1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 19

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 19


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi gente,foi bem difícil de escrever esse cap por motivos de : Got7
Enfim,mas fiz com mt carinho e espero q gostem, leiam as notas finais.
Boa leitura! ❤

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 19

Jungkook on

    Elaine era perfeita,eu tive a melhor tarde da minha vida junto com ela,ja era a segunda vez que tínhamos dormido na casa dela, agora estávamos abraçados, eu não sairia dali por nada.
   Ela se levantou e ficou me observando, demos um selinho e ela disse que iria tomar banho. Assenti,e ela saiu e eu a acompanhei com o olhar,ela era perfeita dos pés a cabeça, nem parcia real.
    O barulho de chuveiro se fez presente e resolvi ir la nela. Entrei de repente no banheiro fazendo a mesma se assustar.
  Elaine - Ai garoto,que susto! - ela se virou te costas pra mim e eu a abracei por trás.
  Jk - Você é perfeita sabia? - disse mordendo a orelha da mesma -
  Elaine - Que exagero. - ela se virou direcionando o rosto perto do meu e demos um beijo calmo, apaixonado,com a água quente caindo pelo nossos corpos.
   Acabos tomando banho e voltamos pra sala, ficamos assistindo um dorama qualquer na tv. Quando minha barriga roncou.
  Jk - Estou com fome - disse fazendo aegyo, ela apertou minhas bochechas - Ai isso dói! Quer comer pizza?
  Elaine - Quero.
  Jk - Okay,vou pedir. - peguei meu celular e disquei o número -
   Pedi duas pizzas grandes,uma doce com chocolate e banana,e outra de mussarela.
   Depois de uns 25 minutos a pizza chegou, arrumamos tudo na sala e colocamos um filme de terror,por incrivel que pareça,eu me assustava mais que ela.
   Elaine - Você é um puta de um medroso!
  Jk - Eu?! Oque você quer que eu faça quando aparece um demonio nessa tv enorme? Sorrio?
  Elaine - Não... Mas sei la,você ta parecendo uma menininha! - quando ele terminou a frase eu me assutei com outra cena do filme - Viu! - ela gargalhou -
  Jk - Para!
  Elaine - Vem cá meu bebezão - ela apertou minhas bochechas,fazendo com que formasse um bico e me beijou, logo me deitou em seu colo,fazendo cafuné -
    Ja estava anoitecendo,e escutei meu telefone,quase taquei ele na parede por ter estragado o clima, mas vi que era Jimin e achei melhor atender, deveriam estar preocupados.
 
    Ligação on

   Jm - JEON JUNGKOOK ONDE VOCÊ ESTA?
   Sg - VOCÊ MORREU?
   Jk - Oi gente,eu to bem.
   Jm - Onde você ta?
   Jk - Na casa da Elaine.
    Sg - E ela não te matou?
   Jk - Oque? - eu gargalhei e Elaine também -
   Elaine - Gente eu não sou nenhuma assassina,só pra constar.
    Demos um selinho estalado que provavelmente os meninos escutaram.
  Jm - Então quer dizer que os pombinhos se resolverem?!
  Sg - Agora entendi o porque da demora,ja até sei oque estavam fazendo.
    Olhei pra tela do celular com indignação, como se os meninos pudessem me ver, e Elaine estava complemente corada.
   Jk - Oque?!
   Elaine - N-não! Vocês só falam merda.
   Jm - Nossa. Magoou.
   Elaine - Deixa de drama.
   Sg - Okay,só queriamos saber se você estava vivo Jungkook, tchau!
  Jm - Aproveitem a noite - disse Jimin com uma risada maliciosa,bufei e desliguei o telefone -
 
     Ligação off

  Jk - Desculpa por eles, são inconvenientes demais.
  Elaine - Ja me acostumei,bom... - disse ela me abraçando novamente e encostando minha cabeça em seu colo - Vamos continuar a assistir o filme,enquanto me divirto com seus sustos.
  Jk - Aigoo! Chata.

