1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 03

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 03


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oii eu denovo,estou com inspiração e bom humor hoje,então resolvi postar dois capitulos. Espero que gostem ❤

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 03

Jungkook off
  Elaine on

Elaine - Que bom que seu prédio fica no caminho do meu,geralmente uso o caminho para refletir mas uma companhia é muito boa de vez em quando..
Jk - Usa para refletir? De-desculpe se eu for a-atrapalhar alguma cois... - Eu o olhei com um olhar de indignação, como ele podia imaginar algo assim? Eu sou um pouco sincera mas não indelicada.
Elaine - Não,não! Não esta atrapalhando nada,só quis dizer que uso meu percurso para pensar um pouco na vida, não pense algo assim, eu fico ofendida - levo minha mão ao peito e faço uma pose de reprovação,  rimos -
Jk - Oh desculpe - disse ao meio as risadas - Você é muito bem humorada sabia? As pessoas daqui não são tanto assim,ou pelomenos não conheço nenhuma...
Elaine - Você acha? Eu só estou sendo eu mesma,gosto de fazer as pessoas sorrirem.
Jk - E-eu gosto d-do seu jeito - disse ele tímido e corado,eu também corei e mudei logo de assunto -
Elaine - A-ah - mudei de assunto rapidamente- E você, não tem amigos?
Jk - Eu tenho o Yoongi e o Jimin,eles são meus amigos de infância e eles namoram, nós moramos juntos.
Elaine - Quero conhecer eles depois! - disse animada,pois queria muito conhecer novos amigos-
Jk - Pode deixar que eu apresento você a eles qualquer dia. E você, oque uma brasileira esta fazendo em Seul?
Elaine - Eu desde os 10 anos vi uma matéria na TV falando sobre a Asia,a partir dai eu falei para minha mãe e ela me ajudou a conhecer mais aqui,e estudando eu me apaixonei pela Coreia do Sul, e aos 13-14 anos me interessei mais e procurei um curso que fizesse eu ficar fluente na língua asiatica,encontrei e depois de 2 anos praticando muito aprendi o coreano e o japonês.
Jk - Nossa,você sabe falar duas línguas? Três na verdade,com a lingua do Brasil?! - disse ele impressionado me fazendo rir - Não ria! Estou realmente impressionado, e quantos anos você tem? Seus pais deixaram você vir pra cá? E como é ser uma brasileira aqui?
  Jungkook estava fazendo muitas perguntas lhe deixando confusa e ao mesmo tempo com vontade de rir, suas expressões eram engraçadas e fofas.
Elaine - Calma,uma de cada vez! - disse rindo - Eu tenho 18 anos, sim,meus pais deixaram eu vir pois desde que me apaixonei pela asia,junto dinheiro para viajar, e sempre gostei de moda e juntei as duas coisas,com 16 anos me veio uma ideia louca na cabeça de fazer intercâmbio aqui,ja que era fluente em coreano mais do que em japonês, e deu certo.
Jk - Aah ,sua história é muito interessante, a minha não tem nada de especial.
Elaine - Conta!
Jk - Bom,eu nasci em Busan e sempre morei lá, vinha visitar Seul algumas vezes pois meus amigos ja moravam aqui a algum tempo,mas nós eramos amigos de infância então eles sempre me hospedavam. Minha familia não tem muitas condições então quando terminei o ensino médio, procurei um emprego e arranjei uma grana. Sempre gostei de criar roupas para as outras pessoas, ver alguém usando algo que você criou é gratificante não é? - ele olhou pra mim e eu assenti - Enfim,arrumei dinheiro pra faculdade mas não pra um apartamento,ai que o Jimin e o Yoongi me ajudaram e disseram que eu poderia me hospedar na casa deles.
Elaine - Ah,legal,também amo ver minhas roupas nas pessoas,até agora só fiz alguns vestidos, mas quando terminar a faculdade eu quero ter minha propria empresa,e quero que varias pessoas usem minas obras.
Jk - Sério? - disse ele com um super sorriso no rosto - eu também tenho o mesmo sonho.
Elaine - Eu acho que todo mundo que faz a faculdade tem o mesmo sonho - disse dando uma risada, o mesmo que estava com um sorriso de orelha a orelha,ficou triste e abaixou a cabeça, percebi isso e disse - Ei,ei, não quis ser grossa, - nós paramos no meio da rua e minha mão estava em seu rosto - eu só quis dizer que muitas pessoas tem esse mesmo sonho,não ligue se eu ser um pouco bruta as vezes. Eu disse triste levantando o rosto do mesmo, os seus olhos fitavam os meus,ficamos ali por uns 10 segundos, quando uma buzina de moto despertou meus pensamentos e me trouxe pro mundo real, nós dois estavamos corados e desci minha mão rapidamente.
Jk - O-ok .
Chegamos em uma esquina ,o meu prédio pra um lado e o de Jungkook pro outro,nós despedimos.
Elaine - Gostei muito de conversar com você Jungkook,espero que nós tornamos grandes amigos! - disse apertando sua mão, ele abriu um sorriso lindo no rosto,que me deixou meio sem graça mas acho que ele não percebeu - Até amanhã!
Jk - Adorei te conhecer Elaine,até amanhã! - ele acenou e eu também.
  Não queria ir embora,conversar com Jungkook era bastante agradável, era como se nos conhecemos a anos,algo nele me fazia ter uma sensação de confiança e amizade.
  Dei alguns passos quando escuto Jungkook gritar meu nome .
Jk - ELAINE!!!!
Viro assustada pra ver oque foi e...


Notas Finais


Eai oque acharam? Oque será que aconteceu com Jungkook, ou melhor, oque ele quer? ~suspense~
Comente oque achou e não esqueça de favoritas se tiver gostado,beijos e até o proximo capitulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...