1. Spirit Fanfics >
  2. Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook >
  3. 08

História Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 08


Escrita por: twicota

Notas do Autor


Agradeço muito pelas 400 exibições e pelos 30 favs,a cada fav eu fico super feliz. Amo vocês.
Boa Leitura! ❤

Capítulo 8 - 08


Fanfic / Fanfiction Unexpected Love ↬ Jeon Jungkook - 08

 
Elaine on

  Ficamos lá, por alguns segundos, mas por mais curtos que sejam,era os melhores segundos que ja tinham acontecido na minha vida desde que cheguei eu Seul.
Elaine - O-oque que foi isso? - disse ainda meio atordoada -
Jk - Desculpe,d-desculpe mesmo,não deveria ter feito isso,me desculpe - disse me levantando - sei que nao sente nada por - eu o interrompi puxando meu pulso,e fazendo eu me sentar ao meu lado novamente. -
Elaine - Jeon,eu vou ser franca com você. Não se desculpe, o seu beijo foi bom,o melhor que tive em toda a minha vida. Sei que nos conhecemos a 2 dias ,mas sinto algo por você, estou confusa demais esses dias,e peço que me dê um tempo para pensar. - ele me interrompeu com uma expressão de cachorro pidão -
Jk - Você vai parar de falar comigo? - disse num tom triste -
Elaine - Para de me interromper seu bobo! Não, eu não vou parar de falar com você, como eu disse,sinto algo mas não sei oque é, por isso me dê um tempo para pensar e confirmar oque realmente sinto,okay?
Jk - Eu entendo. Nunca pare de falar comigo Elaine, prometo que da proxima vez me declaro de uma forma mais decente - apontou para nós dois jogados na calçada - , que aposto que você vai se conquistar pelos meus encantos. - Se aproximou de mim subindo e descendo as sobrancelhas-
   Jungkook era meu porto seguro, ele me faz rir em momentos em que estou mal.
Elaine - Ta bom seu bobo! Agora vamos para casa,ja esta começando a ficar frio demais.
  Saimos dali e demos apenas alguns passos e nos despedimos.

  Elaine off
  Jungkook on

    Não sei oque tinha acontecido comigo,mas beijei a Elaine instintivamente, veio algo de dentro do meu coração e eu não pude evitar. Ela me pediu um tempo para que ela realmente confirmasse oque sentia,é um pouco obvio que fiquei chateado mas entendo,nos conhecemos a 2 dias e estamos confusos demais. Logo a chateação passou,pois ja estavamos conversando e rindo,o bom de conversar com ela é que ela anima qualquer um. Todos que a julgam deveriam rever os seus conceitos.
   Andamos pouco e logo chegamos a famosa "esquina estraga prazeres ",um apelido que dei a ela. Mas ainda não tinha falado a ninguem.
  Elaine - Pois é, eu to com uma dor de cabeça bem forte então, quanto mais cedo chegar em casa. Tchau Jeon - ela me deu um beijo na bochecha e eu paralizei - Obrigada por tudo.
   E logo saiu sem dando tempo para responder. Ainda fiquei ali parado a observando ir embora,passei minha mão pela bochecha me perguntando se aquilo tinha mesmo acontecido.
  Voltei para casa com um sorriso estampado no rosto,maior que o de ontem. Nem aqueles dois iriam me irritar hoje,estava feliz demais para dar assunto pra eles.
   Pra minha felicidade eles não estavam lá, queria gritar de alegria. Amo meus amigos,mas sem eles ali pra me stressar,meu dia estava mais que perfeito. Aquela foto,ja tinha até esquecido,não ligo mais para ela.

  Jungkook off
  Elaine on

   Dei um beijo na bochecha de Jeon e sai saltitando, me senti uma criança de 7 anos fazendo aquilo,mas foi bom.