    Jungkook off
    Duda on

   Desde o acontecido de ontem,ando evitando YangMi,eu vi como ela me olhou quando estava discutindo com Jungkook, não era nada meigo e amigável como normalmente era. Ontem a noite não dormi em casa, paguei qualquer hotel,hoje desde que sai do hotel fico andando pela cidade,eu não quero encontrar YangMi agora, sei que ela esta de cabeça quente e não quero perder sua amizade, ela sabe de tudo que eu passei desde o orfanato. Uma onda de arrependimento invadiu minha mente,porque eu aceitei a proposta de Leehyun? Ou melhor, porque eu era amiga de Leehyun? YangMi sempre me contava das coisas que a Leehyun fazia pra ela, resolvi saber mais sobre a mesma e acabei fazendo amizade, sem YangMi saber,é claro.
    Eu não sabia oque tinha acontecido com Jungkook e Elaine,mas sei que não era coisa boa,e era por minha culpa. A que ponto eu cheguei? Estragar um casal por um capricho bobo de uma colega? Eu estava super mal e queria muito me desculpar com todos, YangMi, Elaine e Jungkook, eu estava realmente arrependida.
     YangMi deveria estar andando em circulos no apartamento agora,com raiva de mim,eu lhe devia uma explicação, e sei que não seria fácil aguentar o furacão YangMi. Resolvi voltar pra casa, depois de uma boa caminhada,subi, o apartamento estava em um silêncio assustador,até pensei que não tinha ninguem lá,mas ao entrar encontrei YangMi sentada no sofá, com as duas mãos entrelaçadas e com o queixo apoiado no mesmo. Ela me lançou um olhar frio.
  Dd - YangMi,e-eu posso explicar.
Ym - Ok - ela disse com uma voz firme - Sente-se.
   Eu me sentei no sofá em frente o dela,as palavras engasgaram na minha garganta,por onde começar?
Dd - Então... Eu não fiz por que quis,eu juro é que - fui interrompida -
Ym - Porque então você fez aquilo Duda? - seu tom era sarcástico - Você disse claramente que fez porque quis! Tudo bem que Jungkook é um garoto bonito mas não era necessário o beijar a força! PRINCIPALMENTE NA FRENTE DA ELAINE! NAMORADA DELE! -  ela já estava em pé, com o rosto vermelho por causa da irritação,levou a mão na testa na tentativa de se acalmar - Me diz o porque de você ter feito isso? Eu te conheço e não e de hoje,e sei que não faria nada do tipo.
Dd - Leehyun me pediu - disse com a voz quase que sussurrando, com medo de que YangMi voasse na minha garganta -
  Ym - Quem?! Leehyun te pediu? Você fala com Leehyun? Você concordou com ela? - ela ja estava na minha frente, se tivesse visão de calor, eu ja estava em chamas -
  Dd - Por favor, se sente,eu irei explicar - a mesma bufou e se sentou,retornando a posição que ela estava quando cheguei aqui,me encarando fixamente - pois bem,quando você me contou sobre Leehyun,eu fiquei com raiva e queria saber mais sobre ela, e acabou que ela não foi rude comigo e acabei fazendo amizade com ela...
Ym - ELA TAVA TE USANDO DUDA! VOCÊ NÃO SE TOCA?!
Dd - EU SEI! Fui uma burra de pensar que ela era gentil de verdade,mas continei com a amizade, ai antes de ontem ela tinha me contado que Elaine tinha batido nela... Ai pediu que eu fizesse com que ela ficasse mal, beijando Jungkook a força. - meus olhos ja estavam marejados,relembrando da loucura que eu fiz -
  Ym - C-como pode?! COMO PODE?! - ela se levantou denovo -
  Dd - Eu não sei. Eu estou realmente arrependida e quero me desculpar com você e com os demais. Por favor unnie, me desculpe.
  Ym - Duda,eu vou te desculpar por que eu e você somos amigas desde pequenas,eu nunca esperei algo tão baixo vindo de você. Mas como eu,não sei se Elaine ou Jungkook iram lhe desculpar, eles estavam mal demais.
  Dd - Eu entendo... Me desculpe por isso YangMi,me desculpe mesmo.
Ym - Duda, não pense que ta tudo bem porque não ta,eu ainda estou muito chateada com você. Eu vou pro meu quarto.
   YangMi foi pro seu quarto batendo a porta com força,eu a entendo,sei que a decepcionei muito com minha atitude,eu não sei o que deu na minha cabeça pra aceitar aquilo, eu tinha que dar um jeito de me desculpar com todos, e me afastar de Leehyun.

   Duda off
   Elaine on

      Marcavam 19:40 e o filme ja tinha acabado, ainda restavam uns pedaços da pizza mas estavamos cheios demais para comê-las, acho que Jeon exagerou quando pediu duas pizzas enormes.
  Elaine - Acho que você exagerou na pedida - disse olhando pro seu rosto no meu colo -
  Jk - Eu só pedi o suficiente pra encher nossas barrigas.
  Elaine - Ta me chamando de gorda?! - disse e ele riu -
  Jk - Não, mas e se eu estivesse?
  Elaine - Oque?! - empurrei a cabeça do mesmo pra fora de meu colo,que caiu em cima de um pedaço de pizza. -
  Jk - Ah não... - disse passando a mão pelo cabelo que estava grudendo por causa do chocolate e dos pedaços de banana que tinham lá - Agora eu vou ter que ir tomar banho.
  Elaine - Vai lá.
  Jungkook levantou e me olhou com indignação,só consegui rir de sua expressão. Logo o barulho de água caindo se fez presente e escutei o grito de Jungkook vindo do banheiro,corri rápido até lá, e o mesmo se encontrava com o shampoo na mão e com um bico super fofo no rosto.
  Jk - Me ajuda? - disse fazendo aegyo -
  Elaine - Eu vou molhar toda minha roupa.
  Jk - Tira ela então. - disse e eu o olhei corada e com olhar de reprovação, o mesmo riu -
  Elaine - Você não cansa não garoto?
  Jk - Não... Aigoo,vem logo! - disse dando o seu melhor sorriso, não resisti e fui "ajudá-lo"  a lavar o cabelo.
   Parece que o sexo será bem presente na nossa relação.


 
 


Notas Finais


Então, eu estava planejando começar outra fic quando essa acabar,será com o Taehyung,vai ser tipo uma fic de terror,logo quando prepará-la eu aviso vcs,deem mt amor ❤
Mas sobre o cap,oque acharam? Elaine e Jeon devem desculpar Duda??? Comentem!
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...