1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. Lucy.

História Unexpected Love (Camren) - Lucy.


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOU?????
LUCY VIVES PARA A INFELICIDADE DE MUITOS CHEGOU NA FIC!

IMPORTANTÍSSIMO QUE VOCÊS LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!

bjss e boa leitura

Capítulo 25 - Lucy.


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love (Camren) - Lucy.

Ally Pov's 

Três horas. Três horas de atraso e nada de Lucy Vives dar as caras. Se tem uma coisa que me estressava era atrasos. Em um mundo com tanta tecnologia era quase impossível você se atrasar ao menos que você queira isso. E era exatamente isso que me tirava do sério. Respirei fundo e enchi novamente a minha taça com mais um pouco daquele vinho barato em que eu tinha comprado recentemente. Era horrível mas eu não podia reclamar já que era o único que eu tinha dinheiro para comprar. E afinal de contas era álcool. 

Estava cada vez mais difícil me acostumar a viver em uma cidade tão luxuosa com tão pouco dinheiro. Ainda bem que isso mudaria em breve. E como mudaria.  

Não fazia mais de duas semanas que Sinu tinha morrido e consequentemente eu não tinha visto Camila e muito menos Lauren nesses dias. As duas não iam para a faculdade e nem andavam frequentando na rua. 

Confesso que a morte dela mexeu um pouco comigo. Nós crescemos juntas e muitas vezes Sinu cuidava de mim melhor de mim do que até a minha própria mãe.

Ela tinha um bom coração e eu a admirava por isso. Sem dúvidas ela não era uma das pessoas ao qual eu desejaria a morte. Muito pelo contrário, eu sempre torci para ela conseguir vencer sua luta com o câncer. Ela merecia isso. 

Ouvi o barulho ensurdecedor da companhia me desligando desses pensamentos sentimentais. Me levantei deixando minha taça em cima da mesa e indo em direção a porta. Eu estava a algumas horas bebendo sentada sem nem ao menos sentir o efeito do álcool ate a hora em que eu me levantei.

Minha visão ficou embaçada e eu me sentia um pouco tonta. Bebida barata é realmente uma merda. Me apoiei no sofá e fui cambaleando um pouco até a porta. Conferi no olho mágico só para confirmar e abri a porta em seguida. 

Lucy Vives. - disse assim que abri a porta encontrando a morena me encarando. 

— Me desculpa o atraso, fiquei presa no trabalho. - disse com um sorriso no rosto vindo me abraçar. 

Lucy Vives sem dúvidas não era uma das minhas pessoas favoritas no mundo.

Nós nos conhecemos através de uma rede social. Eu pesquisei muito sobre a vida de Lauren antes de vir para cá e com isso eu estava sempre sabendo as pessoas com quem ela se envolvia. Tanto sexualmente, como sentimentalmente.

Lucy e Lauren fizeram juntas o ensino médio. As duas eram grandes amigas até o dia em que a paixão falou mais alto e elas acabaram se envolvendo em uma brincadeira de verdade ou consequência aonde as duas foram desafiadas a se beijar. Clichê, eu sei. Depois disso elas começaram uma espécie de namoro que durou até exatamente um mês antes de Camila ir morar na mansão dos Jauregui. Lucy é completamente apaixonada por Lauren desde o ensino médio e Lauren não dá mais a mínima pra ela. 

Assim que eu cheguei em NY a primeira coisa que eu fiz foi tentar me aproximar de Lucy. Descobri aonde ela mora, aonde estuda e todas as suas redes sociais.

O resto foi fácil. Mandei uma mensagem para ela e nós começamos a conversar. Ela foi ganhando confiança em mim e hoje me considera sua melhor amiga virtual. Depois de finalmente ter conseguido sua confiança eu chamei ela para vir no meu hotel. É lógico que ela não sabia do meu plano e muito menos que vai ser usada. Ela só vai descobrir na hora certa. 

Me desfiz do abraço completamente sem graça e dei passagem para Lucy entrar. Eu não estava nem ai se o apartamento estava um chiqueiro. O serviço de quarto ainda não tinha passado hoje e eu definitivamente não estava afim de arrumar nada. Me sentei no sofá e dei espaço para ela se sentar na cadeira em frente. Sem graça ela se sentou e ficou me olhando sorrindo. Aquele sorriso estava me irritando profundamente. 

— Você é mais bonita ainda pessoalmente. - disse me elogiando me fazendo abrir um sorriso forçado. Peguei minha taça em cima da mesa e dei um longo gole no meu vinho. 

— Bom Lucy, me conte mais sobre seu relacionamento com a Lauren. - perguntei tentando ser o mais simpática possível. Eu não queria assustar a garota agora. 

