1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. Drunk Cabello

História Unexpected Love (Camren) - Drunk Cabello


Escrita por: bieberzao_

Capítulo 5 - Drunk Cabello


Lauren Pov's

Me olhei pela milésima vez no espelho conferindo o meu look. Um vestido preto colado que ia até a metade de minhas coxas e nos pés um salto alto da mesma cor. Minha maquiagem era composta apenas por um lápis de olho preto e um delineador marcado, destacando o meus olhos verdes, para completar um batom vermelho aberto sequinhos nos lábios. Peguei a minha bolsa e saí do meu quarto passando pelo corredor antes de descer as escadas.

– Lauren. - escutei a voz fina de Camila me gritando. – Me ajuda aqui, por favor. 

Respirei fundo e segui para o quarto aonde Camila estava hospedada. Cheguei no mesmo e cena era de deixar qualquer um babando. Camila estava de costas segurando o zíper de seu vestido. O tecido branco colado deixava sua enorme bunda com um formato perfeito e suas costas desnudas deixavam tudo ainda mais irresistível.

– Pode falar. - eu disse tentando deixar a minha voz o mais natural possível.

– Não estou conseguindo subir. – disse se referindo ao zíper com a voz envergonhada.

Me aproximei de Camila e subi seu zíper lutando contra a enorme vontade que eu estava me consumindo de rasgar esse vestido e aproveitar o resto da noite na cama com ela.

– Obrigada. - respondeu e se virou.

Puta que pariu. Camila usava um vestido trançado com um enorme decote em coração na parte dos seios, seus cabelos estavam levemente bagunçados e o pouco de maquiagem que ela usava a deixava ainda mais linda. Essa mulher ainda vai me matar.

– Vai ficar ai me olhando ou nós vamos para a boate? - repetiu a minha fala com um sorriso sarcástico no rosto.

– Você está gostosa pra caralho. - eu disse direta, percebdo suas bochechas corarem em seguida. Camila tinha que ter em mente que quem tinha problema com seu jeito de ser e suas escolhas era ela. Eu sabia muito bem o que eu queria, e ela também sabia disso.

– Idiota. - revirou os olhos e saiu do quarto. Ri debochada e também sai em seguida.

– Mãe, estamos saindo. - disse para Clara assim que encontrei a mesma sentada na sala entretida em seu Ipad.

– Se divirtam meninas. - respondeu sorrindo. 

Assim que cheguei perto da minha Ferrari destravei a porta entrando, sendo seguida por Camila. Liguei o carro e dei partida saindo do condomínio, começando o trajeto até a boate.  O caminho até a boate foi rápido e em um silêncio completo. Eu me sentia totalmente intrigada com Camila. É lógico que eu sentia tesão por ela, afinal ela era uma puta de uma gostosa, só que ao mesmo tempo eu gostava da presença dela. O que me deixava louca já que as mulheres que eu não conseguia levar pra cama eu fazia de todas um alvo sexual, como se fosse um desafio, já com Camila não existia isso. Tudo era milimetricamente calculado, parecia que eu pisava em ovos constantemente quando estava com ela.

– Chegamos. - falei assim que estacionei o meu carro em uma das vagas da boate.

A boate estava lotada. Aparentemente hoje realmente era um dia especial para os frequentadores da boate,  já que a fila chegava a dar voltas. Puxei Camila pego braço e entrelacei nossas mãos seguindo até a entrada principal da boate. Mostrei a minha identidade para o segurança fazendo o mesmo abrir um sorriso enorme e liberar nossas entradas. Esse era o lado bom de ter um dos sobrenomes mais influentes de New York, qualquer um fazia o que eu quisesse. Entramos na boate e automaticamente meu coração deu um solavanco devido ao barulho alto e escandaloso da música.

– Normani disse que está no bar. - disse Camila gritando no meu ouvido. Não respondi apenas puxei ela pela mão até o bar.

