1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 04

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 04


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Oi !! Mais um capítulo ai pra vcs,se estiverem gostando ou desgostando de algo,comente ❤ Boa leitura.

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 04

Jk - ELAINE!!!!
Viro assustada pra ver oque foi e me deparo com Jungkook correndo em minha direção com um grande sorriso no rosto.
Elaine - O-o que foi garoto,oque aconteceu? - eu disse com um olhar assustado, o fazendo rir - Para de rir e fala oque é! - eu acabo rindo também.
Jk - Eu quero te passar o meu telefone. - ele disse rindo -
Elaine - Nossa,sinceramente - eu olhei com uma risada misturada com decepção - pensava que era algo mais importante...
Jk- Como é?? Falar comigo não é importante?! - disse ele com uma expressão de indignação misturada com deboche -
Elaine - Ok Ok ! - disse gargalhando alto - me passa o seu numero,depois conversamos.
  Passamos os nossos números e nos despedimos pela segunda vez,mas nessa foi diferente,foi como se nós nos conhecemos ah uns 2 anos, a amizade de Jungkook foi algo que me deixou muito feliz.

Elaine off
Jungkook on

   Me despedi da Elaine e segui na rua do meu prédio, olhei ora trás e vi ela caminhando com seus fones de ouvido,andando no ritmo da música, foi engraçado, porém quase tropecei pois não estava prestando atenção por onde andava.
   Entrei em casa com um sorriso enorme no rosto,não entendia o motivo dele estar vivo esse tempo todo, talvez a amizade de Elaine foi uma coisa muito boa que me aconteceu, era como se nos conhececemos ha anos, tive muita sorte de encontrar uma amiga legal como ela no primeiro dia de aula.
   Entrei em casa e apenas Jimin estava la.
Jm - Nossa, oque aconteceu? Encontrou um pote de ouro?
Jk - Quase isso,fiz amizade com uma menina muito legal na faculdade,ela se chama Elaine, el... - Jimin me interrompeu -
Jm - Nome curioso,de onde ela é?
Jk - Ela é do Brasil.
Jm - Sério?! Quero conhecê-la, aposto que é muito carismática como as pessoas de la.
Jk - Sim! Ela é engraçada,me fez rir a maioria do caminho de volta,ela mora aqui perto sabia?
Jm - Hm,legal... E estranho te ver tão feliz assim por conhecer uma pessoa,ela deve ser bem especial mesmo. - disse ele com um olhar malicioso,e logo eu entendi oque ele estava querendo dizer -.
Jk - Pare com isso Jimin! Ela só é uma amiga, foi muito gentil de vir puxar assunto comigo e ter me mostrado a escola. Além do que eu conheci ela hoje,não tem como sentir nada de cara. - disse disfarçando as lembranças de hoje cedo, quando senti aquelas coisas quando olhei para a Elaine,não sei oque senti,mas não foi normal.
  Jimin percebeu que eu estava disperso em meus pensamentos e estalou os dedos no meu rosto e disse
Jm - Ow ow - estalou mais uma vez - Não sei não Jeon,se uma amiga de deixa assim aéreo, imagine uma namorada - disse dando um sorrisinho,não gostei e fui pro meu quarto.
  Joguei minhas coisas em qualquer lugar e me joguei na cama. Fiquei la por uns 5 minutos refletindo sobre tudo que tinha acontecido hoje, foi muito bom ter conhecido a Elaine,ela era uma menina muito carismática e gentil. Ainda não sei oque sinto por ela, mas espero que sejamos amigos por muito tempo ainda.
  Fui tomar uma ducha fria, para relaxar um pouco a cabeça e apenas fiquei ali por muito tempo,deixando a agua descer pela cabeça, o nome dela não saia da minha mente, junto com perguntas do tipo " oque eu sinto por ela?" . Sai do banho vesti uma bermuda e um moletom qualquer,queria descansar.
  Cheguei na sala e Jimin e Yoongi estavam la se pegando.
Jk- Vão pro quarto porque a sala agora é apenas minha e de meus videogames.
Yoongi - Olá pra você também jungkook, Jimin me contou que você chegou bem animadinho hoje... - disse ele com um sorrisinho malicioso,junto com o de Jimin. Eu revirei os olhos me levantando para conectar o videogame.
Jk - Não é ninguem! - disse irritado - Não se pode mais conhecer ninguem e ficar feliz por isso,que vocês ja ficam com coisa.
Jimin - Calma senhor stress - disse,e eu odiava quando me davam esses apelidos - Nós só estamos brincando,vai dizer que você não sentiu nada por ela? - eles disseram dando risadinhas ,ja estava envergonhado e irritado demais,desisti do videogame e sai dali.
  Eu amava meus amigos,eles foram os que me acolheram todo esse tempo e sempre fui amigo deles desde o jardim de infância, mas eles me irritavam demais.
   Entrei no meu quarto,troquei a bermuda e coloquei uma calça jeans e um tenis,e dinheiro caso queira comer alguma coisa. Peguei meu celular e meus fones e sai dali. Escutei de longe uns " Ei aonde você vai?" mas ignorei,não estava com paciência pra responder aqueles dois.
  Desci e fui andar ,pensar na vida... Pensei bastante em como tudo ficou diferente em tão pouco tempo,era estranho e bom,não sabia explicar o que era.
  Fui até uma conveniência e comprei um pote de ramém, fui até o Rio Han ,me sentei em qualquer banco e fiquei la observando o nada, pensando se Jimin e Yoongi estavam ou não certos, aumentei meus fones e tentei esquecer aqueles pensamentos e consegui, apenas cantando as musicas e dançando na minha mente. Fiquei lá ate o pôr-do-sol e depois ,sem vontade nenhuma, voltei pra casa com uma dor de cabeça bem forte.

