1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto frio

História Unfair - 2jae - O garoto frio


Escrita por: Lancelote

Capítulo 1 - O garoto frio


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto frio

Se Youngjae soubesse como iria terminar ele teria começado?

***

Fazia uma semana que Youngjae não dormia direito tentando organizar todos os trabalhos e seminários que tinha que apresentar e para piorar os colegas do seu grupo estavam se aproveitando dele, jogando todo o trabalho pesado nas suas costas.

- Por que eu escolhi administração mesmo? - se perguntou enquanto guardava as coisas, já que a última aula do dia acabara de terminar.

Saiu da sala de aula em direção a biblioteca para pegar alguns livros emprestados, ia levar para casa e terminar tudo na sua humilde residência ou humilde apartamento.

Enquanto caminhava apressado em direção a biblioteca alguém chamou por ele.

- Youngjae me espera, pra que essa pressa toda? - disse o garoto correndo em sua direção quase derrubando sua bolsa no meio do caminho.

- Eu estava indo para a biblioteca pegar alguns livros, quer vir comigo Jinyoung? - perguntou Youngjae com um sorriso no rosto ele se sentia mais animado quando estava perto só amigo.

- Pode ser - respondeu Jinyoung colocando um braço em volta do pescoço do mais novo.

Jinyoung é dois anos mais velho que Youngjae ele também faz administração, eles são amigos desde que o Youngjae tinha 5 anos, sempre viveram no mesmo bairro, mas só se conheceram mesmo no dia que o mais novo foi encurralado por garotos mais velhos enquanto brincava no parquinho, jinyoung apareceu e defendeu ele, toda vez que Youngjae pergunta porque ele fez aquilo ele apenas diz "porque você era muito fofo", Youngjae sempre ri quando ele fala isso, a partir dai viraram amigos inseparáveis.

- Eu aproveito e do uma olhada para ver se os rumores são verdadeiros - disse Jinyoung com um sorriso malicioso no rosto.

- Que rumores? - perguntou o mais novo.

- Dizem que o rei frio está trabalhando na biblioteca da universidade.

- Quem é esse? - perguntou o mais novo ficando curioso - e por que chamam ele assim?

- É um garoto da minha turma, todos chamam ele assim porque ele sempre está com uma expressão fria e não fala muito com as pessoas da sala - respondeu o mais velho - mas mudando de assunto vamos fazer uma maratona de One Piece hoje? - dizia Jinyoung que estava muito empolgado com a ideia.

- Eu tô cheio de trabalhos para fazer e você me chama para ir assistir One Piece?

- Sim...

- Pode ser então - responde o mais novo rindo.

- haha eu sabia que você não ia resistir a One Piece - disse o mais velho fazendo uma pose ridícula de vitoria - conheço você melhor do que ninguém.

O mais novo começou a rir com aquela risada exagerada que o mais velho tanto ama.

- Vamos só pegar os livros, depois iremos para minha casa, pode ser? - perguntou o mais novo.

- Pode ser, vamos lá.

Os dois seguiram em direção a biblioteca, quando chegaram lá jinyoung cutucou o mais novo e disse apontando para alguem.

- Ali está, ele é o garoto que eu te falei.

Quando Youngjae se virou e viu o garoto ficou paralisado com a beleza dele, ele tinha cabelos lisos, pretos e levemente bagunçados que caiam sobre sua testa formando uma bagunça perfeita, ele realmente tinha um olhar frio mas ao mesmo tempo era nebuloso e misterioso como se esperasse por alguém para desvendar os mistérios e segredos que ele esconde, o rosto dele é tão perfeito igual desses garotos de bandas de kpop que o Jinyoung acompanha e por alguma razão sua bochechas estavam levemente vermelhas será que ele está doente se perguntou Youngjae.

- ...gjae... Youngjae... Youngjae estou falando com você - disse Jinyoung enquanto dava um beliscão no braco no mais novo.

- Aí por que fez isso - disse Youngjae encarando Jinyoung enquanto passava a mão no local que foi beliscado.

- Eu estava falando com você e de repente ficou no mundo da lua - disse o mais velho - eu sei que ele é bonito mas você deveria ser menos obvio.

- Não é isso que você está pensando - disse o mais novo ficando corado - eu tenho a impressão que já vi ele em algum lugar mas não consigo lembrar.

Quando Youngjae olha novamente para o garoto, para sua surpresa ele está o encarando também, o coração de Youngjae ficar agitado.

- Hyung qual é o nome dele? - pergunta Youngjae sem tirar os olhos do garoto.

- Im Jaebum - responde Jinyoung também encarando o "o rei frio" e percebendo que ele estava olhando fixamente para Youngjae se sentiu incomodado, por que ele estava olhando para o meu Youngjae?

Será que Jaebum entrara nessa teia amorosa? Ou será que Jinyoung vai ser mais rápido e revelar seus verdadeiros sentimentos?

Mal sabe Youngjae que a partir desse momento começa a contagem regressiva para sua maior...


Notas Finais


Oi pessoal essa é minha primeira fanfic ❤ eu sei que está cheia de erros e é por isso que eu preciso da ajuda de vcs.

Por favor me digam se está bom, ruim ou se vcs vão fazer um vaquinha e pagar um curso de português de tão ruim que ficou 😂

Se vc leu até aqui obg, bjs no core *-*

Até a próxima 🤓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...