1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 21

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 21


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi amores!! Um cap com amor pra vcs...
Boa Leitura! ❤

Capítulo 21 - 21


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 21

  Elaine on

    Estava na minha casa,estavamos fazendo o nosso projeto, ja estava quase tudo pronto.
  Elaine - Amor,vou no banheiro.
  Jk - Deixa eu ir junto.
  Elaine - Eeca seu nojento!
   Dei um tapa na nuca do mesmo e fui em direção ao banheiro. Fiz minhas necessidades e voltei a sala, Jeon estava no telefone.
  Jk - Oi amor,é o Taehyung.
Elaine - Aah, oi Taehyung! - eu  disse animada,fazendo Jungkook bufar - Jungkook,ja conversamos sobre isso.
Tae - Oi Elaine,como você ta?
Elaine - Bem e você? Como vai a vida?
Tae - Estou bem também, bom... Eu ja vou desligar,só queria saber como você estava.
Elaine - Ué, mas nem conversamos.
Jk - Esta cedo Taehyung - disse Jungkook com uma voz cínica -
Tae - Eu sei. Tchau Elaine, tchau Jungkook.
   Taehyung disse com uma voz triste e desligou a ligação sem esperar resposta. Olhei pra Jungkook e ele estava com um sorriso de canto.
  Elaine - Jeon Jungkook, oque você disse pra ele?!
  Jk - Nada demais. Só disse que não seria amiguinho dele.
  Elaine - Nossa,você ta parecendo uma criança.
Jk - Não to não! - disse fazendo um bico e cruzando os braços, não, tinha nada mais fofo que isso.
Elaine - Awn!! Você apela demais. - disse dando um beijo no mesmo -
Jk - Eu não tenho culpa se sou fofo. - disse se gabando e me puxando pra outro beijo -
    Fomos interrompidos pelo interfone,eu quis socar ele, o clima estava tão bom.
  Elaine - Af que bosta. - disse indo atender -
Porteiro - Olá Elaine,tem uma garota aqui em baixo,querendo falar com você e se Jungkook estiver ai também, diga pra ele vir.
Elaine - Ué... Quem é? 
Porteiro - Não disse o nome,mas parece ter mesma idade que você.
  Elaine - Okay então. Estou descendo.
   Desliguei o interfone bufando,eu não estava com a minima vontade de descer,além de estar vestida só com um moletom.
Elaine - Jungkook,tem uma menina querendo falar com a gente lá em baixo, e não disse o nome.
Jk - Ué, okay então. - disse se levantando.
Elaine - Espera, eu vou colocar algo descente. - olhei em volta e encontrei uma camiseta e um shorts jeans jogado em um canto da sala.  -
   Fui até lá,tirei o moletom e coloquei a camiseta,vesti os shorts e coloquei uma chinela nos pés. Me virei e vi Jungkook me encarando.
Elaine - Que cara é essa,viu espirito?
Jk - Você me provoca demais.
Elaine - Af para com isso,eu só troquei de roupa. Vamos,a desconhecida ja deve estar indo embora.
   Descemos e nos deparamos com alguem não muito desejável de ver. Duda estava lá.
  Jk - Oque você quer? - Jeon falou seco -
  Dd - Eu preciso conversar com vocês.
  Elaine - Tudo oque eu menos quero é falar com você. Vamos Jungkook - peguei na mão de Jungkook prestes a subir,quando Duda agarrou meu pulso - Me solta!
  Dd - Por favor! - ela ja disse com os olhos marejados - eu preciso me desculpar...

     Elaine off
     Duda on

     Perguntei a YangMi aonde Elaine morava,eu disse que iria me desculpar e era oque eu realmente iria fazer. Pedi ao porteiro mandar ela descer.
     Jungkook veio junto,achei ótimo pois iria me desculpar com os dois. Porem eles iam dando as costas,mas eu não poderia mais adiar isso.
  Dd - Por favor! - eu disse,agarrando o pulso de Elaine e ja com os olhos marejados - eu preciso me desculpar...
  Elaine - Quer saber garota,você venceu. Diga oque quer falar. - Jungkook bufou -
Dd - Eu não queria ter beijado o Jungkook, não queria mesmo! Eu fiz por causa de uma p-pessoa que... - Elaina me interrompeu -
  Elaine - Eu to com uma vontade enorme de socar a sua cara.
  Dd - Elaine por favor! - eu ja estava chorando muito,perdi as forças das pernas e me ajoelhei - Me desculpe! Eu não sou assim,não faço essas coisas! Fiz isso por uma pessoa que eu percebi que não era boa pra mim. P-por favor me perdoe! Jungkook você também,me perdoa?!
  Elaine - Tá ta garota, levanta do chão e para de fazer escândalo - eu levantei e vi que Jungkook assentiu,mas ainda não olhava na minha cara - Mas quem foi que te mandou fazer isso?
Dd - N-não sei se devo contar.
Jk - Fala logo porra!
Dd - F-foi a LeeHyun. - eu disse, não queria falar mas foi preciso.
Elaine - OQUE?! AQUELA...
Jk - Ah não...
  Dd - Ela disse que você bateu nela,e disse que queria se vingar. Eu era amiga dela e concordei sem pensar nas consequências.
Elaine - AAARG EU QUERO MATAR AQUELA GAROTA! E VOCÊ? PORQUE CONCORDOU?!
Dd - Eu fiz sem pensar! Pensei que ja tinha me desculpado.
Jk - Duda,ja disse oque precisava, Elaine e eu estamos stressados demais,vamos amor?
Elaine - MAS... Mas... Quer saber,vamos. Tchau Duda.
   Eles sairam, Jungkook a abraçou pelo ombro e escutei uns fungos... Elaine estava chorando?
   Fiquei observando eles sairem,e depois fui embora. Fico feliz que eles tenham me "desculpado", mas acho que ainda tem rancor sobre mim.

