1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 10

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 10


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Um cap pequeno, porém legal. Postei dnv pq demorei pra atualizar hj,então pensei q vcs mereciam um presentinho.
Boa leitura ❤

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 10

Elaine on

   Meu deus. Será que passei uma má impressão?
Sg - Poxa Jeon,se fosse fazer algo,ia pro quarto.
   Quando um menino loiro,baixo e bem pálido disse aquilo,eu corei. Logo me indireitei e sentei como uma pessoa descente.
Jm - Desculpem se nós atrapalhamos algo. Vamos Yoongi. - disse ele puxando o braço do outro -
  - Hey!
Eu e Jungkook falamos em sincronia.
  Sg - É realmente eles se dão bem. - eles dois riram e se sentaram no outro sofá - eu acho melhor você limpar isso ai - disse apontando pro redor da minha boca,que provavelmente, estava borrado.
   Eu estava super corada,e precisava me recuperar do que tinha acontecido.
  Elaine - Jeon,onde é o banheiro?
Jk - Siga o corredor, segunda po-porta à esquerda.
Elaine - O-okay ,ja volto.
Disse saindo dali o mais rápido possível,não sabia onde enfiar minha cara.
   Entrei no banheiro, limpei meu rosto e fiquei ali,me encarando no espelho me perguntando
   " Oque que foi isso?"

Elaine off
Jungkook on

   Aquilo foi bom,ou melhor, ótimo. Mas como os meus amigos são os melhores do mundo,eles atrapalharam.
Jm - Você tinha razão yoongi,o menino jeongukk foi comprar camisinhas!
   Eles começaram a dar risadas e eu estava super envergonhado e irritado.
Jk - Aonde vocês estavam?
Sg - Comprando comida quando chegamos e nos deparamos com aquilo.
Jk - Não precisavam ter chegado xingando daquele jeito,acho que assustaram ela - disse observando o corredor que não saia barulho algum. - provavelmente quando ela sair daquele banheiro vai embora,e não vamos nos falar por alguns dias.
  Eu tinha quase que certeza daquilo,conhecia ela a pouco tempo mas isso ja era meio que previsível. Ela é tímida, e os meus amigos não colaboram.
  Jm - Então você admite que gosta dela?
  Jk - Gosto caralho! Não era isso que vocês queriam? Gosto! Gosto muito! Mas vocês vieram e atrapalharam.
  Sg- Nossa, magoei. Hey,calma, não vamos deixar ela ir embora.        Jk - Oque vão fazer? Trancá-la aqui dentro?
Jm - Não! Você disse que ela estava animada para conhecer a gente,vamos conversar com ela.
Sg - Isso,e... Desculpe por ter estragado o momento de vocês.    Jk - Okay,mas não assustem ela,por favor.
   Eles deram uma piscadela e logo Elaine saiu do banheiro, não estava mais borrada e aparentava estar mais tranquila.

  Jungkook off
   Elaine on

    Me limpei e estava mais tranquila. Ja tinha meus planos,iria embora,e em casa ligaria para Jungkook para conversarmos civilizadamente.
   Sai do banheiro e percebi que deram uma piscadela para Jeon,eu não sabia onde enfiar minha cabeça,mas fui em frente. Me abaixei e sussurrei na orelha de Jeon,lhe causando arrepios e risadinhas dos garotos em minha frente.
  Elaine - Jeon,eu vou pra casa,depois te ligo e conversamos.
Jk - Mas e os meninos? Eles querem conversar com você.
Elaine - Jeon??! Você não lembra oque acabou de acontecer, me pegaram meio que te comendo aqui nesse sofa!
Jm - Não tem problema moça,coisas assim acontecem.
  Um menino com voz de criança falou e eu olhei, ele era super fofo.
  Elaine- Oque?
  Sg - Sente-se ai,vamos esquecer oque aconteceu. Estamos ansiosos pra te conhecer!
  Assenti,com um pouco de desconfiança e me sentei ao lado de Jungkook.
  Jm - Eu me chamo Park Jimin,tenho 22 anos e sou o mais charmoso dessa casa. Prazer!
   Isso fez o menino Pálido, que creio que seja Yoongi,dar um murrinho no seu ombro e Jeon revirou os olhos sussurrando "não liga,eles são sempre assim."
Elaine - Prazer Jimin ,o charmoso. - dei uma risadinha e ele fez um bico. Ele era realmente muito fofo.
Sg - Eu me chamo Min Yoongi,tenho 24 anos,e sou oque mais tem juizo aqui. Prazer! E não ligue pro oque meu namorado diz as vezes,ele é doente.
Jm - Hey! - Jimin o fuzilou com os olhos-
Sg - Okay okay,como você se chama? 
Elaine - Eu me chamo Elaine,tenho 18 anos,sou brasileira e estava ansiosa para conhecer os dois.
  Jk - Sinto que vai se decepcionar,eles nem são tão interessantes assim.
Sg - Cala boca pirralho.
Elaine - Pirralho?! - disse gargalhando depois de saber o apelido pelo qual seus hyungs o chamava -
  Jk - Não comece sua boba!
Ficamos lá, conversando asneiras, as vezes ,como Jeon ja me disse,eles falam coisas que nos deixam desconfortáveis,mas deixava passar.
  Jimin e Yoongi,eram muito simpáticos e legais,conversavam bem e eram extrovertidos. Toparam até jogar uma nova partida de Just Dance.
   Eu ganhei novamente,mas dessa vez não teve nenhuma prenda, para não ter confusões.
  Já estava escurecendo e Jungkook foi me deixar em casa. Quando chegamos nos despedimos com um selinho (?). Eu não sei oque a nossa amizade tinha virado depois do episódio de mais cedo.
    Por incrível que pareça, não passei mal impressão, pelo contrário, ganhei amigos novos,e com direito a bonus,ganhei um super beijo,e um selinho de Jeon Jungkook.
  
 

 


Notas Finais


Eai, oque vocês acham que a "amizade" de Jeon e Elaine se tornou? E será que elaine e yoonmin se tornaram bons amigos?
Qualquer coisa falem comigo no twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...