    [QUEBRA DE TEMPO]

  Elaine on

    Uma semana se passou e minha amizade com Jeon se fortaleceu, uma semana juntos pareceu 1 ano, nós nos tornamos melhores amigos. Ninguém daqui me conhecia melhor que ele,e ninguem daqui o conhecia melhor.
   As pessoas ja tinham aceitado que nós eramos amigos,continuaram a zombar mas não como antes, além do que aprendemos a ignorar.
      Jeon ja tinha convencido o professor,a fazer ele mudar de lugar com argumentos fajutos como " Nós iremos fazer trabalho juntos!" e " Só ela é minha amiga aqui!" , e o professor acabou cedendo.
    Acordei naquela segunda feira,com sono,porém, diferente da semana passada,estava bem mais animada e feliz.
    Fui tomar um banho com direito a cantoria no chuveiro! Fazia um tempo que não tinha feito isso,a ultima vez foi o meu primeiro dia aqui, que pareceu um "mar de rosas" ,mas logo foi mostrando seus espinhos.
      Fui para escola e encontrei Jeon na esquina,desde o dia do beijo,eu me encontro com ele para irmos junto para escola,foi assim que nós conversávamos mais e conhecemos mais um do outro.
     Mesmo com uma roupa qualquer ele ficava lindo de qualquer jeito.
    Tivemos uma caminhada tranquila até a escola,chegamos lá e percebi que as pessoas ja tinham se acostumado com nós dois. Graças.
     Nos sentamos em qualquer banco e ficamos lá falando coisas aleatórias. Tivemos ideias de tirar algumas selcas juntos,que ficaram uns amores.
    Logo bateu o sinal e fomos para dentro da sala,fiquei feliz que Jeon convenceu o professor, nunca mais sofri por vê-lo se afastar de mim para sentar do outro lado da sala.

   Elaine off
   Jungkook on

   A aula estava la, não atraindo minha atenção, o professor estava falando algo sobre prestarmos a atenção em coisas que nos deixam inspirados e eu o obedeci. Dei um jeito de convencer o professor a deixar eu sentar perto da Elaine, e consegui sentar na cadeira atrás da dela. E como o professor disse,fiquei observando o seu rosto, ele era lindo,tudo nele me conquistava, ela era a mulher que me inspirava.
   Bateu o intervalo e fomos para fora da sala procurar algo para comer, fomos no pátio e lá tinha uma banca de churros,olhei para ela e ela estava saltitando e sorrindo, eu ficava tão feliz vendo ela daquele jeito.
  Elaine - Churros! Vamos comprar churros! - disse ela agarrando meu braço e correndo -
  Jk - Ow calma!
   Chegamos lá e sem hesitar ela disse.
   Elaine - 3 por favor! - disse dando um sorriso gentil,como alguem conseguiria fazer algum mal a ela?-
  Jk - 3? Pra quem você vai dar o 3°? Pro seu amigo imaginario? -disse zombando da cara dela -
  Elaine - Nossa seu grosso! Você acha que eu não sei que sou antissocial? - ela disse com uma expressão triste-
  Jk - Para com isso sua boba,você sabe que eu te amo! - disse e ela corou,adorava fazer ela corar,pois ficava fofa demais - Enfim,responda minha pergunta.
  Elaine - Bobo! 2 pra mim e 1 pra você. Churros é meu doce favorito e faz meses que não como.
Jk - Gorda!
Elaine - Vai tomar no c*!
Jk - Nossa - disse gargalhando - Você nao combina nada com xingamentos -
Elaine - Não ligo. - disse indo pegar os churros prontos - Quanto custou?
Jk - Epa,epa, eu pago.
Elaine - De jeito nenhum,eu tive a ideia de comermos churros então eu que vou pagar. Não vou ficar dependendo de menininhos ai.
Jk - Nossa... Menininho? Magoei. Mas sério deixa eu pagar - disse fazendo meu melhor sorrindo e mechendo minhas sobrancelhas, isso sempre a fazia sorrir - Por Favor!
Elaine - Tabom seu chato.
  Saiu dali com uma cara zangada,mas logo se alegrou quando viu seus churros. Comeu os dois tão rapido que não tinha terminado o meu. Ela estava suja com um pouco de recheio na sua bochecha.
  Eu tirei e coloquei na minha boca, ela corou e ficou nervosa então tratou de prencher aquele silêncio constrangedor com um assunto que eu não queria tocar.
  Elaine - Eai,quando eu vou conhecer os famosos Jimin e Yoongi?
   Eu amava muito meus amigos,mas ir apresentar Elaine para eles iria ser constrangedor demais.
   Jk - Qualquer dia... Desculpe estar adiando assim,é que meus amigos são meio que insuportáveis, tenho medo deles irritarem você.
Elaine - Não tem problema,convenhamos que sou um pouco insuportável também. Mas não vai ficar me escondendo deles pra sempre né?
Jk - Não! Não ,claro que não. Não estou te escondendo,só to esperando o momento certo.
Elaine - Oookay.

