1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 22

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 22


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi!! Leiam as notas finais.
Boa leitura! ❤

Capítulo 22 - 22


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 22

    Jimin on

     Deixei meu celular com Taehyung e entrei na ambulância com Yoongi e a enfermeira. Não tive medo de entregar meu celular para Taehyung,ele parece ser boa pessoa, e se roubar eu não ligo,a saude do meu amor é mais importante agora.
     Entramos no hospital e logo levaram Yoongi, rapidamente pra uma sala de cirurgia, eu ia entrando mas fui interrompido.
  Enfermeira - Você não pode entrar,sente-se e logo traremos informações.
Jm - MAS... - ela fechou a porta antes que eu dissesse alguma coisa -
    Eu estava desesperado, a batida foi forte demais, foi tudo tão derrepente e eu ainda não estava acreditando. Eu e ele saimos de casa cedo,após Jungkook ir pra casa de Elaine, tivemos a ideia de ir pra um café e me deu uma ideia louca na cabeça de fazer umas luzes pratas no meu cabelo, que estava loiro. Ele concordou e na mesma hora resolveu que pintaria o cabelo de preto,que estava castanho. Saimos do salão e estavamos andando como um casal feliz, Yoongi estava fazendo palhaçadas,correndo de um lado pro outro, e o trânsito de Seul é louco. Foi quando... Aconteceu.
    Naquele momento eu queria me acalmar,mas não conseguia ,eu pensava nas piores coisas. Até em... Eu não consigo falar.
    Resolvi me sentar era muita tensão, eu não aguentava mais eu queria gritar. Eu escutei um barulho e vi Jungkook, Elaine e Taehyung chegando.
   Jk - Jimin... - eu o vi e abri um sorriso enorme, tudo oque eu queria era um ombro amigo agora -
  Jm - Jungkook! - eu fui o abraçar. -
  Jk - Como Yoongi esta?
  Jm - E-eu não sei - eu comecei a chorar - Ele só entrou na sala de cirurgia e não voltou mais -
  Jk - Jiminnie, não chore - ele me abraçou mais forte - Yoongi hyung é um homem forte,ele vai ficar bem.
     Eu não queria sair dali,abraçar Jungkook era o melhor a fazer, logo Elaine veio e me abraçou também, e Taehyung veio em seguida, me deram um abraço em conjunto quente e reconfortante. Nenhum era igual ao do Yoongi,porem eu era grato por ter pessoas que me apoiam nos momentos difíceis.

    Jimin off
    Nayumi on

    Eu estava com tanto ódio, ÓDIO! Eu tinha visto Taehyung voltar de uma rua e se senta em um banco da praça, eu fui falar com ele, perguntar da onde ele estava vindo, mas ele estava acabado, e disse que estava esperando alguém, na mesma hora me veio aquela tal de Elaine na cabeça. Me lembro muito bem do que ele disse. " Sim estou esperando Elaine e seu namorado. Mas e se fosse ela sozinha? Oque faria? Exatamente. Nada! Eu não sou nada seu e não devo satisfações,e sai da minha vida pelo amor. "
   Eu amava Kim Taehyung,admito que no começo eu só o achei bonito,porém depois de dormirmos juntos ele me despertou algo diferente. Eu não queria aceitar que estava apaixonada,mas estava. Depois de um tempo eu comecei a flertar com ele,porém ele não dava a mínima pra mim. Eu sou capaz de fazer qualquer coisa,qualquer coisa, para ter Kim Taehyung.
   Taehyung tinha dito de um atropelamento do namorado de um colega, e Elaine e o tal namorado dela, que eu acho que seja armação, pois aquela pirua quer roubar meu Tae, e que estava indo pro hospital ver ele. Eu sai dali, mas ainda fiquei o observando, aquela sonsa da Elaine estava la,abraçando o tal Jungkook, que corno. Essa Elaine me paga.
    Andei um pouco, ainda estava  18hrs da noite e resolvi dar uma volta, fui em um café, e peguei meu celular e comecei a jogar um joguinho inútil. Estava no maior tédio quando uma louca estacionou um carro,cantando pneu, ao meu lado, ela saiu de lá olhando para os lados freneticamente, eu a encarei, ela me olhou e disse " O-oque foi em?" eu desviei o olhar.
    Ela se sentou em uma mesa na minha frente e pegou o celular,não escutei direito,mas estava pedindo pra uma pessoa ir lá pra. Depois de alguns minutos ela chegou e se sentou, não pude deixar de escutar a conversa.

