1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 24

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 24


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois, desculpem por não atualizar ontem, como eu disse, estava viajando,mas ja estou em casa curtindo o mais novo hino dos meus bebe Monsta x, as monbebe me manda beijo nos comentario,vamos ser amigas... Kkkkkjs
Ta chega de enrolação
Boa leitura! ❤

Capítulo 24 - 24


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 24

  Jimin on

   Peguei um táxi em direção a ponte Banpo, eu fiquei observando pela janela, me lembrando de Yoongi, seu sorriso doce, seu jeito meio bruto mas por dentro sempre era um amorzinho. As músicas que ele escrevia,todas tão lindas e profundas, eu ja tinha falado pra ele mostrar pra alguma dessas empresas de entretenimento, mas ele não ligava, dizia que preferia cantar essas músicas só pra mim. Sorri com aquela lembrança, fechei os olhos e me deixei levar pela mente,lembrando das noites que ele tocava piano e eu cantava, senti uma lagrima  escapar do canto de meus olhos.
  Taxista - Chegamos.
  Jm - O-oi? Ah sim. - eu o paguei e sai -
  Estava começando a ficar frio e eu coloquei meu capuz, me sentei na beirada da ponte,observando os pássaros.
  " eu queria ser um pássaro, pelomenos minha vida seria mais fácil " pensei.
   O doutor tinha dito que Yoongi estava com risco de vida, o homem que me fazia feliz estava prestes a morrer, eu não vou aguentar passar por isso. Eu sai dali logo, eu não iria aguentar escutar frases como Jungkook disse mais cedo, frases do tipo "ele vai sobreviver", "ele é um homem forte" ou "tudo vai ficar bem", porque tudo era mentira, mesmo eu querendo que seja, eu não iria me iludir, eu vi como a pancada foi forte... Direto na cabeça dele. E sobre Min Yoongi ser um homem fraco? Isso é uma completa mentira, ele é, ou era, um homem incrível. Nasceu em Daegu,seus país nunca o apoiaram sobre seu sonho,que era escrever músicas. Veio pra Seul em busca de oportunidades, nos conhecemos e começamos a namorar faz 4 anos, os 4 anos mais importantes da minha vida, os 4 anos mais felizes da minha vida, 4 anos com a melhor pessoa.
  " Porque tudo tem que ser tão difícil?" eu pensei alto,atraindo a atenção de algumas pessoas, ignorei e me levantei. Eu queria tirar aquele peso de cima de mim, abri meus braços e fiquei ali, aproveitando a brisa, tentando me isolar do mundo.
    Estava tudo "bem", quando eu escuto uma voz grossa,e sinto uma mão pegar no meu ombro e me puxar pra trás. Era Taehyung.
  Tae - JIMIN! OQUE PENSA QUE TA FAZENDO?
  Jm - Taehyung! - eu me animei por vê-lo, uma pessoa pra conversar é uma boa agora, eu a abracei -
   Ele se assustou no começo, mas correspondeu o abraço,eu comecei a chorar, mas ele não pareceu se importar pelo seu ombro se enxarcar aos poucos.
  Tae - Jimin, não chore. Vamos nos sentar.

   Jimin off
   Taehyung on

    Jm - Taehyung! - Jimin deu um sorriso de lado e me abraçou, eu me assustei mas depois o abracei, senti meu ombro ficar húmido, Jimin estava chorando.
   Tae - Jimin, não chore. Vamos nos sentar. - disse em um tom calmo -
   Eu passo meu braço esquerdo pelo seu ombro, e o direito vou ao meu bolso e pego meu celular. Tinha 5 mensagens de Elaine, ela é louca.
- Tabom seu grosso
- Eu só to me importando com vc e com o chimchim
- E em falar nisso cade ele??
- ??
- Taehyung vc é mal.

  Revirei os olhos e respondi.

- Oi, eu não sou mal,sou um amor de pessoa. E eu achei o Jimin, estamosdhHqhS

    Jimin tomou o celular na mesma hora, e desligou, guardando em seu bolso, eu o olhei em seu rosto,com uma cara de indignado.
  Jm - Me desculpe por isso, eu não quero que você fale onde estou.
  Tae - Porque? Eu tenho que avisá-los que encontrei você,eles querem falar com você.
  Jm - Não! Não... Eu não quero que venham me encher de ilusões, eu estou bem aqui. Você não pressiona as pessoas como Jungkook ou Elaine.
  Tae - Fico feliz que goste da minha companhia, mas eles não estão te iludindo, o Yoongi vai ficar bem.
  Jm - NÃO! ELE NÃO VAI FICAR BEM! E-ele não vai sobreviver. - Jimin disse abaixando a cabeça denovo, chorando - Eu to sozinho denovo.
  Tae - Hey, não fique assim. Tem Jungkook, Elaine e-e eu. Não importa o que acontecer,estaremos aqui com com você. - eu o abracei -
   Passamos um tempo abraçados, quando eu quebrei o silêncio.
  Tae - Jimin... Quando eu cheguei... Você ia se jogar?
  Jm - Ahn? Da onde?
  Tae - Da ponte...
  Jm - Ah não. Por mais que a vontade seja grande, eu fico imaginando como Jungkook e Elaine ficariam com isso. Yoongi ja morreu,eles não iriam superar mais uma morte.
  Tae - Yoongi não morreu. Mas vamos mudar de assunto,você quer tomar um sorvete?
  Jm - Não to no clima.
  Tae - Okay... Poderia devolver meu celular?
  Jm - Promete que não vai falar onde estamos?
  Tae - Tabom... Mas eu vou falar que achei você.
  Jm - Tabom. - Jimin me devolveu o celular -
   Eu o liguei e tinha muitas mensagens,mas não so de Elaine, de Jungkook também. Eu não tive paciência de ler tudo e só respondi.

