1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 13

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 13


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois,ta ai um cap legalzinho pra vcs.
Boa leitura! ❤

Capítulo 13 - 13


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 13

   Elaine on

    Eu estava gritando como uma retardada e elas não estavam nem ai,andando normalmente. Perdi a paciência e puxei o cabelo de uma das duas ,fazendo ela virar pra mim.
X - Ain! Solta meu cabelo sua...
Elaine - SUA OQUE EM? QUAL MORAL VOCÊ TEM PRA ME XINGAR? - disse puxando mais o cabelo dela -
Y - Larga a minha amiga sua vadia!
Elaine - HAHAHA,VADIA? EU? - Eu não me controlei e dei um tapa na cara daquela garota- VOCÊS NÃO SE CANSAM DE SER TÃO RIDICULAS?
Y - A unica ridicula aqui é você sua brasileirinha de merda! - disse dando um tapa na minha cara -
Elaine - Aaah... Não era pra você ter feito isso... - e sem hesitar dei um murro no nariz da mesma, que cambaleou para trás.
Jk - AMOR! Vamos embora! - disse segurando meu pulso,por mais forte que Jeon era,não foi capaz de me segurar -
Elaine - NÃO! VOCÊ NÃO TEM NOÇAO JUNGKOOK? ESSAS GAROTAS ENCHEM MEU SACO A 4 MESES! E... - fui interrompida pela garota que apenas tinha levado um tapa -
X - E é só o começo.
Elaine - AAA CALA SUA BOCA! - disse a empurrando e subindo em cima dela - Você vai me pagar por tudo!
   Eu comecei a dar varios tapas na cara dela,ela ja estava meio que desacordada, quando Jeon com ajuda de uma menina que nunca vi antes, conseguiram me tirar de cima dela.
  Guarda - OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
Jk -  Senhor guarda. - disse ele com uma voz calma,colocando a mão no ombro do guarda - Só foi um mal entendido.
Guarda - Mal entendido?! Tem duas garotas deitadas no chão sangrando e só foi um mal entendido. Devido explicações.
Y -  Essa louca nos atacou.
Elaine - OQUE?! HAHAHAHA - respirei fundo a ponto de me controlar - Seu guarda,olhe o meu cabelo. Essas duas garotas me julgam e me humilham desde que cheguei aqui em Seul. Elas derramaram o milk shake de propósito no meu cabelo. Eu não me controlei e dei oque elas mereciam.
Guarda - Hmm. Mesmo assim,violência não é a coisa certa a fazer. E vocês ai,não tem nada a dizer?
    As meninas se levantaram e esfregaram o nariz, me encarando com uma expressão de ódio, como se eu tivesse medo delas.
Y - Não seu guarda. Vamos para casa... Você me paga - sussurrou -
  X - Vamos acabar com a sua vida.
Elaine - Hahaha. Estou morrendo de medo.
   Elas sairam meio que cambaleando... Não deu tempo de dar tudo oque elas mereciam,mas acho que fiz um bom trabalho.
    Toda a multidão de curiosos e fofoqueiros sairam de nossa volta e voltaram a fazer suas coisas,senti alguém tocar em meu ombro e era aquela menina que ajudou Jeon a me separar das garotas.
  Z - Hey,não ligue pra elas,não iram fazer nada de mal.
  Elaine - Oque?
Ym - Eu me chamo YangMi,prazer em conhecê-la. - disse estendendo a mão e nos cumprimentamos -
  Elaine - Prazer,me chamo Elaine... Você conhece elas?
Ym - Sim, eu sou brasileira e nós estudamos na mesma escola. Parece que elas tem uma certa antipatia com ocidentais... Não se preocupe,você não é a primeira.
Elaine - Sério?! Você é brasileira? Mas porque tem um nome coreano?
Ym - Meus pais são coreanos. Que legal ter encontrado uma brasileira por aqui,podemos ser boas amigas certo?
Elaine - Certo!
  Foi uma coincidência muito grande ter encontrado uma pessoa brasileira e gentil naquele dia,eu estava tão nervosa e com ódio, mas conversar com YangMi foi bom pra acalmar meus nervos.
    Nós conversamos bastante, nos apresentamos e vi que a história dela é super interessante, ela era de um orfanato,foi adotada por um casal coreano que vivia no Brasil,e quando completou 17 anos ela veio pra cá.
    Como ficamos muito tempo conversando,o parque já tinha fechado,e eu ja tinha "limpado" um pouco do meu cabelo,estavamos em uma sorveteira.
Elaine- Mas,da onde você conhece aquelas duas ridiculas? E você sabe o nome delas?
Ym - Eu faço faculdade de musica,eu sou boa com canto. Porém, não sou muito fluente no inglês, ai fazia curso de inglês no mesmo lugar que a de cabelo castanho,a que você deu um murro no nariz dela,falando nisso quero que me ensine depois. - ela disse e eu dei uma risada - Ela se chama Leehyun,eu não conheço a outra... As pessoas não se relacionam muito com ela,por causa desse jeito meio irritante e preconceituoso dela.
Elaine - Aaah... E ela zomba de você apenas pelo fato de ser brasileira?
Ym - Exatamente, mas ela faz isso com qualquer ocidental...
Jk - Ela deve ter algum problema.
Elaine - Deve ser - dei uma risada -
Ym - Aaah,ja ia esquecendo! Eu divido apartamento com uma amiga,ela se chama Duda,e também é brasileira. Eu e ela eramos do mesmo orfanato,o pai dela fazia coisas ruins com ela. - ela abaixou a cabeça e ficou com uma expressão triste - ele foi preso e ela foi pro orfanato,  quando eu e meus pais resolvemos que viajariamos pra cá, ela não queria ficar só, pois sabia que não iriam mais adota-la,meus pais assumiram a responsabilidade e trouxe ela conosco.
Elaine - Nossa! Me apresente ela depois!
  Jk - Amor,desculpe atrapalhar a conversa - ele voltou depois de pagar a conta - mas ja esta tarde,a sorveteria vai fechar e temos faculdade amanhã cedo.
Elaine - Aah,que pena... Yangmi,me passa seu telefone. Podemos marcar de sair qualquer dia?
Ym - Ah,é claro!
Passamos o telefone e fomos para casa, estava muito feliz por ter feito amizade com alguem tão legal.

