1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto que mentiu! De novo!

História Unfair - 2jae - O garoto que mentiu! De novo!


Escrita por: Lancelote

Capítulo 10 - O garoto que mentiu! De novo!


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto que mentiu! De novo!

Youngjae chegou no parque com uma hora de antecedência, após passar o dia todo tentando escolher uma roupa legal acabou vestindo a mesma coisa de sempre, ou seja suas roupas preferidas, ele decidiu chegar mais cedo porque tinha medo de se atrasar e acabar estragando tudo como sempre.

Ele estava nervoso, afinal fazia muito tempo que havia saído com alguém, suas mãos suavam um pouco, ele olhava de um lado para outro em busca de um rosto conhecido, de repente ele avista Jaebum do outro lado da rua esperando o sinal abrir.

Quando Jaebum vê Youngjae sua expressão é de surpresa mas logo ele vai em direção ao garoto.

- Oi Youngjae como você está? - diz Jaebum.

- Oi Jaebum estou bem, só um pouco animado pois faz tempo que não venho a um parque - responde Youngjae um pouco timido.

- Eu nunca fui a um parque de diversões antes - diz Jaebum - essa é a minha primeira vez.

- Sério? - Youngjae ficou animado por saber que Jaebum tinha escolhido ir com ele a um parque pela primeira vez.

- Sim - diz Jaebum sorrindo - é muita coincidência você estar aqui hoje.

Ao dizer isso Youngjae fica confuso, como assim coincidência?

- Jaebum, o que você quer dizer com isso? - pergunta Youngjae confuso.

- Como assim?

- Você que me convidou para vir aqui hoje, você me deixou esse bilhete olha - disse Youngjae entregando o bilhete a Jaebum.

Após ler o bilhete ele conseguiu entender o que havia acontecido, o seu amigo audacioso havia colocado um de seus planos em prática.

- Isso é coisa do Mark - diz Jaebum - eu estava achando extranho mesmo ele ter me dado os dois ingressos e ter me mandado ir na frente.

- Então não foi você que me convidou? - a decepção na voz de Youngjae era perceptível.

Antes que Jaebum pudesse responder o celular de Youngjae começa a tocar, ele olha no visor e vê que é Jinyoung quem está ligando.

- Alô - fala Youngjae.

- Youngjae já cheguei no cinema, você já está vindo? - diz Jinyoung.

- Cinema? - pergunta Youngjae ficando confuso novamente.

- Sim Youngjae, não vai me dizer que você esqueceu? O Mark disse que você tinha me convidado para ir ao cinema hoje, afinal por que você não falou pessoalmente ou então me ligo... Mark o que você está fazendo aqui?

Então o telefone é desligado.

- Alô Jinyoung, Jinyoung.

Youngjae não podia estar mais confuso, por que Jinyoung havia desligado no meio da ligação? mas não ligou muito para aquilo naquele momento, pois tinha outro problema para resolver, depois ele ligava para o amigo.

- Jaebum - começa Youngjae - não precisa se preocupar com isso, eu entendo que tudo foi apenas uma brincadeira do Mark.

- Espero que você não tenha ficado chateado - Jaebum.

- Não precisa se preocupar - apesar de dizer aquilo Youngjae estava triste por dentro - Jaebum ja como tudo não passou de uma brincadeira vou indo.

E então Youngjae se virou e saiu andando, ele sabia que se continuasse ali provavelmente iria chorar, pois sempre foi uma pessoa muito sensível e a decepção pesava em suas costas.

Jaebum por um momento não sabia o que fazer, era a chance perfeita de passar um tempo com Youngjae e ele estava indo embora, ele não podia depender de Mark para sempre, pelo menos dessa vez deveria tomar uma atitude.

Então sem pensar duas vezes Jaebum foi atrás de Youngjae, segurou seu braço e o virou para que os dois ficassem de frente um para o outro.

- Youngjae fica comigo - diz Jaebum - eu sei que você ficou chateado mas a verdade é que eu quero passar a noite com você, isso se você aceitar é claro.

Youngjae sentiu seu coração acelerar, afinal isso era tudo que ele precisava ouvir.

- Eu quero - foi tudo que ele respondeu.

Jaebum estava tão feliz que não percebeu que havia baixado sua mão e estava o tempo todo segurando a mão de Youngjae.

- Ah desculpa - disse Jaebum soltando a mão de Youngjae.

- Não tem problema - responde Youngjae - então vamos entrar?

- Vamos.

Os dois então se dirigiram para o parque.

***

Apesar de ser a primeira vez de Jaebum em um parque de diversões quem mais estava animado era Youngjae, os dois iam de um lado para o outro, testando a emoção de todos os brinquedos.

- Eu jurava que você ia desmaiar na montanha russa - diz Youngjae rindo de Jaebum.

