1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto guardião

História Unfair - 2jae - O garoto guardião


Escrita por: Lancelote

Capítulo 13 - O garoto guardião


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto guardião

Jaebum passou a noite toda contando sobre as constelações, e Youngjae não sabia o que era mais incrível, o fato de todas as constelações ter uma história ou Jaebum ter decorado todas, Youngjae ficou maravilhado pois cada dia que passa ele descobre algo novo para se apaixonar por Jaebum.

- Está ficando tarde - diz Jaebum - vamos vou levar você para casa.

- Não precisa se preocupar minha casa é perto.

- Agora você é meu namorado Youngjae, vou cuidar de você o tempo todo, goste você ou não - diz Jaebum fazendo biquinho.

A palavra namorado ainda soava estranho aos ouvidos de Youngjae, mas isso deixa ele tão feliz que quase não conseguia conter sua alegria.

- Tudo bem - responde Youngjae se agarrando nos braços de Youngjae - obrigado namorado Haha.

Jaebum sorriu e beijou a testa de Youngjae.

Os dois saíram caminhando de mãos dadas em direção ao apartamento de Youngjae, eles haviam passado mais tempo do que imaginara na beira do rio, pois a rua ao qual eles seguiam estava completamente deserta, havia apenas os dois passando e eventualmente passava um carro ou outro.

Após dobrar em um esquina Jaebum percebe um grupo de três homens parados conversando do outro lado da rua, Youngjae parece não ter prestado atenção então os dois continuaram andando normalmente.

Ao se aproximar do grupo, eles jogam uma latinha de cerveja na direção de Youngjae e Jaebum, fazendo com que os dois levem um susto com a ação, o grupo então começa à atravessar a rua indo em direção dos dois.

Jaebum fica imediatamente tenso com a situação.

- Vocês dois não tem vergonha de ficar andando de mãos dadas assim no meio da rua não? - diz um garoto de cabelo vermelho quase cuspindo em Youngjae.

- Não estamos fazendo nada de errado - responde Youngjae depois de juntar um pouco de coragem.

- Você ainda tem coragem de me responder - diz o garoto rindo descontroladamente - é pessoal acho que vou ter que ensinar uma lição para essas bonecas.

A primeira coisa que Youngjae pensa em fazer é sair correndo junto com Jaebum para o mais longe possível, mas assim que olha para Jaebum Youngjae leva um susto pois ele está tremendo e ele está visivelmente instável, aquela situação poderia assustar qualquer pessoa, mas Jaebum estava totalmente fora de si e correr estava fora de questão naquele momento.

- Vou começar por você medrosinho - diz o de cabelo vermelho para jaebum.

O garoto de cabelo vermelho então o pega pelo colarinho e o empurra fazendo ele cair de costas no chão, Youngjae vai tentar ajudar e leva um chute na lateral de seu corpo fazendo ele bater na parede e cair no chão.

Após se recuperar dá dor Youngjae se coloca entre o garoto de cabelo vermelho.

- FICA LONGE DELE - Youngjae grita com todas as suas forças, segurando o máximo possível as lágrimas que começavam a ser formar no canto de seus olhos.

O garoto de cabelo vermelho se espanta com a atitude e recua um pouco, mas logo se recompõe.

- Como é que é? O que você disse sua bixinha? - ao falar isso o garoto ficou tão vermelho de raiva que seu rosto ficou dá mesma cor que o seu cabelo - agora vou te ensinar uma lição, vou fazer você virar homem.

O garoto então chama seus amigos para cercar Youngjae, pega um pedaço de madeira que estava jogado no meio da rua e vai em direção a Youngjae.

Youngjae já na sabia o que fazer, estava cercado por três homens, Jaebum estava em estado de choque no chão e não tinha habilidade nenhuma para lutar, então tudo que podia fazer era resistir.

O garoto de cabelo vermelho levanta o pedaço de madeira e desce em direção a cabeça de Youngjae, mas antes que pudesse ser atingido alguém o puxa para trás e fala.

