1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. Surprise Part I

História Unexpected Love (Camren) - Surprise Part I


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


gente, MIL DESCULPAS PELA DEMORA
minha vida tá uma correria louca e eu to super sem tempo para praticamente TUDO!
to cheia de provas e por isso demorei tanto para postar esse capítulo!
E NÃO ME MATEM POR DIVIDIR ELE EM DOIS KKKKKKKKKKJK
é que se não ficaria realmente imenso

notas finiasssssssss!

Capítulo 21 - Surprise Part I


Lauren Pov's 

Minha cabeça doía um pouco e o meu corpo estava extremamente cansado. Eu ainda não tinha fechado os olhos desde que Sinu faleceu. Minha mente meu corpo e o meu coração ficaram fixos a Camila em todo esse tempo. Eu sentia a extrema necessidade de ajuda-la. Cuidar dela, ficar perto, abraçar o tempo todo, beijar e ficar falando palavras fofas. Eu me sentia na obrigação de faze-la superar isso. Sim era estranho e algo totalmente novo para mim mas pela primeira vez em toda a minha vida eu podia falar com todas as letras que eu realmente me importava com alguém. E infelizmente não era pouco. 

Já fazia dois dias desde o enterro de Sinu e as coisas estavam indo de mal a pior. Mesmo com todas as minhas tentativas de reverter a situação Camila ainda não estava nada bem. Ela ainda acordava várias vezes gritando o nome de Sinu e depois começava a chorar descontroladamente até cair no sono.

 Ela parecia ter entrando em um mundo particular aonde só existiam suas dores e emoções e não era tão fácil assim de uma pessoa de fora acessar. Eu tentava ter o máximo de paciência e ser compreensível também com ela. Eu não tinha muitas experiências de perda mas eu ainda sim tinha uma noção de como devia ser horrível. 

Meus pensamentos estavam totalmente em Camila enquanto eu observava atentamente o despertador marcando as 8 horas da manhã em cima da mesa de cabeceira. Eu estava acordada desde as cinco da manhã já que foi a hora em que eu consegui botar Camila para dormir e até agora ainda não tinha conseguido dormir pois estava preocupada demais para isso. Eu não aguentava mais me sentir tão impotente em relação aos sentimentos de Camila. Eu queria diminuir a dor de dela de alguma forma. Pelo menos por algumas horas.

Eu queria que ela conseguisse ver que eu estava nisso 100% com ela. Eu ainda não sabia ao certo se era realmente amor ou apenas uma paixão mas mesmo assim eu sabia que existia um sentimento por Camila dentro de mim que não parava de crescer. Eu nunca senti nem um terço disso por alguém. Era incrível como eu tinha me entregado para essa cubana de um jeito que eu nunca pensei que eu faria. E surpreendentemente eu me sentia imensamente bem com isso.

Eu queria que ela percebesse isso. Ela não estava e nem nunca estaria sozinha. Daqui pra frente seria eu e ela contra todos. Um sorriso surgiu em meus lábios assim que  tive uma ideia. Peguei o meu iphone em cima da mesa de cabeceira ligando para Normani. Depois de alguns segundos chamando ela finalmente atendeu. 

– Eu espero você ter um bom motivo para me ligar as oito da manhã em pleno sábado. 

Dei uma risada fraca com a voz brava de Normani. Eu e ela tínhamos realmente nos entendido. Ela parecia ter percebido que eu não era um bicho de sete cabeças e que minhas intenções com  Camila agora eram as melhores possíveis. E claro, Dinah tinha contribuindo para isso também já que elas estavam praticamente namorando. 

– Eu quero fazer uma surpresa para Camila. Mas para isso vou precisar de sua ajuda. - eu disse sentindo minha voz animada. 

– Pode contar comigo cunhadinha. 

Camila não perdia por esperar. No bom sentindo é claro. 

Camila Pov's 

Abro meus olhos me arrependendo no segundo seguinte já que a claridade praticamente me cegou. Me espreguiço calmamente sentindo minha cabeça latejar. Balancei a mesma na tentativa de melhorar um pouco e me levantei indo direto ao banheiro da minha suíte. Me olho no espelho e dou um sorriso debochado com o que eu via. Meu cabelo completamente seco e sem brilho faziam um contraste perfeito com as olheiras escuras em baixo dos meus olhos também sem vida. Minha camiseta que antes ressaltavam minhas curvas agora parecia extremamente larga no meu corpo. Acabada era pouco para definir o meu estado. 

– Parabéns, Camila. - digo para mim mesma com a voz baixa. Suspiro cansadamente e tiro toda a minha roupa entrando no boxe em seguida. 

