1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love (Camren) >
  3. I Want You Part II

História Unexpected Love (Camren) - I Want You Part II


Escrita por: bieberzao_

Capítulo 7 - I Want You Part II


Camila Pov's

As minhas palavras foram o suficiente para fazer Lauren subir em cima de mim e agarrar os meus lábios com uma vontade surpreendente.

– Tem certeza que você quer fazer isso? - perguntou separando os nossos lábios. Meu coração batia em ritmo descompensado e eu já sentia a adrenalina correndo em minhas veias.

– Eu nunca estive tão certa em toda a minha vida.

Lauren selou nossos lábios com tanta força que amanhã provavelmente eles estariam inchados. Abri imediatamente os lábios quando sua língua áspera e quente pediu passagem inciando assim um beijo selvagem.

Lauren passeava com suas mãos pelo o meu corpo deixando um rastro quente em cada parte dele. Era incrível que com tão pouco eu já sentia a minha intimidade latejar implorando por mais contato. Soltei um gemido abafado assim que Lauren pressionou sua perna entre as minhas, pressionando seu joelho contra a minha intimidade ainda coberta pelo short e a calcinha que eu usava. Separei nossos lábios completamente ofegante, meu pulmão implorava por um pouco de ar e Lauren não parecia estar diferente. Sorri com a visão de seus lábios vermelhos, inchados e seu cabelo levemente bagunçado. Era impressionante o quanto aquela mulher era linda.

– Você é tão linda. - eu disse com a voz arrastada enquanto sua língua quente e aveludada passeava pelo meu pescoço. Ela variava entre beijos e leves mordidas me fazendo explodir em um tesão absurdo.

Foi então que eu decidi tomar as rédias da situação. Puxei seus cabelos enroscando o mesmo em meus dedos por entre suas mechas e puxando com agressividade fazendo Lauren soltar um gemido alto. Sorri ao ver seu pescoço completamente entregue a mim e resolvi maltrata-lo um pouco também. Comecei a distribuir beijos por toda aquela região deixando um rastro molhado até o seu maxilar. Não consegui me conter com aquela pele totalmente exposta a mim e o mordi com uma certa força.

– Caralho Camila. - Lauren reclamou se afastando e passeando a mão na área afetada. Soltei uma risada irônica como resposta.

Me assustei quando Lauren voltou a subir em cima de mim puxando as minhas pernas fazendo consequentemente fazendo nossas intimidades ainda cobertas se chocarem. Gemi alto com o contato e Lauren pareceu gostar disso já que um sorriso malicioso brotou no rosto da mesma. Puxei a blusa de Lauren a tirando em seguida com a ajuda da mesma encontrando seus seios fartos cobertos apenas por um sutiã azul claro. Minha boca salivou imediatamente. Puxei seu sutiã com uma certa força fazendo o mesmo rasgar. Lauren me olhou furiosa mas não reclamou.

– Isso, chupa. - Lauren disse e desceu o seu tronco deixando seus seios literalmente na minha cara. 

Sem exitar botei seu seio direito em minha boca. Eu variava entre chupões e lambidas no mesmo. Lauren gemia e minha intimidade estava latejando tanto que estava começando a doer. Eu queria mais, mas eu não seria idiota de pedir qualquer coisa a ela. Lauren então como se tivesse escutando meus pensamentos soltou sua mão livre que estava em minha coxa e levou até a minha intimidade abrindo o zíper do meu short enfiando a mão dentro do mesmo em seguida. Soltei um grito de satisfação quando ela tocou aonde mais latejava começando a me masturbar. Era quase impossível acompanhar sua coordenação motora, ela mantinha seus dedos em uma velocidade surpreendente e eu não conseguia fazer mais nada a não ser gemer e pedir por mais.

Lauren enfiou um dedo dentro de mim com uma velocidade quase nula e o retirou em seguida me fazendo arfar em desaprovação. 

– Veja como você é gostosa. - sussurrou no meu ouvido e em seguida levou seu dedo melado com o meu líquido até meus lábios. Abri a boca dando passagem para o seu dedo que prontamente entrou na minha boca e então fechei e chupei deliciosamente como se fosse o melhor pirulito do mundo. Fiz todo o processo sem desgrudar meus olhos do de Lauren que alternava seus olhares entre minha boca e os meus olhos. Sua respiração era descompensada quase um gemido por conta do O de excitação que estava presente em seus lábios enquanto me observava. Assim que se deu por satisfeita, Lauren retirou seu dedo de dentro da minha boca e substituiu por sua língua, começando assim um beijo selvagem e cheio de tesão.

Lauren separou os nossos lábios e foi descendo os beijos para o meu pescoço e em seguida tirou minha blusa juntamente com o top que eu usava continuando assim a trilha que ela fazia com seus lábios no meu corpo. Gemi abafado quanto ela contornou o meu umbigo fazendo movimentos circulares com sua língua. Assim ela chegou na área mais desejada por mim, tirou meu short junto com a minha calcinha e abriu minhas pernas com força. Fiquei um pouco envergonhada por estar tão exposta mas no momento o tesão me impedia de reclamar. Eu só queria mais e mais. Sem aviso prévio a morena me penetrou de uma só vez com dois dedos em meu sexo, o que me fez arregalar os olhos e abrir a boca em um perfeito O, eu gemi alto na segunda estocada.  Gemi ainda mais quando senti sua língua passeando por meu clítoris. Céus, eu estava a ponto de enlouquecer.

