1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 15

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 15


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi amorzinhos,ta ai um cap bem cheio de emoções e bem grandinho pra vcs.
Boa leitura! ❤

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 15

Elaine on

   Elaine - É a YangMi! -disse animada - meninos,ja volto.
Fui pra cozinha,a fim de não atrapalhar o filme deles.

    Ligação on

  Ym - Ooi!!
  Elaine - Oii YangMi! Desculpa não ter ligado,não tive tempo.
  Ym - Não tem problema! Como você está?
  Elaine - Estou bem,e você? Devemos combinar de nos encontrar logo!
  Ym - Sim estou bem. É sobre isso que queria te falar, você vai estar ocupada na sexta a noite?
Elaine - Não, porque?
Ym - É que eu queria convidar você e Jungkook para uma festa... Mas se quiser pode convidar mais amigos também.
  Elaine - Uma festa? E como vai ser?
Ym - Vai ser uma festa a fantasia! Muita gente bonita e legal,vocês tem que ir.
Elaine - Okay,aonde e que horas vai acontecer?
    Ela me passou o endereço e a hora, seria sexta, as 20:30.
  Ym - Eai,vocês vão?
  Elaine - Sim vamos! Vou falar com os garotos.
  Ym - Ótimo! Aproveito e te apresento a Duda.
  Elaine - Okay então,até depois. Beijos!

   Ligação off

    Eu estava muito feliz,ja tinha ido em uma festa a fantasia,mas quando tinha 12 anos. Agora seria diferente,eu iria com meu namorado e amigos,vai ser um dia muito legal.
   Corri em direção a sala e pulei na frente da tv,bloqueando os olhares dos meninos para o filme e fazendo prestar atenção em mim.
Elaine - ATENÇÃO ATENÇÃO!
Sg e Jm - Oque foi?!
Jk - Amor você ta bem?
Elaine - Eu estou ótima! A Yangmi convidou a gente pra uma festa! Vamos?
Sg - Calma calma. Aonde, quando?
Jk - Vamos!
Elaine - Vai ser em um lugar que não prestei atenção, só anotei,depois te entrego. É uma festa a fantasia e... - fui interrompida pelo baixinho loiro -
  Jm - Festa a fantasia? Jura? - disse ele com uma expressão de deboche -
  Sg - Quantos anos as pessoas de lá vão ter, 5?
Jk - Parem de serem rabugentos,se não quiserem ir não vão. Prossiga amor.
Elaine - Obrigada. Enfim,continuando, vai ser uma festa a fantasia,e não,não vao ter crianças lá,segundo YangMi,terá gente legal e bonita.
Sg - Bom,festas a fantasias não fazem muito meu tipo,mas eu vou.
Jm - Eu também, precisamos arrumar fantasias né yoongi?
Sg - Sim,vamos hoje procurar e vemos oque achamos. Só pode ir de fantasia? Está em cima demais.
  Elaine - Eu sei,também achei errado ela ter chamado apenas um dia antes, mas a gente da um jeito. Vamos?
Jk - Vamos.
   Saimos e fomos para o centro atrás de fantasias, realmente ela avisou tarde demais,a festa ja era amanhã e não tinhamos nada, deveriamos nos apressar.

   Elaine off
   Jungkook on

     YangMi nos tinha convidado para uma festa a fantasia amanhã, eu estava empolgado para ir,fazia tempos que não ia em uma festa.
    Chegamos no shopping e Yoongi e Jimin foram pra um lado, e eu junto com Elaine fomos para outro.
  Elaine - Gosta de fantasias de terror? Tipo, vampiros,zombies,etc?
Jk - Gosto,vamos procurar uma pra gente, sei que é meloso de mais,mas...
Elaine - Você quer combinar a fantasia comigo? Eu também.
Jk - Não sabia que podia ler mentes! - eu disse rindo - Vamos procurar fantasias de vampiro.
Elaine - Okay, é bom que qualquer menininha de lá sabe que você tem dona.
Jk - Oque?! Eu só tenho olhos pra você meu bem. Você vai ficar... Digamos que... Bem sexy de vampira,não quero que receba olhares de nenhum vacilão. - eu disse fazendo uma cara de bravo -
Elaine - Waaaah - disse apertando minhas bochechas e me dando um selinho - vamos logo -
   Entramos em uma loja de festas e procuramos muito, achamos umas duas e fomos provar,queria entrar no mesmo provador que ela mas não era permitido.
   Experimentamos a primeira, ficou legal,mas a segunda não teve nem comparação. A fantasia ajustou perfeitamente em meu corpo,eu estava bonito.
    Sai do provador e fiquei esperando Elaine,quando ela saiu,eu fiquei boquiaberto,ela estava linda.
Elaine - E ai,como ficou?
Jk - E-eu não tenho palavras. Como eu disse você esta completamente sexy. Podemos usar até em outras ocasiões...
Elaine - JEON JUNGKOOK! - ela gritou indignada mas logo tampou a boca,se lembrando que estavamos em um provador-  Você está muito saidinho garoto,se controle. E falando nisso,essa fantasia te valorizou bem - ela me olhou com uma cara maliciosa - Enfim,vamos pagar então?
    Pagamos e saimos da loja,encontramos Jimin e Yoongi na praça de alimentação, eles tinham comprado umas fantasias de Mário e Luigi,eram fofas. Comemos uns pestiscos e fomos embora.

