1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 28

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 28


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Olaaa.
Boa leitura! ❤

Capítulo 28 - 28


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 28

   Jungkook on

    A aula acabou e fomos pra casa, eu estava contente por ir viajar, seria semana que vem, mas estava tudo tão recente, fazia duas semanas que Yoongi faleceu e não queria deixar Jimin sozinho.
   Elaine - Oppa,esta calado... Oque houve? Não ta contente com a viagem?
   Jk - Não, quer dizer sim. É que eu estou preocupado com Jimin,ainda esta tão tudo recente e não quero deixá-lo aqui sozinho.
   Elaine - Entendo. Vamos conversar com ele,se for preciso nós ficamos,não vai ter problema...
   Jk - Não quero que fique triste, não quero estragar seus planos, pode ir sem mim.
   Elaine - Oi? Não to triste,e em nenhum momento você estraga meus planos - ela deu um tapinha na minha boca - E também porque quero ficar pra ajudar,além de que seria muito sem graça ir sem você.
  Jk - Awn. E você e sua mãe, esta falando com ela?
  Elaine - Sim,porque?
  Jk - Por nada,eu só não quero que ela pense que não esta falando com ela por minha causa.
   Elaine - Jungkook você fala cada coisa... Eu nunca fui muito próxima a minha mãe, não fale mais esses tipos de coisa,por favor.
   Jk - Ta bom.
  Logo chegamos na esquina e ela perguntou se poderia vir pra conversar com Jimin também, mas achei melhor só eu mesmo, nos despedimos com um beijo, ela disse que passaria la em casa mais tarde,assenti e fui pra casa.
   Entrei e estava tudo escuro,revirei a casa toda procurando por Jimin,ele não estava lá, meu coração estava a mil,aonde esse garoto se meteu. Comecei a ligar mil vezes em seu celular,ele não atendia, mandei uma mensagem pra Elaine.
 
   " Amor,Jimin sumiu e eu vou procurá-lo, quando chegar eu te aviso, não se preocupe e beijos. " 

    Vesti uma jaqueta,guardei meu celular e andei por todas as ruas, mandava mensagens e ele não atendia. Eu fui até atrás de alguém com que eu não era muito amigável, fui na rua de Taehyung, e olha quem eu encontrei la? Jimin e o mesmo sentados em um banco, comendo sorvete e batendo um papo.
   Jk - PARK JIMIN. - Ele se assustou com o grito e me olhou - COMO VOCÊ SOME ASSIM DO NADA?
  Jm - Bom dia pra você também Jungkookie, que eu saiba eu tenho 22 anos e posso sair quando eu bem entender. - ele disse eu fechei a cara, e depois riu - Desculpe, sei que só tava preocupado comigo. Senta aqui.
  Jk - Jimin... Precisamos conversar. E tipo, é agora.
  Jm - Taehyung também quer conversar com você.
  Tae - Oi Jungkook.
  Jk - Oi Taehyung,enfim depois conversamos, mas Jimin é importante. Podemos falar em particular? 
  Jm - Okay... Taehyung, deixe sua conversa com Jungkook pra amanhã, passe la em casa amanhã pra vocês se falarem com calma. - Não estava entendendo nada,mas ignorei,eu queria falar muito com Jimin - Tchau!
   Tae - Tudo bem, tchau Jimin, tchau Jungkook.
   Ele foi pra um lado e Jimin e eu fomos pra outro.
  Jk - Jimin... Nós fomos a melhor dupla do projeto.
  Jm - Sério?! Parabéns pra vocês dois,vocês se esforçaram. Mas porque essa cara?
  Jk - É que a premiação... É... Uma viagem... Pra Paris.
  Jm - Wow! Paris?! Espera, Paris? Na França?
  Jk - É ue,existe outra? - ele fechou a cara com um bico,me fazendo rir - Desculpa, a viagem é daqui uma semana,e durará 15 dias,eu não quero te deixar sozinho.
   Jm - Jungkook,eu não sou mais um bebe, eu sei me cuidar sozinho,quem não sabe se cuidar direito é você, ainda bem que Elaine vai junto.
   Jk - Eu sei que não é um bebe, e eu também não sou. É que ainda esta tudo tão recente... - o sorriso sumiu do rosto do mais baixo, eu sou um idiota - Eu só não quero que pense que estou te abandonando.
  Jm - Jungkook,eu sei que ainda esta tudo recente,mas eu to me recuperando. Pode ir na sua viagem,porque eu sei que você sempre quis ir pra lá, aproveite junto com a Elaine - ele me lançou um olhar malicioso - Mas não tragam nenhum bebê.
  Jk - Jimin! Olha eu não vou nem te responder. Tem certeza de que vai ficar bem?
  Jm - Vou sim,não se preocupe. - ele me abraçou e retribuí o abraço -
  Jk - Espero que sim. Ei,oque Taehyung queria comigo?
  Jm - Ele queria conversar com você, sobre você ser mais amigável com ele, ele quer te provar que é boa pessoa.
  Jk - Af era só isso? Se eu soubesse falaria com ele agora,essa semana vai ser tão corrida,vamos arrumar as coisas pra viagem.
  Jm - Eu acho que ele ainda não chegou em casa ainda,vamos lá falar com ele. Mas Jungkook...
  Jk - Oque?
  Jm - Prometa que vai se esforçar.
  Jk - ZzZzZ tá.
   Voltamos pelo caminho que vimos e encontramos Taehyung parado discutindo com uma garota, ele estava nervoso e ela também.
   X - HAHA, E OLHA ELES AI!
  
