História Unexpected Things - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Festa, Jikook, Namjin, Romance, Vhope, Yaoi
Exibições 62
Palavras 1.901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores

Eu falei no cap 1 q talvez colocaria p.o.v dos personagens, lembram?
Então, trouxe duas p vcs
Não me odeiem
Eu acredito q vou colocar outras p.o.v
E não vai ser focando na Pattie, eu prometo dlkjlksjdlk

Espero q gostem
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Point of view


Jimin’s P.O.V

Fiquei pensando no que Hoseok disse, e realmente preciso relaxar. Eu sabia que a festa seria ótima! Perdi as contas de quantas mensagens eu recebi de pessoas que confirmaram presença para hoje à noite.

Me encontro agora parado em frente à minha pequena mala de roupas que trouxe ontem, separando a roupa que usaria para a primeira noite de festa e colocando-a em cima da cama.

Me livro das roupas que estou vestindo e me direciono ao banheiro, para tomar um banho relaxante.

Assim que termino, enrolo a toalha na cintura e vou em direção a roupa que está em cima da cama. Me seco, e começo a me vestir.

Escolhi uma roupa simples, nada muito extravagante – apesar de querer causar nessa festa. Rio nasalado com meus próprios pensamentos.

Eu sou louco, cara.

Assim que termino de vestir, trato de dar um jeito nessa juba que eu costumo chamar de cabelo.

Me olho no espelho para ver o resultado final.

Coloquei uma regata branca, um pouco larga junto com uma jaqueta jeans clara por cima. A calça é minha favorita: Uma skinny preta colada, que deixam minhas coxas bem marcadas, com dois rasgos na perna direita e um rasgo ainda maior na perna esquerda. Calcei boots pretas que vão até um pouco acima das canelas.

Sorri satisfeito com a escolha de roupa.

Fui desperto de meus pensamentos, quando ouço alguém batendo na porta. Abro e  Hoseok está parado em minha frente.

- Cara, você tá bonitão! – falo o olhando de cima a baixo, sorrindo em aprovação.

Hoseok vestia uma camiseta branca com alguns desenhos na frente, uma calça jeans preta, muito similar à minha e usava uma jaqueta verde escuro com as mangas pretas.

- Valeu, cara! Você também não está nada mal. – Hoseok fala entrando em meu quarto e sentando-se na cama. – Cara, eu estava me arrumando e ouvi uma música alta vindo do quarto da Pattie, ela cantava loucamente e parecia animada. Essa menina é engraçada! – ri parecendo se lembrar, fazendo com que eu risse junto mesmo não tendo ouvido o mesmo. – Bom, vamos descer?

Assenti com a cabeça e fomos para a sala esperar o outros dois que ainda estavam se arrumando.

End of Jimin’s P.O.V

-

 

Pattie’s P.O.V

Aish, por onde eu começo?

Com toda aquela agitação em apenas dois dias, Pattie ficou extremamente ansiosa para a festa daquela noite.

Havia convidado seus melhores amigos de Seul, e esperava se divertir muito com eles. E se possível, juntaria os garotos que estavam em sua casa, no seu grupinho favorito.

Pensando nisso, Pattie pegou seu celular e colocou sua playlist favorita para tocar no modo aleatório. Sorriu feliz ao perceber a primeira música que começou a tocar.

Foi caminhando no ritmo da música até o banheiro, e começou a cantarolar enquanto se despia para tomar banho.

Crashing, hit a wall
Right now I need a miracle
Hurry up now, I need a miracle

Ligou o chuveiro e começou a se lavar ainda cantando a música, em sua maior disposição.

- I need you, I need you, I need you right now – começou a cantar junto da música, aumentando um pouco o tom de voz. - Yeah, I need you right now. So don't let me, don't let me, don't let me down. I think I'm losing my mind now – continuou cantando fazendo caras e bocas embaixo do chuveiro.

It's in my head, darling I hope
That you'd be here when I need you the most
So don't let me, don't let me, don't let me down

- D-don’t let me down! Don’t let me down! – cantou um pouco mais alto e começou a dançar no ritmo da música. Fazia seu pequeno show particular e não se importava se os meninos iam escutar a cantoria ou não. Ela se divertia em seu próprio mundo!

Pois era assim que Pattie era!