A água morna parecia não só lavar o meu corpo mas também a minha alma. As lágrimas escorriam junto com a água que lavava o meu corpo sem eu ao menos perceber estar chorando. Eu não queria e nem achava que seria tão difícil. Meu coração não parava de doer e as lembranças insistiam em vagar constantemente em minha cabeça. Depois do enterro a ficha caiu de um jeito completamente devastador.

Eu tentar juntar os meus cacos e seguir em frente mas estava tão difícil que para os outros parecia tão ridicularmente fácil. Meu coração parecia ter criado uma capa de proteção junto ao meu cérebro para evitar mais dor e sofrimento. Eu estava tão mal que até para Lauren me ajudar era difícil. Eu resistia eu não queria por puro medo. Ela podia estar sendo incrível agora mas não era por amor mas sim por pena. E era isso que me deixava totalmente confusa e insegura em relação a ela. 

Em menos de meia hora eu saí do chuveiro vestindo a mesma blusa do pijama e uma calcinha qualquer. Eu não estava a fim de sair do quarto e muito menos encontrar com alguém. Eu só queria deitar e dormir mais um pouco.

Eu pretendia voltar segunda-feira para a faculdade e eu tinha muito sono para botar em dia. Me deitei da cama deixando meu celular para despertar quando fosse cinco horas da tarde e me cobri dormindo poucos minutos depois. 

(...) 

– Acorda caralho. - ouvi uma voz conhecida me chamando. 

Não me movi. Continuei na mesma posição e de olhos fechados. Devia ser uma das empregadas me chamando para alguma refeição. A voz insistente continuou me chamando e eu apegas ignorei em todas as vezes. Até que eu senti meu corpo sendo atingindo por algo molhado e extremamente gelado me fazendo dar um mini gritinho histérico e rolar na cama caindo diretamente no chão.

Abri os olhos completamente assustada e com um pouco de dor nas nádegas e encontrei Normani rindo desesperadamente sentada em minha cama. Filha da puta. 

– Qual o seu problema porra? - perguntei me levantando passando a mão no local aonde doía em minha bunda. 

– Você parecia que tinha morrido aí. - respondeu com a voz ainda divertida.  

Revirei os olhos e tirei a blusa molhada jogando a mesma em algum lugar do quarto sem me importar se eu estaria pelada em seguida. Peguei uma toalha no banheiro e me enrolei indo em direção a Normani de braços cruzados e com a cara emburrada. 

– Amiga me desculpa mas eu tenho uma missão aqui e tem haver com isso. - disse me entregando uma caixa enorme vermelha aveludada. Franzi o cenho e peguei a mesma botando na parte seca da cama em seguida. 

Abri a caixa com cuidado tirando todo o papel de embrulho presente ali e encontrando uma caixa um pouco menor dentro. Peguei a mesma e abri fazendo meus olhos praticamente pularem para fora. Peguei o vestido presente ali com um cuidado enorme esticando o mesmo na cama. Meu deus. Eu acho que eu nunca tinha visto nada parecido. Ele era todo preto em um tecido semelhante a seda. Extremamente delicado e um pouco usado também. Ele era fechado na frente mas totalmente aberto nas costas. O decote ia até o começo da minha bunda deixando aquela região bem chamativa. Sem contar na fenda na minha perna direita que começava na minha virilha. Olhei para Normani com um sorriso no rosto mas com um olhar de interrogação. Eu não tinha nenhuma festa para usar um vestido tão chique como aqueles. 

– Isso foi um presente da Lauren. - disse animada batendo palminhas. – Ela me deu um cartão ilimitado para eu ir no shopping escolher um vestido a altura para você usar hoje a noite. Só isso que eu posso te falar. 

Eu não estava entendendo nada. Usar hoje a noite aonde? Para que? Lauren estava armando alguma coisa e eu não sei se eu estava preparada para isso. Afinal eu nunca fui muito fã de surpresas. 

– Nem adianta me perguntar nada porque hoje eu sou um túmulo. Agora você senta essa sua bunda enorme aqui porque eu vou te transformar na mulher mais linda do mundo. E nós só temos duas horas para isso. 

Continua..


Notas Finais


EAI??? ANSIOSO PARA A SURPRESA????
não posso prometer o próximo para hoje, mas amanhã eu PROMETO que sai!!

o vestido da Camila é esse aqui:
http://www.alamy.com/stock-photo-las-vegas-nv-usa-22nd-may-2016-camila-cabello-at-arrivals-for-2016-104562586.html
http://www.alamy.com/stock-photo-las-vegas-nv-usa-22nd-may-2016-camila-cabello-at-arrivals-for-2016-104562587.html

COMENTEMMM EU LEIO E AMO TODOS!!! <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...