1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. Surprise Part II

História Unexpected Love (Camren) - Surprise Part II


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


MIL DESCULPAS AI MEU DEUS
gente eu me enrolei toda nessas últimos dias mas agora é oficial EU ESTOU DE FÉRIASSSSSSS
pretendo postar cap todo dia para me redimir com vocês!!
ESSE CAP TA ENORMEEEEEEEEEEEEEEE

PLAY NA MÚSICA INDICADA ( Million Reasons - Lady Gaga)

NOTAS FINAIS

Capítulo 22 - Surprise Part II


Camila Pov's 

Uau.  

Essa era a única palavra que eu conseguia pensar olhando para o meu reflexo no espelho. O tecido do vestido descia completamente colado no meu corpo valorizando curvas que eu nem sabia que existiam me deixando sensualmente ousada. Meu rosto também estava impecável.

Minha pele estava perfeitamente feita contrastando com a sombra esfumada em tons de marrom em meus olhos. Minha boca estava fortemente marcada em um batom vermelho aberto deixando meus lábios ainda maiores do que eles realmente eram. Meu cabelo estava solto com apenas algumas ondas feitas na chapinha dando um ar despojado. Eu me sentia perfeita. 

– Meu deus. - ouvi a voz surpresa de Normani. 

Olhei para a morena ao meu lado e ela me olhava com os olhos marejados. Eu estava me sentindo uma noiva experimentando o meu vestido de casamento. Normani realmente tinha feito milagre. Meu reflexo no espelho era de uma mulher decidida, determinada, poderosa e extremamente forte e não de uma garota chorona e indefesa que era exatamente o que eu estava sendo durante essas semanas. 

– Só falta agora o salto. - Normani disse com a voz animada vindo em minha direção. Olhei para o objeto em suas mãos e meus olhos se arregalaram. Aquilo não era um salto alto normal e sim duas pernas de pau. Sem chances. 

– Eu nunca vou conseguir andar em cima disso. - eu disse rindo fazendo Mani revirar os olhos pegando um mais baixo em seguida. 

Aquele sim era perfeito. O salto não tão alto era extremamente fino e lindo. Na cor preta mas com o solado vermelho. E sem contar que tinha uma pequena plataforma no solado na frente que me dava uma segurança um tanto necessária. Peguei o mesmo da mão de Normani sentando na cama e calçando com um extremo cuidado em seguida. Estiquei a minha perna conferindo como tinha fico e realmente estava lindo. Minha amiga deveria fazer moda na faculdade e não direito. 

– Mani me conta a aonde a doida da Lauren vai me levar. Eu odeio surpresas. - eu disse respirando derrotada.  

É lógico que eu me sentia imensamente feliz e grata por Lauren ter preparado algo para mim mesmo com tudo acontecendo. Mas eu não sei se eu queria ou se eu estava preparada para sair de dentro da grande bolha na qual eu tinha me enfiado desde o falecimento de Sinu. 

– Amiga, a Lauren não é idiota. Você acha mesmo que ela ia me falar mesmo sabendo que eu sou a pessoa mais fofoqueira que existe no mundo? - me respondeu rindo e eu acompanhei. Lauren realmente pensava em tudo. 

– Hora do show, baby. - disse Normani apontando para o relógio digital em minha parede que indicavam ser 20h em ponto. 

Respirei fundo e me levantei pegando a minha clutch pequena também na cor preta. Me assustei quando Mani veio em minha direção com um perfume e começou a disparar em toda parte do meu corpo. Ela realmente estava levando a sério a ideia de me arrumar.  

– Você não vai fazer isso. - eu disse rindo de nervoso quando Normani pegou uma venda preta e veio em minha direção. 

– Já fiz. - respondeu passando a venda nos meus olhos me deixando completamente cega. Filha da puta. 

Agora sim eu estava nervosa. Eu não conseguia enxergar nada e eu também estava preocupada com o meu rímel. Minha maquiagem provavelmente iria para o caralho depois de tirar aquela venda. Foi quando eu entrei em pânico de vez. Do nada eu senti meu corpo dando um solavanco para cima e dei um mini gritinho histérico. 

– Desculpa senhorita. Ordem da patroa. - disse uma voz grossa em meu ouvido. 

Ótimo. Eu estava sendo carregada por um segurança e eu não sabia quem era e muito menos aonde nós estávamos indo. Senti meu corpo ser balançado então eu imaginei que nós estávamos descendo as escadas. Para minha sorte Clara e Michael estavam viajando por que acredito eu que eles não iam gostar nada daquela cena e Lauren provavelmente iria estar encrencada. Percebi que nós já tínhamos saído da escada quando o homem voltou a andar normalmente. 

– O carro já chegou Noah. - escutei outra voz desconhecida falar para o homem que me carregava. 

– Vou botar ela dentro. - respondeu me fazendo dar uma risada baixa. 