Uma garota feliz que sabe se divertir até mesmo no banho. E isso era o que encantava as pessoas ao seu redor: seu jeito animado de ser!

Terminou seu banho ainda mais agitada do que quando o começara. E sua playlist a ajudava muito nesse ânimo. Claro que não havia apenas músicas dançantes, mas por estar em clima de festa, Pattie fazia questão de pular as músicas mais lentas e meio tristes.

Assim que se secou, foi em direção a sua mala e a carregou até a cama. Procurou por um macacão folgado e de tecido leve, para começar a se arrumar.

Procurou a roupa que vestiria para a festa e a separou em cima da cama.

- How deep is your love? – cantarolava enquanto penteava e secava seu cabelo dando-lhe uma forma ondulada e arrumada. Pegou sua pequena bolsa de maquiagem e fez o que tinha que fazer, deixando seu rosto o mais natural possível, focando em seus olhos. Dando a intensidade que queria para destacar a cor verde.

Ao finalizar a parte que, tecnicamente achava mais difícil, tirou a roupa que vestia e pode realmente colocar o que havia separado.

Quando estava devidamente vestida, olhou-se no espelho.

Usava um cropped branco de algodão, com mangas longas e capuz, junto com uma calça na cor marrom de cintura alta, com dois rasgos na altura dos joelhos e extremamente colada no corpo. Isso marcava suas pequenas curvas entre a cintura e o quadril. Havia colocado um tênis, também branco, pois sabia que não se aguentaria muito tempo em pé caso usasse um salto alto.

Deu seus últimos retoques no visual, acrescentando um relógio dourado, brincos e uma gargantilha também dourada, com um coração na ponta.

Sorriu satisfeita com o resultado. Estava se sentindo bem consigo mesma.

Pegou seu celular, respondendo algumas mensagens de seus amigos e do DJ que havia contratado, onde o mesmo dizia que chegaria ao casarão em pouco menos de 10 minutos.

End of Pattie’s P.O.V

-

Pattie desceu até a sala e encontrou com Jimin e Hoseok mexendo em seus celulares.

- Uau, vocês estão maravilhosos! – disse se aproximando dos meninos e parando entre os dois sofás para olhá-los melhor. Os dois a olharam e sorriram. – Hoseok, nem vou dizer que você usando esse choker no pescoço, ficou super sexy.

O garoto aumentou o sorriso e passou a mão no pescoço sentindo seu choker preto, com um pingente de sol pendurado no mesmo.

- E você, Park Jimin... Que coxas, hein?! – disse dando um pequeno tapa na coxa direita do garoto, fazendo-o rir alto e alisar o local sentindo uma pequena ardência.

- Obrigado, princesa! – disse em resposta.

Nesse momento, Yoongi aparece no topo da escada indo em direção aos três que estavam na sala.

- Yoongi, você tá muito gato! – Jimin disse virando-se para trás. O mais velho sorriu e pendeu a cabeça para o lado.

Yoongi vestia uma camita branca e larga, que ia até as coxas. Uma calça jeans clara cheia de rasgos em ambas as pernas, deixando expostos seus dois joelhos e boa parte de sua coxa direita. Uma jaqueta grande, também branca. Usava uma boot preta de camurça, e uma corrente prata.

Min Yoongi está de tirar o fôlego!

- Valeu, Jimin-ssi. E você, Pattie... – disse voltando sua atenção para a garota. – Maravilhosa!

A garota sorriu mostrando suas covinhas, e respondeu: - Obrigada, Yoongi! Você está lindo também! – corou levemente.

- Olha só, todo mundo de blusa branca. – Hoseok começou a dizer olhando para todos ali na sala, com uma mão no queixo. – Se tivéssemos combinado, não teria dado tão certo!

Todos ali riram alto com o comentário, mas não falaram nada sobre o assunto, pois foram dispersos com o toque do interfone.

Pattie atendeu: - Oi. Ai, que bom que chegou. Vou abrir! – disse desligando o aparelho e apertando um botão para abrir o portão do casarão. – O DJ chegou!

Informou aos meninos e seguiu em direção ao jardim.

- Oppa, que saudade! – Pattie disse o abraçando apertado, sendo retribuída da mesma forma.

- Igualmente, pequena! Estava sumida. Por onde andou? – O DJ, ou melhor, seu amigo Baek Juho perguntou mantendo uma expressão animada no rosto.