- Lógico qualquer pessoa iria ter medo daquilo e você ainda queria que eu levantasse os braços.

Os dois garotos ficaram ali rindo até que a barriga de Youngjae começou a roncar.

- Eu acho que você está com fome - diz Jaebum rindo - só acho.

- Haha engraçadinho, a culpa é sua que não me deu nada para comer - Youngjae fazia biquinho enquanto falava.

- Vamos fazer assim então, vou comprar um algodão doce para você enganar sua barriga e vamos até a roda gigante enquanto você come e depois vamos até um restaurante que tem aqui perto, o que você acha?

- Parece um ótimo plano - responde Youngjae.

Enquanto Jaebum se afasta para ir comprar o algodão doce, Youngjae se senta em um banco para esperar.

Youngjae não conseguia esconder a cara de felicidade por passar aquele tempo com Jaebum, mas ao mesmo tempo se sentia ansioso, com medo de estragar a noite fazendo alguma burrada.

- Aqui está seu algodão doce - diz Jaebum entregando para Youngjae.

- Ah, obrigado - diz Youngjae - então vamos?

- Sim, mas antes Youngjae eu tenho uma coisa para dizer - disse Jaebum um pouco nervoso - não, deixa pra lá, eu digo quando a gente estiver na roda gigante.

- Tá certo - disse Youngjae ficando curioso - então vamos logo.

A roda gigante não tinha fila, já como ela era muito grande tinha bastante cabines então não era preciso esperar muito, assim que chegamos já entramos logo em uma das cabines.

- Então o que você queria me dizer? - pergunta Youngjae.

- Na verdade eu queria que você esperasse mais um pouco - responde Jaebum - assim que estivermos no topo eu falo.

Youngjae apenas concordou com a cabeça, mas estava cada vez mas curioso, o que será que ele queria tanto falar? Será que eu fiz algo de errado? Várias perguntas se formavam em sua cabeça, deixando ele cada vez mais ansioso para a chegada da roda gigante ao topo.

Jaebum tinha que controlar suas mãos para não ficarem tremendo, ele não sabia como tinha conseguido ter coragem de chegar até esse ponto, para tentar se acalmar ele olhou para a bela vista que se estendia através do parque, uma linda fileira de árvores iluminadas deixavam a paisagem lindamente mágica, o cenário perfeito para o que viria a seguir.

Vendo que estava perto de chegar ao topo Jaebum se vira para Youngjae e vê que o outro garoto também está apreciando a vista, Jaebum olha aquele belo rosto e se perguntava como alguém poderia ser tão perfeito, quanto mais Jaebum olhava mais sua certeza aumentava, então a roda gigante para assim que a cabine deles alcança o topo.

- Youngjae eu estou apaixonado por você.

Youngjae então é pego de surpresa e isso estava evidente em sua expressão.

- Eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas eu me apaixonei por cada pequeno detalhe seu, a sua risada fofa faz meu coração bater mais forte, sempre que o vejo, todos os meus problemas parecem se tornar mais leves, é difícil de explicar e ao mesmo tempo não é.

Youngjae escutava aquilo como se estivesse em um sonho, ele estava ali mas sua mente parecia estar flutuando, se perguntava o tempo todo se aquilo era real, Jaebum estava realmente se declarando para ele?

- Youngjae eu sei que estou sendo um pouco precipitado mas por favor quando a roda gigante der outra volta eu quero que você responda a essa pergunta - Jaebum fez uma pequena pausa e então continuou - Youngjae você quer ser meu a partir de hoje?

Assim que Jaebum parou de falar a roda gigante voltou a girar.

O silêncio tomou conta da cabine, o único barulho que se ouvia ali era a respiração dos dois garotos.

Agora era a vez de Jaebum contar os segundos enquanto enquanto a roda gigante girava rumo ao topo novamente, mil possibilidades se formavam em sua cabeça "ele não vai aceitar, ele deve estar pensando que sou louco, assim que chegar no topo talvez ele não fale nada apenas fique calado", todas as possibilidades passavam em sua cabeça e por incrível que pareça nenhuma delas era boa.

Depois de alguns minutos o topo finalmente ia se aproximando e Jaebum sem conseguir manter a calma com medo da resposta que estava por vir apenas fecha os olhos.

A roda gigante para novamente no topo, Youngjae não responde, Jaebum aperta cada vez mais os olhos.

De repente Jaebum sente algo macio e quente encostando em seus lábios, ao abri os olhos espantado vê Youngjae na sua frente o beijando e olhando fixamente em seus olhos.

Então Youngjae se afasta um pouco apenas para dizer:

- Jaebum, isso responde sua pergunta?



Notas Finais


Sim pessoal isso mesmo eu resurgi das cinzas kkkkkkkkkkk

Desculpas por demorar tanto o próximo vai ser mais rápido prometo, me digam o que estão achando

Bjs no core ❤

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...