1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 01

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 01


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic e espero que ela conquistem vocês! Cuidem dela e deem muito amor ❤
Nos vemos nas notas finais.

Capítulo 1 - 01


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 01

                                Elaine P.o.v's

    Acordo em mais uma segunda feira bem cedo e com a mínima vontade de ir pra faculdade, mesmo não me considerando uma pessoa preguiçosa, desde que me mudei para Seul eu ficava exausta facilmente. Mas apesar de todo meu cansaço, me levanto e faço minhas higienes.

    Você deve estar se perguntando... " Porque uma brasileira optou por fazer uma faculdade no outro lado do mundo, literalmente?". Durante um tempo eu fiz um curso de coreano, complicado de achar mas depois de muita insistência, consegui e concluí o curso, me tornando fluente na lingua. 

    "Mas porque a Coreia do Sul, Elaine?". Eu sempre gostei da cultura asiática em geral e especialmente daqui, sempre tive o desejo de viajar ou morar nesse lugar... Até que fiz meus planos depois de muitas brigas e discussões com minha mãe, ja que ela não apoia nada que eu faço e apenas me desmerece, curso minha faculdade de moda aqui em Seul.

 

    Eu moro aqui a 4 meses, em um apartamento não muito perto da faculdade, caminho alguns minutos mas isso não importa, estar aqui ja é muito bom além de que eu sempre fui acostumada a caminhar, ja que minha mãe não me dava dinheiro, com medo de minha pessoa "fazer coisas erradas". Ainda não tenho amizades, apesar de ser fluente no coreano e não tratar ninguém mal, as pessoas de minha faculdade tem uma certa antipatia com ocidentais, em especial uma garota medíocre que se acha melhor em tudo, enche meu saco. Eu não ligo para aparências, goste de mim se quiser, eu que não vou correr atrás de quem não vale apena, certo? E não quero mais falar sobre isso.

    Lavo minhas mãos e vou até a cozinha procurar algo para tomar café, acabei encontrando cereal e umas frutas, era uma das poucas vezes que não comia em um café antes de sair. Comi, peguei minha bolsa com tudo oque precisava e desci. Do meu prédio pra faculdade era uns 15 minutos a pé, eu sempre colocava meus fones no modo aleatório e essa era das poucas vezes que começava com uma música agitada, Crayon do Gdragon, que por coincidência ou não, é meu ultimate. Acho que isso pode me animar um pouco. 

    [...]

   

    Cheguei na faculdade, e desde o primeiro dia em que cheguei até hoje, ainda recebo uns olhares tortos e pessoas me olhando da cabeça aos pés. Aprendi a ignorar, no começo eu realmente me sentia incomodada, mas ja passou. Entrei em minha sala e logo sentei no meu lugar e quando olhei em volta e reparei em um garoto diferente, aparência doce e adoravel, mas não julgue o livro pela capa, não é mesmo?

 

    "Hmm, aluno novo, espero que tenha bom senso e não seja como os outros desse lugar " - sussurrei baixo. - 

    Quando direcionei meu olhar ao mesmo novamente, ele me encarava com uma sobrancelha arqueada. Eu o olhei como se dissesse "Oque foi, hein? "  e logo sua expressão confusa mudou-se para uma de insegurança. Me lembrei de quando era eu ali, como uma boba insegura no meio de todos mesquinhos, me sentindo como se fosse uma formiga. Dei uma risada soprada com a lembrança, que chamou a atenção do garoto, que me encarou com mais intensidade. Naquele momento eu não sei oque diabos aconteceu comigo, mas o olhar daquele desconhecido fez com que eu me arrepiasse. Tentei de tudo para parar, mas era como se correntes eletricas passassem por todo meu corpo. Por um motivo desconhecido, minhas bochechas se ruborizaram e as dele também. Não sei por quanto tempo fiquei nessa espécie de transe, mas quando voltei ao mundo "real" todos estavam nos observando, me virei pra frente jogando umas mechas de cabelo no rosto e abaixando a cabeça. Oque é isso!? Eu estava com vergonha? Não pode porque...

   

    - Bom dia alunos! - fui dispersa de meus pensamentos confusos quando o professor entrou na sala - Temos um aluno novo conosco! - ele olha o garoto que me fez ter vergonha a alguns segundos atrás - Se apresente! -

   O garoto se levantou, e caralho... Ele era alto, sua cara não parecia pertencer a alguem daquela altura. Foi até o centro da sala com os ombros encolhidos ganhando a atenção de todos, corou e ficou com uma expressão nervosa com todos aqueles olhares nele, oque o deixou muito fofo... Apesar de eu achar estranho eu simpatizar com pessoas assim tão rapido, mas ele parecia ser legal. 

    - Oi, me chamo Jeon Jungkook, tenho  20 anos. - Mal terminou a frase e logo se sentou, percebi que ele era bastante tímido... E estranho. Mas tinha outra coisa que eu tinha notado, Jeon Jungkook é a primeira pessoa que desperta emoções diferentes em mim, nesse país. 



Notas Finais


Bom,esse foi o capitulo,eu vou tentar (tentar) postar um capitulo todo dia,depende do feedback de vocês. Qualquer duvida fale comigo no twitter @twicota , e comente oque achou... Bom ,até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...