- Brasil! Eu estava morando lá. Só voltei por causa dessa festa! – disse animada e apontando ao redor. Baek olhou em volta e arregalou os olhos, surpreso.

- Ficou incrível esse lugar!

- Espera só até ver todas as luzes acesas. – respondeu Pattie, dando pequenas palminhas. Percebeu os três meninos parados na porta do casarão, olhando em sua direção. – Ah, deixa eu te apresentar os meninos. – disse o puxando pelo braço. – Boys, esse é meu amigo Baek Juho, ou mais conhecido como DJ Zuho.

Todos se cumprimentaram com breves palavras como ‘Muito prazer’, e cada um se apresentando.

- Eles que estão dando a festa, Baek! - Pattie falou sorrindo, olhando em direção aos meninos.

- Ah, que ótimo! Vou fazer o possível para agitar isso daqui com minhas músicas.

Ao finalizarem, Zuho foi orientado por Pattie a instalar seus equipamentos no pequeno palco atrás da piscina. E assim o fez.

Jimin olhou em seu relógio, e se passavam das 08h10p.m.

- Pattie, acho que já podemos ligar as luzes, não? – disse chegando perto da garota.

- Oh, sim. Claro. Vamos lá!

Direcionaram-se para dentro do salão de festas, ao lado do balcão de bebidas, onde havia uma caixa de luz. Pattie subiu todos os pininhos, vendo as luzes sendo acesas, os globos sendo ligados e funcionando perfeitamente.

- Meu Deus, eu sabia que ficaria incrível com as luzes acesas, mas não imaginava tanto! – Pattie falou chocada, com a mão cobrindo a boca.

- Isso está fantástico! Parabéns, Pattie. – Jimin falou abraçando-a de lado.

- Ficou sensacional esse lugar! – Hoseok falou olhando ao seu redor.

Ficaram admirando o local, quando foram surpreendidos pela voz grossa de Zuho que ligava seu microfone testando-o junto com seu aparelho de som.

Tudo estava saindo perfeitamente como Pattie havia planejado. Espera muito que Jimin e os outros, gostassem do que tinha feito. E também, que aproveitassem a festa ao máximo.

Nos pensamentos de Jimin, tudo ali estava maravilhoso. Pattie havia feito um ótimo trabalho com a decoração, e ele estava amando tudo aquilo. Com certeza, agradeceria a garota imensamente pela ajuda que a mesma ofereceu, em tudo.

Ficaram conversando sobre o que esperavam da festa, e ouviram a campainha tocar. Pattie abriu o portão e alguns barmen adentraram o local, se apresentando. A garota os mostrou o salão de festas e onde se encontravam as bebidas. Informou também que havia bebidas dentro no casarão, na cozinha. E caso quisessem, poderiam ir lá buscar também.

Todos entenderam os recados e foram se posicionar em seus respectivos lugares.

Pattie voltou para o jardim, onde os três garotos conversavam animados com seus celulares em mãos.

- E aí, alguma novidade? – perguntou Pattie sorrindo e abraçando Hoseok pela cintura.

- Acabamos de receber mensagens, do pessoal que convidamos, dizendo que estão no quarteirão ao lado. Logo estarão aqui!

- Parece que vão chegar todos juntos. Dá para acreditar? – Jimin falou rindo e todos o acompanharam.

Permaneceram conversando quando a campainha do casarão toca novamente.

- Chegaram! – Jimin falou animado. Pattie foi para dentro e apertou o botão do portão, para que o mesmo abrisse e permanecesse desse jeito. 

Avistaram uma multidão adentrando animados e gritando. Há essa altura, o DJ Zuho já tocava um de seus remixes alto o suficiente para que todos ali sentissem vontade de dançar. 

E foi exatamente isso que todos ali começaram a fazer. Dançar. 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAA
Último cap de enrolação
O próximo já é a festa kdlaskdçlsadkçsk
TO NERVOSINHA P ISSO

Vou demorar um pouco p postar o próximo pq quero me dedicar mais p divulgar a fic por aí
Espero q entendam meu lado e não me abandonem :(

COMENTEM O Q ESTÃO ACHANDO
POR FAVOR
EU AMO COMENTÁRIOS, JA FALEI NÉ EHEHEHHE

Beijão no core <33333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...