1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 31

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 31


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Ois, desculpem pelos caps pequenos, é que eu to com mts coisas pra fzr.
Boa leitura <3

Capítulo 31 - 31


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 31

  Jimin on

   Estavamos no mercado, eu iria comprar algumas guloseimas e itens pra casa, até que cheguei no corredor de chocolates e comecei a pular, eu amo muito chocolate.
  Tae - Crianças não podem se viciar em chocolates. - disse ele com as mãos nos bolsos,rindo de lado -
  Jm - Como assim criança? Eu só sou 2 meses mais velho que você.
  Tae - Haha, tabom. - ele foi olhar umas balas do outro lado,quando eu o chamei -
Jm - Taehyung...
Tae - Hm?
Jm - Pega aqui pra mim. - eu disse envergonhado e ele começou a sorrir como louco. - Para de sorrir seu idiota.
  Tae - Desculpa baixinho. - ele disse entre as risadas e pegou o chocolate que eu queria, sai bufando com o carrinho, em direção ao caixa - Não vai me agradecer?
  Jm - Pelo oque? Por me chamar de baixinho e rir da minha cara? Não obrigado.
  Tae - Quanto drama.
  Jm - Ta ta... Obrigado.
  Pagamos e estavamos indo embora, eu fui em direção ao portão e Taehyung foi pra sua moto.
  Tae - Não quer que eu te deixe em casa?
  Jm - Não precisa.
  Tae - Okay então. Tchau Jimin!
  Jm - Tchau Taehyung!
  Eu sai e ele deu partida em sua moto, o dia estava agradável, um pouco frio porque era de noite,mas estava agradável. Abri as sacolas e peguei uma barra de chocolates que tinha lá, comi e não estava andando com muita pressa. Senti que estava sendo seguido, virei e não tinha ninguém,porém minha desconfiança não passou. Comecei a caminhar com pressa, guardei o chocolate e andei prestando atenção na rua e olhando em volta.
X - Jimin! - uma voz feminina e desconhecida me chamou -
   Eu virei pra olhar mas eu só a vi correndo, mal deu pra eu falar um "Hey" quando algo me abraçou por trás, tapando minha boca com um pano com um cheiro esquisito, aquele cheiro esquisito me adormeceu.

   Jimin off
   Seungyeon on

    Eu estava presa, sem comida, sem energias, e sangrando. Leehyun tinha me pegado, quando eu menos esperava, ela simplesmente me deu algo e eu não lembro de mais nada. Tudo que lembro foi quando ela me jogou nesse lugar escuro que eu reconheço de longe. Nos escondíamos aqui quando os meninos da escola primária ameaçavam nos bater, porque nós chamavamos todos por apelidos e muitos nao gostavam. Passamos a vir pra cá em todas as fases de nossa vida, desde pra brincar de bonecas, depois pintar unhas, falar sobre os namorados e agora Leehyun tinha enlouquecido de vez. Ela apagou todas as boas lembranças que tinha nesse lugar, e transformou tudo em dor, sofrimento e loucura.
   Eu ja estava aqui a dois dias, nesses dois dias eu só tomei um "banho" e comi duas maças, sobre a água? Eu nem sabia mais como era, Leehyun e Nayumi tinham estão me deixando em um estado deplorável, e querem que mais duas pessoas fiquem como eu, eu queria fazer algo para evitar isso,mas Leehyun não estava sozinha.
   Estava amarrada naquela cadeira quando escuto barulhos, e reconheço a voz de Leehyun, logo me encolho, só a voz dela ja fazia ela me lembrar dos tapas e murros que ela me dava. Com ela vinha um menino maior do que as duas, porém elas o carregavam com facilidade. Os acompanhei com o olhar.
  Lh - Oque foi sua sonsa? - ela pegou um pote qualquer e jogou na minha cara - Toma ai sua comida.
    Peguei o pote e abri, tudo oque tinha lá dentro era um mísero pedaço de pão. Sem pensar peguei e comi, eu estava faminta. Enquanto comia,eu chorava, mas tentava disfarçar pra não ser agredida de novo.
  Ny - Ta chorando porque fofa? - Nayumi disse se aproximando com uma faca - Pare de chorar se não eu corto ele.
   Ela disse aproximando a faca do pescoço do garoto, eu engoli o choro, não sei como mas consegui. Não quero ninguem sangrando por minha causa, quando sequei as lagrimas, nayumi começou a rir que nem uma louca, fazendo o garoto mecher um pouco.
  Lh - Cala boca Nayumi! - Leehyun deu um tapa na testa de Nayumi - O Jimin vai acordar.
  Ny - Ah é porque é divertido. - Muito divertido torturar pessoas,disse pra mim mesma -
   Então esse garoto era Jimin? Então era esse o namorado do garoto que Leehyun matou, e agora ele está sofrendo na mão dela, eu queria fazer algo pra ajudá-lo, quando ele acordar, eu não irei saber oque fazer.

   Seungyeon off
   Jimin on

    Acordei com os braços e as pernas amarrados, me debati contra a cadeira que estava,gritei e esperniei.
  X -  Ninguem vai escutar Jimin. - Olhei para o lado e tinha uma menina magra e com as pernas amarradas - Ninguém...
Jm - Quem é você? Oque eu to fazendo aqui amarrado?
Sy - Eu sou Seungyeon, e estamos amarrados porque uma louca nos sequestrou.
Jm - Sequestro?! Como assim que louca? - Comecei a me debater novamente - Cade o Taehyung? O Jungkook? CADE ELES?
Sy - Eu ja disse que não iram escutar, aqui é no subsolo.
Jm - Você poderia me explicar?
Sy - É claro.
 
   [ ... ]

   Seungyeon me contou tudo,desde o acidente de Yoongi até agora, confesso que fiquei com um pouco de raiva por ela não ter denunciado,mas a garota a ameaçava. Seungyeon era uma boa pessoa, gentil e doce, ela mesmo diz que não sabe como a tal Leehyun ficou assim de repente, será se isso tudo é só  cisma?
  Jm - Seungyeon, precisamos sair daqui.
  Sy - Você pensa que eu ja não tentei? Não tem saida Jimin.
  Jm - Não importa, a gente tenta denovo, mas temos que sair.
  X - O unico lugar de onde vocês dois tem que sair é da vida, se continuarem com o papinho.
   A voz sarcástica, o seu rosto se aproximando,me lembrei como se fosse ontem. Não acredito que é ela.


Notas Finais


Então foi isso, eu n tenho mt oque falar sobre esse cap, me desculpem. Mas comentem oq achou <3
Qualquer coisa falem cmg pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...