1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto das estrelas

História Unfair - 2jae - O garoto das estrelas


Escrita por: Lancelote

Capítulo 12 - O garoto das estrelas


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto das estrelas

Após o ocorrido dá roda gigante, Youngjae e Jaebum ficaram mais próximos, agora os dois passeavam pelo parque de mãos dadas, todas as dúvidas que eles tinham em ralação ao outro fora apagada, aquele beijo havia selado o amor que os dois sentiam e nada mais poderia atrapalhar seus planos.

***

Youngjae parecia uma criança, não conseguia para de rir ele ainda não acreditava que finalmente poderia ter Jaebum só para ele, isso tudo parecia até um sonho, e para provar que aquilo tudo era real sempre que tinha chance dava beijos no Jaebum, que por sinal estava adorando ver o garoto beijando sua mão sua bochecha e seu pescoço.

Após irem em todos os brinquedos do parque os dois enfim decidiram ir para outro lugar.

- Beijoqueiro - disse Jaebum chamando a atenção do mais novo - tem um lugar que eu sempre vou quando preciso relaxar e eu quero mostrar ele para você.

- Aonde? - disse o mais novo curioso.

- Você vai ver, é perto dá nossa faculdade vamos? - ao terminar de falar estende a mão para Youngjae que a segura sem pensar duas vezes.

***

Após alguns minutos de caminhada eles chegam a um campo aberto na beira de um rio, Youngjae já havia passado por ali diversas vezes durante o dia, mas nunca tinha percebido como ali era bonito.

- Chegamos - diz Jaebum.

- Então é aqui que você gosta de vir?

- Sim, durante o dia esse lugar não tem nenhum charme, mas durante a noite é o lugar perfeito para se deitar na grama e ficar observando as estrelas, você é a primeira pessoa que vem comigo até aqui - fala Jaebum um pouco envergonhado.

A luz dá lua deixava o rosto de Jaebum mais bonito, o seu sorriso normalmente já era uma coisa linda, mas naquele instante Youngjae queria de todas as formas perpetuar aquele momento para sempre.

- Venha deite-se aqui do meu lado vou mostrar para você algumas constelações - disse Jaebum se deitando na grama e puxando Youngjae para se lado.

Youngjae então se deitou ao seu lado, encostou sua cabeça no ombro de Jaebum e pousou suas mãos sobre o peito dele, ao olhar para cima Youngjae ficou maravilhado com o que via, por ser um campo aberto as estrelas estavam bem visíveis e era o céu estrelado mais lindo que Youngjae já havia visto.

Jaebum havia ido naquele lugar tantas vezes que já havia perdido as contas, mas nunca tinha se sentido mais feliz do que dessa vez, ter Youngjae com ele era mais do que especial era o melhor dia dá sua vida.

- Então você gosta de ver as estrelas? - pergunta Youngjae.

- Sim, eu acho incrível como cada uma tem uma história diferente - responde Jaebum.

- Você pode me contar sobre a história de alguma?

- Posso sim, mas você tem que prometer que não vai dormir - diz Jaebum rindo.

- Eu prometo - responde Youngjae fazendo sinal de paz com os dedos.

- Pois então vou contar a história dá minha constelação preferida, que é a contestação de lira...

Era uma vez um jovem chamado Orfeu. Orfeu era o melhor músico que já pisou na terra, pois recebeu de seu pai, Apolo, a lira. E quando tocava sua lira os pássaros paravam de voar, os animais selvagens perdiam o medo e ficavam mais dóceis, deuses e mortais ficavam emocionados com a sua bela música.

Tão bom e bonito Orfeu era que não poderia ficar muito tempo sozinho, então logo ele se apaixonou por Eurídice, uma ninfa, e os dois se casaram. Porém, a ninfa era de tal beleza que mesmo depois de casada atraiu também os olhares de um apicultor. Eurídice recusou ao homem e pôs-se a fugir dele, que a perseguia, e durante sua fuga Eurídice acabou sendo picada por uma cobra e morrendo.

Após a morte da amada, Orfeu encheu-se de amargura e tristeza; tocava melodias tão triste que os deuses choravam ao ouvi-las. E com pena dele, os deuses recomendaram a Orfeu que fosse ao Hades e tentasse convencer o Rei dos Mortos a devolvê-la.

E assim foi feito. Orfeu desceu ao Mundo Inferior, tocou sua maravilhosa Lira e convenceu Caronte a levá-lo pelo Estige, adormeceu Cérbero,  amansou monstros que aparecessem em seu caminho e por fim chegou à sala do trono de Hades. Tocando sua música fez com que o deus chorasse lágrimas de ferro; o Senhor dos Mortos, então, disse que Orfeu poderia levar a amada, com a condição de que ele não olharia para trás até que ambos chegassem a superfície.

Orfeu foi levando Eurídice por todo o caminho, tocando a Lira para conduzi-la; melodias lindíssimas de felicidade. Porém, no meio do caminho, Eurídice caiu e disse:

– Orfeu!

Então Orfeu se virou para ver o que havia acontecido, mas tudo que via era sua amada se desfazendo em areia e logo sendo levada pelo vento.

Após esse episódio, Orfeu não quis mais ficar com nenhuma mulher.

Porém, um dia, um grupo de mulheres que haviam sido dispensadas por Orfeu resolveram organizar-se para matá-lo.  Elas o motaram e atiraram ele no Rio Hebro.

No fim, Orfeu uniu-se à sua amada novamente, nos Campos Elíseos.

Zeus então ordenou a um abutre para que recolhesse a Lira de Orfeu e colocásse ela no céu, em memória de Orfeu.

- Nossa essa história é um pouco triste você não acha? - pergunta Youngjae.

- A história é muito triste, mas eu sempre me perguntei o que faria uma pessoa ser tão apaixonada por outra a ponto de ir até o inferno atrás dessa pessoa e ter somente olhos para ela - Jaebum parou de falar um pouco e então disse olhando para Youngjae - mas agora eu sei.

Youngjae ficou sem palavras tudo que ele conseguiu fazer foi se aproximar de Jaebum e o beijar.

Youngjae o beijou intensamente como se Jaebum fosse se desfazer em areia igual aconteceu​ com Eurídice, ele então abraçou Jaebum e encostou sua cabeça no seu peito e falou:

- Jaebum eu te amo, e nunca vou te abandonar, não importa o que aconteça, eu sempre estarei do seu lado, porque agora eu sou seu.

- Obrigado - responde Jaebum com lágrimas nos olhos.

***

Mal sabe Youngjae que apesar de tudo ele não conseguirá cumprir com sua promessa, afinal tem coisas que não podemos controlar, é como dizer aquele ditado tudo na vida tem um jeito menos...


Notas Finais


Como sempre desculpa a demora gente T-T vou tentar escrever mais esses dias, espero que estejam gostando, e falem se não tiverem gostando também por favor

Então é isso obrigado por ler

E até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...