1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. Ocean of Love

História Unexpected Love (Camren) - Ocean of Love


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


OI MEUS AMORESSSSSSSSSSSSS!!
Eu sei que eu devo muitas explicações para vocês, então vamos lá:
1- Eu viajei o mês todo de dezembro desde a minha última postagem e eu não avise para vocês porque foi tudo muito corrido, tudo de última hora.
2- NÃO, eu não abandonei a fic!!! Eu tive um bloqueio que eu não conseguia escrever nada!! Todo cap que eu fazia saia uma merda e eu resolvia não postar, por isso a minha demora
3- ESSE CAP TÁ LINDO! E eu semana passada tive uma luz que eu consegui escrever até o cap 30 pra vocês! E a fic só vai até o 40, então se preparem...
4- VAI TER SECOND SEASON SIM! Já tenho tudo preparado e só depende de vocês, se essa temporada fizer sucesso a outra vai sair com certeza!

NOTAS FINAIS, AMO VCS

Capítulo 23 - Ocean of Love


Camila Pov's 

O céu, o mar, a noite, a lua e os verde dos olhos de Lauren. Tudo parecia uma única melodia. Era como se eu fosse o mar e os olhos dela a lua. Não precisava nada além de seu olhar sobre mim para eu me sentir a pessoa mais iluminada do mundo. Ali, naquele momento tudo estava perfeito. Eu conseguia enxergar que eu só precisava daquilo para viver. Eu só precisava dela para me sentir completa. 

Se qualquer pessoa chegasse para mim a alguns meses atrás e me dissesse que eu ia me apaixonar por Lauren Jauregui eu provavelmente soltaria uma gargalhada alta e balançaria a cabeça como forma de negação. E agora o meu sentimento por Lauren é a única coisa que faz sentido na minha vida. Quem diria não é mesmo?  

– Um milhão de dólares pelos seus pensamentos. - escutei a voz de Lauren sussurrando em meu ouvido me pegando de surpresa. Soltei um riso fraco e me virei entrelaçando os braços pelo seu pescoço. 

– Está tudo tão perfeito. Podia ser sempre assim, só eu e você. Sem preocupações, sem faculdade sem nada e nem ninguém. - Lauren abriu um sorriso e posicionou sua cabeça na curvatura do meu pescoço. 

– Vamos aproveitar o agora, esquece todo o resto. Essa noite só existe eu, você e esse mar todo nosso. 

Sua voz rouca em contato com a pele sensível do meu pescoço sem dúvidas não era uma boa combinação. Todos os meus pelos se arrepiaram e eu não consegui segurar o suspiro de satisfação que escapuliu dos meus lábios. Lauren pareceu perceber já que começou a castigar ainda mais aquela área. Seus lábios corriam pela pele do meu pescoço livremente sem me beijar ou até me encostar direito. Lauren apenas queria me torturar e me deixar em chamas. E a filha da puta estava conseguindo exatamente isso. 

– Tá um pouco quente aqui você não acha? - perguntei me afastando um pouco atordoada. Eu não queria me entregar tão cedo. Brincar um pouco com ela também tornava tudo mais divertido e excitante. 

Passei uma das minhas mãos livres pela lateral do meu corpo e abri um sorriso malicioso assim que achei o que eu procurava. O feixe do meu vestido. Os olhos incrivelmente verdes de Lauren acompanhavam cada movimento meu. Joguei todo o meu cabelo tentando tornar cada movimento meu excitante e posicionei novamente minha mão no feixe. 

– Camila, o que você.... - interrompi sua fala posicionando meu dedo entre seus lábios em forma de silêncio. 

Abri o primeiro feixe e logo em seguida o segundo. E por fim desci o zíper até o final fazendo o vestido cair perfeitamente do meu corpo para o chão. Lauren olhava para os meus seios como um cachorro olhava para o osso. Soltei uma gargalhada alta e me virei. Tirei o salto alto dos meus pés e eu estava praticamente nua. A única coisa que me protegia era a minúscula calcinha de renda vermelha que eu trajava. Eu estava praticamente nua. 