Jungkook off
Elaine on

   Tive uma tarde bem patética, estudei um pouco, fiz uns trabalhos atrasados e vi uns filmes. Gosto de desenhar meu croquis ( INFO DA AUTORA - croqui pra quem não sabe é um desenho de moda,um desenho de um modelo com uma roupa qualquer,vou usar ela muito nessa fic ) no fim da tarde,pois o pôr-do-sol me deixa com inspiração, me sentei em frente a janela, arrumei minhas coisas e comecei a desenhar.
   Sai dali umas 19:30, fiquei contente com os resultados, fiz dois croquis que ficaram lindos, estou ansiosa pra ir pra faculdade amanhã e mostrar pro Jungko... Parei de pensar por um tempo, percebi que estava pensando demais em Jungkook, na verdade a tarde inteira, não sei oque era, deve ser a empolgaçao de ter uma amizade, ja que não é nada legal passar 4 meses sem ter um dialogo normal com as pessoas.
   Guardei meus materiais e fui tomar um banho,fiquei pensando em Jungkook, no seu sorriso, na forma tímida que agia e como ficava fofo quando agia assim. Fiquei pensando em como nos demos bem,para uma amizade de só um dia, parecia que eu o conhecia a anos...
  Sai do banho,coloquei um shorts de malha e um moletom,não gostava de me arrumar muito em casa,pra mim casa é sinónimo de conforto,então devo me sentir confortável certo? Fui na cozinha e fiz pipoca, e preparei um suco,levei tudo para a sala e fui buscar meu cobertor. Minha parte favorita da noite, a hora de assistir meus doramas! Desde os 16 anos assisto doramas,no Brasil eu assistia pela internet,e inclusive foi eles me me fizeram ficar mais fluente no coreano,aqui eles passam nos canais de tv mesmo.
  Me aconcheguei e liguei a tv,os doramas estavam passando mas minha cabeça não estava ali,estava pensando em Jungkook,não queria pensar naquele garoto, ja estava a prestes a tacar a cabeça na parede. Mas era mais forte que eu, e do nada eu gritei
  - JEON JUNGKOOK ME DEIXA EM PAZ -
  Não sei oque foi aquilo,mas foi instantâneo, saiu de mim do nada, olhei em volta e estava lembrando do que acabei de fazer - Jungkook esta me deixando louca mesmo - pensei e dei uma gargalhada de mim mesma. Depois comecei a atenção nos doramas quando um barulho estranho começou a ecoar pela sala, vi que era meu celular, não escutava muito o toque dele,ja que apenas meus pais me ligam. Peguei o meu celular e era Jungkook,eu fiquei feliz quando vi o seu nome no visor do celular e meio que pulei para atender.
  Jk - O-oi? Elaine? - disse ele com uma voz cansada e rouca-
Elaine - Oi Jungkook! Oque aconteceu? Parece cansado...
Jk - Ah,não foi nada,só me stressei um pouco aqui em casa,e sai para caminhar. Como foi sua tarde?
Elaine - Entediante,fiz uns croquis, fiquei contente com o resultado,amanhã te mostro.
Jk - Sério? Estou ansioso pra ver... Elaine?
Elaine - Sim?
Jk - É q-que eu queria te falar uma coisa...


Notas Finais


Eai,oque será q o Jeon quer falar pra Elaine? Deem suas opiniões! Deem ideias e falem oque achou. Qualquer coisa falem comigo no twitter @twicota
Até o próximo cap!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...