   Jungkook off
   Taehyung on
 
   Eu iria na casa de Jimin outro dia, segundo Jungkook eles teriam algo importante pra conversar. Nos despedimos e fui embora, senti ser seguido por alguém,mas ignorei e segui meu caminho, mas a nojenta da Nayumi apareceu na minha frente denovo.
   Ny - Muito bonito em Kim Taehyung.
  Tae - Você não tem vida não? Pra ficar me seguindo desse jeito? Pelo amor de deus,me deixa em paz.
   Ny - "Passa la em casa depois. " - disse imitando a voz de Jimin - Quem era aquela coisa insignificante? - eu a ignorei,mas ela me parou colocando a mão em meu peitoral, empurrei a mesma pra longe, seguindo o meu caminho - Ja não basta me trair com qualquer vadiazinha por ai,vai me trair com homens também?
   Tae - Te trair? Hahaha, garota não me faça rir,quantas vezes eu tenho que lhe dizer que " eu não tenho nada com você" ? E eu ja lhe pedi pra sair da minha vida do jeito fácil, não queira que seja do jeito difícil.
  Ny - Oque vai fazer em? Me bater?
  Tae - Bem que eu queria.
   Ny - Não acredito que vai bater na mulher da sua vida por causa de qualquer um - eu revirei os olhos - HAHA, E OLHA ELES AI!
  Olhei pra trás e Jungkook e Jimin estavam nos olhando com uma cara de interrogação. Puxei o braço dos dois e nos afastamos rapido de Nayumi,a deixando falar sozinha.
   Jk e Jm - Quem era ela?
   Tae - Uma louca qualquer, que pensa que eu tenho algo com ela.
  Jk - Taehyung acho que podemos conversar.
  Tae - Okay. Vamos sentar - sentamos em um banco, e comecei a falar tudo - Jungkook,eu realmente quero que você seja meu amigo,ou pelomenos colega. Eu sei que oque eu fiz foi errado, mas não foi de propósito, nunca foi. Eu sei que passei uma má impressão,mas eu não sou quem você pensa. Poxa,quando aconteceu o acidente... Eu apareci lá por acaso e nem sabia que você e Jimin eram próximos,não acham que é algum tipo de sinal do destino? - eu disse e ele riu - Não ria,estou falando sério. Só peço que por favor, não fique com má impressão de mim.
  Jk - Olha Taehyung,você não é má pessoa, mas confesso de que na primeira vez de que te vi,não fui com sua cara. Mas você vem me mostrando um lado diferente de uns dias pra cá, quem sabe podemos virar amigos. - estendi minha mão e ele hesitou,mas apertou a mesma - Bom, eu e Elaine vamos viajar e precisamos arrumar algumas coisas... Até!
  Tae - Viagem? Okay... Boa viajem pros dois!
 
    Jungkook off
    Elaine on

  [ QUEBRA DE TEMPO ]

   Estávamos ja no quarto do hotel, eu fui tomar banho e Jungkook ficou deitado na cama, descansando da viagem. O hotel era lindo, a suite então, era algo que eu nunca tinha visto antes. Tomei um banho, me enrolei na toalha e sai da suíte, Jungkook agora estava usando apenas a calça jeans, e sem os sapatos. Ele estava me observando dos pés a cabeça.
   Elaine - Oque foi?
   Jk - Deita aqui comigo. - disse me olhando malicioso -
   Elaine - Jungkook, mal chegamos e eu estou cansada, quero relaxar.
   Ele se levantou me pegou pela cintura e me jogou na cama.
  Jk - Eu sei como te fazer relaxar. E oque tem se acabamos de chegar? Só temos 15 dias,temos que aproveitar. - disse ele ja beijando meu pescoço -
   Elaine - Engraçado como você muda da água pro vinho tão rapidamente Jungkook.


 


Notas Finais


Jungkook,Jungkook...
Dsclp n ter mt oq falar aqui nas notas finais :') mas comentem oq acharam!
Qualquer coisa falem cmg no Twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...