Nós estávamos na parte da frente do iate ou seja, qualquer discutido nós caíamos diretamente no mar. Olhei para Lauren com um sorriso sapeca e ela balançou a cabeça negativamente provavelmente sabendo o que eu pretendia fazer. Posicionei minhas mãos no pano fino da calcinha e rapidamente desci a mesma jogando na direção de Lauren em seguida. 

– Caralho, Camz. - disse Lauren olhando para o meu corpo dessa vez completamente nu. 

– Se você me quer, vem me pegar. - respondi pulando em seguida no mar.  

Demorei alguns segundos para voltar a superfície devido a profundidade da água e me assustei com a temperatura. A água estava completamente gelada. Parecia que eu estava nadando em uma piscina de gelo. O iate era enorme para quem via de baixo. Ele parecia uma cidade. Não dava para ver absolutamente nada e muito menos quem estava em cima então eu não sabia se Lauren tinha realmente pulado ou se ainda estava lá dentro. Foi quando eu senti alguma coisa beliscando o meu pé. O meu grito foi tão alto que provavelmente até os moradores do Japão conseguiram escutar. 

– Lauren! - gritei choramingando na esperança de que ela aparecesse. 

Eu estava começando a ficar apavorada quando escutei uma risada alta atrás de mim. Eu não estava acreditando nisso. 

– Sua filha da puta. - esbravejei indo em sua direção começando a distribuir tapas em seus braços. 

Lauren ria tanto que eu não estava conseguindo me mantar séria e acabei começando a rir junto. E de repente nós éramos duas idiotas rindo descontroladamente no meio do mar. 

– Você fica linda bravinha. - disse me parando de rir e me puxando contra o seu corpo. Nós duas estávamos sem roupa então quando nossos corpos se chocaram eu não consegui controlar um gemido fraco. 

Lauren me olhava intensamente e alternava seus olhares entre os meus olhos e os meus lábios como se esperasse minha permissão para fazer alguma coisa. Eu não estava aguentando mais aquela distância entre os nossos lábios então eu rapidamente resolvi isso e juntei os mesmos começando um beijo lento e deliciosamente salgado. Lauren gostava de comandar e eu gostava disso então a língua dela guiava a minha travando uma batalha completamente excitante. Intensifiquei ainda mais o beijo quando eu senti sua mão descendo da minha cintura para a minha bunda e gemi quando senti um leve aperto na mesma. 

– Eu estava sentindo tanta saudade disso. - disse separando os nossos lábios. Eu sorri em resposta e colei nossos lábios novamente. 

Minhas mãos que antes estavam posicionadas em seu pescoço também desceram e foram para suas costas. Passei levemente as minhas unhas naquela região e apertei ainda mais as minhas pernas ao redor da cintura de Lauren. Eu já estava ofegante e meus pulmões imploravam por ar mas ao mesmo tempo eu não conseguia separar meus lábios dos de Lauren. Era um beijo tão bom e com tantos sentimentos envolvidos. Parecíamos que nós queríamos mostrar uma para a outra todos os nossos sentimentos naquele beijo.  

Após longos segundos, Lauren separou nossos lábios e desceu os beijos para o meu pescoço. Tombei a cabeça para trás quando ela começou a distribuir chupões e lambidas por toda aquela área. Eu já conseguia sentir minha intimidade pulsar. Tinha um tempo em que nós não fazíamos sexo e eu confesso que sentia falta de todos os seus toques. Arranhei com mais força suas costas quando seus beijos foram para a minha clavícula e uma das suas mãos para o meu seio. Lauren me segurava com uma mão, massageava um dos meus seios com a outra e ainda conseguia beijar o meu pescoço. Era muita experiência mesmo. 

– Eu quero você. - eu disse com a voz completamente arrastada devido a excitação. 

– Por que? - perguntou se fazendo de desentendida. 

– Eu to completamente excitada, amor. Eu quero você me fudendo daquele jeito que só você sabe fazer. - respondi da forma mais suja possível fazendo Lauren morder os lábios. 

– Vamos subir. - respondeu me soltando e me puxando pelo braço. Soltei uma risada fraca e comecei a nadar junto a ela. 