   - Eu achei o Jimin,e segundo ele,ele não quer q vcs sabem onde nós estamos. Boa noite.

   Enviei e quase 30 segundos depois Elaine respondeu.

  - Taehyugn.,, Vc e jimibq uçreicsan vir pro hsocçiral agora.

  Oi?! Oque diabos ela queria dizer?

  - Poderia digitar na minha lingua pfvr?
- Taehyung,você não ta entendendo. O doutor disse que... Eu quero falar pessoaente pra vocês.

   Uma lagrima desceu o meu rosto, eu ja sabia oque era, eu não queria contar pra Jimin, e eu sei que ele não iria voltar pro hospital agora.

  - Eu entendi... O Jimin esta muito mal e ele não quer ir pro hospital agora, eu vou ficar com ele por mais um tempo,quando ele estiver melhor, nós vamos. Ok?
- Ok. Eu estou muito mal, e Jungkook pior ainda, eu não sei oq fazer! Taehyung oppa me ajude!!!
- Vc ja avisou a família do Yoongi? Eu tbm estou mt mal, e vc deve imaginar como Jimin ficará quando saber, ele foi no banheiro. Eu vou contar pra ele quanto chegar. Me deseje sorte. ;-;
  - Sim ja avisamos a mãe de Yoongi,cortou meu coração ao ver ela chorando ao lado do telefone. Eu... Estou muito mal. Taehyung boa sorte. :(
  - Jimin ja esta vindo. Tchau.

   Guardei meu celular e Jimin veio sorrindo, com um balão a gás nas mãos, ele parecia uma criança. Eu não queria falar.
  Jm - Olá! Comprei esse balão, vamos brincar de afinar a voz?
  Tae - V-vamos. - Eu estava com os olhos marejados, mas tentei disfarçar, porém foi em vão pois Jimin tinha percebido.
  Jm - Taehyung-ah. Oque houve?
  Tae - Jimin, sente-se. - disse com a voz mais convincente possível, porem não consegui, eu estava chorando muito. - Elaine-ah me m-mandou uma mensagem. O-o doutor disse que - eu não terminei a frase e Jimin ja estava chorando - Eu acho q-que você ja sabe oque eu queria dizer.
   Jm - O Yoongie, meu Min Yoongi. - eu o abracei, o deitando no meu peito, o acolhendo como se eu fosse a mãe e ele o filho - Porque Taehyung? P-porque...
   Eu não consegui falar nada,apenas o abracei mais forte, chorando junto com ele. Tudo oque se ouvia na noite era os nossos soluços, todos ja haviam ido embora e ja estava tarde.
   Tae - Jimin,acho que ja devemos ir embora.
  Jm - Eu não quero ir pra lá.
  Tae - Mas Jiminie, ja esta tarde e perigoso,vamos. - disse me levantando -
  Jm - Eu ja disse que não quero ir pra lá! Vá voce sozinho, eu vou pra casa.
  Tae - Eu não vou te deixar ir sozinho, vou te acompanhar.
  Jm - Que seja então, eu só não quero ir pro hospital. O rosto do Yoongi sem aquele sorriso, é o que eu menos quero ver agora. - Ja estavamos caminhando e ele estava chorando novamente -
   Eu apenas o abracei, eu não iria falar nada que o ajudasse, perder alguem especial é muito ruim, nada que alguem fale, possa melhorar seu humor.
   Andamos por quase 30 minutos,  a casa dele não era tão longe,mas nós não estavamos andando com pressa.
  Tae - Tem certeza de que vai ficar bem?
  Jm - Não. Mas eu não quero ir pro hospital. Se perguntem por mim,apenas diga que eu não quero ir.
  Tae - Okay então, - eu o abracei forte e ele correspondeu - Vai ficar tudo bem Jimin.
  Eu o vi subindo e voltei, peguei um taxi a caminho do hospital, sem perceber eu estava chorando denovo. Entrei no hospital e rapidamente fui em direção de Jungkook e Elaine, eles estavam abraçados e chorando, eles perceberam minha presença.
  Jk - C-cade o Jimin? Oque v-voce fez com ele? - ele estava chorando muito,seus olhos estavam vermelhos. -
  Tae - Ele não quis vir. Ele esta em casa agora,não se preocupem.
  Elaine - Porque ele não quis vir? Ele não quer ver Yoongi?
  Tae - Ele não quer ver Min Yoongi morto. Eu não quero mais falar sobre isso.
   Eles dois entenderam e afastaram pro lado, pra eu me sentar. Nós três estavamo chorando, Elaine estava abraçada a Jungkook, ele estava no meio e eu do lado. Sem pensar o abracei, na mesma hora ele se espantou,pronto pra me empurrar pra longe, porém ele viu que eu também estava mal e deixou eu o abraçar. Ficamos ali,por longos minutos.

   Taehyung off
   Jimin on

   A minha vida estava acabada, porque aconteceu isso tudo de repente? E por que com o Yoongi?
   Taehyung me deixou em casa e eu subi, tudo oque eu queria agora era me deitar e não pensar mais em nada. Mas tudo oque tinha na minha mente agora era Yoongi, ele sorrindo, se divertindo, cantando, dançando, e fazendo suas brincadeiras. Me levantei e fui olhar meu celular,dei de cara com sua foto como wallpaper, minha vontade foi de chorar, de jogar o celular pela janela, mas eu não fiz isso. Desbloqueei o celular e fiquei vendo fotos e vídeos de nós dois, chorei muito e não pretendia sair dali agora.
   Eu nunca irei te esquecer Min Yoongi.


Notas Finais


Eu estou me sentindo como uma assassina... Não me matem :( é que foi preciso fzr isso.
Comentem oque acharam!
Qualquer coisa falem comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...