    Duda off
    Jungkook on

     Duda tinha nos contado que foi LeeHyun que planejou tudo, Elaine deu a louca. Mas também, aquela garota implica com ela desde que chegou aqui,parece até uma pessoa doente. Resolvi acabar com aquela conversa logo e chamei Elaine para entrarmos,ela estava bem nervosa. Eu a abracei e ela comecou a chorar, preferi não falar nada. Entramos no apartamento e ela se soltou dos meus braços e se jogou no sofa.
  Jk - Hey amor, porque esta chorando,não fique assim. - disse beijando sua testa -
  Elaine - Por que eu Jungkook?! P-por que? Eu sou estranha, sou feia, sou burra e tudo mais, mas porque ela implica tanto comigo? Eu sou tão estranha assim? As vezes acho que... - eu a interrompi com um beijo calmo,fazendo aquele peso que estava nas costas se desfissese -
  Jk - Não fale essas coisas,você sabe que não é essas coisas. Você é linda - disse tirando uma mecha de cabelo e colocando atrás da orelha - O seu sorriso, o seu jeito de ser,seu corpo,sua personalidade. Você é perfeita Elaine, nunca de ouvidos a essas pessoas. Eu te amo e sempre saiba disso.
    Sequei as lágrimas do rosto que ja estavam a secar, ela segurou meu rosto com suas mãos macias,nos deixando mais próximos.
  Elaine - Eu te amo Jungkook. - subiu suas mãos pros meus cabelos e juntou nossos lábios num beijo calmo,que foi ficando quente e desesperado -
    Estavamos nos beijando,deitados no sofa quando meu celular toca.
Jk - Aaaaaaah que raiva.
Elaine - Parece que tiraram o dia pra nos incomodar não é mesmo?! - ela disse rindo,e eu fui pegar meu celular -
Jk - Af - bufei - É o Jimin,oque esse baixinho quer.

   Ligação on

  Jm - Alô?!
  Jk - Oi... Jimin? Sua voz esta diferente,onde você está? - a voz estava reaelmente muito diferente,nem parecia Jimin.
Tae - E-eh, Jungkook, sou eu Taehyung.
Jk - Oi?! Taehyung?! - eu disse alto e Elaine me olhou confusa - Oque diabos você ta fazendo com o celular do Jimin, ou melhor, oque fez com ele?!
  Tae - Hey calma, foi por acaso,eu nem sabia que era você. Enfim indo ao assunto principal. É-é que Yoongi sofreu um acidente e eu estava passando pelo local, ai...
  Jk - OQUE?! QUE ACIDENTE - eu ja estava com os olhos marejados e Elaine tinha saltado do sofá - ME EXPLICA DIREITO!
  Tae - Jungkook tenta se acalmar e me deixa falar! Yoongi sofreu um acidente e estava passando pelo local,ajudei eles e chamei a ambulância,Jimin me deu o celular pedindo pra te avisar e ele foi pro hospital com o Yoongi.
  Jk - ... - eu não respondi,eu estava em pânico, Elaine disse " amor oque aconteceu "
  Jk - Q-que hospital ele ta? Eu quero vê-lo agora!
  Tae - Venha para a praça aqui perto de casa,eu explico tudo e vamos para o hospital juntos. Tudo bom pra você?
Jk - Como assim tudo bom pra mim? COMO ASSIM?! MEU AMIGO SOFRE UM ACIDENTE E TÁ TUDO BOM? Ta eu j-ja estou indo.
Tae - Okay,até logo.

  Ligação off

   Ainda estava em pânico, me levantei indo pegar as chaves do carro e puxei Elaine.
Elaine - Amor oque aconteceu?!
Jk - Eu n-não sei direito. Yoongi sofreu um acidente e foi pro hospital, vamos encontrar Taehyung que explicara direito a história, e vamos juntos.
  Elaine - Meu deus... E o que o Taehyu... - eu a interrompi-
  Jk - Nos faça mais perguntas,por favor. - eu disse deixando outra lágrima escorrer -
  Elaine - Não chore! Okay,vamos logo.
    Saimos da casa de Elaine,entramos no carro e saimos, chegando na tal praça encontrei Taehyung discutindo com uma moça,mas logo foi embora. Ele estava nervoso.
  Descemos do carro e nos sentamos no banco, Taehyung nos explicou tudo, eu estava tão preocupado e com medo ao mesmo tempo. Eu só conseguia chorar,me senti um fraco no momento,mas vi que era meu amigo que estava em perigo.
  Elaine - Amor, Yoongi vai ficar bem! - disse me dando um beijo - Vamos logo para o hospital,okay?!
  Eu assenti e Taehyung também, entrei no carro e Taehyung subiu em sua moto, pediu para que eu o seguisse, logo chegamos no hospital.
   Elaine ainda me abraçava, de longe vi a cabeleira loira ( agora com luzes pratas,talvez ele tinha pintado hoje e eu ainda não tinha visto ) ele estava acabado. Eu não queria ver meu amigo assim... Corri em sua direção.
  Jk - Jimin?...


  
 


Notas Finais


Eai gente? Elaine fez bem por ter perdoado Duda? E quem era a moça com quem Taehyung estava discutindo? Comentem oque achou!
Eu tenho outra fic,e ainda hj vou atualizar, deem uma olhada lá : https://spiritfanfics.com/historia/young-forever-kim-taehyung-6586198
Qualquer coisa falem comigo no twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...