- Jackson ataca.

Tudo que Youngjae viu foi um garoto loiro passando do seu lado indo em direção ao grupo de garotos e dando um soco no meio do rosto de cada um, fazendo eles saírem voando em direção ao chão, os dois amigos do garoto ainda tentaram revidar, atacando o garoto loiro ao mesmo tempo, mas foi uma tentativa inútil, o garoto loiro em apenas um giro chutou a cara de um e deu um soco na barriga do outro, fazendo os dois cair no chão agonizando de dor.

- Você está bem? - pergunta o garoto que havia me puxado para trás.

Ele era baixo e magro, mas com um rosto muito bonito.

- Estou sim, obrigado - responde Youngjae.

- Meu nome é Kunpimook, mas meus amigos me chamam de Bambam, aquele urso loiro é o Jackson - diz o garoto.

- Ah, meu nome é Youngjae, obrigado por ter nos ajudado Bambam.

- Nao foi nada demais, mas Youngjae acho melhor você ver seu amigo ele não parece estar muito bem - diz Bambam apontando para jaebum.

Como se acordado de um transe, Youngjae vê Jaebum encolhido em um canto.

Youngjae então se aproxima dele e o abraça.

- Jaebum já acabou, eles ja foram.

- Me desculpa Youngjae - diz Jaebum chorando - desculpa por ser tão inútil.

- Não diga isso, você não é inútil - diz Youngjae.

Youngjae levanta o rosto de Jaebum, começa a enxugar as lágrimas de seu rosto e então encosta seus lábios nos dê Jaebum.

- Não importa o que aconteça - Youngjae fala - vou sempre estar do seu lado, tanto nos momentos felizes quanto nos tristes.

- Youngjae será que eu sou a pessoa certa para você? - diz Jaebum com a voz fraca - logo após eu prometer te proteger de tudo eu te abandono.

- Não preciso que você salve minha vida Jaebum - diz Youngjae com um sorriso carinhoso no rosto - preciso que você seja a razão para eu querer viver, vamos acho melhor você dormir no meu apartamento essa noite.

Youngjae ajuda Jaebum a se levantar e vai em direção aos dois garotos que conversavam e brincavam sentados um pouco afastados para dar privacidade a Youngjae e Jaebum.

- Jackson e Bambam não sei como agradecer pela ajuda de vocês hoje - diz Jaebum - se tiver algo que eu possa fazer é só dizer.

- Que é isso não precisa se preocupar, aqui toma isso - Jackson passa um pedaço de papel para Youngjae - aí tem os nossos números se você precisar de um segurança, palhaço, cantor, apresentador e gostosão pode me chamar.

- Você esqueceu de dizer idiota - fala Bambam.

- Ah é mesmo - diz Jackson - quer dizer, quem é idiota?

- Mas sério se precisarem de ajuda podem chamar a gente - diz Bambam - agora temos que ir.

- Tá certo - diz Youngjae - a gente se vê por aí.

***

- Eu mando vocês fazerem uma simples tarefa e vocês não conseguem? Qual o problema de vocês?

- Desculpa chefe apareceu um cara muito forte e atrapalhou a gente - diz o garoto de cabelo vermelho - estava tudo indo conforme o plano, se não fosse por ele.

- Não quero saber de desculpas, saiam dá minha frente, todos os três.

- Por favor chefe, nos dê mais uma chance.

- Não mandarei mais inúteis como vocês fazerem nada, agora irei pessoalmente.

- Chefe Yugyeom, por favor.

- É como diz aquele ditado se quer algo bem feito faça você mesmo - diz Yugyeom - vou fazer Youngjae se arrepender de ter terminado comigo, se não for ficar comigo não vai ficar mais com ninguém.


Notas Finais


Advinha quem demorou um século para atualizar? isso mesmo, eu de novo kkkkkkkkkkk foi mal pessoal estou trabalhando em uma fanfic do grupo Pentagon provavelmente vou lançar ela hj então por favor dêem muito amor a ela.

Espero que tenham gostado e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...