  X - QQUE?!
  Y -  Fala baixo retardada!
  X - Desculpa! Mas como assim você atropelou alguém? Porque não pediu socorro?
  Y - Por que foi de propósito.
  X - MAS PORQUE? - a mesma levou um tapa na cara, que chamou a atenção de todos ali. Eu me levantei -
  Ny - Porque ta batendo nela? Ou melhor,porque atropelou alguém?
  Y - Quem te chamou na conversa, PORQUÊ VOCÊ ESCUTOU? - a outra garota estava choramingando - E CALA A SUA BOCA!
   Uma funcionaria apareceu perguntando o que estava acontecendo.
Y - NÃO TA ACONTECENDO NADA SUA SONSA - ela se levantou,puxando o pulso da menina e o meu -
Ny - Me solta sua louca! Pra onde você ta me levando.
X - Leehyun,você passou dos limites.
Ny - Quer dizer que o nome da louca é Leehyun?
Lh - Cala a boca - disse me soltando na parede junto com a outra garota - Seungyeon, ou você ta dentro ou eu vou ter que te matar. E você como se chama?
Ny - N-nayumi. Que história é essa de matar e de atropelamento,você é uma criminosa por acaso? Ou só ta dando a louca pela cidade?!
Lh - Hmmm. Você é das minhas, ja te explico. E você Seungyeon,topa ou não?
  Sy - L-leehyun. Sequestro? V-voce esta ficando louca?!
  Ny - Oi? Sequestro? Alo alo saindo aqui. - ela puxou meu pulso -
  Lh - Fica ai,eu disse que iria te explicar. SeungYeon... Tem certeza, você e essa ai são as únicas que sabem do atropelamento e do sequestro, se você não topar, eu posso fazer coisas graves com você.
  Sy- Você não teria coragem.
Leehyun deu outro tapa na cara de Seungyeon, dessa vez foi bem forte,as mãos da garota ficaram marcadas na pele branca de Seungyeon, ela ja estava a chorar denovo.
  Lh - Sim,eu tenho coragem. Vai topar ou não? - ela disse fechando a mão,pronta pra murrar Seungyeon caso ela negasse.
  Sy - T-tá.
  Ny - Sim o show ta ótimo, mas alguém ai vai me explicar que porra que ta acontecendo aqui?
    Leehyun assentiu e pediu pra eu sentar, ela contou toda a história, desde a tal garota ter entrado na escola,desde ela ter voltado com o carinha que ela gosta, eu me identifiquei muito com ela, ela também fazia tudo pelo seu grande amor. Mas o que fez eu concordar era com quem ela queria fazer isso, e você me pergunta, quem é? Também achei uma puta coincidência, mas sim,ela iria sequestrar Elaine.
  Ny - Então ela também da encima de seu crush?!
  Lh - Pra você ver a piranha que ela é. Você ta muito quieta Seungyeon.
  Sy - O-oi? E-eu só estou cansada. Eu vou pra casa okay?
  Lh - Vá, mas lembre-se do que eu te disse. Eu posso matar você.
  Seungyeon engoliu em seco e saiu,ela estava cambaleando. Parecia mesmo em pânico.
  Lh - Eai Nayumi,temos um pacto? - estendeu a mão e eu apertei a mesma -
Ny - Temos,seremos ótimas amigas.
 
   Nayumi off
   Jungkook on

     Depois de horas naquele hospital, gente machucada passando de um lado para o outro, Jimin desesperado do meu lado e Elaine quase que adormecendo do meu ombro, escutamos uma porta abrir e vimos o médico que estava responsável pelo Yoongi, Jimin pulou numa fração de segundo e eu me levantei cutucando Elaine, que estava meio aérea.
Jm - E-e então doutor, como ele está? - vi uma lágrima descer no canto de seu olho - Diga!
Doutor - Então...


   


Notas Finais


Eai oque acharam do cap? E esse pacto entre Leehyun e Nayumi, Seungyeon cumprirá com o prometido?
Eu quero pedir algo que não tem nada aver com fanfic,mas queria mt que vcs fizessem esse favor pra mim! Quem tiver twitter,pfvr vá no meu @twicota e de rt no fixado, é um sorteio e eu quero muito ganhar. <3
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...