1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 11

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 11


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi nao me matem.
Desculpem por nao atualizar,como disse,eu estou bem apertada, mas a partir de amanhã vou voltar a atualizar normalmente.
Boa leitura! ❤

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 11

  Elaine on

   Por incrível que pareça, não passei mal impressão, pelo contrário, ganhei amigos novos,e com direito a bonus,ganhei um super beijo,e um selinho de Jeon Jungkook.
    
  Entrei em casa meio que girando e dando saltinhos,eu estava feliz pra caramba. Me produzir daquele jeito valeu apena.
    Fui direto pra cama e me joguei lá, estava exausta,porem feliz. Me deitei com um sorriso enorme no rosto,mas logo se desfes,pois lembrei de que tinha pedido um tempo,pra saber os meus sentimentos.
    Eu ja sabia. E era amor. Eu sei que é um absurdo você amar uma pessoa com apenas 1 semana de conhecidos, mas era o que eu sentia e não adiantava negar.
    Logo meu celular tocou e vi que era Jungkook.
   Ligação on
Elaine - O-oi.
Jk - Oi.
Elaine - Oque foi aquilo?
Jk - Foi bom? - disse dando uma risada rouca -
Elaine - Bom... Foi ótimo, mas sei la Jungkook.
Jk - Oque,você me chamou de Jungkook? Lá vem bomba.
Elaine - Para seu bobo! Eu to falando sério, eu nunca fiquei com ninguem assim,simplesmente do nada,com apenas uma semana de amizade. Mas com você é diferente.
Jk - Oque você quer dizer?
Elaine - Você é retardado mesmo,ou quer zoar com a minha cara? Eu gosto de você.
Jk - Oque?! Repete?
Elaine - Vai tomar no c* Eu te amo. Eu te amo. EU. TE. AMO. TA SATISFEITO?
Jk - SATISFEITO? EU TO MUITO FELIZ,CARALHO - eu escutei vários barulhos e gritos,percebi que ele estava pulando,algo assim - EU QUERIA TANTO TE ABRAÇAR AGORA! PORQUE NAO ME DISSE PESSOALMENTE?
Elaine - PARA DE GRITAR SEU RETARDADO. Estava tarde e eu não queria falar isso na frente dos seus amigos pra você dar a louca assim.
Jk - Você me paga.
Elaine - Oque?! Eu me declaro e você vai se vingar? É isso mesmo?
Jk - Exatamente. Como você ja disse, irei devolver na mesma moeda. - disse dando uma risada sarcástica - Elaine,você não sabe o quanto eu estou feliz.
Elaine - Eu também estou muito feliz, tanto que quando acabar essa ligação eu vou sair pulando no apartamento como uma debimental.
Jk - Eu ja estou pulando como um debimental.
  Rimos e ficamos trocando "te amo" por minutos. Por mais que nós ainda não namorássemos, nós tínhamos uma relação muito forte.
   
   Elaine off
   Jungkook on

    Eu estava muito feliz,capaz até de dizer que nunca estive tão feliz como estou hoje. A Elaine disse que me ama,vocês tem noção do que é isso? A mulher que eu amo me ama!
  Jk - Você vai me pagar amanhã.
  Elaine - Hmmm. Ta bom.
  Jk - Boa noite amor, te amo muito,nunca se esqueça disso.
Elaine - Te amo muito também, boa noite... E não apronte nada comigo amanhã!
  Jk - Hahaha,veremos.
Desliguei o telefone e meio que sai correndo pulando como um louco. Eu queria gritar pro mundo todo que a Elaine era minha namorada, aquilo era tudo oque eu queria.
   Apareci correndo como uma gazela pela sala ,oque chamou a atenção dos meninos.
Jm - Oque foi migo se assumiu? Te arrumo um boy.
Jk - Não! Aconteceu a melhor coisa do mundo!
Sg - Oque? Ganhou na loteria?
Jm - Achou um trevo de quatro folhas? 
Jk -  A ELAINE ME AMA!
Jm e Sg -  Nossa,que rapido.
Jk - VOCES NÃO TÃO ENTENDENDO?ELA .TAMBEM . ME . AMA.
Sg - Parabéns menino Jeon,e ai ja estão namorando?
Jk - Não, mas vocês vão me ajudar.
Jm - Vai sobrar pra gente.
Jk - Parem de ser chatos e rabugentos! Eu só quero que vocês saiam de casa amanhã.
Sg - Oque você vai fazer com a garota,por favor ,não vamos colocar nenhuma criança aqui em casa.
Jk - Cala boca! Até parece que vocês não me conhecem,eu nunca faria isso com ela. Eu quero fazer um pedido de namoro especial.
Jm - Tipo como aqueles de filme?
  Jk - Exatamente. Amanhã combino de fazermos o projeto,só que na verdade irei pedir ela em namoro.
Sg - Aah, okay nós saimos. Boa sorte!