Nadar pelada era ótimo, era como se você estivesse livre de tudo. Eu sempre tive vontade de fazer mas nunca tinha feito e agora que eu experimentei com certeza vou fazer mais vezes. Chegamos na parte traseira do iate e eu ainda estava abismada com toda aquela tecnologia. Lauren apertou um botão na lateral e como um toque de mágica uma escada enorme se abriu em nossa direção. 

– Eu nunca vou me acostumar com tudo isso. 

Eu disse subindo as escadas ainda um pouco desconfiada escutando a risada de Lauren atrás de mim. Era tudo muito chique e muito esquisito. Subi até já estar dentro do iate e me encolhi um pouco devido ao frio. Lauren fez o mesmo trajeto e em poucos segundos já tinha subido também.  

Me assustei quando Lauren me puxou pela bunda me fazendo entrelaçar as pernas em seu colo atacando meus lábios logo em seguida. Eu não conseguia entender como Lauren conseguia me carregar no colo com tanta facilidade já que nós tínhamos praticamente a mesma altura. Senti ela caminhar um pouco comigo em seu colo mas ainda sem quebrar o beijo. Ouvi o barulho de porta abrindo e meu corpo sendo lançado em algo extremamente macio.  

Uau. Nós estávamos em um quarto todo vermelho e preto com o teto espelhado. A cama era em formato de coração e estava repleta de rosas vermelhas. A parede era decorada por quadros com diversas pinturas de mulheres peladas. Era literalmente um quarto de motel cinco estrelas.  

Abri um sorriso malicioso quando Lauren me puxou com força pelas pernas e deitou por cima de mim. Nossos corpos ainda estavam molhados e eu sentia seu joelho gelado pressionar minha intimidade me fazendo abrir ainda mais as pernas. Seus lábios voltaram a castigar o meu pescoço mais dessa vez com mais força. Seus chupões não eram mais carinhosos e sim selvagens. Com toda a certeza eu estaria completamente marcada pela manhã. Com uma de suas mãos disponíveis Lauren apertou o bico do meu seio me fazendo soltar um gemido alto. Minha intimidade latejava e eu estava perto de ter um colapso.  

Inverti as posições ficando por cima dessa vez e ataquei seus lábios. Lauren rapidamente posicionou suas mãos em minha bunda e pressionava a mesma para baixo fazendo nossas intimidades se arrastarem. Rebolei lentamente em seu colo e em seguida fui para cima e para baixo fazendo a mesma soltar um gemido entre os lábios. 

– Você é tão gostosa, caralho. - disse me dando um tapa estalado na bunda me fazendo soltar um gemido em uma mistura de dor e tesão. 

Desci os beijos para o pescoço de Lauren aonde eu resolvi não dar muita atenção e ir diretamente para a parte principal. Seus seios estavam completamente rígidos e minha boca salivava só de olhar para aquele bico rosado implorando por mim. Sem enrolação eu comecei a chupar o direito e com minha mão disponível eu apertava o esquerdo. Eu lambia, enroscava o mesmo com a língua, chupava, dava mordidinhas de leve e alternava os movimentos entre os dois. Lauren gemia alto e forçava minha cabeça entre os movimentos. Resolvi brincar ainda mais com ela. Voltei a chupar o seio direito e a mão que estava em seu seio esquerdo desceu até chegar em sua intimidade. 

– Isso Camz, deixa a mão ai mesmo. - disse assim que eu comecei os movimentos em sua intimidade. 

Meu dedão brincava com seu clitóris inchado enquanto o indicador passeava por sua entrada encharcada. Eu fazia tudo com a maior agilidade possível. Chupava seus seios enquanto tentava ao máximo ser rápida com os movimentos em sua intimidade. 

– Geme pra mim, vai. - pedi aumentando ainda mais a velocidade em seu clitóris. 

– Porra. - Lauren gritou. 

Ela gemia tão alto que eu estava quase gozando só com a cena. Não era nada fácil ter uma mulher daquelas na cama. Lauren era o paraíso de qualquer um. Eu sabia que ela estava perto de alcançar seu ápice então subi meus beijos para os seus lábios e delicadamente tirei minha mão de sua intimidade recebendo um gemido alto de reprovação. 