Se qualquer pessoa visse a situação de fora deveria estar achando que eu estava sendo sequestrada por um dos maiores bandidos de New York. Só a Lauren mesmo para me enfiar em uma situação dessas. Ouvi o barulho de uma porta sendo aberta e como eu já esperava o brutamonte me enfiou lá dentro sem muita delicadeza. Com certeza eu iria me lembrar disso quando voltasse. 

– Boa noite. - ouvi uma voz simpática que provavelmente devia ser do motorista. Sorri com seu jesto. Pelo menos alguém que trabalhava naquela mansão tinha um pouco de educação. 

– Boa noite. - respondi simpática ouvindo ele ligar o carro em seguida. 

Respirei fundo e relaxei no banco do carro. Minha respiração estava um pouco descontrolada e eu estava começando a soar. Eu odiava surpresas por isso. Eu sempre fui preparada para exatamente tudo em minha vida e só e pensar em ir para um lugar aonde eu não fazia ideia do que ia acontecer me deixava em pânico.  

(...) 

Eu não sabia quanto tempo ao certo já tinha se passado mas eu sabia que era muito. O lugar aonde Lauren iria me levar parecia ser do outro lado do mundo. Eu já tinha roído todas as minhas unhas e com certeza me cabelo já estava bagunçado de tanto eu mexer para tentar fazer o meu nervosismo passar mas nada resolvia. Eu ainda estava completamente nervosa e meu coração batia tão rápido que eu não sei como eu ainda não tinha tido um ataque. 

– Estamos a cinco minutos do destino final. - disse o motorista parecendo ler os meus pensamentos. 

Eu juro que eu pensei que a ideia de estar chegando iria me tranquilizar um pouco mas foi totalmente ao contrário. Meu coração pareceu acelerar ainda mais e aquele famoso frio na barriga começou a me invadir. Senti o carro começar a diminuir a velocidade e me ajeitei imediatamente no banco respirando fundo em seguida. Mais uma curva aparentemente no estacionamento e o motorista puxou o freio de mão parando o carro completamente. Ouvi a porta da frente sendo aberta e esperei ansiosamente para abrirem a minha.  

– Me acompanhe por favor. - disse o motorista abrindo a minha porta e segurando minha mão em seguida. 

Respirei fundo e posicionei meu corpo para fora do carro tentando a todo custo não perder o equilíbrio em cima daqueles saltos já que minhas pernas estavam bambas. O homem me guiava com cuidado e até com um certo receio já que ele sabia que se qualquer coisa acontecesse comigo ele estava imediatamente na rua. Eu não fazia a menor ideia de onde nós estávamos mas tinha um leve cheiro de maresia. Não podia ser em uma praia até por que não tinha areia e também não fazia sentido toda aquela produção para um banho de mar. Depois de longos minutos caminhando eu senti o homem largando a minha mão e se afastando em seguida me deixando estática. 

– Volta aqui. - gritei alto sem direção já que eu não fazia a mínima ideia para aonde ele tinha ido. 

Logicamente eu não obtive respostas. Eu não podia me mover com medo de cair e nem podia gritar já que eu não sabia aonde eu estava. Eu estava começando a pensar em vários jeitos de assassinar Lauren quando aquele perfume tão conhecido por mim invadiu meu nariz me fazendo esquecer qualquer pensamento. 

– Você tá tão gostosa nesse vestido. - sussurrou Lauren com a voz rouca em meu ouvido fazendo todos os meus pelos se arrepiarem. 

Suas mãos delicadas e ao meu tempo quentes passaram lentamente na minhas costas desnudas e subiram até alcançar o nó da venda em meus olhos. Lauren tirou rapidamente a venda dos meus olhos me fazendo abrir um sorriso de alívio.  

Abri meus olhos rapidamente e meu queixo quase caiu com a visão em minha frente. Nós estávamos em um píer. Mas não era um píer comum no meio da praia. Era um píer luxuoso com dezenas de iates e com a visão panorâmica por toda a cidade de New York. Mas não era só isso que me chamava a atenção. O que realmente fez a minha boca cair foi o iate em minha frente. Ele era enorme e totalmente iluminado. O design era moderno já que na parte da frente ele parecia uma lancha e atrás era aberto e parecia uma cobertura de um prédio. Com dois andares e na parte de trás ainda tinha piscina e uma enorme mesa de jantar preparada para um casal. E ainda não acabava por ai. Além de tudo tinha uma placa enorme e totalmente iluminada escrito ''Camren''. 

– Caralho. - sussurrei ainda pasma com tudo aquilo. 

– Isso é tudo nosso baby. - disse Lauren me abraçando pela cintura. Olhei para a mesma com um O enorme formado em meus lábios e abri um sorriso verdadeiro. 

Eu não tinha do que reclamar daquela surpresa. Lauren preparou isso tudo para mim e a minha única obrigação ali era me sentir grata e imensamente feliz. 

– A gente vai entrar ai dentro? - perguntei assustada. Lauren deu risada da minha pergunta idiota e assentiu sorrindo. 