   Elaine off
   Jungkook on

    Depois de toda a confusão com aquelas garotas e a Elaine,aconteceu uma coisa boa,nós conhecemos uma garota muito gentil e legal. Ela era bem alegre e fez Elaine rir depois de toda irritação de mais cedo. Elas trocaram os telefones e fomos para casa e logo chegamos na esquina estraga prazeres
Jk - Vamos dormir lá em casa hoje? - disse ele levantando as sobrancelhas e com uma cara sapeca -
Elaine - JEONGUKK? - disse com uma cara de indignação e rindo ao mesmo tempo - Você esta zoando com minha cara,é isso mesmo? Esqueceu do que eu te disse? Além do que meu cabelo ainda esta grudendo por causa do milk shake que aquela tal de Leehyun me jogou...
  Jk - Ah é verdade, tinha esquecido, me desculpe - disse me dando um selinho - vamos,vou te deixar em casa.
  Descemos e ele me deixou na portaria
Jk - Eu sei que hoje não foi muito agradável em alguns momentos,mas pra mim,foi o melhor dia da minha vida.
Elaine - Oque? Eu nem lembro mais daquelas gurias. Esse dia foi perfeito,foi o nosso dia, e eu não irei esquecer ele por nada. Te amo Jeon.
Jk - Te amo Elaine.
Nos beijamos, um beijo calmo e apaixonado, acabamos com uns selinhos,eu subi e Jeon foi embora.
   Meu cabelo estava fedendo e grudento, sem pensar fui logo lavar meu cabelo, mesmo estando super frio.
    Passei quase meia hora no banheiro tirando aquele grude,eu estava com tanto ódio daquelas garotas,espero que eu tenha dado uma lição nelas.
   Sai do banheiro,coloquei um pijama,me enterrei em baixo dos endredons e peguei meu celular.
   Eu meio que me espantei,tinham umas 5 ligações perdidas da minha mãe. Parece que alguem se lembrou da minha existência.
    Retornei a ligação mas ninguem me atendia. Oque era que ela queria?

 
   
 
 


Notas Finais


Eai gente,gostaram da nova personagem,e do barraco,e oq a mãe da Elaine quer? Comentem!
Qualquer coisa falem comigo no tt @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...