   Jungkook off
   Leehyun on

    Eu ainda estava com umas cicatrizes daquela menina nojenta do caralho,eu odeio ela. ODEIO!
   Eu precisava pensar em algo para me vingar, tipo , agora. Peguei meu celular e estavam comentando sobre uma festa a fantasia que a YangMi estava organizando,outra ocindentalzinha que eu odeio,ela divide apartamento com uma amiga minha,ela é ocidental também, porem é das minhas.
   Eu fiquei olhando as redes sociais e descobri que muitas pessoas vão, será se Elaine e o tal do Jungkook ( um menino bonito,porem fez uma péssima escolha pra namorada) iriam. Se eles fossem,eu iria planejar algo para estragar com a vida daquelazinha. Vou procurar a Duda.

    Mensagem on

  Lh - Dudaa? Minha lindinha você comeu?
  Dd - Oque você quer?
  Lh - Quero que me ajude a me vingar de uma menina ai... Ela é amiga da YangMi, se chama Elaine. Ja ouviu falar?
  Dd - Já sim,Yangmi me falou sobre ela, mas porque quer se vingar dela?
  Lh - Porque eu quero! Ela é uma ridicula e ainda me bateu,aquela selvagem.
Dd - Te bateu?! Fale oque você quer fazer que eu tô dentro.
  Lh - Assim que se fala! Sabe se ela vai na festa?
  Dd - Sim,ela estava na lista de convidados de YangMi e tinha confimado que ia.
  Lh - Ótimo! Eu quero que você....(...)
  Dd - Wow. Você é má!
  Lh - Eu sei,eu sei. Eai,topa?
  Dd - Topo... Mas e se YangMi descobrir? Eu estarei ferrada!
  Lh - Larga de ser medrosa! Você é minha amiga ou não é?
  Dd - Sou. Você não vai?
  Lh - Por precaução, eu irei, vou arrumar alguma fantasia que não mostre quem sou eu... Uma ninja talvez.
  Dd - Okay. Preciso ir,qualquer coisa me manda uma mensagem. Beijos malévola.
 
    Mensagem off

   Ja estava tudo planejado e meu plano é incrivel,eu estou pagando pra ver a cara da Elaine quando ver...

   Leehyun off
   Elaine on

[ QUEBRA DE TEMPO ]

   Ja eram 19:00 e eu e Jungkook fomos nos arrumar, fui tomar banho e Jungkook entrou no banheiro de repente,não o expulsei pois eramos namorados né e.e . MAAS,não rolou nada a mais do que mãos bobas. Saímos do banheiro e começamos a nos vestir.
  Jk - Você é tão linda. - disse me encarando enquanto vestia a fantasia - Tem certeza de quer ir pra essa festa,por mim ficariamos aqui mesmo.
  Elaine - Sim, tenho certeza de que vamos. Quem sabe quando voltarmos?
Jk - Espero que essa festa acabe logo - disse dando um sorriso perverso que me fez rir -
Elaine - Okay deixe de coisa,vamos nos arrumar. 
   Jungkook terminou de vestir a fantasia e estava completamente lindo, agora iriamos nos maquiar, iria maquiá-lo primeiro.
    Ao maquiá-lo, ele fitava minha boca fixamente,e estava dificil de não fazer o mesmo, não hesitei e o beijei, um beijo calmo que foi ficando quente mas parei pois eu queria realmente ir para festa.
  Jk - Aaaa,você é muito estraga prazeres, parece até a esquina dali - disse e eu gargalhei - Você adora me provocar né?
Elaine - Sim adoro,agora venha deixa eu terminar isso.
   Terminamos de nos maquiar e estávamos muito bonitos, um casal perfeito. Fomos para a sala e Jimin estava de Mario e Yoongi de Luigi,eles estavam super fofos.
    Descemos e fomos para a festa,não prestei atenção no caminho,o Jeon estava atraente demais com aquela fantasia.
   Entramos e logo YangMi veio super sorridente fantasiada de princesa Merida ( Valente ) ,ela ficou super bem.
Ym - OLÁA! Que bom que vocês vieram.
Todos - Oii!
Ym - Entrem e fiquem a vontade!
  Entramos e realmente tinham muitas pessoas bonitas,muitas meninas bonitas também... Me senti um lixo na frente delas mas Jungkook sussurrou algo no meu ouvido que me arrepiou da cabeça aos pés
  - Você está mais sexy e bonita do que todas aqui -
  Escutei isso e fiquei mais feliz,  logo YangMi me puxou para me apresentar Duda, Jeon veio comigo.
Dd - Oi Elaine! Prazer em conhecer você!
Elaine - Prazer Duda! Fico feliz em conhecer uma amiga brasileira.
    Conversamos bastante,parecia que eu conhecia ela de algum lugar... Ela tinha cabelos loiros e era alta,muito bonita, me era familiar, mas não lembrava de onde.Fiquei desconfortável pois ela sempre ficava encarando Jeon,bom deve ser impressão minha. Logo ela saiu e foi conversar com uma garota fantasiada de Ninja.
   Durante a noite eu e Jungkook dançamos muito,nos beijamos e nos divertimos. Notei que minha maquiagem estava borrada e fui ao banheiro.
  Elaine - Amor,eu vou ao banheiro retocar a maquiagem okay?
Jk - Okay,vou no bar procurar algo pra tomar,me procure lá.
Elaine - Okay - dei um selinho nele e sai -
   Realmente estava borrada,principalmente o batom, não me lembro de termos nos beijado tão violentamente assim... Limpei e retoquei tudo, e logo voltei para festa.
   Como Jungkook pediu,fui procurá-lo no bar, e quando cheguei lá vi uma das piores cenas de toda minha vida...
   Duda estava se agarrando com Jungkook, ela me viu e soltou uma risadinha. Jeon seguiu o olhar da mesma e gritou meu nome.
   Naquele momento eu estava desabando em lagrimas e sai correndo dali.

 
 

   


Notas Finais


Gente... Oq foi isso? Duda é uma naja? Jeon quis a beijar? Comentem oq acharam!
Qualquer coisa falem comigo no twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...