   Jungkook off
   Elaine on

  [ QUEBRA DE TEMPO ]

  Acordei naquela terça feira,estava um dia lindo. Não sei se era impressão minha mas o sol estava atravessando pela janela e os passaros estavam voando felizes,parecia até filme da Branca de Neve.
   Me arrumei, tomei café e sai,ainda da minha rua vi Jungkook de longe com um bouquet de flores na mão. Eu nao acredito nisso.
  Elaine - Jeon - disse correndo em sua direção e logo quando me viu abriu um sorriso enorme - Aonde arranjou essas flores.
Jk - Amor! - disse entregando as flores e me dando um selinho - São pra você! 
Elaine - Não precisa.
Jk - Para de ser chata e aceita logo.
Elaine - Pfff, ok.
Passamos o camigo todo de mãos dadas,chegamos na escola e recebemos olhares tortos e risadinhas das mesmas garotas que estavam me humilhando.
Jk - Não ligue pra ela,você brilha mais que todas aqui. - disse dando um beijo na minha testa -
Elaine - Hmmm, você ta tão gentil hoje.
Jk - É só o começo.
Elaine - O começo do que?
Logo o sinal bateu e Jeon apenas me respondeu com um sorriso, resolvi não falar nada,pois o sorriso dele era o melhor do mundo.
  A aula se passou,e passamos o intervalo juntos,aquelas garotas sempre ficavam olhando para nós dois,queria ir la e perguntar se nunca tinham visto a gente,mas Jeon me acalmava.
Jk - É pra você ir la pra casa denovo,nem fizemos o projeto ontem.
Elaine - Okay, 14:00 também?
Jk - N-não. 15:00 okay?
Elaine - Porque?
Jk - Po-por nada.
Elaine - Hmm. Ta né.
  Saimos e logo chegamos na esquina estraga prazeres,nos despedimos com um beijo e fomos pra casa.
   Não entendi o porque de ir só uma hora depois, mas não liguei muito. Cheguei em casa e antes de almoçar fui tirar uma soneca. Fazia tempos que não fazia isso.
 
   Elaine off
   Jungkook on

    Fui pra casa meio que correndo, eu só iria pegar dinheiro e iria no centro comprar flores e coisas do tipo. Nunca fiz isso,mas queria fazer um pedido de namoro especial para Elaine.
   Fui comprar as coisas e me atrapalhei todo,sorte que tinham umas atendentes que me ajudaram. Quando olhei meu celular ja eram 14:00 estava mais que atrasado. Voltei correndo pra casa pra deixar tudo pronto,e ainda nem tinha comido.
   Quando cheguei avisei ao porteiro que quando Elaine chegasse, mandasse ela entrar.
    Aprontei tudo,fiquei feliz comigo mesmo, quando olhei meu celular,eram 14:55, logo Elaine chegaria. Fui pelomenos vestir algo descente.

  Jungkook off
  Elaine on

    Me arrumei e desci para o apartamento de Jeon,ele não tinha ido me buscar.
  Dessa vez logo quando cheguei em casa pesquisei tudo oque pude, não poderiamos mais perder tempo,não que ontem foi perda de tempo,foi perfeito. Mas,um mês era pouco pra uma coleção inteira.
  Cheguei no prédio e nem la o Jeon estava me esperando,o porteiro me mandou subir. Ja estava ficando confusa,hoje ele estava me tratando tão bem,e agora estava me evitando.
   Encontrei o apartamento dele e bati na porta.
Elaine - Jeon? - bati e esperei,mas nada dele aparecer - Jungkook? 
   Bati e  algo triscou em meus pés,eu vi e era um envelope. Estava escrito "Abra", tinha uma chave la dentro,com um bilhete escrito " Abra a porta e começe a magia, siga as petalas e recolha as pistas" , soltei uma risada. Oque esse garoto  aprontando estava aprontando?
   Abri a porta e tinha um caminho de petalas de rosas,os segui e logo encontrei um bilhete, o peguei e li
  " Você é uma das pessoas mais importantes que apareceram na minha vida. Te amo "
   Eu não estava acreditando naquilo,meus olhos ja estavam marejados.
   Continuei seguindo os caminhos e encontrei outro bilhete.
   " Nos conhecemos a muito pouco tempo,mas você desperta amor,energia,arrepios em mim que eu nunca senti em pessoas que conheço a anos. Te amo "
   Naquele momento eu ja estava chorando, o caminho de rosas acabou e deu espaço a varios coraçõezinhos cor de rosa e vermelhos espalhados pelo chão. O aroma mudou,ficando com um cheiro agradável de rosas. Todas as nossas fotos juntos estavam penduradas por fitas de cetim dourado.
   Encontrei outro bilhete.
" Sei que por mais que esse pedido seja bonito, não vai ser comparado com o tamanho do meu amor por você. Te amo "
  Andei um pouco e me deparei com Jeon,com um bouquet de flores laranjas, ele veio até mim e me entregou as flores, eu ainda estava chorando e ele limpou minhas lágrimas. Chegando bem perto do meu rosto sussurou
  " Não chore,se eu pudesse demonstrar todo o meu amor por você, eu decoraria o mundo com o seu nome,eu te amo tanto Elaine,tanto como nunca amei ninguém. Eu te amo . "
   Logo ele se afastou dando um sorriso lindo,se ajoelhando e falando as palavras que eu não iria esquecer nem por décadas.
Jk - Elaine, você aceita namorar comigo?
Eu voltei a chorar,mas de felicidade, levei minha mão na boca controlando o grito.
Elaine - Sim. Sim! SIM!
Ele levantou com um sorriso tão lindo que eu nunca vi igual,um sorriso que expressava todas as emoções.
    Ele levantou e me beijou,um beijo calmo e apaixonado. Me levantou e ficou me girando pelo local que estava irreconhecível pela decoração.
Jk - Eu te amo tanto Elaine!
Elaine - Eu te amo tanto Jeon!
   E ficamos ali,nos beijando, trocando carinhos e cafunés. Aquilo realmente era um dia perfeito,o melhor dia da minha vida.
  Eu tenho o melhor namorado do mundo.


Notas Finais


Eai gente, gostaram do pedido q jeon fez pra elaine? Comentem oq acharam!
Infelizmente hj não vai ter mais cap ok,mas amanhã eu vou fzr de tudo pra ter dois caps quentinhos pra vcs.
Qualquer coisa falem cmg no twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...