A noite realmente iria ser boa. A boate estava lotada e isso indica que se Camila não me desse condição teria mais outras 200 mulheres implorando por mim. Fui em direção a Normani assim que avistei a morena reparei em seu seu vestido branco colado semelhante ao de Camila, bebendo uma bebida que aparentava ser whisky. Tenho que admitir que ela não era de se jogar fora.

– Que bom que você veio - Normani disse abraçando Camila. Revirei os olhos para a cena patética das melhores amigas. – Oi Lauren. - disse com desprezo. Aquela garota definitivamente não me suportava.

– Você tem algum problema comigo? - perguntei direta vendo a mesma arregalar os olhos.

– Só não gosto da sua fama. - respondeu indiferente.

– Pobre Camila, a primeira amizade que você fez foi com uma homofóbica. - eu disse debochada. Peguei o copo com a bebida de Normani e virei a mesma antes de dar um sorriso cínico e sair dali. Eu não aguentaria mais um minuto perto daquela piranha.

Fui para a área mais afastada do bar e me sentei em um dos bancos. Respirei fundo tentando manter a calma.

– Três doses de tequila. - pedi ao barman que prontamente assentiu começando a preparar o meu pedido. Assim que ele botou os copinhos na mesa eu virei os três em sequência sem me importar com a ardência absurda na minha garganta.

Me levantei assim que Where Have You Been da minha amada Rihanna começou a preencher todo o ambiente. Não era novidade eu estar sozinha em uma boate já que praticamente sempre que eu vinha era desacompanhada. A única coisa que não acontecia era eu voltar desacompanhada, e hoje não seria diferente. Eu remexia o meu corpo despreocupada no ritmo da música. Até que eu senti minha cintura sendo envolvida por alguém.

– Where have you been all my life, Jauregui? - disse uma voz feminina. Ri e me virei encontrando Camila com um sorriso malicioso nos lábios. Foda-se a porra do juízo.

Juntei rapidamente nossos lábios e para a minha surpresa Camila não recuou. Pedi suavemente a passagem com a minha língua e Camila prontamente cedeu dando uma chupada na mesma antes de começarmos um beijo feroz. Não era um beijo com paixão, era um beijo com tesão. Eu sentia cada célula do meu corpo em chamas só com aquele beijo. Nossas línguas travavam uma batalha tão intensa que chegava a ser absurda. Puxei o corpo de Camila até o fundo da boate ainda sem separar os nossos lábios encostando a mesma na parede. Sem aguentar mais, pousei minha mão esquerda em sua bunda dando uma leve apertada na mesma escutando ela gemer entre o beijo.

– Não me faz perder o resto de sanidade que eu tenho. - eu disse separando nossos lábios.

– Eu to meio bêbada, mas eu quero isso tanto quanto você. - disse voltando a me beijar. Puta merda, eu não estava acreditando no que eu iria fazer.

– Você está bêbada e eu não, isso indica que amanhã eu vou me lembrar de tudo e você não.  E sinceramente, eu não quero ter que lidar com o seu arrependimento depois. - eu disse e me afastei saindo rapidamente dali deixando Camila estática.

Pela primeira vez eu sentia que tinha feito a coisa certa. Eu queria e só Deus sabia o quanto eu queria fuder Camila loucamente a noite toda, mas não hoje, não assim. Eu queria ela completamente sóbria gritando o meu nome, eu queria que ela sentisse todo aquele desejo por mim com certeza do que estava fazendo, e principalmente eu não queria que ela depois jogasse toda a culpa no álcool.

(...)

Já passavam das três da manhã e eu estava jogada em um das poltronas da boate. Eu não podia beber muito já que eu estava dirigindo então o único jeito era aguentar a porra dos meus pensamentos e Camila tinha sumido com Normani por alguma parte da boate depois do acontecido . Eu já tinha perdido a conta de quantas eu tinha beijado e de quantas eu já tinha tido a oportunidade de levar para qualquer motel da região. Mas eu não queria nenhuma delas, eu queria somente Camila e era isso que estava me tirando do sério.

– Lauren, eu preciso da sua ajuda. - disse Normani desesperada aparecendo do nada na minha frente. Sorri debochada antes de responder.