Lucy parecia desconfortável com o assunto e se mexeu na cadeira mudando de posição.  

— Você sabe que eu ainda a amo. Nosso relacionamento acabou desmoronando. Eu fiquei ciumenta demais e ela grossa demais. Estava desgastado. Ela não era mais feliz comigo do jeito que eu era com ela. E agora ela está namorando novamente. Me surpreendeu ter sido tão rápido já que comigo demorou mais de um ano para ela me pedir em namoro. - disse olhando para baixo e eu pude sentir a dor em suas palavras. 

Lucy era do tipo de garota boa, romântica e eu acho que única coisa ruim nela era sua obsessão por Lauren. Na verdade ruim para ela, porque para mim era ótimo.  

— Aceita um pouco? - perguntei me referindo ao vinho.  

— Se tiver uma água para mim está ótimo. - disse sorrindo. Assenti e me levantei indo em direção ao frigobar. 

Peguei uma garrafinha de água e aproveite para contar até três. Eu precisava ter o máximo de paciência com ela para que tudo desse certo. Voltei para a sala entregando a garrafinha para ela e me sentando novamente. 

— Vai ver esse namoro é só uma diversão para ela. Pode acabar mais rápido do que você imagina.  

E realmente ia. Mal sabe Lucy que ela era a arma para que isso acontecesse. 

— Eu acho que não. Todo mundo comenta o quanto Lauren está apaixonada e o quando Camila é linda. Realmente me dói mas eu já aceitei o fato de que ela não vai ser minha novamente. - suspirou derrotada e levou a garrafinha de água até a boca. — Mas e você como está? Nós não nos falamos a dias.  

— Estou bem. A faculdade está legal e estou tentando achar um apartamento para morar. Não aguento mais esse hotel. - sorri. — Você sabe que é a minha melhor amiga e eu quero te ver feliz né? - perguntei tentando parecer o mais verdadeira possível. Eu realmente estava me esforçando ali. 

— Claro. - sorriu. Ela sorria tanto que me dava nos nervos. — Por que? 

— Eu conheço Camila e sei que ela só está com Lauren por causa de dinheiro. Camila é pobre e Lauren é rica. Um casamento resolveria todos os problemas de Camila. Eu não queria te contar assim mas Lauren está sendo usada. - falei tentando parecer triste. 

Ou eu era uma ótima atriz ou Lucy era realmente uma idiota. Na hora ela me olhou espantada e seu rosto tomou uma coloração avermelhada. Ela parecia que ia explodir. 

— Como você descobriu? - perguntou se levantando começando a andar de um lado para o outro. 

— Minha mãe era melhor amiga da mãe de Camila e ela me contou tudo. As duas planejavam isso a um bom tempo. Eu não sei o que fazer. Não quero que Lauren seja usada dessa forma mesmo eu gostando de Camila. - bebi mais um gole do vinho. — Você e Lauren tem uma história mas mesmo que você conte isso para ela, ela nunca que vai acreditar porque está cega de paixão. 

No fundo eu estava com vontade de rir. Lucy estava com os olhos cheios de lágrima e parecia desesperada. Eu sabia que seria fácil de enganar aquela dali. 

— A gente precisa fazer alguma coisa. - disse me olhando com o rosto já repleto de lágrimas. 

— Por isso eu te chamei aqui para falar isso. Nós podemos separar as duas antes que seja tarde demais. Eu só preciso que você reconquiste Lauren. 

Lucy se sentou novamente e começou a encarar o nada. Seu pé batia constantemente no chão mostrando o quanto ela estava nervosa. Eu já tinha bebido mais duas taças de vinho e se ela não respondesse logo eu poderia dormir a qualquer momento. 

— Eu topo. Não sei ao certo como vou fazer isso mas eu vou conseguir. Não vou deixar a minha Lauren nas mãos de uma interesseira de merda. - disse com raiva na voz me deixando surpresa. 

— Pode deixar que eu vou te ajudar em tudo. Afinal é para isso que as amigas servem não é mesmo? - perguntei debochada me levantando e indo abraçar Lucy que rapidamente se envolveu nos meus braços. 

Camren estava perto de acabar. E dessa vez nada atrapalharia meus planos. 


Notas Finais


esse é UM dos planos de ally, preparados para os próximos?????
a fanfic entrou na reta que eu mais gosto: TRETAS

vou tentar postar o próximo o mais rápido possível mas para isso preciso dos COMENTÁRIOS!!!
cade o meu pessoal de sempre que apoia a fic e comenta aqui??? APAREÇAMMMMM

bjsssssss e ate o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...