Jauregui a única que jurou que nunca sentiria nada por ninguém além de tesão estava em uma situação dessas. Nesse ponto eu já não me surpreendia com mais nada. 

– Aqui, rabugenta. - disse Dinah me entregando o drink. – Coloquei um pouquinho mais de tequila pra ver se você fica bêbada e liga para a Camila se declarando. 

Ri debochada de sua piada e experimentei o drink. Aquilo estava uma delícia e realmente muito mais forte do que o outro.  

Foi ai que a ficha caiu. Eu não precisava de drink, eu não precisava de conselhos. Eu precisava dela. Eu queria ela, apenas ela. Virei a porra do drink sentindo minha garganta arder. Peguei um bolo de dinheiro da minha carteira e deixei no balcão. 

– Sua louca tem mais de mil dólares aqui. - disse Dinah assustada. Puxei a mesma e dei um abraço apertado. 

– Sua amizade não tem preço. - sorri abertamente. Sim eu sou bipolar. – Eu estou indo antes que eu perca a coragem. Me deseje sorte. Te amo DJ. 

– Boa sorte maluca. - gritou rindo.

Entrei o mais rápido possível no meu carro jogando minha carteira em qualquer lugar e peguei o meu celular em seguida. Disquei o número de Camila com as minhas mãos trêmulas e botei no viva-voz esperando ela atender. Eu só tinha essa chance, se ela não atendesse eu não sei se eu arranjaria coragem para ligar de novo. 

 Lauren? - perguntou atendendo com a voz desconfiada. 

– Camila eu preciso te encontrar agora. - eu disse sentindo minha voz mais baixo do que o normal. Era absurdo o meu nível de nervosismo. 

– Eu to no Starbucks perto de casa com Ally. Tem que ser agora? - perguntou aparentemente com a boca cheia. 

– Me espera exatamente aonde você está. Estou indo para ai. - desliguei o celular ligando o carro em seguida. 

Pela primeira vez eu estava certa de alguma coisa em minha vida. Camila iria ser minha e dessa vez eu não iria deixar ela escapar.


Notas Finais


não teve muitos comentários o cap anterior, mas só com as meninas me pedindo para voltar, eu não resisti e voltei!!!!!
agora só posto o próximo amanhã mesmo e com bastante comentários. DINAH PARECEU O OT5 TÁ COMPLETOOOOO
O PRÓXIMO CAP É O TÃO ESPERADO.... UMA DICA: VOCÊS VÃO SURTAR!!!!
bjsss e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...