1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 18

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 18


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi!! O tão esperado ( q eu sei q vcs gostam 🌝🌚 ) cap hot do casal chegou,esse é o primeiro cap hot q eu faço,então deem um desconto okay :')
Boa leitura! ❤

Capítulo 18 - 18


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 18

  Elaine on

    Acordei coçando os olhos,que estavam irritados por causa da claridade vinda da janela e indo direto no meu rosto. Eu estava com os braços entrelaçados no pescoço de Jungkook e os dele na minha cintura. Com cuidado retirei minha mão de seu pescoço e peguei meu celular, ja marcava 13:25, não sei como ficamos dormindo por tanto tempo. Eu não tive a mínima vontade de sair dali,peguei minha mão e começei a acariciar a bochecha do mesmo, logo em seguida segurando seu queixo dando um selinho.
  - Você é tão importante pra mim Jungkook -
   Eu sussurrei e fiquei ali o observando por alguns minutos,quando fui despertada de meus pensamentos pelo estrondo que minha barriga fez ao roncar, eu estava realmente com muita fome. Tentei me levantar sem acordar Jungkook e deu certo.
    Fui em direção a cozinha atrás de um frango congelado,abri a geladeira e fiquei com bastante frio,mas não durou muito tempo quando senti duas mãos quentes rodearem minha cintura.
    Logo senti a respiração do mais alto no meu pescoço,depositando um beijo lento e quente lá. Logo seus labios subiram pra minha orelha sussurrando com uma voz rouca e extremamente sexy.
  Jk - Você também é muito especial pra mim.
   Quando sussurrou isso,meu corpo estremeceu, varias correntes elétricas passaram pelo meu corpo assim como a primeira vez que o vi. Os labios de Jeon desceram da minha orelha e fizeram um caminho de selinhos parando no começo do meu tronco,dando uma mordida leve e provocante lá.
  Elaine - Jun-Jungkookie
  Jk - Eu te amo.
  No mesmo momento ele me virou delicadamente pra frente de si e me beijou,um beijo que começou calmo e que logo foi ganhando o desespero como sentimento principal. Eu agarrava os cabelos do mais alto o trazendo mais pra perto,e as mãos do mesmo apertavam a minha cintura colando o nossos corpos.
    Sem nos desgrudar,fomos andando em direção ao meu quarto,onde a cama estava bagunçada mas não importava pra nós dois no momento. Nos jogamos na cama e Jungkook estava em cima de mim, nossas línguas travavam uma batalha por espaço, precisávamos de ar e nos desgrudamos, ficamos nos encarando no fundo dos olhos, logo meus olhos foram para a boca de Jungkook,a atacando sem hesitar.
    As posições se inverteram,eu estava por cima de Jungkook,com meus cotovelos apoiados no ombro do mesmo. Suas mãos faziam um caminho pelo meu corpo que começou na minha nuca e parando nas minhas coxas. Ele apertou a mesma e arfou baixo entre os nossos beijos. Eu coloquei minhas pernas uma em cada lado de Jeon sentindo seu membro ja acordado dentro da calça,fazendo nós dois murmuramos. Logo retirei sua camisa e fiquei admirando seu abdomen definido,o beijei novamente,descendo meus labios pelo seu pescoço deixando uma mordida forte lá o fazendo arfar meu nome.
   Fui descendo meus beijos por todo seu abdomen chegando na barra de sua calça,fui descendo lentamente sua calça e ja havia um grande volume dentro de sua cueca box. A desci e o masturbei, o olhei ele estava com os dois cotovelos apoiados na cama e sua cabeça tombada pra trás, suas veias estavam visíveis na pele clara de seu pesçoco,e o cabelo com algumas mechas grudadas na testa levemente húmida pelo suor.
    Me levantei e o beijei novamente,relaxei meu corpo  cima do mesmo e senti seu membro ereto roçar minha intimidade,nós dois gememos.
