1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 29

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 29


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois!!!
Boa leitura! ❤

Capítulo 29 - 29


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 29

   Elaine on

   Elaine - Engraçado como você muda da água pro vinho tão rapidamente Jungkook.
   Ele riu com minha piada e me beijou, depois passou seus dentes pelo meu queixo e foi descendo até o pescoço,deixando mordidas e chupões ali.
  Elaine - Aah J-Jeon aqui não é m-motel. - mas eu não o afastava e sim puxava seus cabelos sedosos pra mais perto de meus pescoço -
  Jk - Idai?
  Elaine - Idai que o pessoal dos outros quartos vão se incomodar-aaar - ele mordeu o lóbulo de minha orelha -
  Jk - Eles são oque menos me importam agora.
    Ele tirou minha toalha, observando meu corpo e logo saiu, fiquei observando se afastar e indo até um balde com champanhes, trazendo de la alguns cubos de gelo.
  Elaine - Jeon Jungkook oque você pensa que vai fazer?
  Jk - Nada demais... Eu só - ele começou a passar o gelo pelo meu pescoço e desceu até meus seios, deixando dois cubos ali em cima -
  Elaine - J-Jungkook! - eu iria tirar mas Jungkook segurou minhas mãos.
  Jk - Deixa que eu tiro. - ele tirou lentamente os gelos o jogando em qualquer lugar quarto - Ta com frio?
    Sem esperar minha resposta ele abocanhou meu seio,fazendo o mesmo ter um choque térmico do frio com a sua lingua quente. Logo fez o mesmo com o outro, descendo beijos pela minha barriga e parando no umbigo.
   Elaine - Je-Jeon.
   Eu podia sentir sua respiração chocar com a pele de minha barriga,me causando arrepios, logo ele levantou e deixou nossos corpos colados menos os rostos, eu ja podia sentir seu membro ereto dentro da calça.
   Jk - Oque?
   Eu sem pensar levantei minha cabeça para beijá-lo, mas ele rapidamente distância a cabeça, saindo da cama.
  Elaine - Hahaha... Jeon Jungkook você é uma naja mesmo.
  Jk - Naja? - ele riu - Porque?
  Elaine - Você me provoca demais, e eu não gosto disso. - me levantei e sem hesitar abaixei sua calça junto com a cueca - Ja ta assim? Nem parece o garoto controlado que estava me provocando agora a pouco.
  Jk - Oque você vai fazer?
  Elaine - Como eu sou uma pessoa boa,e também porque não aguento mais, não irei te provocar. - ele sorriu de lado me abraçando pela cintura e me beijando ferozmente -
   Ele me jogou na cama, nos beijamos de novo e nossas intimidades se tocaram, fazendo ambos gemerem, Jungkook penetrou lentamente, ja aumentando a velocidade, estávamos nos beijando e meus gemidos e os dele foram abafados pelo beijo. Eu mordia meus labios para controlar os gemidos , acreditava até que tirei sangue do mesmo por causa de tanta pressão.
    Inverti as posições, ficando em cima e o abraçando, eu cravava minhas unhas em suas costas e ele cravava suas mãos em minha cintura. Meu corpo foi ficando fraco e senti Jungkook se desmanchar dentro de mim,me joguei em cima do mesmo, estávamos suados e com a respiração desregulada.
  Elaine - Eu acho que vou tomar banho denovo...
  Jk - Eu também,o banheiro é bem grande né... Topa segundo round?
  Elaine - Você não cansa garoto?
  Jk - Não. - Jungkook disse num tom normal e com um sorriso sapeca no rosto,me pegou no colo e fomos para o banheiro -
    Ligamos o chuveiro e deixamos a água escorrer pelos nossos corpos, como Jeon disse, tivemos um "segundo round" só que dessa vez não nos preocupamos em esconder os gemidos, eu não sei com que cara eu vou sair desse quarto amanhã,com tantos olhares tortos pra cima de mim.
   Saimos do banho e eu vesti uma blusa do Jungkook e ele apenas uma bermuda de malha, nos deitamos, ligamos o ar-condicionado no máximo e nos escondemos embaixo do edredom, Jungkook me abraçava e apertava como um urso de pelúcia, e eu envolvia meus braços em sua cintura, encostando minha cabeça em seu peitoral com batimentos calmos vindos de seu coração.
   Nos beijamos,ficamos nos olhando,trocamos palavras carinhosas e adormecemos.

   Elaine off
   Nayumi on

   Leehyun tinha sumido,e eu fiquei sabendo que a naja da Elaine viajou com o Jungkook, fiquei preocupada pois iriamos sequestra-la e agora ela esta super longe, resolvi ligar pra Leehyun.