Lauren me penetrava e me chupava ao mesmo tempo me deixando perto de entrar em um colapso. Meu coração estava acelerado e eu sentia todo o meu corpo em curto com aquele momento. 

– Ma..is forte. - pedi gritando. Empurrei ainda mais sua cabeça contra a minha intimidade implorando por mais contato. Lauren substituiu suas estocadas rápidas, por estocadas lentas e profundas e mais fortes como eu avia pedido. O barulho do vai e vem de seus dedos em meu sexo e a mistura de nossos gemidos era o som que preenchia o quarto. Eu me sentia mole, minhas pernas bambeavam e o meu ápice estava próximo.

Duas, três fortes e profundas estocadas me fazendo sentir aquela vibração conhecida atingir o meu corpo me causando um arrepio por toda a minha espinha. Se eu não tivesse deitada com certeza eu teria caído diretamente no chão. Eu sentia meu ventre vibrar e minha vagina mastigar os dedos de Lauren, eu estava tendo um orgasmo.

– Lau..ren. - gritei seu nome. Aos poucos minha respiração foi se acalmando e meu corpo foi voltando ao normal. Gemi em desaprovação quando senti Lauren tirar delicadamente seus dedos de dentro de mim levando os mesmos para seus lábios limpando qualquer resquício da minha goza presente ali.

Assim que eu consegui recuperar minhas forças, inverti as nossas posições ficando dessa vez em cima de Lauren. Seu olhar era de pura curiosidade, ela queria ver o que eu era capaz de fazer. Sorri maliciosa e agarrei seus lábios. Nossas línguas travavam uma batalha divertida e era incrível o encaixe perfeito de nossos lábios, parecia que nossas bocas foram feitas para estarem juntas. Assim que o ar me faltou, desci meus lábios para o pescoço de Lauren passando brevemente pela aquela região, eu já estava completamente molhada novamente pela bela visão em minha frente. Lauren Jauregui era sem dúvidas o paraíso em pessoa. Observei seus seios fartos, redondos e empinados, eles realmente eram lindos, o bico tão rosado fazia minha boca salivar sempre que era visto. Sem mais delongas, comecei a fazer movimentos circulares com a minha língua enquanto massageava o outro. Mordi de leve seu mamilo e ela gemeu roco em meu ouvido. 

– Mais forte. - pediu e assim eu fiz chupando tão forte, com a certeza de que ficaria roxo amanhã.

Me assustei quando Lauren pegou com sua mão trêmula a minha e guiou a mesma até a sua intimidade dentro da calcinha. Gemi ao perceber que sua boceta estava completamente molhada e entregue a mim. Resolvi acabar logo com aquela tortura e desci meu corpo até sua intimidade estar definidamente em minha cara. Com os meus dois dedos eu afastei sua calcinha e penetrei sem dó a minha língua dentro dela. Lambi toda a extensão de sua intimidade e assim que cheguei em seu clítoris fiz movimentos circulares lentos naquela região.

– Camila. - Lauren gritou assim que eu substitui minha língua por meus dois dedos penetrando sem dó dentro dela.

Eu estocava tão rápido e olhava para ela, sua expressão era tão alucinante que eu podia gozar facilmente só admirando suas expressões. Seus lábios estavam separados e seus olhos fechados e pressionados e vez ou outra ela mordia seu lábio inferior para conter um gemido alto. Subi o meu corpo sem retirar os dedos de dentro dela e comecei a beijar seus lábios. Lauren estava tão excitada que não conseguia me beijar direito devido aos gemidos incontroláveis que saiam de seus lábios.

– Eu vou gozar, caralho. - gritou me avisando. E com mais duas entocadas senti as paredes de sua intimidade esmagarem os meus dedos indicando seu ápice. Minha intimidade latejava com aquela cena e com uma última sequência de gemidos eu senti um líquido quente escorrer pelos meus dedos. Eu fui diminuindo a velocidade até parar totalmente e deixei os meus dedos mais um tempo dentro dela até perceber que ela estava pronta. Retirei delicadamente os mesmo e levei até seus lábios. Lauren sorriu maliciosa e chupou os mesmos com vontade.

– Caralho Camila, você acabou comigo. - disse ofegante. Sorri e me joguei completamente suada ao seu lado.

– Isso foi incrível. - respondi sorrindo. Eu não sentia arrependimento, eu não sentia peso nenhum na consciência eu só me sentia totalmente feliz e realizada.

Pela primeira vez na minha vida eu fiz algo que eu queria fazer. Eu só esperava não me arrepender dessa escolha daqui a alguns dias.

 


Notas Finais


EAI???? O QUE VCS ACHARAM??????
comentem pelo amor de deus, quero saber a opinião de vocês do primeiro HOT DA FIC! <33333

aquele esquema, se tiver comentário posto o outro de noitcheeeee

bjssss até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...