   O sinal bateu e voltamos para sala, sentamos e o professor pediu a atenção de todos os alunos.

   Jungkook off
   Elaine on

   Entramos na sala e logo o professor pediu a atenção dos alunos.
Prof - Atenção! Hey atenção alunos.
  Todo o papinho se encerrou e todos se viraram para frente.
Prof - Como eu estava discutindo com vocês hoje, a inspiração é algo que temos quando vemos algo que nos conquistou. Por isso estou organizando um projeto de exposição de coleções de todos vocês. Façam duplas com a pessoa que você tem mais afinidade na sala e criem a coleção juntos...
    Jeon me olhou e eu olhei para ele e mechemos nossas sobrancelhas com uma certa sincronia, rimos e começamos a cochichar sobre o projeto.
  Não fomos os únicos e a sala virou uma completa bagunça, conversas e cadeiras se arrastando.
  Prof - AGORA NÃO! Alunos se controlem! Deixem para se resolverem na saida seus maus educados. Todos voltaram ao seu lugar e prestaram atenção ao professor.
Prof - Continuando... O projeto é pra daqui a um mês - vários "oque?!" e "isso é pouco tempo!!" ecoaram pela sala - Se acalmem! Vocês estão impossíveis hoje. Enfim,sei que é pouco tempo,mas isso é para testar a habilidade e companheirismo das duplas. Irei escrever tudo aqui no quadro,as regras,características necessárias, etc.
   Jeon e eu anotamos tudo o que precisávamos. O sinal bateu e logo saimos para resolver o trabalho.
  Jk - Quando iremos começar?
  Elaine - Hoje! Quanto antes melhor né?? Ja estou com várias ideias na cabeça.
   Jk - Okay,hoje então. Tambem tenho várias ideias,minha maior inspiração ja ta do meu lado.
   Dei um murinho no ombro dele, aquele retardado adorava me deixar sem graça.
  Elaine - Enfim,vai ser na casa de quem?
  Jk - Pode ser na minha casa,ja que esta tão animada pra conhecer os meninos.
  Elaine- SÉRIO? Até que enfim,to muito empolgada pra conhecer eles.
Jk - Não sei pra que toda essa animação.
Elaine - Espere, - disse olhando o seu rosto ele estava com uma expressão irritada,eu gargalhei - Você esta com ciúmes Jeon Jungkook?
  Jk - O-oque? Não!
  Elaine - Ta bom.

  Fizemos nossa caminhada e logo chegamos a famosa esquina da tristeza, nomeada por mim,pois sempre acabava nossas conversas.
  Elaine - Que horas que é pra ir?
  Jk - Umas 14:00 esta bom? Eu vou lhe buscar seu prédio.
  Elaine- Mas você não sabe onde fica!
Jk - Sei sim,eu ja observei você indo ate lá - ele disse num tom natural,nao percebendo oque tinha dito -
  Elaine - Você fica me espionando?!
Jk - Oque? N-não,nunca fiz isso.
Elaine - Hmmm,ta bom. As 14:00 então, combinado?
Jk - Certíssimo.
Nos despedimos com um abraço e fomos embora.
    Aquele dia estava literalmente sendo um "mar de rosas" .


Notas Finais


Capitulo grandinho né? Mas não é pra menos, a Elaine deveria ter um pouco de alegria depois de tudo aquilo né? Mas eai,como vai ser quando ela conhecer os meninos? Oque vai acontecer no apartamento de Jeon? Vemos issos nos próximos capítulos!
Dê fav e comente oque achou.
Fale comigo pelo twitter @twicota
Até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...