1. Spirit Fanfics >
  2. Unfair - 2jae >
  3. O garoto infinito

História Unfair - 2jae - O garoto infinito


Escrita por: Lancelote

Capítulo 15 - O garoto infinito


Fanfic / Fanfiction Unfair - 2jae - O garoto infinito

Os laços entre Youngjae e Jaebum a cada dia ficavam mais forte, era como se os dois se completassem, a fraqueza de um era a força do outro.

O amor as vezes é repentino mas o que dizer sobre um amor que já estava predestinado a acontecer? O tempo os uniu sera isso que chamam de destino?

 

***

 

Já faz um ano Youngjae e não consigo mais aguentar a saudade meu amigo.

Porque o destino aprontou isso? eu sinto  muito sua falta, escrevo essa carta, mas sei que não ira ler talvez eu vá visitar você hoje, provavelmente Jaebum já foi.

Do seu amigo que sempre te amou Jinyoung.

 

***

Uma semana se passou desde o incidente com os delinquentes, Jaebum passava tanto tempo na casa de Youngjae que parecia que ele morava lá agora.

Jaebum estava deitado no sofá esperando Youngjae que estava se arrumando.

- Nos vamos se atrasar se você não se apressar bolinho - diz Jaebum 

- Não precisa se preocupar - responde Youngjae de dentro do quarto - Jinyoung e seu namoradinho ainda nem chegaram.

- Se você disser isso na frente dele ele vai te bater você sabe - diz Jaebum rindo.

- Ele e o Mark vivem para cima e para baixo juntos - fala Youngjae vindo do quarto - ele só não quer admitir por que é teimoso.

Youngjae se senta no colo de Jaebum e lhe da um selinho.

- Não tenho duvidas que hoje vai ser divertido, um churrasco na casa do Jackson quem diria.

- Eu fiquei meio surpreso com o convite - diz Jaebum.

- Fiquei mais surpreso foi dele ter descoberto onde eu moro sem eu ter falado nada e ter mandado um carro de som convidando a gente para um churrasco - diz Youngjae - pensando bem ate o Mark descobriu meu numero sem me conhecer, Jaebum eu sou tão fácil assim?

Jaebum começou a rir, abraçou Youngjae, pressionou ele contra o sofá e começou a beijar seu pescoço.

- Meu Deus vocês estão transando no sofá? - diz Jinyoung entrando no apartamento.

- Droga esqueci minha câmera - diz Mark saindo de trás de Jinyoung - sextape amador adoro.

- Cala a boca garoto - diz Jinyoung batendo no braço de Mark.

- Só se for com a sua boca - responde fazendo cara de safado.

- Eita carai, o negocio aqui ta é bom - diz Jackson entrando no apartamento -  vocês estão prontos?

O celular de Youngjae faz um barulho avisando de uma nova notificação, ao ler a mensagem ele parece ficar um pouco confuso.

- Vou só no meu quarto rapidinho - diz Youngjae - vão indo na frente.

Então todos saem do apartamento para colocar as coisas no carro.

Jackson era o único que tinha carro e não era um carro qualquer, Jaebum ficou impressionado, o carro dele era muito novo e era um modelo super caro lançado naquele ano.

- Eita que carrão - diz Mark - onde você roubou ele?

- Se eu contar você não vai acreditar, brincadeira - diz Jackson dando tapinhas no carro - foi presente do meu pai, mas não é como se fossemos ricos nem nada.

***

Jackson disse que não era rico mas quando chegaram na casa dele tiveram a certeza de que ele era rico sim, Youngjae nunca tinha visto uma mansão antes e ficou impressionado só o jardim da frente cabia 10 apartamentos igual o seu, a mansão tinha vários quartos, com certeza deveria dar muito trabalho limpar aquilo tudo.

- Fala serio - diz Mark pulando nas costa do Jackson, fazendo o mesmo rir - você é podre de rico, olha só essa cazona.

- O certo é mansão e não cazona - diz Jinyoung tirando Mark das costas de Jackson - e na próxima vez que você pular nele, vai ser a ultima.

- Meu shipp Markjin, ninguém sai - diz Jackson - ele esta com ciumes que fofo.

Ao ouvir isso Jinyoung fica vermelho e quando esta prestes a responder bambam chega.

- Por favor digam que o Jackson não deu em cima de vocês - fala Bambam.

- Como você pode dizer isso? - fala Jackson fazendo cara de espanto, então ele ri e diz - ainda não tive oportunidade.

Bambam revira os olhos e chama os outros.

- Vamos a piscina fica do outro lado.

- Piscina? - diz Jaebum - acho que ninguém trouxe roupa de banho.

- Como eu sabia que alguém ia esquecer de falar esse pequeno detalhe -  diz Bambam olhando para Jackson que estava distraído cutucando Jinyoung - me antecipei e comprei roupas de banho para vocês, venham comigo.

- Bambam o que o pai do Jackson faz para ser tão podre de rico? - fala Mark curioso - e outra coisa ele tem interesse em me adotar?

- O pai dele e dono de uma empresa de entretenimento - explica Bambam -acho que vocês ja devem ter ouvido falar na JYP Entertainment.

O queixo de todos caiu com aquela revelação, Jackson era filho de um dos homens mais ricos da coreia?

- E vou logo avisando ele criou shipps para vocês - diz bambam.

- Infelizmente ja sabemos - diz Jinyoung - que inferno é markjin?

- Eu sei que você gostou sua safada - diz Jackson - mas meu shipp preferido é 2jae - diz ele agarrando Jaebum e Youngjae - que casalzão da porra.

- Você e Bambam são o que? - pergunta Mark - Jackbam?

Jackson soltou os garotos e foi em direção de Mark e segurou sua mãe.

- Eu demorei muito tempo para  criar esse como você descobriu tão rápido?

- Eu shippo 2jae muito antes de você nascer - diz Mark - sou o maior shipper que você respeita.

- Acabei de criar um novo - fala Jackson com cara de safado - MarkBamSon.

Todos começaram a rir, por incrível que pareça ate Jinyoung, uma coisa Youngjae tinha certeza aquela festa na piscina ia dar o que falar.


Notas Finais


Como sempre demorei um seculo para atualizar desculpa eu purfavor

Espero que tenham gostado e tenho uma fanfic nova do grupo Pentagon chamada destinos cruzados não deixem de conferir esta muito boa.

Obrigado por ler, se gostou comenta e ate a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...