– Não acredito nisso Camila. - disse com a voz raivosa me fazendo rir. 

– Eu quero que você goze comigo. - falei com a voz mais sensual possível fazendo Lauren entender o recado. 

Eu queria um 69. Não, eu nunca tinha feito e nem sabia como começar mas eu resolvi arriscar. 

– Vira o seu corpo ao contrário. - pediu com a voz autoritária e assim eu o fiz ficando de costas para ela. – Agora chega o seu corpo um pouco para trás na altura em que a sua buceta fique exatamente na minha cara. - fiz exatamente o que ela falou novamente. – Agora me chupa. 

Parecia que eu tinha enfiado o dedo na tomada quando ela falou aquilo. Ergui um pouco o meu corpo para o alto e me sentei literalmente no rosto de Lauren abrindo o máximo possível as minhas pernas e abaixei meu rosto até ficar na altura da intimidade de Lauren abrindo o máximo suas pernas também. Fechei os olhos com força quando senti sua língua me invadindo. Ela era tão habilidosa e tão ágil que eu não conseguia me concentrar no que eu estava fazendo. Respirei fundo e passei minha língua em toda sua intimidade sentindo seu delicioso gosto feminino misturado com um pouco de água salgada. Abri seus lábios vaginais com o auxílio dos meus dedos e comecei a movimentar minha língua em seu clitóris com velocidade. Parecia que nós estávamos em uma competição. Quanto mais eu aumentava os movimentos mais Lauren aumentava também. Eu estava a beira de ter uma explosão de tanto tesão que eu estava sentindo. Eu já me esfregando literalmente na boca de Lauren e ela também movimentava constantemente sua cintura na minha boca na intenção de aliviar um pouco o tesão. 

– Não para. - ordenou quando eu tirei um pouco minha boca de sua intimidade para gemer. 

Eu queria mais, eu precisava de mais. Ainda sem tirar minha língua de seu clitóris eu enfiei dois dedos de uma vez na entrada de Lauren fazendo a mesma soltar um grito de prazer. 

– Safada. - rosnou me fazendo intensificar ainda mais meus movimentos. 

Lauren não demorou muito e também enfiou seus dedos dentro de mim me fazendo fraquejar um pouco e gemer alto. Se ela não estivesse me segurando com toda a certeza eu ia cair. Eu estocava em Lauren com força tentando imitar todos os seus movimentos em mim. Nós nos mexíamos de acordo com o que fazíamos uma nas outras deixando tudo ainda mais excitante. Eu sentia o meu ápice próximo e sabia que o de Lauren não ia demorar tanto para acontecer. Intensifiquei ainda mais as estocadas tentando ir o mais fundo possível. 

– Eu vou gozar. - me avisou tirando a boca da minha vagina e me estocando mais fundo. 

Em poucos minutos eu senti todo o corpo de Lauren fraquejar e sua buceta esmagar os meus dedos e em seguida eu fiz o mesmo. Senti aquela sensação tão conhecida por mim me invadir e ir do meu pé até o meu último fio de cabelo. Meu corpo todo parecia entrar em curto e a única coisa que eu conseguia fazer era gritar e aproveitar. Minha buceta ainda mastigava os dedos de Lauren e todo o meu corpo estava arrepiado. Eu estava gozando deliciosamente. 

Assim que passou eu retirei delicadamente os meus dedos de dentro de Lauren e senti ela fazer o mesmo. Meu corpo mole e completamente fraco caiu ao seu lado na cama. Eu não conseguia me mexer direito de tão cansada e tão satisfeita que eu me encontrava. Com muito esforço eu consegui me locomover até o lado de Lauren aonde a mesma me puxou fazendo minha cabeça encostar em seu peito. Nossas respirações descompensadas era o único som que preenchia o quarto. 

– Eu te amo. - falei olhando para suas lindas íris verdes. 

Eu te amo muito mais, Camz. 

Essa foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar completamente. 


Notas Finais


EAII??? GOSTARAM?????
Aquela regrinha, com comentário tem cap amanhã cedinho, sem só a noite!!
É OFICIAL A FIC VOLTOUUUUUUUUUUU
beijossssssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...