    Rapidamente ele me colocou em baixo dele e retirou minha camisa jogando e qualquer lugar do quarto, ficou observando meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Rapidamente se livrou do mesmo,já que o feixo era na frente, e sem hesitar abocanhou o meu seio esquerdo,brincando com o direito.
  Elaine - Jungkookie oppa - disse com dificuldade, sendo consumida pelo prazer dentro de meu corpo -
  Jk - Do que você me chamou? - ele me provocou beijando o vale entre meus seios - repita.
  Elaine - Jungko-kook oppa - eu repeti e sua mão desceu até a barra de meus shorts jeans o descendo lentamente -
  Jk - Mais alto - ele falou sussurando em meu ouvido com uma voz rouca, quando eu menos esperava sua mão tinha adentrado em minha calcinha e estava começando a brincar com minha intimidade - Oque eu sou pra você? - ele penetrou dois dedos de uma vez -
  Elaine - OPPA - gemi alto - Voce é... Meu oppa - eu olhei com o canto dos olhos e Jungkook tinha um enorme sorriso no rosto.
    Logo se livrou do meu shorts e penetrou seus dedos em uma velocidade lenta,ele estava me provocando e eu não gostava disso.
  Elaine - Je-Jeon - disse em meio os gemidos - Eu não a-aguento mais - eu disse isso e ele retirou seus dedos e se levantou,fazendo eu o olhar confusa.
  Jk - Eu também não, desde que te beijei eu quero te sentir Elaine, sempre esperei por isso.
  Ele me observou e saiu pelo quarto procurando por sua calça,eu estava o acompanhando com o olhar,quando ele achou sua calça e pegou sua carteira,tirando uma camisinha de lá.
  Elaine - Desde quando você tem isso ai?
  Jk - Desde quando começamos a namorar.
    Ele colocou a camisinha e se posicionou entre as minhas pernas, me beijou ferozmente e sentiamos nossas intimidades se tocarem. Ele sussurou no meu ouvido com uma voz extremamente sexy
  Jk - Não sabe o quanto eu esperei por isso.
  Ao terminar a frase,me penetrou lentamente, fazendo nós dois suspirarmos e contorcer nossos corpos.
  Jk - T-tão apertada - disse ele com o rosto enterrado no meu pescoço,fazendo sua respiração desregulada chocar com minha pele e arrepiar-me.
    Logo as estocadas foram ganhando velocidade e profundidade, Jungkook mordia meu pescoço e eu arranhava suas costas. Tudo oque se ouvia no apartamento era o som de nossos corpos se chocando e os gemidos de nós dois. Os vizinhos deviam estar super incomodados mas isso nem ligava pra mim naquele momento.
    Logo meu ápice chegou e o de Jungkook também, seu corpo desabou em cima do meu,me fazendo murmurar. Ele saiu de cima de mim,se deitando ao meu lado, ele me puxou pela cintura e eu agarrei sua nuca, dando inicio a um beijo calmo e apaixonado.
   Nos separamos e ficamos nos encarando, alguns fios de sua franja estavam grudados em sua testa,o deixando extremamente sexy. Tirei as mechas dali e comecei a acariar a bochecha do mesmo com meu polegar.
Jk - Essa foi a noite,ou melhor,tarde, mais especial da minha vida... - logo aquele olhar de luxúria de alguns minutos atrás, foi substituído por um olhar constragido ao me fazer uma pergunta. - Eh... Foi bom? -
  Elaine - Oi?! - ele estava corado e me fez rir,engraçado como as pessoas mudam de uma hora pra outra - Você ainda me pergunta Jeongukk? Foi ótimo.
  Jk - Eu te amo sabia? - ele disse me abraçando e eu encostei minha cabeça em seu peitoral que ja estava com os batimentos mais calmos -
  Elaine - Eu sei. Eu te amo Jeon Jungkook.
    Ficamos lá, durante minutos abraçados e trocando carinhos. Sobre a fome? Nem me lembrava mais,tudo oque eu queria era ficar ali,deitada com Jungkook, meu porto seguro.


Notas Finais


Eai gente,oq vocês acharam,daqui pra frente eu vou tentar escrever mais hots,comentem oq acharam pq é importante pra mim.
Qualquer coisa falem cmg no twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...