História Unexpected Things - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~UnicorniosLife

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vkook, Yoonmin
Exibições 237
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo pequeno, a Uni tá sem net e eu tenho bloqueio de criatividade, então não deu muito certo.

Capítulo 6 - Do you love me?


Fanfic / Fanfiction Unexpected Things - Capítulo 6 - Do you love me?

P.O.V Jungkook

Estou ouvindo a chuva caindo enquanto tomo meu café lendo um livro aleatório que peguei de Taehyung, ele contém a capa preta e tem o nome de 50 tons de cinza, que tipo de livro é esse? Assim que o abro ouço Taehyung gritando meu nome pela casa, sua voz é música para meus ouvidos.

- KOOK VOCÊ VIU MEU LIVRO? - ele me olha - Kook....

- Este livro hyung? - seguro acima de sua cabeça.

- NÃO OUSE LER ISTO! - ele grita desesperado - ME DEVOLVA!

- Por quê o medo Hyung? - acabo soletrando a última parte - Está me escondendo algo?

- N-não é isso, é que...JUNGKOOK ME DEVOLVE LOGO! - Ele começa a pular, na tentativa de pegar o livro mas eu não o permito. Ficamos nesta brincadeira infantil até que Taehyung tropeça no meu pé e acabamos indo ao chão, com Taehyung por cima de mim.

- Está tentando me seduzir ou algo do tipo? - dou um sorriso malicioso.

- Wah Kook, quanto mais velho você fica seu nível de safadeza aumenta.

- Enquanto você estiver ao meu lado. -dou uma pausa - eu irei seduzir você a cada segundo e não deixarei você escapar de mim nunca.

Ele sai de cima de mim com vergonha, e abaixa sua cabeça corado. Ele sobe para nosso quarto e fica lá por um tempo. Horas depois e já estamos almoçando na sala, já que uns amigos meus conseguiram quebrar a mesa da cozinha semana passada, e não me pergunte como.

- Kook, posso te perguntar algo? - indaga olhando diretamente em meus olhos, olho para ele desconfiado e assinto.

- O que quiser. - bebo um pouco de meu suco.

- Você realmente me ama? - essa pergunta me fez paralisar. Eu realmente amo ele ou estou apenas usando-o? Eu sempre sinto meu coração bater rápido quando ele sorri, e já gravei seus mínimos detalhes na minha mente. Então eu realmente amo ele? Ou pelo menos eu gosto, talvez. - E-eu entendo se não quiser responder...- faz menção de se levantar mas seguro seu pulso.

- Hyung, eu não sei bem o que é isso, mas eu fico nervoso quando estou com você. Isso é amor? - pergunto e vejo seus olhos brilharem, ele é muito lindo.

P.O.V Hoseok

Acordo e olho para o lado da cama, são 12:00, até me acostumei a acordar tarde, desde que eu voltei para a Coréia eu e Adrian começamos a conversar por horas. Me levanto e rumo ao banheiro, escovo meus dentes e tiro toda minha roupa, e enquanto espero a banheira encher, resolvo pegar meu celular e enviar uma mensagem para meu namorado e contar uma surpresa para ele que andei preparando por um tempo, é algo meio simples mas com certeza ele vai amar.

Eu:
Bom dia ^^ eu tenho uma surpresa pra você

Adrian:
Bom dia, e qual seria?

Eu:
Você pode vir pra Coreia? Eu comprei a passagem pra você

Adrian:
SÉRIO? Vou morrer perai *morre*

Ah, eu posso ^^ estou com saudades

Eu fiquei tanto tempo relendo a última mensagem que eu nem notei que a banheira já havia enchido. Deixei meu celular no criado mudo e enxuguei algumas lágrimas de felicidade que teimaram em sair, logo tomando meu banho.

Desço e tomo meu café. Ouço meu telefone tocar e vejo que é Adrian, sorrio e atendo, e começamos a conversar por horas até ele desligar. Como não tinha nada passando na TV, resolvo conversar com Jin hyung. Eu e ele somos melhores amigos, e quando contei para ele que ia me mudar, chorou por um tempo e ficou a tarde toda comigo. Namjoon hyung ficou tão preocupado com ele que resolveu ir à minha casa, foi até engraçado. Quando falei para ele que estava namorando, o mesmo quase surtou, ele pareceu uma mãe para mim me dando conselhos amorosos e falando para eu ter cuidado para não me iludir.

Recebo uma mensagem do Adrian falando que já estava arrumando as malas, e que de madrugada ia pegar o avião. Não parava de dizer que me amava e que nunca ia me soltar quando ver, e isso fez com que eu desse um sorriso de orelha a orelha.

Eu estou feliz de ter alguém me amando tanto assim. Por um momento eu lembrei de Jungkook e Jimin, os dois eram tão lindos juntos e quase não se desgrudavam, eu até achei estranho o Jimin ficar mais com ele do que com Yoongi hyung. Saber que eles terminaram foi uma surpresa para mim, nunca imaginei que um relacionamento bom, mesmo que tenha durado apenas 1 ano, acabou desse jeito. Estou tão decepcionado com o Jungkook, ele perdeu a única chance de ter um namorado bom, todos nós (Taehyung, Jin hyung, Namjoon hyung e Yoongi hyung) admiramos o Jimin.

Saio dos meus devaneios ao lembrar da festa que vai acontecer daqui a dois dias, tempo o suficiente para o Adrian chegar e assim eu finalmente vou poder apresentá-lo para todos eles. A empolgação é tanta que já sinto ansiedade antes do tempo, então é assim que os outros se sentiram? Isso é algo bem novo para mim já que eu nunca namorei antes, e eu sempre tenho a mesma insegurança de sempre, como agora, mas eu vou seguir os conselhos do Jin hyung: respirar fundo e tacar um foda-se se alguém não gostar do meu namorado, o que vai ser quase impossível.


Notas Finais


Eu tentei fazer um cap grande ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...