Eu não podia deixar de comentar o quanto ela estava linda. Ela trajava um vestido preto com algumas transparências e um enorme decote na parte dos seios que fizeram minha boca salivar só de olhar. Sua maquiagem era básica na parte dos olhos destacando ainda mais o verde de suas íris. E para completar um batom vinho marcante nos lábios. Ela era a mulher mais linda do mundo. 

Lauren segurou uma das minhas mãos e meu puxou até a escada do píer que nós tínhamos que descer para chegar até o iate. Lolo desceu na frente e foi me guiando já que a escada era de madeira e meu salto não ajudava muito no processo. Graças a deus eram poucos degraus. Meu queixo caia um pouco mais a cada minuto que passava. Lauren apertou um botão em um pequeno controle remoto e uma passarela pequena surgiu em nossa frente para nos levar até a entrada do iate. 

– Isso deve ter custado uma fortuna. - eu disse admirada com tudo aquilo.  

– É como dizem por aí. O amor não tem preço. - respondeu Lauren com a voz divertida me dando uma piscadela. Eu tentei evitar mas o sorriso bobo acabou brotando em meu rosto.  

Atravessamos rapidamente a passarela e em pouco segundos nós já estávamos dentro do iate. Se eu achava ele incrível por fora por dentro era o dobro. Nós estávamos na parte de trás aonde tinha a piscina e uma enorme mesa de jantar ao lado. Era tudo tão moderno e tão refinado que parecia ter acabado de sair de uma revista de decoração. Me assustei quando ouvi o barulho de violinos e revirei os olhos sorrindo. Eu achava um pouco brega uma serenata no jantar mas não deixava de ser fofo. 

– Você não existe. - disse puxando Lauren pela cintura colando os nossos corpos. – Obrigada por ser tudo que eu jamais pensei em ter. 

Lauren abriu um sorriso lindo e juntou nossos lábios. Era incrível que bastava ela sorrir para o meu mundo se iluminar. Ela era a única coisa que eu tinha agora e sem dúvidas uma das coisas mais preciosas que eu já tive. Nossos lábios começaram então uma dança suave e delicada como o som do violino. O clima era tão gostoso e romântico que se Lauren não tivesse cortado o beijo eu esquecia o jantar e ficava a noite toda só fazendo isso. 

– Eu não preparei isso tudo só para ficar beijando esses seus lábios maravilhosos. - sussurrou com a voz arrastada em meu ouvido. 

Sorri balançando a cabeça e Lauren me puxou para a mesa em seguida. Eu sentei em um lado e Lauren no outro. Ao nosso redor estava a cidade de New York iluminando a mesa me deixando de boca aberta toda vez em que eu parava para admirar. Um garçom devidamente uniformizado apareceu nos servindo um pouco de vinho tinto. Agradeci e beberiquei um pouco da minha taça sentindo o gosto amargamente gostoso da bebida. 

– Por que você preparou isso tudo? - perguntei botando a taça novamente em cima da mesa. Lauren me olhou sorrindo como se já esperasse por essa pergunta. 

(PLAY NA MÚSICA)

– Eu poderia falar tranquilamente que eu preparei isso tudo só porque sou uma excelente namorada e que gosto de ver sua cara de surpresa. Não que isso não seja verdade, mas infelizmente não é só isso. Camila você não come a dias, você não fala, você mal respira sem chorar e se lamentar pela sua vida. Eu entendo a sua dor e mais do que ninguém eu vejo o quanto tá foda pra você. Mas a vida é assim. Toda vez que você apanha você tem que levantar mais forte. Você tem que provar que você é forte, que você é capaz. E meu amor eu sei que você é tudo isso. Eu fiz isso tudo para você me notar. Para você ver que eu ainda estou aqui e que eu to 100% ao seu lado. Cada célula do meu corpo esta com você. Eu só como se você comer e eu só durmo sabendo que você conseguiu dormir. Somos eu e você. Deu pra entender? 

Meus olhos estavam marejados e minha boca aberta com a surpresa. Lauren me surpreendia mais a cada minuto que passava e depois de todas as suas palavras eu tinha a certeza de que era ela. Sempre foi ela e sempre vai ser ela. A dona dos meus pensamentos a dona do meu corpo e principalmente a dona do meu coração. Lauren era o amor da minha vida. 

Eu te amo.  

Três palavras e uma única certeza. Camz da Lolo e Lolo da Camz. Para sempre.


Notas Finais


meus amores, mil desculpas se tiver qualquer erro de português, esse cap ta enorme e eu não tive tempo de revisa-lo.

O PROXIMO TEM MUITO HOTTTTTTTTTTTTT SIM!!!

e outra coisa, eu li a fic inteira e percebi que eu tenho que adiantar um pouquinho a história para os acontecimentos importantes então vocês já sabem ne VEM TRETA POR AI!

MIL DESCULPAS E NÃO DESISTAM DE MIM!! COMENTEMMMMMMMMMMMM <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...