1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. Let The Games Begin

História Unexpected Love (Camren) - Let The Games Begin


Escrita por: bieberzao_

Notas do Autor


notas finaissssssssss

Capítulo 4 - Let The Games Begin


Camila Pov's

Eu realmente era a única estranha da sala de aula. Enquanto todo mundo olhava com um olhar entediado para o professor, eu olhava com uma admiração enorme. Meu sonho estava se realizando e parecia que minha ficha ainda não tinha caído. 

– Camila, o sinal já bateu. - disse Normani me tirando do transe.

Recolhi todo o meu material em cima da mesa e me levantei sendo seguida por Normani. A universidade era enorme e eu com certeza demoraria algumas semanas para me acostumar com tudo isso. Me lembrei que a aula de Lauren acabaria algumas horas depois da minha então resolvi ficar um pouco na lanchonete do campus com Normani. Eu pedi um milkshake de morango e ela um refrigerante com um salgado qualquer.

  – Incrível como até a comida daqui é boa. - eu disse admirada fazendo Normani gargalhar.

–  Você é incrível. - disse me fazendo corar. – Me conte um pouco mais de você, senhorita Cabello. - dei mais um longo gole em meu milkshake antes de começar a falar.

– Bom, eu tenho 19 anos como você já sabe e sou de Cuba. Sempre tive o sonho de me tornar advogada mas minha mãe ficou doente, o que atrapalhou um pouco esse processo. Minha família sempre foi muito humilde, e minha mãe não tinha dinheiro o suficiente para bancar a minha faculdade e as despesas do câncer, então eu vim morar com a minha tia de consideração, Clara Jauregui. - completei fazendo Normai se engasgar com o refrigerante.

– Você ta morando na mansão dos Jauregui's? - perguntou perplexa. Apenas revirei os olhos e assenti com a cabeça.  – Camila, eles são tipo o dobro de milionários.

  – Eu sei. - respirei fundo. –  Me sinto mal por isso, até porque a filha deles Lauren está me deixando louca da cabeça.

– Aquela garota é problemática. - riu. – Já pegou a metade das mulheres dessa universidade e não teve nada sério com nenhuma. Ela realmente é desapegada.

Não posso evitar que senti uma pitadinha de ciúmes. Não era como se eu me importasse ou sentisse alguma coisa por ela, mas o beijo tinha sim mexido comigo. E não era muito legal saber que isso para ela era uma coisa completamente normal e irrelevante.

– A gente meio que ficou ontem. - joguei a bomba.

– Camila, eu só te digo uma coisa. - pausou. – Corre enquanto dá tempo. Tudo bem que ela realmente é uma tentação lésbica e deve ser um arraso na cama, mas aquela garota é problema. Um por ser galinha e outro por ser quase sua prima. Sua tia que te acolheu tão bem não ia gostar nada de saber desse envolvimento de vocês duas. 

As palavras de Normani foi como se fosse um tapa estalado na minha cara. Ela tinha total razão. Não valia apena ter um caso com Lauren se isso fosse custar a felicidade de minha tia, e também a minha já que com certeza eu iria sofrer na mão daquela mulher.

Não sei quanto tempo fiquei conversando com Normani, só fui perceber que estava tarde quando meu celular tocou. Olhei no visor e atendi sabendo era Lauren.

  – Aonde você está? - perguntou assim que eu atendi.

– Na lanchonete. - respondi seca.

– Estou indo para ai. - desligou.

Se era para ser grossa, eu também iria aprender a ser. Lauren não iria jogar esse jogo sozinha.

Lauren Pov's

Agradeci mentalmente quando o sinal tocou indicando o término da aula. Me levantei com pressa e liguei para a Camila para saber aonde ela estava e assim que ela respondeu que estava na lanchonete eu fui em direção a mesma.

Eu estava tentando evitar lembrar do acontecimento de ontem. Foi bom , foi ótimo mas eu não gostava de mulher indecisa. Ou me quer, ou não me quer e Camila se encaixava em nenhuma dessas posições. Eu não queria esses joguinhos que ela estava tentando começar a jogar. No momento que ela decidir, ela pode me procurar que minha cama vai estar completamente disponível para ela, mas enquanto ela não decidir ela para mim não passará de uma hospede.

Cheguei na lanchonete encontrando Camila rindo alto com uma morena gostosa. Balancei a cabeça negando e fui em direção as duas.

  – Vejo que já fez amizades. - eu disse atraindo a atenção de ambos.

– Oi Lauren. - Camila disse sorrindo. – Essa aqui é Normani, conheci ela hoje na aula.

– Prazer em te conhecer, Normani. – eu disse sorrindo maliciosa para a mesma que respondeu com um simples gesto com a cabeça. A morena era difícil, gostei.  – Bom, vamos para casa?

  – Claro. – Camila respondeu se levantando. Pegou sua bolsa na cadeira e deu um abraço em sua mais nova amiga. – Eu te ligo mais tarde.

Normani assentiu sorrindo e nós fomos em direção ao meu carro, que estava como de costume em uma área afastada do campus. Assim que chegamos, eu entrei no banco de motorista e Camila no de passageiro. Liguei minha Ferrari e dei partida indo em direção a minha mansão. 

  – Como foi seu primeiro dia? - perguntei tentando ser agradável.

– Foi melhor do que eu imaginei. - respondeu sorrindo.

Não quis estender o assunto, então fiquei calada até o resto do percurso. Em menos de 20 minutos nós chegamos até a mansão. Estacionei meu carro na garagem já que o tempo estava feio e podia chover.  Saí do mesmo sendo acompanhada de Camila e entramos na casa. Resolvi subir para o meu quarto, eu estava com um sono filho da puta e se eu não dormisse um pouco provavelmente não seria ninguém mais tarde.

  – Lauren. - disse Camila me chamando me fazendo parar na metade da escada. –   Normani me convidou para ir para uma boate hoje. É aniversário de um amigo dela que é DJ. 

  – E você está me convidando para ir com você? - perguntei sorrindo.

– Mais ou menos isso. - disse debochada.  – Eu queria saber se você pode me levar até lá, e se você quiser ficar seria ótimo também.

– Que horas? - perguntei começando a me interessar.

– As nove horas.

– Esteja pronta, em ponto as 21h. - respondi e voltei a subir as escadas.

Algo me diz que essa noite seria diferente. E Camila tinha uma boa parte de culpa nisso.

 


Notas Finais


gente, eu já tenho até o cap 6 escrito e se tiver uma boa quantidade comentários até amanhã eu posto um de tarde e o outro a noite!!!!!!

mto obrigadaaa, xoxo até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...