   Ligação on

  Ny - Oi sumida.
  Lh - Oi... Eu estou ocupada agora. - ela estava falando num tom baixo e sério, e parecia estar caminhando -
  Ny - Mas espera,precisamos conversar,você sumiu e Elaine viajou, e o sequestro como que fica?
  Lh - Eu sei porra. É que... - escutei um grito familiar,mas logo parou e virou murmúrios - Cala boca caralho. Eu sei que ela viajou mas depois conversamos. Eu realmente to ocupada tchau.
   Ela nem sequer esperou eu responder e desligou na minha cara.
   Ligação off

  De quem era aquele grito? Me era familiar mas não me recordava. Tentei lembrar de todas as pessoas que conheci recentemente e me lembrei de quem era o grito... Era de Seungyeon, ela também estava sumida,mas porque estava gritando? Estava tudo muito estranho.
   Peguei um chocolate na geladeira e fui pra sala assistir qualquer coisa,quando escuto a risada de Taehyung, olhei pela janela e ele estava indo pra casa e estava falando ao telefone,desliguei a tv e escutei " Aigoo Jimin você é muito fofo! " Grr... Ele estava andando muito com esse Jimin,e falando demais com ele,não sei se deveria sentir ciúmes,porque não sei se Taehyung é gay, eu acho que ele é hetero. Mas oque importa é que eu não estou gostando nada desse Jimin.

   Nayumi off
   Jungkook on

    Tinhamos acordado faz alguns minutos, Elaine ja tinha se vestido e eu ainda não. Estava vestindo minha bermuda quando chamei Elaine.
  Jk - Me ajuda a vestir?
  Elaine - Parece tentador... Mas não quero que os vizinhos de quarto pensem que nós confundimos o Hotel com o Motel.
  Jk - Aigoo, chata.
  Terminamos de nos vestir e descemos,recebemos olhares tortos e vi que Elaine corou violentamente com isso,e eu também. Tomamos café e  voltamos pro quarto,quando nos ligaram dizendo que queriam falar conosco na recepção,descemos e encontramos um homem ja adulto, com uns livros na mão.
  Jk - Ola?!
  Lc - Ah oi! Me chamo LeeChin. Creio que vocês são - checou em um papel - Jeongukk e Elaine?
  Elaine - Sim...
  Lc - Pois bem, eu serei o professor de vocês durante essa viagem,prazer em conhecê-los! - o cumprimentamos e ficamos observando os livros,ele percebeu e riu - Não se preocupem crianças, não teram aula hoje! Podem sair pela cidade para passear,mas amanhã começamos okay? Aqui esta o endereço e o horário. - ele entregou dois papeis e nós assentimos - Bom,até amanhã!
  Jk - Até!
  Elaine - Até amanhã! Vamos ver a torre Jungkook?! - ela saltitava - E comer! E ver os outros pontos turísticos!
  Jk - Vamos,vamos. Eu só vou colocar um ténis e pegar dinheiro.
  Troquei e saimos,estavamos meio perdidos mas aproveitamos o caminho até a torre Eiffel, quando chegamos la ficamos encantados,os olhos de Elaine brilharam e os meus também, precisavamos registrar esse momento, olhei em volta e vi um garoto da mesma altura que eu, de óculos escuros, com fones e comendo um sorvete.
  Jk - Hey! - eu o chamei e ele olhou, - Ahn... Picture - fiz uma camera imaginária com as mãos e apontei para mim e Elaine,ela se controlava para rir e o menino riu - Please.
   X - É claro que eu tiro uma foto de vocês. - ele disse em coreano, me assustei e logo depois ele tirou seus óculos, mostrando seus olhos asiáticos. - O sotaque de Busan não me engana. - ele riu e eu também.
  Jk - Ah que coincidência,é da Coréia? Me chamo Jungkook, e ela Elaine - Elaine acenou com um sorriso - Prazer em conhecê-lo, como se chama?
  Jh - Me chamo Jung Hoseok, prazer em conhecê-los também! Nome diferente, de onde você é ?
  Elaine - Brasil.
  Jh - Samba, samba! Eu amo a dança de lá... Enfim deixa eu tirar a foto de vocês.
   Entreguei meu celular a ele tiramos as fotos, Hoseok era um menino muito legal, nos mostrou os pontos turísticos e nos apresentou um restaurante de comidas típicas muito bom. Ele tinha 23 anos e veio de Gwangju, anda viagando o mundo atrás de novas culturas, fez faculdade de dança e pretende abrir uma academia no futuro, segundo ele, ele viaja o mundo atrás de "novos talentos" pra sua academia, ele era uma figura. Engraçado como o mundo é pequeno, no meio da França você encontra uma pessoa legal, amigável e que fala seu mesmo idioma.
 
 


Notas Finais


Jung Hoseok sempre carismático né gente kkkkk
Oq acharam do hot? E oq a Leehyun fez com a Seungyeon?? Comentem oq achou <3
Qualquer coisa falem cmg pelo twitter @twicota
Até o próximo capitulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...