– A única coisa que eu posso fazer por você é te dar um trato bem dado na cama pra você aprender a não ser uma puta preconceituosa.

– Eu só não te dou uma boa resposta agora por que eu realmente estou preocupada com Camila. - disse me fazendo rapidamente tirar o sorriso da cara.

– O que aconteceu com ela? - perguntei me levantando.

– Vodka. Foi isso o que aconteceu com ela. - respondeu rindo. – Ela está completamente bêbada vomitando horrores no banheiro feminino.

Essa garota tinha merda na cabeça, não é possível. Sai em direção ao banheiro feminino esbarrando em todo mundo pelo caminho. Entrei no banheiro encontrando Camila ajoelhada no chão vomitando tendo seu cabelo segurando por duas mulheres desconhecidas por mim. Respirei fundo antes de me aproximar.

– Vem, vamos para casa. - puxei Camila pelo braço sentindo todo o seu corpo mole. Seus olhos tinham olheiras terríveis e sua maquiagem estava toda borrada.

– Sai, você não me quer. - disse embolado. Ignorei suas palavras e peguei Camila no colo com uma facilidade imensa já que ela era extremamente magra.

– Obrigada meninas. - eu disse para as estranhas ali ignorando totalmente a presença de Normani. Camila se aninhou no meu pescoço me fazendo rir.

Sai da boate com um pouco de dificuldade devido a quantidade imensa de pessoas presentes ali e assim que cheguei no meu carro abri a porta traseira com uma dificuldade imensa e coloquei delicadamente Camila deitada ali, dando partida no mesmo em seguida. O caminho foi tranquilo e eu também dirigia com um cuidado redobrado para não acordar Camila. Cheguei em casa por volta de 20 minutos depois. Estacionei em frente a mansão e sai do carro pedindo para um dos seguranças pegar Camila no meu banco de trás e deixar a mesma no meu quarto. Subi as escadas sendo seguida por ele.

– Obrigada, Michael. - eu disse simpática assim que ele colocou ela com cuidado em cima da cama.

Peguei Camila novamente no colo e me encaminhei em direção ao banheiro. Desci o zíper de seu vestido com um pouco de dificuldade e coloquei ela delicadamente dentro do chuveiro ligando a ducha gelada em seguida.

– Caralho. - gritou acordando assim que a água gelada entrou em contado com a sua pele.

Tentei ignorar seu sutiã branco ficando transparente me dando a visão perfeita de seus seios bem na minha frente e segui dando banho em Camila o mais concentrada possível.

– Seus olhos são tão verdes que me assustam. - disse embolado me fazendo revirar os olhos. Eu odiava cuidar de bêbado.

– Se seca e veste uma das camisolas que estão em cima do mármore. Estou te esperando lá fora. - sai do quarto deixando ela se trocar.

Tirei o meu vestido e os saltos colocando em seguida meu pijama e me joguei na cama completamente exausta. A minha noite tinha sido mais longa do que eu esperava. Ri quando Camila apareceu vestindo minha camisola de seda rosa.

– Posso dormir aqui nessa cama grande com você hoje? - perguntou animada com a voz completamente embolada. Lutei contra a minha enorme vontade de dizer que eu não queria dormir e sim ficar acordada fazendo outras coisas e abri espaço para ela no lado direito da minha cama.

– Deita. - respondi e e assim ela fez deitando ao meu lado na cama.

Apaguei o abajur e puxei a coberta cobrindo nós duas. Fechei os olhos e quando eu estava finalmente embargando no sono senti o corpo de Camila me abraçando por trás. Mesmo sendo extremamente desconfortável eu resolvi ignorar  e voltei a me concentrar no meu sono.

E assim eu dormi surpreendentemente abraçada com Camila.

 


Notas Finais


esse cap ficou enorme e eu particularmente amei ele!!!
me digam oq acharam nos comentários, e se tiver um número bom eu posto o proximo amanha mesmo!!!
bjssss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...