1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto que foi enganado! De novo!

História Unfair - 2jae - O garoto que foi enganado! De novo!


Escrita por: Lancelote

Capítulo 11 - O garoto que foi enganado! De novo!


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto que foi enganado! De novo!

Jinyoung passou o dia se preparando para ir ao cinema com Youngjae, fazia bastante tempo que os dois não saiam para fazer algum programa juntos, ele estava com medo de ser trocado por Jaebum, mas sabia que no final Youngjae ia perceber que Jaebum não era a pessoa certa e viria correndo para seus braços, esse pensamento fazia Jinyoung ficar cada vez mais animado.

Mas já era sete e meia e Youngjae ainda não havia chegado, o que era muito estranho, afinal ele sempre foi o mais pontual dos dois, então Jinyoung decidiu ligar para saber se ele já estava vindo pois as últimas sessões para animais fantásticos ía começar em vinte minutos, e Jinyoung tinha certeza que esse seria o filme que o amigo escolheria.

Então Jinyoung tira o celular do bolso e liga para o amigo.

- Alô - atende Youngjae.

- Youngjae já cheguei no cinema, você já está vindo? - diz Jinyoung.

- Cinema? - pergunta Youngjae.

- Sim, não vai me dizer que você esqueceu? O Mark disse que você tinha me convidado para ir ao cinema hoje, afinal por que você não falou pessoalmente comigo ou então me ligo... - Jinyoung ficou paralisado ao ver Mark vindo em sua direção - Mark o que você está fazendo aqui?

- O que mais eu estaria fazendo aqui? - diz Mark tomando o celular da mão de Jinyoung e desligando  - vim assistir um filme com meu boy.

- E quem é esse doido?

- Lógico que é você - responde Mark rindo.

- Isso não tem graça, me devolve meu celular, tenho que ligar para o Youngjae.

- Infelizmente não vai ser possível - responde Mark - se você quiser ter seu celular de volta vai ter que assistir a um filme comigo.

- Não estou brincando me devolve - diz Jinyoung indo em direção a Mark para pegar seu celular de volta.

Mas assim que Jinyoung vai tentar pegar o celular, Mark segura sua mão e o puxa, fazendo Jinyoung cair em seus braços, seus rostos ficam a apenas alguns centímetros um do outro, então Mark encosta seus lábios nos dê Jinyoung lhe roubando um beijo, Jinyoung espantado e com o rosto vermelho se afasta apressadamente.

- Por que fez isso?

Mark ignora a pergunta como se nada tivesse acontecido, e então vai em direção a porta da sala indicada nos ingressos.

- Então você vêm? - pergunta ele olhando para Jinyoung.

Jinyoung não sabia o que fazer pois estava ainda chocado com o que havia acabado de acontecer, então apenas seguiu Mark cinema a dentro.

***

A sala do cinema estava praticamente vazia havia apenas algumas pessoas espalhadas pelos assentos.

Jinyoung ficou o tempo todo andando atrás de Mark deixando sempre uma pequena distância entre eles, como se tivesse medo que ele fizesse algo novamente.

Os dois foram até seus lugares, e então Jinyoung não conseguiu mais segurar.

- Por que você fez aquilo? - perguntou Jinyoung.

- Aquilo o que?

Não havia nada que Jinyoung odiasse mais do que pessoas que fingem não saber do que estão falando.

- Porque você me beijou?

- Não é óbvio eu gosto de você?

- O QUE?

- Silêncio - reclamou alguém das fileiras de trás.

Jinyoung não acreditava na cara de pau de Mark, como ele pode gostar de mim? Jinyoung sabia muito bem que Mark gostava de jogar com as pessoas, manipular elas, e provavelmente ele estava fazendo isso para ajudar Jaebum, ele deve estar tentando me seduzir para deixar o caminho livre entre Jaebum e Youngjae, mas ele não vai cair nessa não importa o que ele faça.

***

Mark sabia que Jinyoung era o tipo de pessoa cautelosa e difícil, mas isso tornava as coisas mais interessantes ou melhor deixava o jogo mais divertido, no começo Mark só queria ajudar Jaebum mas agora estava se transformando em algo diferente, ele realmente estava começando a gostar de Jinyoung, ele sempre teve um fraco por pessoas teimosas.

Mark então decidiu ir mais longe então começou a passar mão no peitoral de Jinyoung fazendo o garoto se assustar.

- O que você pensa que está fazendo? - pergunta Jinyoung afastando as mãos de Mark.

- Se continuarem fazendo barulho vou ter que chamar o lanterninha - disse a mesma pessoa que havia reclamado anteriormente.

- Desculpa - diz Jinyoung com vergonha.

Tendo que aguentar Mark enquanto estivesse ali, Jinyoung decidiu não demostrar reações independente do que Mark fizesse.

Mark então se aproveitando da situação continuou passando a mão pelo corpo de Jinyoung, acariciando as maçãs de seu rosto, depois fazendo um pequena massagem em seus ombros, então descendo novamente para o peito dele que respirava cada vez mais rápido, depois desceu mais até o abdômen de Jinyoung onde passou a mão por um tempo e quando sua mão tentou descer mais Jinyoung a segurou e então sussurrou.

- Nem pense nisso.

- O que eu posso fazer se você me deixa louco? - responde Mark.

- Eu não vou cair no seu jogo.

- Você é meu jogo - ao dizer isso Mark puxa Jinyoung pelo pescoço e o beija novamente.

No começo Jinyoung tentou resistir mas foi ficando cada vez mais difícil de resistir a um beijo tão gostoso, sem perceber Jinyoung é quem estava conduzindo o beijo segurando Mark com uma mão na nuca e outra nas costas, embriagado por aquele beijo Jinyoung começo a passar suas mãos pelo corpo de Mark fazendo ele ficar todo arrepiado.

E então Jinyoung se da conta do que está fazendo e para, ele empurra Mark e se levanta, preparando-se para sair.

- Jinyoung - chama Mark.

- O que você quer? - diz Jinyoung ainda meio atordoado.

- Você esqueceu disso - diz Mark jogando o celular para Jinyoung.

- Obrigado - responde Jinyoung e então sai.

Deixando Mark ainda ofegante no cinema sozinho.

- Eu sei que você me quer - diz Mark rindo sozinho.



Notas Finais


______________________________________

Olá pessoal quanto tempo neh

Desculpa a demora gente era muita preguiça mesmo T-T

Mas o próximo cap vai sair mais rápido eu prometo.

Se gostaram comentem, se não gostaram comentem tbm haha brincadeira.

Obrigado por ler

Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...